Como comer organicamente com pouco dinheiro

O alimentos cultivados organicamente tende a custar mais do que o alimento convencional ou quimicamente crescido porque cultivar é um trabalho indústria intensiva não é subsidiado pelo nosso governo, e porque o mercado suporta. É possível desenvolver meios de vida orgânica? Sim, é-lhe fazer o seu melhor, seguindo estes passos e tendo uma abordagem sensata.

passos

1
Compra de alimentos em sua forma bruta e não processados. Embora existam muitos produtos orgânicos disponíveis no mercado, a compra de produtos orgânicos processados ​​é a maneira mais caro para comprar coisas orgânicas. Se você tem a liberdade financeira, vá em frente. Para todos os outros, é voltar ao básico e comprar alimentos básicos na sua forma menos processada e depois convertê-los em outros alimentos através de seu cozimento, destilação e panificação.
  • 2
    Cozinhar a partir do zero. Não é só de natureza económica, mas é mais saudável para você. Cozinhar a partir do zero significa que você sabe exatamente o que está acontecendo com a sua comida e evitar o desconhecido aditivos, conservantes e alimentos origens mistas.
  • 3
    Comprar por atacado. Itens comprados no atacado tendem a ser menos caro do que aqueles embalados em pequenas quantidades com marcas e é o mesmo com produtos orgânicos. Embora isso não vai ser sempre o caso (por exemplo, quando não são especiais, então, fazer suas contas), em suma, por atacado é mais barato. Pesquisar sua área para encontrar lojas de alimentos saudáveis, mercados, mercearias especializadas e supermercados que vendem orgânicos grossista itens básicos, como feijão, legumes, substituto da carne, ervas secas, especiarias, etc. Se você não tem versões orgânicas ainda por atacado, pedir-lhes consideren- então quanto mais você sabe que há um mercado para algo, é mais provável para vender.


  • 4
    Compre estações. produtos sazonais será sempre mais barato. Com a maravilha da internet nos dias de hoje, mesmo se você não sabe o que época ele é, o seu motor de pesquisa pode lhe dizer. Além disso, seu motor de busca pode encontrar receitas usando o que está em temporada também. Mesmo se você não gosta ofertas, fazer a pesquisa pode inspirá-lo a saber para onde olhar em seus próprios livros de receitas! Tenha em mente que o que é em temporada varia nos diferentes partes do país.
  • 5
    Comprar localmente. Os benefícios de comer alimentos que tenham sido produzidos em um local nas proximidades incluem redução de custos, mais frescura e uma oferta abundante. Se você tiver sorte, você também pode significar fazer suas compras mais rápido se você limitar suas opções de compra para alguns ótimos lugares perto de você.


  • 6
    Amizade com um jardineiro ou agricultor. Conhecer alguém que alimentos cultivados organicamente pode ajudar a reduzir custos, especialmente onde você pode estabelecer comercial regular e coleta ou talvez mesmo da colheita. Talvez até mesmo você pode obter produtos gratuitos, se você dar algo em troca, como o seu capina serviços ou de colheita, ou seus serviços profissionais.
  • Se houver qualquer Agricultura suportados Farm Comunidade em sua área, considere juntar um. Para uma taxa que varia de acordo com a sua localização e quantidade de alimentos, você se inscrever para a época de colheita, e pegar a sua parte uma vez por semana na fazenda ou em um mercado de agricultores (algumas fazendas também fazem entregas ao domicílio) . Estes grupos geralmente são capazes de adquirir outros itens a granel e passar as economias para os membros. A maioria são baseados em voluntários, com benefícios modestos para ajudar com pedidos e outras tarefas, de modo que você tem a vantagem de saber que: 1) estão a apoiar a agricultura local-2) estão a comprar os mais frescos e 3 itens) você está economizando custos secundários ambientais de não ter que importar produtos do outro lado do mundo e dinheiro!


  • 7
    Escolha alimentos que são recomendados para comer organicamente. Existem alguns alimentos que são considerados como contaminados por pesticidas quando cultivadas que devem sempre ser consumidos em sua versão orgânica. Se você não pode dar ao luxo de comprar todos os seus alimentos orgânicos, pelo menos, seguir esta lista e misture com cultivados convencionalmente para ajudar seus dólares do orçamento de alimentos. Tenha em mente que orgânico tem pouco a ver com o que você come e tudo a ver com a forma sustentável de agricultura que não polui o nosso ar, terra e água. O seu próprio motivo para comer alimentos orgânicos vai ajudar a decidir quais os alimentos quimicamente crescido você deve permitir ou não permitir-se a consumir.
  • 8
    Cresça seu alimento. Não há nada mais gratificante e deliciosa que o crescimento de seu próprio alimento. É possível ter um emprego a tempo inteiro e cultivar uma horta, ao mesmo tempo esforço decente do fim de semana irá resultar em produtos de grande jardim.
  • dicas

    • Outra vantagem de comprar por atacado é que a embalagem envolvido é reduzido. Menos resíduos significa menos tempo gasto lidar com os resíduos e pagar por resíduos.
    • Cozinhar não é algo fastidioso- é o que os anunciantes querem que você se sinta refeições embaladas. Esse marketing induz um sentimento de privação, de "falta de algo grande." O que você sente falta quando você não cozinhar para si mesmo é a nutrição, uma enorme variedade de sabor natural, artístico e benefícios terapêuticos de cozinhar, e saber o que é realmente na sua alimentação. Se você começar a colocar a surpresa cozinha na lista de "tarefas que você odeia", acha dos chefs. Eles gostam de cozinhar, precisamente porque é uma forma de arte que alimenta não só o estômago, mas também a alma.

    Coisas que você precisa

    • Lista de itens que deve ser orgânica
    • sacolas de supermercado ou cestas para evitar o uso de novos sacos de plástico
    • Pesquisa na Internet
    • Um bom equipamento de cozinha
    Artigos Relacionados