Reconhecendo a dor da angina

3 partes:Reconhecer os sinais de anginaSaber quando procurar atendimento de emergênciaReconhecer fatores de risco

Angina (também chamado de angina de peito) é uma dor ou desconforto no peito. Normalmente, é um sintoma da doença arterial coronariana (DAC), também chamada de doença cardíaca. A condição pode ocorrer de repente (aguda) ou ser um (crónica) e problema intermitente recorrente. A angina é causada por diminuição do fluxo sanguíneo que vai para o músculo do coração, que é chamado de isquemia cardíaca. Normalmente, é o resultado de depósitos de colesterol que endurecer e bloquear as artérias do coração. Além da dor no peito familiarizado, angina apresentam sintomas graves e reconhecer esses sintomas é importante para saber quando visitar um médico.

parte 1
Reconhecer os sinais de angina
1
Veja se você tem uma dor localizada atrás do esterno. O principal sintoma de angina é uma dor ou desconforto no peito, que geralmente está localizado atrás do esterno. descrições típicas do tipo de dor incluem a pressão, aperto, aperto e peso.
  • Esta dor também pode causar dificuldades respiratórias. O peso no peito é frequentemente descrito como um elefante sentado no meu peito.
  • Algumas pessoas também comparam a dor da indigestão.
  • 2
    Ver se a dor está se espalhando para outras partes do seu corpo. A dor pode se espalhar para o peito braços, ombros, mandíbula ou pescoço. Ela também pode aparecer como uma dor primária em outras áreas, como ombros, braços, pescoço, mandíbula ou costas.
  • Estatisticamente, as mulheres são mais propensas que os homens a experimentar a dor no peito angina primário em um lugar diferente. Além disso, a dor no peito pode sentir uma pontada e não como uma pressão ou aperto.
  • 3
    Reconhece quaisquer sintomas que o acompanham. A dor da angina é causada por isquemia miocárdica, o que significa redução do fluxo sanguíneo para o coração pára-lo de receber oxigênio. Devido a esta condição, você é provável experimentar uma variedade de outros que dores no peito sintomas. Geralmente, as mulheres são mais propensos a sentir estes sintomas adicionais, às vezes, mesmo sem sentir a dor torácica típica. Estes sintomas incluem:
  • fadiga
  • doença
  • tonturas ou desmaios
  • suando
  • 4
    Ele mede a duração da dor. Se você começar a sentir dor no peito e acreditamos que é angina, você deve descansar imediatamente e pare de colocar qualquer pressão indevida sobre o seu coração. Uma vez que você sentar e descansar, se você tem o que é chamado de "angina estável" (que é a forma mais comum), dor deve diminuir em um curto espaço de tempo (cerca de 5 minutos).
  • angina instável é outra possibilidade que a dor é mais intensa e pode durar até trinta minutos. angina instável é uma emergência médica e requer uma avaliação médica imediata para garantir que ele não é um ataque cardíaco.
  • 5
    Identifica padrões para a causa da dor. A angina estável é considerado como tal, porque as causas e gravidade são geralmente constante e previsível (por vezes, que força o coração a trabalhar mais). Isto significa que a dor pode aparecer constantemente após o exercício, depois de subir escadas, sentindo-se especial ênfase, etc.
  • Se você são utilizados para controlar os sintomas da angina estável e dor, causa, duração ou qualquer outra coisa que vai significativamente fora do comum, então você deve procurar assistência médica imediata, como angina tornou-se instável e pode ser um sinal de ataque cardíaco.
  • Angina de Prinzmetal (angina ou variante) é uma outra maneira, mas está relacionada com espasmos do coração que interferem com o fluxo de sangue. Esta forma de angina pode ser alarmante, porque também se afasta de uma agenda previsível. No entanto, os medicamentos estão disponíveis para ajudar espasmos cardíacos controle a partir da raiz. Estes sintomas de angina são muitas vezes graves, ocorrem em repouso e pode ser confundida com angina instável. Consulte um médico imediatamente para um diagnóstico adequado.
  • parte 2
    Saber quando procurar atendimento de emergência


