Como celebrar um casamento vegan

Uma parte importante da festa de casamento de Chelsea Clinton foi vegan e orgânicos também ofereceu muitas opções para os hóspedes. Semiveganas vegans ou casamentos ganharam popularidade porque as pessoas sentem menos restrito a tornar o seu dia como "tradicional" possível e optar por um que reflete o conjunto de valores do casal, incluindo alimentação e acompanhamentos. Ao celebrarmos um casamento vegan, há muitas coisas a considerar e aqui estão alguns passos para ajudar você a começar o seu planejamento.

passos

1

Escolha um local adequado para o casamento. Sendo vegan não pára de escolher os mesmos lugares onde os casamentos são realizados não vegan, mas você pode querer refletir o seu amor pela natureza, ao ar livre ou algo semelhante em sua escolha. Também é importante observar a facilidade com que seus clientes podem chegar ao local do casamento e recepção e qualquer preferência pessoal.

  • Um casamento vegan em um jardim orgânico é uma boa escolha para quem gosta de jardinagem e alimentos frescos locais.
  • Um casamento vegan em um jardim, parque ou jardim botânico também pode servir como uma expressão de seu amor pela natureza e do ar livre.
  • Considere se você quer comemorar o casamento e recepção no mesmo local ou em separado. O mesmo local significa menos viagens e os inconvenientes para os clientes, aumentando a simplicidade. Casamentos em jardins funcionam bem para esta opção.

2

Encontrar serviço de restauração de confiança com antecedência. Você vai precisar de um fornecedor que pode preparar vegan qualidade dos alimentos, incluindo substitutos alimentares, por isso, o planejamento antes do tempo é importante. Itens a serem considerados incluem: Abrupto

  • Buscar Serviço de restauração apropriado. Deve ser alguém que se solidariza com as suas necessidades alimentares e desejos em relação ao casamento, mesmo alguém para cozinhar alimentos vegan maior parte do tempo.
  • Não negligencie os serviços de restauração não-vegan. Muitos excelentes serviços têm chefs muito eficazes, capazes de cozinhar o alimento vegan. Você pode ter que trabalhar um pouco mais em relação às propostas e pesquisa, mas isso é algo que você provavelmente já está acostumado e preparado para enfrentar qualquer maneira para o casamento. De certa forma, é bom ter esse nível de controle quando se trata de um acontecimento pessoal tão especial.
  • Certifique-se de que você se sentir feliz que o seu fornecedor local e ter uma mente aberta e está animado para trabalhar com suas preferências. Caso contrário, continue procurando.

3

Considere o seu orçamento. O orçamento do casamento tende a ser metade do custo se você servir o jantar para os convidados. Um casamento vegan pode reduzir esses custos, mas não necessariamente. Se, como Chelsea Clinton, servir o jantar para vegans e vegetarianos e refeições à base de carne, na verdade, seus custos podem ser maiores quando se tenta estender possível o seu menu.

  • Lembre-se que qualquer coisa especializado custar mais dinheiro, especialmente se o seu fornecedor não está familiarizado com o estilo vegan alimentos ou se você pedir o fornecedor para preparar comida estilo "substituto" que correspondem opções tradicionais para casamentos.
  • Por outro lado, se você está feliz com um menu simples, você pode fazer isso uma diminuição do custo total do casamento.
  • Pense sobre a temporada e produtos locais. Muitos vegans estão em sintonia com a compra local (a refeição média viaja 2400 km) e comer de acordo com a filosofia sazonal e isso também pode reduzir os custos. Realmente depende do "sonhos" você tem sobre o alimento "perfeito" para seu casamento!
  • Pense sobre alimentos orgânicos. Você quer que todos os alimentos são orgânicos, alguns como se está ou não preocupado em tudo? Isto custa escolha variam, sendo os alimentos orgânicos muito mais caros na maioria das vezes.
  • Considere o estilo de alimentos. O orçamento varia muito, dependendo do método pelo qual o alimento é oferecido, o mais caro dos convidados sentados para comer um jantar completo. Suas opções incluem convidados sentados, buffet, piquenique, cocktail, almoço, lanche e jantar à luz, apenas perfurar e bolo, etc. A decisão depende do seu orçamento e suas preferências.



