Como cozinhar carne de porco
4: Métodos
Conteúdo
Carne de porco é um dos mais consumida no mundo. Embora a palavra "porco" também pode se referir à carne curada, fumados ou transformados, este artigo incidirá sobre carne fresca. Você pode comer e preparar de várias formas: curado, fumado, assado, grelhado, grelhado, cozido no vapor, saute, assada, frito e ensopado. Aqui você vai encontrar diferentes métodos sobre como lidar com, cozinhar e armazenar essa carne.
método 1
Preparar e armazenar carne de porco1
Saiba mais sobre os diferentes cortes. Normalmente, o porco tem quatro partes principais a partir do qual a maioria dos cortes de carne (embora muitos países cortar carne de maneiras diferentes e têm os seus próprios nomes para determinados cortes): espátula ou a mão, lombo, flanco e ventre ou perna ou presunto. Os músculos que circundam a coluna vertebral são concurso e magra (e geralmente caros) como o porco não usá-los tanto quanto perto dos músculos do assoalho, que são mais difíceis mas mais saborosa.
- Paleta. Isso geralmente é dividido em: ombro inferior ou perna e ombro superior ou ombro (também conhecido como porco ou omoplata). Você precisa para cozinhar esses cortes em fogo baixo e deixe ferver líquido em ebulição (por exemplo, em um fogão lento) A fim de derreter a gordura e tecido conjuntivo, mas o resultado é um concurso e carne húmida. Os cortes estão disponíveis como: ombro grelhado desossada de porco, ombro assado de Boston, cubos de carne de porco para kebabs e guisados, carne de porco moída (carne de porco).
- Lomo. Nesta parte nós temos costela assada, as costelas, filé e costeletas. métodos de cozimento de calor seco (torrefação, bicarbonato de grelhar, assar, pan-fritura e frite em wok) são mais adequadas para estes cortes porque elas são suaves na natureza. Eles estão disponíveis como assado lâmina, costeleta de costela, costeleta, lombo, costeleta de lombo, lombo assado, lombo.
- Panza, flanco ou costelas. Você pode preparar costelas grelhadas e assadas, mas a parte restante desta seção é geralmente reservado para a pancetta ou bacon. Eles estão disponíveis como: bacon, bacon, costelas.
- Perna ou presunto. Normalmente este corte pode comprar curado, cozinhado ou fumado. Mas se você comprar frescos, você pode esmalte e remover a crosta rostizarla (dias festivos Uma alternativa popular e ocasiões especiais). Eles estão disponíveis como: Costeleta de perna, presunto, assado perna.
- Outros. Se você gosta de se aventurar, você pode usá-los quase todas as partes do corpo do porco. Você pode ferver a cabeça para preparar brawn (queijo de cabeça), caldos e sopas e fritar ou ouvidos cozimento para apreciá-los crocantes. Verifique hastes ou pernas em sopas cozimento prolongado, ensopados e molhos para adicionar consistência. Você também pode comer a cauda, como órgãos: patê, salsicha pequena intestino (carne de porco) e morcilla (salsicha com base sangue coagulado).
2
Tire um tempo para preparar salmouras ou Marinado. Porque os porcos são agora produzidos para ser magra, a carne tem menos gordura para mantê-la úmida durante o cozimento. Coloque a carne em salmoura é uma boa alternativa, mas requer planejar com antecedência. Isto é para permitir que o resto carne numa mistura de sal e de água para absorver a água lentamente através de osmose. Você também pode fazer uma deliciosa marinada para o seu porco combinando seus sabores e temperos favoritos em uma base de óleo, em seguida, deixar repousar a carne submersa nesta mistura durante várias horas ou durante a noite.
3
Prepare um curativo seco. Outra forma popular para dar sabor a muitos tipos de carne está com um curativo seco: uma mistura seca de sal, pimenta, ervas, especiarias e outros ingredientes secos (geralmente em pó ou grânulos). Pode cobrir a carne com molho seco imediatamente antes da cozedura ou a partir de algumas horas a um dia de antecedência. curativos secos não ajudam a reter a umidade da carne, mas sim Eles dão um fora intensamente saboroso e quando a habilidade de cozinhar, torna-se um "crosta" delicioso.
