Como começar no movimento slow food
Slow Food é equivalente a bom, limpo e justo comida. Acreditamos que os alimentos que comemos deve bom gosto, ser produzido de uma forma limpa e segura para o meio ambiente, a vida animal ou a nossa saúde, e deve proporcionar uma compensação justa para aqueles que produzi-lo.
O movimento Slow Food (comida lenta) é um estilo baseado reacção de vida no rápido ou fast food que é predominante em muitas culturas modernas alimentos. Ao optar por fazer parte do movimento Slow Food, você está escolhendo para ser um co-produtor em vez de um de defesa dos consumidores um elemento ativo, pró-ativo e esclarecido da cadeia alimentar que reconhece o "conexões entre a tigela de comida e do planeta". Este artigo aborda algumas maneiras de se envolver nesse movimento e tornar-se um seguidor dele.
passos
1
Ele entende o que significa Slow Food. Este termo abrange muito mais do que o alimento. É um estilo de vida que liga o consumo alimentar e elementos sociais, ambientais e éticos espirituais, estilos de vida, os políticos que estão ao nosso redor. Concentra-se em tomar o tempo para cozinhar bem os alimentos corretamente e reconhecer que a dependência de fast food prejudica a nossa saúde, o nosso tecido social e nossas tradições da cultura alimentar.
2
É parte de um grupo Slow Food na região onde você mora. O movimento Slow Food atraiu mais de 80.000 membros em pelo menos 122 países, por isso não é provavelmente um grupo perto de onde você mora. O grupo será conhecido como a sua localização "convivium" e encontrar maneira Slow Food Onde Encontrar. Claro, você não tem que se juntar ao grupo para se juntar ao movimento Slow Food. Esta é apenas uma oportunidade para estar com pessoas que pensam da mesma forma, têm a oportunidade de trocar idéias e participar de eventos juntos. Estes benefícios poderiam ficar animado.
3
Ponte cozinhar. Assim é. Pare de comprar alimentos e começa preparados para desenhar seus livros de receitas. receitas da herança de busca da família que foram compartilhados por gerações. Muitos de nós recordam ocasiões deliciosas refeições preparadas pela família ou por nós mesmos antes que cedeu à velocidade da vida é compartilhada. No entanto, ter cuidado com suas escolhas de receitas. livros de receita elegantes pode exigir ingredientes importados de milhares de milhas. Evitar este tipo de livros e escolher receitas que se concentram em priorizar a produção local, incluindo vegetais e frutas de seu próprio jardim.
4
Compre na sua localização. Comprar localmente é a chave para ser um seguidor de elemento Slow Food. Compre mercados de agricultores da cidade, nas lojas da cidade de frutas e legumes, e até mesmo considerou pedir legumes para os seus vizinhos em caso cultivar. Não só evitar o ambiente de desgaste para toda a energia consumida no longo prazo alimentos, mas também, sabe onde seu alimento vem e isso vai gerar uma sensação de tranquilidade. Qual é a maior vantagem de comprar na cidade? A comida é fresca e isso lhes dá o melhor sabor.
5
Evite alimentos geneticamente modificados. Enquanto algumas empresas oferecem uma visão de que os alimentos geneticamente modificados é a promessa do futuro, há dúvidas sobre a velocidade com que essa mudança ocorre e significa que é possível obter tal alteração. É claro, a comida foi alterada durante séculos, mas a palavra-chave é idade e não uma questão de anos. O movimento Slow Food tem uma oposição fundamental contra o uso de alimentos que foram geneticamente modificados. Isto porque, quando você cria uma grande área de fontes de alimentos genéricos comuns, corremos o risco de perder a importante diversidade e qualidade dos alimentos disponíveis no mundo. Além disso, nós substituímos esta área com monoculturas tornam-se mais suscetíveis à doença, fornecer a variedade menos saudáveis e aumento, talvez, as chances de conseguir um pela pela concentração excessiva de certos tipos de doença alimentar induzidas pelo homem.
6
Comprar alimentos orgânicos. Quando possível, escolha a produção orgânica em vez de alimentos tradicionalmente cultivada. Desta forma, você reduz a exposição a pesticidas, fungicidas e fertilizantes químicos. Além disso, obtém uma produção que muitos estudos têm sugerido que níveis mais elevados de nutrientes, que fortalecem o sistema imunológico. Presume-se que isso pode ser porque as plantas não são tratados com pesticidas produzir mais antioxidantes para a sua própria proteção. Os alimentos orgânicos são uma parte importante do movimento Slow Food, como esses alimentos produzem menos impacto e reduzir os danos. Especialmente quando é praticada a uma escala industrial.
7
Cultivar seu próprio alimento. Se você contar com um espaço para um recipiente de ervas ou vegetais uma vasta área, você pode se tornar uma força direta na produção de sua própria comida. Se você mora em uma pequena residência, use o parapeito da janela e da varanda para crescer ervas e árvores frutíferas em vasos. Se você tem grandes pomares, vegetais de plantas de acordo com a estação e apreciar os legumes mais frescos. É extremamente importante envolver as crianças na horticultura. Isso irá ajudá-los a compreender a ligação entre o solo, alimentação e saúde. As crianças podem começar a cultivar plantar plantas fáceis como rabanetes, ervas e ervilhas. Incentiva as crianças a comer as suas próprias culturas matérias directamente a partir do jardim. Desta forma, você pode provar o quão delicioso sabor de ervilhas ou sabugo de milho fresco.