    1
    Ligue para o número de emergência no seu país, se você nunca experimentou angina. Se você nunca experimentou, e eu nunca ter sido diagnosticado com qualquer condição de coração, então você deve chamar o número de emergência no seu país na primeira aparição. Os sintomas podem indicar um ataque de coração, então você não deve esperar para ver se os sintomas desaparecem por conta própria. Se os sintomas indicam o início da EAC, em seguida, o médico irá dizer as opções de tratamento e fazer em futuros casos de angina.
  • 2
    Ligue para o número de emergência no seu país se o episódio longe de sua história de angina estável. Se você tiver sido diagnosticado com CAD e conhecer a habitual desencadeia a dor angina, então você deve procurar imediatamente atendimento médico caso os sintomas longe de seus padrões habituais. Isso pode ser um sinal de ataque cardíaco. Os sintomas diferem de várias maneiras, incluindo o seguinte:
  • aumento da gravidade
  • aparece em repouso
  • aparência com menos actividade do que o habitual
  • novos sintomas associados (tais como náuseas, falta de ar e suor frio)
  • 3
    Ligue para o número de emergência para o seu país, se angina estável que não respondem à medicação. A nitroglicerina é normalmente receitado para pessoas que sofrem da EAC, como dilata as artérias e ajuda a restaurar o fluxo de sangue adequado. Você deve chamar o número de emergência para o seu país, se as dores não diminuem com o repouso ou se você não responder a nitroglicerina.
  • As instruções para comprimidos e sprays de nitroglicerina geralmente sugerem que descansa em uma dose (até três doses), enquanto os sintomas persistirem. Tome a medicação conforme prescrito e entrar em contato com um médico se os sintomas não respondem.


  • parte 3
    Reconhecer fatores de risco
    1
    Reconheça sua idade como um risco. risco de angina aumenta com a idade. Especificamente, o risco de angina aumenta para homens com mais de 45 e mulheres com mais de 55. Em geral, o desenvolvimento de angina em mulheres está ficando para cerca de dez anos em relação aos homens. A diminuição de estrogénio (uma hormona que ocorre naturalmente) podem ser um factor importante no aumento do risco de angina de peito e doenças cardíacas entre os mulheres pós-menopáusicas.
  • 2
    Considere o seu sexo. A angina é um sintoma de doença arterial coronariana (DAC), que ocorre mais frequentemente em mulheres do que em homens. Os baixos níveis de estrogénio em mulheres após a menopausa, podem desempenhar um papel no desenvolvimento da doença microvascular coronária e, por conseguinte, microvascular angina. Até 50% das mulheres com angina têm doença microvascular coronária. A principal causa de morte em homens e mulheres é o EAC.
  • Estrogênio protege as mulheres contra doenças cardíacas. Após a menopausa, os níveis de estrogênio caem drasticamente, o que se traduz em maior risco de angina. As mulheres que passaram pela menopausa precoce, naturalmente ou como resultado de histerectomia (remoção do útero), são duas vezes mais propensos a desenvolver angina do que as mulheres da mesma idade que ainda não tenham entrado em menopausa.
  • 3
    Olhe para sua história familiar. Ter uma história familiar de doença cardíaca precoce aumenta risco de uma pessoa de sofrer de angina e doenças cardíacas. Se você tem um pai ou irmão que foi diagnosticado antes dos 55 anos (ou se sua mãe ou sua irmã foi diagnosticado antes dos 65 anos), então o risco é maior.
  • Tendo um parente de primeiro-grau diagnosticado com doença cardíaca precoce pode aumentar o risco de angina de peito e nas cozinhas de doenças cardíacas em até 33%. Esse risco pode disparar até 50%, se você tiver dois ou mais parentes de primeiro grau dos que foram diagnosticados com a doença.