4
Saiba com antecedência quando parar de cozinhar. Tal como acontece com qualquer tipo de carne, você deve cozinhar a carne de porco por um tempo suficiente para remover microorganismos nocivos, mas não o suficiente para secar a carne. O USDA (United States Department of Agriculture) recomenda cozinhar carne de porco a uma temperatura interna de 70 ° C ou 160 ° F (inserir um instante termômetro de carne lê-se no centro da parte mais espessa da carne) mas alguns cozinheiros prefere a parar de entre 60 e 66 ° C (140 e 150 ° F) para preservar suculência, como triquinose parasita morre aos 58 ° C (137 ° F).
5
Porco armazenados de forma segura. Enquanto a compra de carne de porco crua, refrigerar o mais rapidamente possível, a 4 ° C (40 ° F). Se você não está indo para cozinhar dentro de 5 dias, você deve ser congeladas a -17 ° C (0 ° F) ou descartados. Uma vez que você cozido, comê-lo dentro de 2 horas (ou dentro de 1 hora se a temperatura ambiente é de 32 ° C ou 90 ° F) ou armazená-lo na geladeira em uma tigela rasa e bem fechado até 4 dias ou congelá-lo. Para uma melhor qualidade da carne, comer carne de porco congelada no prazo de três meses e nunca voltar a congelar descongelado carne de porco parte. Embora normalmente o descongelamento pode secar a carne de modo a manter isso em mente.
método 2
Faça carne de porco grelhada1
Aqueça o grill. O grelhar é um método que usa calor seco direta para aquecer a carne em um conjunto de barras de metal perto junto chamados "grill". É uma excelente escolha para dar uma batata frita e delicioso para naturalmente húmido cortes suínos como costeleta de lombo e crosta dourada. Os tipos mais comuns de grade são o carvão e gás. Se você estiver usando um grelhador a carvão (que leva para chegar a temperatura de cozimento), acender o carvão e, em seguida, (enquanto espera para o carvão tomar uma aparição na capa cinza brilhante) divididas em porções cortes de carne de porco em uma bandeja ou fonte então você está pronto para adicionar imediatamente na grelha.
- As grades do gás atingir a temperatura de cozimento muito mais rápido do que grades do carvão vegetal. No entanto, eles podem dar a carne um sabor ligeiramente diferente. Algumas pessoas preferem o sabor de churrasqueiras a carvão, enquanto outros preferem a facilidade de churrasqueiras a gás.
- Considere o uso de carvão natural, madeira ou briquete de carvão mesquite em vez disso, que é a forma mais utilizada. O carvão de madeira normalmente queima mais rápido e mais rápido, o que é útil para a carne dourar. O carvão natural também pode transferir algum do seu sabor e carnes fumadas aromático enquanto cozinha.
- Cortes particularmente porco grossa exigem uma grade de cozimento para a temperatura mais largo e mais baixo. Neste caso, briquetes convencionais podem ser uma opção melhor do que a mais quente de madeira carvão e queima mais rápido.
2
Faça cortes de carne de porco na grelha quando estiver pronto. Para evitar que a carne de degola para a grelha, cubra barras da grade com um óleo que tem um ponto de fumo de alta (trabalho de petróleo ou de semente de uva de oliva muito bem). Fazê-lo usando uma grade de óleo pincel molhado ou uma toalha de papel embebido em óleo e, em seguida, pressione-o ao longo da grade com um par de pinças uma outra ferramenta de cabo longo. Em seguida, coloque os cortes de carne de porco na grelha com pinças, não acomodar-los para que eles encontram.
3
Cozinhar carne de porco em uma região fria da rede. Ao contrário da crença popular, sele imediatamente um pedaço de carne não "mantém a umidade (ou gosto)". Na verdade, actualmente acredita-se que as peças de carne dourada rapidamente reter menos umidade cozido pedaços de carne mais lentamente. Para grelhas a carvão, começar a organizar o porco em torno da borda da grelha, o qual é normalmente mais frio do que o centro. As grades do gás deve usar um nível médio calor.
