Como mostrar emoções

3 partes:Esteja ciente emocionalmentePrepare-se para emocionalidadeTransmitir as suas emoções em público

Emoções direcionar nossos sentimentos e sentir-se fisicamente no corpo. No entanto, muitas pessoas acham que é difícil de mostrar-lhes externamente. Você pode se sentir fraco, fora de controle, ou temer a opinião de pessoas se o seu expressar externamente. Para as pessoas que não se sentem naturalmente confortáveis ​​em expressar suas emoções, aprender as habilidades para fazer a vantagem de ter relacionamentos saudáveis, uma vida plena, e mesmo isso pode promover o que têm a saúde física e mental.

parte 1
Esteja ciente emocionalmente
1
Identificar as razões para esconder suas emoções. Poderia haver uma raiz subjacente não mostrar suas emoções. Talvez você cresceu em um ambiente no qual a mostrar suas emoções foi desaprovada, ou suprimir emoções fortes para que você não tem que lidar com estes.
  • Pense sobre os acontecimentos de sua vida que poderia ter sido trágica e aqueles que não têm se confrontado. Você tem medo de falar sobre esses eventos? Entenda por que você não mostrar suas emoções irá ajudá-lo a continuar e expressá-las no futuro.
  • 2
    Ele entende as emoções básicas. Há seis emoções humanas básicas: felicidade, tristeza, medo, raiva, surpresa e desgosto. Você deve entender como você se sente cada emoção e como mostrá-los externamente, de modo que você pode expressá-las de forma adequada.
  • As emoções positivas são felicidade e surpresa. A felicidade é sentida no corpo e envolve sentir feliz e seguro. A surpresa se sente como um choque súbito na cabeça e no peito.
  • As emoções negativas são a raiva, desgosto, tristeza e medo. A raiva é sentida nas omoplatas para a parte de trás da cabeça como calor. A aversão sentida principalmente no estômago e geralmente leva a uma sensação de náusea. Tristeza se sente como uma dor física no peito para cima. O medo envolve um aumento da freqüência cardíaca, respiração e transpiração abundante.
  • 3
    Compreender como as emoções afetam suas decisões. Emoções conduzir nossa tomada de decisão, como indicado por estudos neurológicos recentes. Sem sentir alguma emoção para uma decisão, é quase impossível definir uma posição sobre o assunto. Entenda que a tomada de decisões e as emoções estão ligados podem ser úteis para você se tornar emocionalmente consciente, o que você pode usar a sua vantagem.
  • Por exemplo, se você tomar uma decisão em seu trabalho que assusta você, você reconhece que a sua decisão pode ser parcial e leva um segundo a lógica, ao invés de um pelo medo.
  • 4
    Você reconhece cada emoção. Sempre que você sentir alguma coisa, fazer uma pausa por um momento e pergunte a si mesmo "Que emoção é isso?". Se você estiver em uma reunião com seu chefe e você começa a se sentir perturbado, tome três segundos para reconhecer você sente uma emoção, ao invés de suprimi-lo ou ignorá-lo. Torne-se lembrar que suas emoções são válidas e que você se sinta dessa forma por uma razão. Fisicamente rotular a emoção como "triste", "feliz", Etc. para escrever a palavra na folha mais próxima que você tem em seu telefone celular ou papel.
  • Sim, para continuar a reconhecer as emoções modo que se torna mais fácil com o tempo. Repita para si mesmo "Eu não estou errado por me sentir assim" e "Eu admito que eu sinto esta emoção".
  • 5
    Eu sou responsável por suas emoções. Depois de reconhecer que você sente uma emoção, sentimento e aceita as consequências que podem acarretar. Ser responsável por suas respostas emocionais, você pode tomar algumas medidas positivas para corrigi-las ou alterá-las.
  • Por exemplo, se você se sente triste e você é cruel para um ente querido em resposta a isso, ele assume a responsabilidade por tal resposta emocional. Em seguida, entre em contato com essa pessoa e pedir desculpas para explicar que agiu por causa de suas emoções.
  • 6


    Converse com alguém sobre suas emoções. Quando você contar o vocabulário associado com as emoções, você pode começar a usá-lo com os outros. Escolha com cuidado um ente querido que está disposto a ouvir e compartilhar as emoções que você teve naquele dia. Falar sobre emoções positivas e negativas e como lidar com eles. Compartilhar suas emoções com outra pessoa pode proporcionar clareza e perspectiva e ser muito libertador.
  • Se você ainda se sente desconfortável falando com um ente querido sobre suas emoções, para tentar obter terapia. Falar com um terapeuta profissional, não só vai acalmar sua mente sobre a possibilidade de que um ente querido julgá-lo, mas um terapeuta treinado irá ajudá-lo a expressar suas emoções e chegar à raiz de sua incapacidade de compartilhar emoções com as pessoas.
  • Não se sinta envergonhado ou culpado por compartilhar suas emoções com pessoas ou ver um terapeuta. Aprender a expressar emoções de uma forma positiva será muito útil para a sua saúde física e mental.
  • parte 2
    Prepare-se para emocionalidade
    1
    Assistir a alguns filmes e alguns programas de televisão o drama e regista as emoções. Se você sentir suas emoções, mas não sabem ou não entendem como expressá-las, estudando os atores de televisão e filmes. Estas são as pessoas que são treinados para mostrar emoções. O overstate, o que lhe dá uma oportunidade para entender as expressões externos associados a cada emoção.
    • O Diário de uma paixão, Marley and Me, The Shawshank Redemption, Blood Diamond e The Pursuit of Happyness são bons filmes que apresentam atores que expressam uma variedade de emoções.
  • 2
    Escreva suas respostas emocionais. Escreva suas emoções podem ajudá-lo a tornar-se consciente destes. Indica como seu corpo se sente externamente e como você expressar todas as emoções. Por exemplo "Fiquei feliz hoje, depois de falar com a minha esposa. Para expressar a minha felicidade, eu sorriu e abraçou".
  • Escreva suas emoções e respostas externas podem servir como um "folha do estudo" você pode verificar quando você experimenta um momento muito difícil para expressar suas emoções.