  • 4
    Examine o seu fumar. Fumar aumenta o risco de angina e doenças cardíacas através de vários mecanismos. Fumar acelera o desenvolvimento de aterosclerose (a formação de depósitos de gordura e o colesterol nas artérias) até 50%. O monóxido de carbono no fumo do cigarro também desloca o oxigénio do sangue, levando a uma deficiência de oxigénio nas células do músculo do coração (isquemia cardíaca). isquemia cardíaca pode levar à angina e ataque cardíaco. Além disso, o fumo diminui a tolerância ao exercício e pode encurtar o exercício, que está associada com o desenvolvimento da angina.
  • 5
    Caso você é diabético, tomar conhecimento. Diabetes é um fator de risco modificável para a doença cardíaca e, portanto, para a angina. Diabéticos têm sangue com uma viscosidade mais elevada (espessura) do que o habitual. Isto faz o coração trabalhar mais para bombear o sangue. Além disso, os diabéticos têm paredes mais espessas auscultadores no coração, permitindo que as condutas fiquem obstruídas com mais facilidade.
  • 6
    Teste a sua pressão arterial. A pressão arterial consistentemente elevada (hipertensão) pode causar o endurecimento e espessamento das artérias. pressão arterial persistente ou cronicamente elevada leva a danos às paredes das artérias, o que predispõe à aterosclerose (acúmulo de sangue).
  • Se você é uma pessoa com menos de 60 anos, a hipertensão é definida como uma pressão arterial de 140/90 mm Hg ou mais de uma ocasião, Major. Se tiver mais de 60 anos, hipertensão é definida como uma pressão arterial de 150/90 mm Hg ou mais de uma ocasião, Major.
  • 7
    Tente diminuir o colesterol. Níveis elevados de colesterol (hipercolesterolemia) também contribui para a acumulação nas paredes auriculares do coração (aterosclerose). A American Heart Association (AHA acrónimo) recomenda que todos os adultos de 20 anos ou mais velho tornar-se um perfil de lipoproteínas a cada quatro ou seis anos para avaliar o risco de angina e doenças cardíacas.
  • Um perfil completo da lipoproteína é um teste de sangue que mede o colesterol total no sangue, lipoproteína de alta densidade ou colesterol HDL (também conhecido como "bom" colesterol), colesterol LDL e triglicéridos.
  • Ambos os altos níveis de LDL (conhecido como colesterol "ruim") e baixos níveis de HDL ( "bom colesterol") pode causar aterosclerose.
  • 8
    Considere o seu peso. A obesidade (índice de massa corporal de 30 ou maior) aumenta a outros factores de risco porque a obesidade está relacionada com a pressão sanguínea elevada, níveis elevados de colesterol e o desenvolvimento de diabetes. De facto, este conjunto de sintomas associados se referir a um síndroma metabólica e inclui o seguinte:
  • hiperinsulinemia (a sangue do nível da glicose de jejum superior a 100 mg / dl)
  • obesidade abdominal (uma circunferência da cintura superior a 40 em homens ou maior do que 35 em mulheres)
  • diminuição do nível de HDL (inferior a 40 mg / dL em homens ou menos do que 50 mg / dL em mulheres)
  • hipertrigliceridemia (triglicéridos acima de 150 mg / dl)
  • hipertensão
  • 9
    Avalie seus níveis de estresse. O estresse faz o seu coração trabalhar mais para fazer com que bater mais rápido e mais pesadamente. Pessoas que sofrem de estresse crônico são mais propensos a desenvolver doenças cardíacas.
  • avisos

    • Se você sentir dor no peito, visitar um médico imediatamente.
    • Embora este artigo oferece informações relacionadas com angina, você deve considerar um conselho médico. Contactar um médico imediatamente se você mostrar quaisquer sintomas relacionados à angina.
    • A exposição ao tempo frio encolher a abertura de vasos sanguíneos no corpo, incluindo artérias do coração. Isto também pode ser uma causa.
    Artigos Relacionados