4

Planejar o menu. Assim que tiver decidido sobre o serviço de catering e orçamento, planejar o menu em detalhe. Se possível, aponta para uma variedade, pois isso pode fazer com que o entusiasmo dos convidados para experimentar alimentos diferentes e descobrir as possibilidades maravilhosas de alimentos vegan.

  • Considere o primeiro curso (entrada). Algumas idéias incluem maravilhoso saladas frescas com flores comestíveis, de cores vivas deliciosas sopas e pratos saborosos de legumes mongóis principal estalos de Teriyaki tofu. Confira receitas vegan wikiHow para obter ideias para ajudar você a começar. O ponto principal é ter em mente que A comida deve bom gosto!
  • É uma boa idéia para verificar todos os seus livros de culinária vegan e escolher receitas que você gosta (é uma boa oportunidade para finalmente experimentar alguns dos mais difíceis que normalmente não se preparar). Também é uma boa idéia para praticar a preparação de prescrições sobre o qual você não se sentem seguros em pequenas quantidades. Sente-se com o seu fornecedor, mostram receitas para cozinhar e começar a partir daí.
  • Dirige um bolo vegan. Você pode oferecer bolo vegan casamento ou um bolo mais tradicional feita sem ovos, laticínios, etc.

5

Planeja as adições de pratos com um toque "ecológico". Se você seguir a ética vegan, há muitas coisas que precisam de consideração, uma vez que você provavelmente vai querer estar em sintonia com as opções amigáveis ​​ecológicos e ambientais.

  • Pesquisa talheres, pratos, toalhas de mesa, etc., que são reutilizáveis.
  • Utilize papel reciclado para qualquer coisa que não entrar em forma reutilizável.
  • Ele usa elementos naturais, tais como flores ou alimentos (como o motivo sobre o bolo) em vez de objectos de plástico.
  • cuidadosamente planejado lembretes do casamento. Pense lembretes de mercearia, como biscoitos ou doces caseros- molhos enlatados ou caseiros em invólucros bonitos de pano ou papel reciclado, etc. Pense reciclado, a partir de velas para cortadores de biscoito objetos. Você também pode fazer sem absolutamente lembretes.

6

Considere a sua roupa para o casamento. É não só alimentos, mas também outros elementos, incluindo o equipamento importante. Algumas coisas a considerar incluem:

  • À procura de um vestido de noiva que não cause qualquer dano. Isto significa que a seda não é um material adequado. Para alguns vegans, mesmo lã é inadequada.
  • sapatos de busca e luvas de couro sintético para ir com o vestido. Há peles falsas e outras opções disponíveis. Investigar Internet se você não encontrar este tipo de negócio localmente.
  • Dependendo da profundidade da sua ética vegan, você pode querer considerar evitando levar qualquer coisa a partir de animais, como pérolas, marfim antigo, ossos, etc. O desafio não é evitar comprar esses itens, porque eles provavelmente sempre ter cuidado escrutínio do que as coisas são feitas. Mas é provável que surjam quando os membros da família vão passar os elementos tradicionais que deseja usar. Pesar cuidadosamente os seus valores, porque os desejos de sua família são bem intencionadas.
  • Se você gosta de pérolas, olhar para as versões feitas por seres humanos (pérolas falsas).

7

Escolha flores orgânicos, cultivados localmente. Para centrais, corsages e decoração, estoque acima com flores é sazonal, orgânicos e locais.

dicas

  • Chá e café "Trade Fair".
  • vinhos de busca e cerveja orgânica. Verifica que são vegans também, uma vez que nem todas as bebidas alcoólicas são.
  • Utiliza papel reciclado para criar os menus do casamento.

avisos

  • Alguns vegans usar mel e outros não. Para uma situação de casamento, é mais seguro assumir que os vegans não comem convidados mel.
  • Evite pregar sobre o veganismo. Deixe o alimento e prazer da ocasião cuidar dela.
  • Faça um membro de sua família é informada e tem a responsabilidade de conversar com alguém que parece descontente com a comida, para tentar lembrá-los de que esse dia especial e para que eles possam entrar no espírito da ocasião. Um pouco de humor bem-humorado pode começar a acalmar as coisas. Se a comida é bem feito, poucas pessoas percebem o elemento-and vegan mais gostam de comer!

Coisas que você precisa

  • comida vegan
  • pratos ecológicos
  • vestuário adequado


Artigos Relacionados