Como parar de arrotar durante a gravidez

3 partes:Mudar a sua dietaReduzir a quantidade de ar que você engolirFazer outras alterações seu estilo de vida

Arrotos é um ato natural, mas também um erro sociais monumental. Durante a gravidez, as mulheres muitas vezes arrotar com mais frequência do que o normal, o que pode causar constrangimento e desconforto. Embora não haja nenhuma maneira exata para evitar completamente o arroto durante este período, existem maneiras de minimizar o efeito dos gases.

parte 1Mudar a sua dieta

1

Considera comer pequenas refeições, com maior frequência. Grandes refeições pode fazer você se sentir arrotar mais e mais inchado. Em vez de comer as normais três refeições por dia, pense em seis pequenas refeições em intervalos regulares.

  • Além de reduzir o excesso de arrotos, uma mudança a seis pequenas refeições pode ajudá-lo a lidar com a doença de manhã. Muitas mulheres parecem ter alguma comida no estômago em todos os momentos reduz a náusea.
  • Evitar comer três horas antes de ir para a cama. Dê tempo para a sua digestão, mesmo para uma pequena refeição.

2

Observe o que provoca arrotos. Os hormônios em seu corpo mudar durante a gravidez e sua reação a comida vai ser diferente. Um diário alimentar é uma forma de aprender mais sobre como seu corpo reage contra certos alimentos. Quando você percebe que você come qualquer causa arroto, ver se eu evitá-lo no que arroto menos.

  • Alguns gatilhos comuns de arrotos durante a gravidez são sucos de frutas, chocolate ou alimentos pesados.
  • Beber um copo de leite pode contribuir para a redução dos gases, especialmente quando se apresenta acompanhada de azia.

3

Pesquisa comer refeições equilibradas. Tente fazer com que cada pequena refeição contendo uma proteína magra, um carboidrato complexo ou amido e frutas ou vegetais. proteínas magras, especialmente, são uma ótima maneira de adicionar nutrientes, criando muito poucos gases.

  • Uma pequena refeição vai dar equilibrada de vitaminas, minerais, proteínas, antioxidantes, fibras e outros nutrientes que você precisa.
  • Comer muito de uma vez ou muito rapidamente, muitas vezes, causar arrotos. Pelo contrário, comer devagar e mastigar cada pedaço ajudá-lo a evitá-los.

4

Evite alimentos que causam gases. Alguns estão piores do que outros quando se trata de estufa. Alguns deles são feijão, brócolis, repolho, couve de Bruxelas, espargos e farelo de trigo. Tente não comer esses alimentos se você quiser reduzir o tempo que você arrotar.

  • Você também deve evitar produtos sem açúcar, pois podem conter maltitol e sorbitol, compostos que muitas vezes causam gases.
  • Alimentos gordurosos e fritos costuma causar arrotos e acidez. A melhor opção é escolher alimentos grelhados, cozidos no vapor e cozidos.

5

Beba muita água. A água ajuda a digerir a comida de forma mais eficiente e, portanto, reduzir a frequência com a qual você arrotar. Quando você fica grávida, seus músculos relaxar mais do que o normal. O relaxamento muscular faz o seu processo digestivo torna-se mais lento e gases se acumulam. A água vai ajudar a lavar o sistema e reduzir os gases que estão presas em seu trato digestivo.

  • Tente beber pelo menos 2 litros (64 oz) de líquidos por dia, principalmente água. Beber ajuda a prevenir a retenção, que é uma outra gravidez efeito desagradável.
  • Você deve restringir o consumo de chás com cafeína, café e outras bebidas para 200 mg por dia. Normalmente, este valor é equivalente a um copo de 350 ml (12 onças).
  • A água também fornece nutrientes para seu bebê e prevenir a desidratação. Se você não gosta do sabor, tente adicionar uma fatia de limão ou uma sucursal de hortelã fresca.



6

Elimine bebidas carbonatadas. Refrigerantes e outras bebidas carbonatadas contêm gases que estimula arroto comprimido. Evitá-los se você quiser parar tantas vezes arrotar.

  • Estou ciente de que muitos refrigerantes são ricos em calorias e cafeína. Se você se decidir beber refrigerante durante a gravidez, fazê-lo com pouca frequência.
  • Você deve evitar refrigerantes diet completamente durante a gravidez. Mostrou-se em pesquisas que existe uma relação entre o consumo de soda dieta e trabalho de parto prematuro.

7

Experimente as infusões de ervas. Hortelã-pimenta é um carminativo- ou seja, uma erva ou preparação previne a formação de gases no tracto gastrointestinal ou o que facilita a sua remoção. Beber chá de hortelã pode ajudar a reduzir arrotos.

  • O chá de camomila tem um efeito semelhante no corpo.
  • Há muitos outros caminativos e alguns deles, como a canela, alho e gengibre, são fáceis de incorporar em sua dieta. No entanto, fale com o seu médico antes de tentar outros remédios de ervas, pode não ser seguro para comer durante a gravidez.

parte 2Reduzir a quantidade de ar que você engolir

1

Coma devagar. Quando você come muito rápido, você engolir ar, juntamente com a sua comida, o que fará com arrotos. Comer rapidamente também poderia ser um sinal de estresse, o que está relacionado a um aumento na produção de gás.

