Amaciamento de carne de porco

3 Métodos:

Amaciar a carne de porco antes de cozinharPreparar carne de porco concursoEscolhendo um concurso corte

Carne de porco é uma das carnes mais versáteis, combina bem com ambos os ácidos fortes como ingredientes e acompanhamentos com condimentos e cheio de sabor. No entanto, ao contrário do frango ficar macio por natureza, e da carne, que pode ser mantido concurso cozinhando quase qualquer coisa ou ponto médio, o porco pode ser bastante difícil e, de acordo com a sabedoria popular, devem ser preparados bem (embora recentemente tem sido questionada). Aprender a amaciar a carne de porco lhe permitirá preparar saborosos e concurso carne pratos com este versátil. Vá para a etapa 1 e assim que você começar a cozinhar!

método 1Amaciar a carne de porco antes de cozinhar

1

Use um martelo de carne. cortes suínos são mais difíceis quando as fibras musculares que compõem a carne são longos e intacta. Para começar a amolecer a carne de porco antes de cozinhar especiarias ou, visa quebrar as fibras musculares com um martelo (às vezes chamado de "amolecimento"). Normalmente, é um martelo pesado com uma superfície cravada serve para bater a carne ou uma ferramenta pontiaguda para perfurar-lo. O objetivo é semelhante com ambos: é só apertar ou fure a carne para quebrar as fibras musculares.

  • Se você não tem essas ferramentas especiais, não entre em pânico. Você também pode usar qualquer garfo comum ou mesmo suas próprias mãos para conseguir o mesmo efeito se você não tem uma mão deck. Clique, clube ou bater a carne para quebrar as fibras musculares para que o prato mais macio.

2

Usa uma marinada amolecimento. Marinadas são excelentes tanto para adicionar mais sabor à carne para amaciar mais. No entanto, nem todas as marinadas são os mesmos: para suavizar a marinada de carne de porco deve conter um elemento ácido ou enzima amolecimento. Estes dois tipos de produtos químicos quebrar as proteínas da carne, que são muito compacta, a nível molecular. No entanto, não é recomendado o abuso destas substâncias: o excesso de ácido poderia endurecer a carne como ele vai mudar a natureza das proteínas, também vai tornar a carne é muito macia.

  • Os ácidos tais como sumos de citrinos, vinagres e vinhos são comuns em muitas receitas para porco marinado. Por exemplo, é normal que uma marinada é feita pela combinação de vinho tinto com molho de soja e outros ingredientes como açúcar (Brown). Para evitar efeito poderia acontecer com marinadas ácidas endurecimento, você deve usar um leite ácido: iogurte e soro de leite são apenas ligeiramente ácido e são excelentes bases para deliciosas marinadas para costeletas de porco.
  • Você também pode encontrar amolecimento enzimas nos sucos de frutas diversas. Por exemplo, abacaxi, bromelina contendo a enzima, e a enzima papaína contendo papaia, são excelentes amaciadores ingredientes. No entanto, é importante lembrar que, em doses elevadas, estas enzimas podiam ser demais eficaz e suavizar o excesso de carne.

3

Coloque a carne de porco em salmoura. Salmoura é uma técnica semelhante para a marinada e é ideal para cortes magros de Cerno (tais como costeletas de lombo). Com a salmoura, você tem que mergulhar a carne em água e sal para que o prato final é mais suave e hidratada. A salmoura é sempre feito com base em sal e água, mas também pode ter outros ingredientes para melhorar o sabor, como cidra, açúcar mascavo, alecrim e tomilho. Como a água salgada salgado novamente carne de porco, normalmente tem que evitar derramar muito sal quando você come ou quando condimentes após imersão em salmoura.

  • Se você quiser uma excelente receita para a salmoura, misture 1 litro de água, 3/4 xícara de sal, 3/4 xícara de açúcar e pimenta do reino a gosto em uma tigela grande e mexa para dissolver todos (aquecimento de água em uma panela vai acelerar o processo de dissolução). Adicione a carne de porco para a tigela, cubra e leve à geladeira até começar a cozinhar.
  • Dependendo do tipo de corte que você está indo para cozinhar, o tempo de imersão ideal será diferente. Por exemplo, costeletas de porco geralmente tem que ser embebido 12-24 horas- lombo assado pique todo, vários dias- o lombo, apenas cerca de seis horas.

4

Use um amaciante comercial. Outra opção para amaciar a carne de porco é usar um amaciante de carne artificial. Estas substâncias normalmente vêm em pó, mas também no estado líquido. Tipicamente, o ingrediente activo destes amaciadores é a papaína, amaciador químico natural encontrado na papaia. Neste caso, também é importante lembrar para não abusar deste amaciante, mas a textura suave da carne vai ser desagradável.

  • Sempre aplicar um pouco de amaciante de carne. umedeça levemente a superfície da carne de porco com água pouco antes de cozinhar, em seguida, polvilhe com cerca de 1 colher de chá por ½ quilo amaciante (1 libra) de carne. Clique a carne com um garfo para cada centímetro (1/2 polegadas) e começa a cozinhar.
  • Se o amaciante de carne diz que "picante", geralmente você tem sal. Neste caso, não condimentes com mais sal antes de cozinhar.

método 2Preparar carne de porco concurso

1

Browning carne de porco, em seguida, leve ao forno. Ao cozinhar carne de porco, graças a uma variedade de métodos de cozimento você pode obter resultados suculenta e macia, enquanto executar corretamente. Por exemplo, para cortes finos como bife ou filé mignon, você vai ter que cozinhar rapidamente a carne com uma superfície de alto fogo para que seja crocante e saboroso do lado de fora, em seguida, expor o porco para um calor seco menos intensa e terminar de cozinhar lá . Por exemplo, você poderia selar a carne de porco em uma panela quente na cozinha (ou grill) e, em seguida, passá-lo para o forno (ou colocá-lo em uma área mais fria da grelha e cubra com a tampa) para o tempo de cozedura restante.