8
Compartilhe suas preparações caseiras. Nem todo mundo pode cozinhar. Pessoas que não estão em uma posição para cozinhar são aqueles que, por exemplo, estão doentes, deficientes ou apenas ocupado demais para considerar o valor da slow food. Compartilhe seus talentos na cozinha com os outros para ajudar os menos afortunados. Além disso, se você está tentando convencer os outros sobre a mensagem do Slow Food, que melhor maneira do que através de sua própria comida deliciosa como um exemplo. Tentá-los ...
9
Cozinhar com as crianças. Como mais antes de crianças envolvidas com o cozimento, o melhor. As crianças que sabem cozinhar não estão à mercê da indústria de fast food e saber exatamente como é fácil para preparar a sua própria comida fresca em casa. Além disso, ao ensinar as crianças a cozinhar, compartilhar uma tradição familiar que irá unir mais. Isso ajuda a criar a consciência da tradição familiar. Incentiva as crianças a desfrutar de cozinhar em casa, deixando sua imaginação ser uma parte essencial no processo de cozimento. Criar formas e temas com os alimentos é uma parte divertida de preparar a comida para a mesa, como mostrado na imagem.
10
Prepare um lanche saudável. Ela usa um lanche caseiro no trabalho, escola, excursões e passeios. Alguns alimentos que podem contribuir para ter uma lanches equilibrados e deliciosos são sopas, sanduíches, assados, frutas e legumes. Lembre-se que você pode manter a sopa quente em termostatos frescos para remover o excesso de enchimento das bordas e adicioná-lo para os frutos emparedado- e legumes em conserva, se sanduíches curtas. Além disso, este tipo de lanche vai permitir que você tenha mais tempo para aproveitar e economizar dinheiro. Guardar esse dinheiro extra para um delicioso almoço uma vez por mês em um restaurante que seguem os princípios do Slow Food.
dicas
- Beber água fornecida pelo governo municipal, dependendo se isso é seguro. garrafas de água requer um grande uso de energia para o engarrafamento e transporte. Além disso, há a preocupação de um derramamento de produtos químicos a partir de garrafas de plástico. É melhor para fazer campanha para as reservas de água apoiados pelo governo municipal a pagar mais por litro de água e combustível para veículos de transporte de água engarrafada. No entanto, a água de reservas de água filtrada governo municipal. Ele também adiciona um filtro para a canalização de água em casa e apreciar o que você já está pagando. Suporta os sistemas de abastecimento de água em sua área.
- Ele parou de usar muitos métodos tradicionais de cozinha, porque eles precisam de tempo para preparar e cozinhar alimentos. Muitas pessoas têm resolvido este problema através da preparação de grandes quantidades de alimentos para o velho em um dia (imagine que você terá muitos convidados), em seguida, alimentos embalados em recipientes para descongelar congelados e facilmente consumir. O congelador é uma ferramenta útil para a cozinha moderna.
- O movimento Slow Food começou na Itália em 1989. Carlo Petrini falou contra fast food e tornou-se um dos membros fundadores do movimento Slow Food.
- Nunca se esqueça que você pode começar a cozinhar lentamente com antecedência e durante todo o dia sem supervisão. Por outro lado, quando você estiver com pressa, você pode cozinhar sob pressão e reduzir o tempo necessário para cozinhar alimentos ou uma preparação completa. Por exemplo, a pressão cozinhar galão médio de grãos verdes recentemente retirados de sua bainha requer menos de 10 minutos assado requer apenas quinze minutos por libra ou quinhentos gramas de carne. Além disso, um grande pacote de espinafres frescos cozidos em minutos no microondas. Nem todos cozimento lento tem que ser calvário inconveniente ou longa. Pelo contrário, a palavra "lento" Refere-se à forma de alimentos contra a comida insalubre.
avisos
- Realiza testes para toxinas no solo do terreno em que quer cultivar. Se você mora em uma área urbana ou de um lugar que poderia ter sido a área industrial, seria recomendável a realização de testes no solo antes do cultivo de hortaliças. Até mesmo os olhares solo saudável pode conter chumbo, mercúrio, zinco, cádmio ou bifenilos policlorados. Nos Estados Unidos, o Escritório de Agricultura local oferecem esses serviços campo de testes para seus moradores, além de aconselhamento relevante sobre a cultura em sua área imediata.
- É mais fácil acreditar que a agricultura biológica e produtos de comércio justo são mais seguros e melhor para o mundo. No entanto, existem muitos especialistas que diferem com propaganda. Lembre-se que é um modelo de negócio como qualquer outro e tem seus próprios problemas e desafios.
Coisas que você precisa
- Tempo (apesar de não tanto quanto imaginar)
- A paixão pela comida que é bom, limpo e justo
- mercados de agricultores, de frutas e vegetais lojas da cidade
- Jardim ou potes.