  • Para evitar esse problema, sentar-se direito, comer devagar e mastigar bem os alimentos.
  • Além disso, você deve evitar falar enquanto come, porque ao realizar as duas atividades tragarás mais ar sem perceber.
  • Se você acha que você comeu uma refeição que poderia fazê-lo arrotar muito, ir para uma caminhada depois de comer. A caminhada vai ajudar a transportar alimentos em seu trato digestivo e reduzir o desejo de arrotar.

2

Ela diminui a quantidade de ar que você engole a beber. Para evitar este problema, adotar uma boa postura e sentar-se em linha reta, enquanto você fazê-lo. Potável diretamente de um copo de vidro ou contribuir para não engolir ar.

  • Você também deve evitar alternar rapidamente entre uma bebida quente e uma fria (e vice-versa) porque as mudanças bruscas de temperatura podem causar estômago engolir mais ar.
  • Inclinar para a frente para beber água de uma fonte fará você engolir ar, o que fará com que arrotos. Ela carrega uma garrafa e encha-o com água da fonte, quando necessário.

3

Evitar o álcool. O consumo de álcool aumenta a azia, o que vai fazer você engolir mais ar. Ela também aumenta a possibilidade de ocorrência de certos malformações congénitas. profissionais de saúde recomendam eliminar o álcool completamente, especialmente durante os primeiros estágios da gravidez.

  • Se você acha que eliminar o álcool de sua dieta, será difícil para você, pedir ajuda. Se você não parece confortável falando com seu médico sobre este problema, existem muitas linhas de ajuda anônima que você pode chamar.
  • Alguns estudos indicam que um muito pequeno o consumo de álcool nos últimos estágios da gravidez não causar danos. Redução do consumo significa entre 1 e 2 unidades de álcool por semana (1 e 2 taças de vinho).
  • Mais de 6 unidades por dia pode causar síndrome alcoólica fetal, um transtorno invasivo do desenvolvimento que irá durar uma vida.

4

Deixa de fumar. Esta actividade vai fazer você engolir ar, causando um aumento no gás e arrotos. Além disso, o tabagismo é a principal causa de resultados adversos no bebê.

  • A fumaça do cigarro contém mais de 400 substâncias químicas. Muitos deles são tóxicos para você e seu bebê. Como a única fonte de oxigênio no bebê é o ar que você consome, esses produtos químicos causar um grande impacto no seu desenvolvimento.
  • Pergunte ao seu médico para ajudá-lo a sair.

parte 3Faça outras alterações ao seu estilo de vida

1

Manter a calma e continuar. A tensão e ansiedade não são benéficas para você ou para o seu bebê, e pode aumentar o gás e eructação ..

  • Esta é uma oportunidade para atividades moderadas como. Por exemplo, assistir a filmes com os amigos, ler um livro ou receber uma massagem pode ser atividades terapêuticas e divertir ao mesmo tempo.
  • suspiros profundos também pode fazer você engolir mais ar do que o normal, o que, por sua vez, faz com que gases.

2

Praticar a meditação mindfulness. Além de ajudá-lo a relaxar, meditação irá ajudá-lo a respirar com mais calma e eficaz, eliminando o ar extra que poderia ser de engolir.

  • A meditação tem vários benefícios. Mostrou-se ser eficaz na redução mudanças bruscas de humor, melhorar a sua auto-consciência e reduzir o stress, que tem uma correlação directa com arroto.
  • É possível praticar a meditação mindfulness em quase qualquer situação.

3

Cadastre-se de uma classe ioga ou meditação que é projetado especificamente para mulheres grávidas. Yoga melhora a respiração e fortalece os músculos abdominais que ajudá-lo com excesso de ar e arrotos.

  • Yoga também tem sido associada a uma melhor sono, redução da ansiedade e dores de cabeça reduzidos.
  • Evite intensa ioga e posturas que exigem que você se deitar no abdômen ou nas costas e colocar pressão sobre a área abdominal.

4

Treinar-se regularmente. Você pode sentir-se cansado, mas o exercício leve frequente desempenha um papel importante na liberação de hormônios, enzimas, sucos gástricos e ácido do estômago. Se você se exercita com freqüência, é possível que você reduzir arrotos e estimular a boa circulação, dando-lhe um melhor fornecimento de sangue para o bebê.

  • Dê um passeio ou fazer trabalhos leves em seu jardim. Mesmo ficar lavando pratos após uma refeição pode ajudar a reduzir arrotos.
  • Converse com seu médico sobre seus planos para o exercício durante a gravidez. Alguns recomendam evitar atividades extenuantes. No entanto, um grande fator a considerar é a sua saúde pessoal, de modo a verificar com o seu médico.

5

Acomoda necessário. O sono é essencial durante a gravidez e dormir todas as noites durante oito horas completas podem ajudar a reduzir os sintomas incômodos desta condição. Quando você ir para a cama à noite, deite-se sobre o lado esquerdo com uma ou ambas as pernas elaborado e dobrados. Esta posição vai ajudar o seu aparelho digestivo para fazer seu trabalho, reduzindo a quantidade de gás que seu corpo produz durante a noite.

  • Evitar exercícios perto da hora de dormir.
  • Pratique técnicas de relaxamento para ajudá-lo com insônia e reduzir o estresse.

avisos

  • Se o excesso de arrotos apresentou dor abdominal ou cólicas, ou sangue nas fezes, você tem diarréia aguda ou constipação, ou aumentar a náuseas e vómitos, consultar um médico imediatamente. Estes sintomas podem ser sinais de um problema mais sério.

Artigos Relacionados