  • 3
    Prever como você vai se sentir nos próximos situações. Pense em como você pode reagir a eventos que acontecem no futuro e elabora algumas alternativas respostas emocionais. Por exemplo, você pode inicialmente sentir medo ou tenso sobre o encontro algumas pessoas novas, se você sabe que está indo para um casamento. No entanto, considerar outras respostas emocionais, como a felicidade para a nova vida que terá o casal casado e tem a oportunidade de conhecer pessoas novas.
  • Predizer como você sente irá ajudá-lo a preparar-se para lidar com cada emoção. Se você se preparar para as respostas emocionais, você vai se tornar ciente destas quando eles acontecem.
  • 4
    Desenvolver empatia. Isto é essencial porque permite que você seja sensível aos sentimentos e emoções de pessoas. Quando você pode ter um sentimento para uma pessoa, você pode internalizar e expressar suas emoções. Ouvir as pessoas e realmente tentar fazer uma ligação com eles. Use sua imaginação para pensar no que uma pessoa que aconteceu e como você se sentiu.
  • Tornar o voluntariado em um abrigo para os desabrigados, uma residência para idosos ou um banco de alimentos e conversar com pessoas que sofreram muitas dificuldades em sua vida. Observe como eles expressam suas emoções e manter isso em mente quando chega a hora para você expressar o seu.
  • Leia um livro e imagine estar na situação de outra pessoa. Pegue um livro que você já leu antes ou você queria ler. Escolha um ou dois caracteres que você gosta muito e tentar colocar-se em seus sapatos. Imagine o que cada experiências de caracteres e tentar imaginar como se sentem.
  • 5
    Prática mostra emoções diante de um espelho. Fique na frente de um espelho com uma lista de emoções e praticar fazer algumas expressões faciais para cada emoção. Saiba como os músculos em torno de seu rosto, seus olhos e sua boca se mover para cada expressão. Prática movendo suas mãos para lugares apropriados para cada emoção.
  • Por exemplo, se você se surpreender, os olhos abertos e sua mão deve ser colocada sobre a boca aberta.


  • parte 3
    Transmitir as suas emoções em público
    1
    Escolha com cuidado quem você expressar suas emoções. Você não tem de expressar a todas as pessoas com quem você fala. Quando você começa a expressá-los, você pode se sentir tolo ou vulneráveis, por isso você deve escolher os amigos e famílias em quem confiar para restringir as suas opiniões e aceitar que você se esforça para fazer algumas mudanças.
  • 2
    Eu sei "muito" movendo-se nas conversas que você tem com as pessoas. Quando você falar com as pessoas, expressões faciais exageradas, gestos e respostas emocionais. Se você expressar suas emoções, você pode aprender a assumir o controle de sua resposta emocional ao longo do tempo.
  • Você pode sentir idiota para expressá-los, mas se você escolher as pessoas certas para fazê-lo, não importa e vai ser um benefício para você.
  • Tenha cuidado quando você está muito expressiva. Certifique-se de pensar sobre suas emoções e ações antes de agir. Você poderia parecem ser hostil ou perigosa se você agir muito emocional para ser perturbado. Agir com cuidado!
  • 3
    Chorar quando você se sente triste e sorrir quando você se sentir feliz. As emoções que sinto mais forte quando aderem comportamento, mesmo que tal comportamento é uma resposta natural. Você pode fingir chorar quando você sabe que você se sentir mal. Isso irá incentivar e fortalecer a sua tristeza emocional e poderia levar a realmente chorar ou, pelo menos, revelar-se mais emoção.
  • As emoções são o lar de certos impulsos sobre as quais você não tem controle (medo provoca uma resposta de luta ou fuga e raiva provoca retaliação). Quando você tem esses impulsos, não lute contra eles, mas increméntalos para mostrar externamente.
  • 4
    Use o contato físico. Use pode ser útil para você expressar suas emoções. toque físico pode transmitir uma emoção de uma forma que nossas expressões faciais ou tons verbais não pode. Estudos científicos recentes têm mostrado que os seres humanos têm uma habilidade inata para decifrar emoções com apenas o toque físico.
  • Quando alguém feliz, coloque delicadamente a mão em seu ombro. Além disso, quando você os maltratar, ele aperta seu braço.
  • Nem todas as pessoas aceitam um toque físico, que não pôde ser aceite bem se você fizer isso da maneira errada. Olhe para os sinais não-verbais de pessoas sobre a sua aceitação de toque físico e fazê-lo com moderação.
  • 5
    Identificar o nível adequado de emotividade para cada situação. Nem todas as situações garante emocionalidade, como uma reunião de trabalho, enquanto outros, como falar com seu parceiro, exigem uma resposta emocional mais elevado. Julgar cada situação de forma independente para decidir o nível de emoção que deve provar.
  • avisos

    • Se você realmente tem dificuldade para expressar ou de sentir emoções, procure ajuda profissional imediatamente.
    Artigos Relacionados