Como ser um locávoro
A locávoro é alguém que só come comida de sua área local. alimentos locais estão se tornando cada vez mais popular, porque são percebidas como mais fresco, mais saudável e benéfico para o ambiente e para a economia local. Seja um locávoro é a escolha certa para você? Leia e decídelo si mesmo.
passos
1
Conheça os seus motivos para preferir produtos cultivados localmente. Estas são algumas das razões mais comuns:
- Alimentos transportados por longas distâncias são coletados, em geral, quando ainda não vencidos, armazenada por longos períodos e excessivamente manuseada.
- Mesmo frutas e legumes são submetidos a processamento. Eles podem adicionar ceras e corantes e frutas que são recolhidos imaturo pode amadurecer com gás etileno. Devido a esta manipulação adicional, que pode ser não TAS frescas como produtos produzidos localmente, e podem estar em maior risco de transmissão de doenças e contaminantes.
- A compra de produtos frescos, cultivados localmente, apoios e benefícios agricultores locais.
- produtos cultivados localmente "a maioria dos ambientalistas"Porque é necessário menos energia para transportá-los, manipulá-los, empacotá-los, etc.
2
Decida como você deseja ser rigoroso sobre comer produtos locais. Você não tem que ser tudo ou nada, especialmente no início.
3
Comprar em seu mercado local dos fazendeiros. Em muitos casos, você pode comprar bons produtos diretamente dos produtores. Se você tem dúvidas sobre a origem dos alimentos ou como eles são cultivadas, você pode pedir os vendedores.
4
Visite mensagens e estradas de vendas locais, especialmente aqueles que fazem fronteira com países casas, fazendas ou pomares. Conhecer os proprietários, e por favor deixe-os saber suas preocupações. Você pode aprender muito sobre o que passou pela sua comida.
5
Perguntou de onde a comida vem. Torna-se cada vez menos rentável para enviar as coisas através de longas distâncias, por isso é possível que até a sua loja local tem produtos locais. O gerente de produção, se você pode encontrá-lo, pode responder suas perguntas sobre a origem dos alimentos.
6
Leia os rótulos. Aqueles pequenos autocolantes com o código do produto pode ser irritante, mas normalmente mencionar onde o produto é cultivado. Os sacos, caixas e outros materiais de embalagem também pode incluir informações sobre a origem dos alimentos.
7
Distingue entre comida local (cultivados na vizinhança) e os alimentos que são orgânicos (cultivados sem o uso de pesticidas ou fertilizantes químicos). Muitos alimentos têm duas características, mas uma coisa não implica a outra.
8
Conheça as melhores épocas de diferentes alimentos em sua área e escolher para eles durante esses períodos. São frutas como maçãs final do outono e inverno, uma maçã comprado em dezembro pode ter sido armazenada desde abril. Você obterá a comida mais frescos e maduros com os melhores preços de compra de alimentos durante a temporada. Se você tiver a oportunidade de falar com os produtores em um mercado de vendas ou agricultores, pergunte. Caso contrário, você pode ler livros sobre estações de jardinagem para descobrir alimentos específicos que lhe interessam.
9
Cultivar seu próprio alimento. Mesmo um vaso na varanda de um apartamento pode gerar o mais deliciosa comida que já provei, e não mais local do que o seu próprio lugar jardim. Se você crescer seu próprio alimento, você pode controlar exatamente o que vai para eles.
10
Examina a fonte de sua cereais, produtos lácteos, ovos e carne, se você consumir. Você pode ser capaz de encontrar fontes locais de muitas outras coisas além de frutas e legumes. Você pode até mesmo aumentar suas próprias galinhas.
11
Diminui a quantidade de alimentos processados que você come.
dicas
avisos
- Não mude sua dieta de um dia para o outro. Mudanças abruptas podem ser difíceis de digerir. Em vez disso, adicionar algumas frutas e legumes frescos para o que você já comer, e obras mudam lentamente.