4
Cozinhar na grade até que a carne está pronta. Manter a tampa fechada durante a cozedura churrasco para acelerar o processo. Os finos cortes de carne só precisa de 4 a 5 minutos de cozimento em grelhas quentes, enquanto os pedaços maiores de carne exigem longos períodos de frio e cozinhar. carne de porco "pronto" deve ser consistentemente firme ao toque com um fora de ouro, um branco (não rosa) e seu suco no interior deve deixar entre a luz e marrom (nunca vermelho ou rosa).
5
Dora o porco rapidamente. Antes de retirar a carne da grade, dar uma crosta crocante e delicioso. Em grades do carvão vegetal, mova o porco para a parte mais quente do grelhador (geralmente no centro). Em grelhadores a gás, simplesmente aumenta o fogo "alto". Cozinhar carne de porco desta forma para menos de um minuto de cada lado, ou então você pode queimar ou secar a carne.
6
Deixe repousar carne. Retire os pedaços de carne de porco cozida grill e colocá-los em uma fonte limpa. Cubra a carne com papel alumínio para mantê-lo fresco, em seguida, deixe descansar por 5 a 10 minutos. Use esse tempo parado para dar os últimos retoques a qualquer acompanhamento (ou para definir a tabela).
7
Temporada e servir. Após a carne descansou novamente e absorveu um pouco de umidade, voila pronto para comer! Temporada levemente com sal, pimenta ou qualquer outra das suas especiarias favoritas. Sirva com desossa incluído ou osso.
método 3
costeletas de porco Fry1
costeletas de porco à milanesa. As costeletas de porco fritos são um prato rico e delicioso. Sua crosta marrom dourada (resultado se houver coberto com um saboroso à milanesa antes de fritar) é tão apetitoso como um delicioso. Para começar a cozinhar este prato delicioso, costeletas de porco à milanesa (nota: é preferível usar cortes finos de carne de porco devido ao seu tempo de cozimento rápido). cobre completamente cada costeleta com farinha, retire o excesso de farinha para que a sua cobertura é fina e homogênea, então mójalas no ovo batido. Deixar escorrer brevemente costeletas de ovos. Por último, verifique a carne de porco em uma I à milanesa comprado ou preparado de sua escolha.
- Há uma variedade de opções quando escolher o seu panado. Muitos supermercados vendem embalados migalhas de pão (Panko, etc.). Você pode usá-lo sozinho ou se você preferir um sabor personalizado, temperada com o seu favorito especiarias, sal e pimenta. Você pode até mesmo fazer o seu próprio panado de migalhas de pão regulares.
- A cobertura com pão ralado não ser a única fonte de sabor. Você também pode adicionar à farinha temperos secos, como pimenta caiena e pimentão.
2
Aqueça o óleo em uma frigideira. Para fritar, é melhor para adicionar a carne diretamente para uma frigideira quente e não adicioná-lo a uma panela fria depois aquecê-lo. Adicione 1/2 xícara de óleo com ponto de fumo elevado (tais como azeite de oliva ou semente de uva) em uma panela. Vire a panela para revestir uniformemente no interior da panela com óleo. Ligue o fogo fogão "alto" e deixou-se aquecer o óleo durante 1 ou 2 minutos. Adicionar cuidadosamente manteiga de 1 a 2 colheres de sopa de óleo quente. Isso ajudará a dar as costeletas de porco e crocante crosta dourada.
3
Ele incorpora costeletas de porco à milanesa na frigideira. Tenha cuidado, pois uma panela com óleo quente pode gerar sizzles quando você adicionar a carne. A chiar produz um som extremamente gratificante, mas muitas vezes é acompanhada de pequenos salpicos de óleo quente. Use um par de alicates para acomodar com segurança as costeletas de porco.
4
Cozinhe as costeletas em fogo médio até que estejam dourados. O tempo de cozedura exacta irá variar dependendo do tamanho e espessura das costeletas de porco. costeletas finas só precisa de alguns minutos para cada lado, enquanto pedaços grossos pode exigir 5 minutos ou mais. Deixe cada lado desenvolve um profundo marrom dourado crosta deliciosa. Bem costeletas fritas deve ser crocante fora e macio por dentro.
5
Retire a carne do fogo. Como outros métodos de cozimento, porco continuará a cozinhar após ter sido removido da panela. Traduz as costeletas de porco a uma placa forrada com uma toalha de papel (que absorvem o excesso de óleo para ajudar a prevenir chops macios volta). Deixe o resto de carne por alguns minutos, em seguida, servir e divirta-se!
