Evitando intoxicate com alimentos quando você está viajando no exterior

A intoxicação alimentar normalmente ocorre quando viajar para o exterior, especialmente se você viajar para países em desenvolvimento ou continentes que não possuem determinados recursos ou regulamentos que promovam a boa saúde. Não importa onde você vá, há maneiras de se preparar a sua viagem para evitar intoxicate com alimentos.

Conteúdo

passos

1
Escolha lugares respeitáveis ​​para comer. Embora este fator pode ser difícil determinar quando você viajar para o exterior, você pode construir-se nas recomendações de amigos, agências de viagens ou pesquisar na internet para pesquisar um restaurante local ou jantar.
  • Usar a Internet para obter análises e informações sobre restaurantes locais. Por exemplo, ir a um motor de busca na Internet e colocar frases de pesquisa, tais como, "dicas para comer na Venezuela" ou "recomendações de restaurante em Marrocos"Para encontrar sites que discutem sobre os restaurantes na área para a qual você destinar.
  • Visite restaurantes e cantinas em uma área turística. jantar local em áreas turísticas tendem a manter padrões elevados, porque eles querem manter uma boa reputação de continuar a trabalhar e os clientes.
  • 2
    Abster-se de comprar comida de vendedores ambulantes. Em muitos casos, os fornecedores têm licenças e não estão sujeitos a inspeção, o que pode resultar na venda de alimentos de baixa qualidade e baixos padrões de higiene.
  • 3
    Inspeciona a aparência da sopa local ou o vendedor antes de comprar alimentos. Esta prática pode dar uma perspectiva das práticas de higiene do estabelecimento, por exemplo, inspeciona a limpeza e condição das toalhas de mesa, a condição física do menu ea aparência de pessoal para determinar a limpeza e higiene de uma sala de jantar.


  • 4
    Comer comida quente e cozidos ou alimentos crus que podem ser descascados. Que tem sido feito na comida quente que é menos provável que contêm bactérias que podem levar a intoxicação alimentar, enquanto matéria-alimentar que pode ser desenrolada (tais como bananas ou laranjas) não tenham sido expostos a bactérias nocivas.
  • 5


    Abster-se de comer moluscos ou produtos lácteos não pasteurizados, especificamente. Shellfish pode não ter sido devidamente preparados e podem conter contaminantes de águas locais. Os produtos lácteos podem conter elementos e bactérias não pasteurizados ou não ter sido armazenado na temperatura certa.
  • 6
    Sempre beber água engarrafada ou filtrada. Muitos países não têm sistemas de filtragem de água, para que a água e cubos de gelo tap tap água, muitas vezes levar a intoxicação alimentar.
  • selos checa em todas as garrafas de água para verificar que eles não tenham quebrados ou foram abertos, e outros levá-los bebidas sem gelo.


  • 7
    Coma pequenas porções de cada alimento ou tipo de alimento. Se um alimento é contaminado, seu corpo pode superar completamente o envenenamento ou ser minimamente afectados pela doença quando você come pequenas porções, ao contrário de quando você comer grandes porções desse alimento.
  • Divida os alimentos em porções iguais para todos os seus companheiros de viagem para reduzir o tamanho das porções relativamente pequenas encomendas ou certos alimentos ou porções de alimentos.
  • 8
    Quando você estiver viajando no exterior lavar bem as mãos antes de comer qualquer coisa. Isso pode reduzir a quantidade de bactérias ou micróbios que existem em suas mãos, especialmente se o seu corpo nunca foi exposto a certos micróbios, como resultado de estar em um novo país.
  • Carry toalhetes ou álcool antibacterianos à base de álcool para limpar as mãos se você visitar uma área onde não há sabão ou água corrente.
  • dicas

    • Comprar comprimidos de purificação de água para levá-los com você no exterior. Se você viajar para um país em desenvolvimento, sem sistemas de filtragem de água, pastilhas de purificação de água pode ser usada para matar bactérias e elementos nocivos da água da torneira.
    • Se possível, leve muita comida em suas viagens para emergências. Isto pode mantê-lo de ingestão de alimentos ou suspeitos de contaminação quando não há mais opções. Traga o alimento que não estraga e pode ir pela alfândega.
    • Consulte um médico antes de viajar para o exterior. Em muitos casos, o médico pode dar-lhe conselhos, vacinas ou outros medicamentos e tratamentos para o medicamente se preparar para uma viagem ao exterior.

    Artigos Relacionados