6
Descarte o excesso de óleo com cuidado. Não jogue óleo usado no ralo porque você pode ligar o seu pia. Em vez disso, deixe esfriar e depois transferi-lo para uma jarra ou recipiente de plástico. Manter o óleo no frigorífico, onde ele vai solidificar. Use o seu petróleo para mais tarde ou para finalidades diferentes que requerem receitas gordas.
método 4
Reforços de carne de porco assada1
Preaqueça o forno a 190 ° C (375 ° F). Braising é um método de cozimento longo e lento que deixa a carne tão molhada e macia praticamente se desintegra. Como resultado, este método é ideal para os cortes mais difíceis. Nesta receita, usaremos um processo para dar costelas de porco assada textura suculenta da carne vem da osso. Tal como acontece com todos os métodos de cozimento usando forno começa a pré-aquecimento.
2
Tempere as costelas. Tome 1 xícara de farinha em um prato e tempere com sal e pimenta a gosto. Vire as costelas na mistura da farinha e agitá-los um pouco para garantir que ele não é o excesso de farinha. A mistura da farinha à carne vai adicionar um sabor rico e vai ajudá-lo a desenvolver uma crosta marrom na próxima etapa.
3
Dora costelas em uma panela. Aquece algumas colheres de sopa de óleo em uma panela, em seguida, adicione as costelas e dóralas em fogo alto por alguns minutos. Não cozinhe as costelas pura e simplesmente dar-lhes um exterior crocante e dourado. Dentro da carne cozinhar lentamente no forno durante várias horas, durante a soldadura forte. Uma vez que as costelas são dourar, reserve.
4
Na mesma panela, refogue as cebolas e alho. Adicionando vegetais este prato vai dar ao produto final um sabor delicioso e complexo. Pica 1 cebola média e alguns dentes de alho em pedaços de tamanho médio, em seguida, refogue até que estejam transparentes.
5
Adicione o líquido para a panela. Braising é um processo de cozimento que parece, em parte, refogar. Quando braseamos carne, cozido lentamente em uma mistura pastosa (semelhante a um guisado). O caldo de carne é a base líquida, para este caso. Comece adicionando 2 xícaras de caldo de carne para a panela. Modifica essa base com alguns mililitros (ou onças) de líquidos outros sabores. Por exemplo, vinagre tinto é uma boa escolha. Cozinhe no recipiente para reduzir a mistura, a qual irá concentrar o sabor.
6
Coloque as costelas em uma bandeja. Pour caldo de carne através da parte superior das nervuras, revestindo-os uniformemente. Cobre a fonte com papel alumínio e coloque no centro do forno.
7
Brasea durante cerca de 2 a 3 horas. Vire as costelas a cada hora. tempos de cozedura precisos irão variar. Felizmente, a carne só se você deixá-lo secar no forno por muito mais tempo do que o necessário para cozinhar assado. Depois de uma hora e meia, ocasionalmente verificar costelas de cozinha com um garfo. A carne deve ser muito macio e fácil de desfazer. O interior poderia olhar um pouco fibrosa.
8
Retire e sirva. Imediatamente mudou costelas úmido e suculento para uma travessa e sirva. Se você quiser, use o líquido restante da fonte como um molho espesso e espalhá-lo generosamente sobre as costelas.
vídeo
dicas
- Cozinhe a carne à temperatura certa, mas não o excesso de cozinhar ou de outra forma, vai se tornar seco e duro.
- Para carne de porco não vai secar, enrole bem. Se a carne estiver seca, ele vai ser muito difícil de manipular e preparar adequadamente.
- Deixe o resto de carne durante 10 a 15 minutos antes de cortar para permitir que os sucos para ser distribuído por toda a carne.
- Ao comprar carne, carne de porco fresca deve ter uma cor entre cinza e rosado e deve olhar um pouco marmoreio. Evite comprar cortes de carne de porco que têm uma grande quantidade de gordura em torno do exterior.
RELACIONADOS
- Como cozinhar
- Como cozinhar um assado
- Como cozinhar café da manhã com amido de milho e maçã
- Como cozinhar o arroz doce
- Como cozinhar um bolo