  • calor indireto será vital para a carne de porco continua a ser macia e suculenta. Enquanto a cauterização ser excelente para o porco tem uma "casca" delicioso, cozinhá-lo completamente com um calor direto pode colocar a carne muito difícil. No entanto, o calor indirecto do forno ou grill um fechados gradualmente cozinhar toda a carne e você terá um produto final concurso e preparados uniformemente.
  • Como o calor direto (como uma panela quente) cozinhar o exterior da carne muito mais rápido do que o seu interior, normalmente só você tem que cozinhar 1 ou 2 minutos de cada lado para todo o pedaço de carne está queimando. No entanto, o calor indireta (como forno) levam mais tempo para cozinhar carne de porco: cerca de 20 minutos por ½ quilo (1 libra) aproximadamente.



2

porco Estofa. Um método seguro para os porcos sair é suave e lenços de cozinhá-lo em fogo baixo. Braising é um método de cozimento lento e de alta hidratação em que a carne é colocada em uma mistura de ingredientes líquidos (e às vezes sólida) e deixe ferver por horas. O fato de que a carne vai cozinhá-lo para fora extremamente úmido, suave e saboroso, de modo geral o método de escolha para aqueles algo duro, como quadras de paddle e cortes de costela. Além disso, o líquido pode ser utilizado como um guisado de molho, que será útil para aqueles pratos servidos com arroz ou outra guarnição semelhantes.

  • Enquanto os tempos de cozedura variam para diferentes cortes geralmente deve estofarll cerca de 30 minutos por ½ quilo (1 libra) sobre (mais tempo para a carne dura ou ter muitos tecidos conjuntivos).
  • Normalmente, stewing receitas de carne exigem que anteriormente soasada ou brevemente refogados de modo que é crocante por fora.

3

Faça carne de porco fumada. Fumar é um método muito gradualmente ao longo do baixo cozinhar calor dá-lhe um sabor fumado a muitos pratos tradicionais de churrasco. Há muitas maneiras de fazer carne fumada, mas em geral para quase todos estes processos têm de queimar certos tipos de madeira (como a algaroba) em uma carne fechado cozinhar lentamente com recipiente de calor indireto. Com o tempo, a madeira vai transferir gradualmente seu aroma e sabor da carne, também colocá-lo úmido e suculento, terá um sabor único que vai ser difícil de reproduzir com outros métodos de cozimento.

  • Como a fumaça poderia ser caro e levar um longo tempo, geralmente reservado para grandes pedaços de carne, o tempo de cozimento é longo (como a saia, paleta, etc.), e eventos sociais como churrascos e assados.
  • Fumar é uma arte delicada a que muitos profissionais usam equipamentos especializados, que pode ser bastante caro. No entanto, você também pode fazer com uma grade comum. Leia o artigo "Carne Como fumado" então você tem um guia completo para fazê-lo.

4

porco Guise ou usa um fogão lento. Com o calor molhado e gradual para cozinhar uma panela, uma panela de pressão ou fogão lento, carne de porco é tão suave você não terá que usar uma faca para comê-lo. Estufar, você geralmente tem que cozinhar a carne por longos períodos de tempo em fogo baixo, enquanto imerso em uma mistura de ingredientes líquidos e sólidos. Normalmente, ensopado de carne é cortada em pedaços pequenos para que cada colher de sopa tem carne. Tal como acontece com o método de assar, este tipo de cozedura é excelente para amaciar pedaços duros ou cortes com muitas tecido conjuntivo (como a lâmina e a nervura).

  • Tempo para cozinhar a carne de porco pode variar, mas geralmente são semelhantes para estufar tempo.
  • Os fogões lentos são muito práticos para cozinhar. Muitas vezes, estes tipos de utensílios, tudo que você precisa é colocar os ingredientes na panela, ligue-o e deixe cozinhar por várias horas sem ter que fazer qualquer outra coisa. No entanto, tenha em mente que se você estiver usando legumes, você deve adicioná-los muito tempo depois de começar a cozinhar, porque eles vão cozinhar muito mais rápido do que o porco.

5

Deixe o resto de carne após o cozimento. Se você estiver indo para experimentar o porco vai deixar como macia e suculenta possível, não fique sem fazer nada quando a carne está pronta! Uma das práticas mais importantes mas negligenciadas para preservar a umidade e maciez da carne é o período de descanso. Seja qual for o método de cozimento que você usou, depois de retirar a carne do fogo, deixe-o em repouso durante 10 minutos. Você pode querer cobri-lo com um pedaço de folha de preservar o seu calor. Uma vez que a carne tenha descansado, ele está pronto para desfrutar!

  • Corte a carne sem deixá-lo sentar-se primeiro não vai sair como húmido ou concurso. Ao cozinhar um pedaço de carne tais como porco, grande parte da humidade interna da carne é "extraído" das proteínas que formam a carne. Se for deixado em repouso durante um instante após o cozimento, proteínas pode re-absorver essa umidade. É por isso que se um pedaço quente de carne grelhada é cortado, imediatamente vai ver um monte de suco, mas se você deixá-lo sentar-se em primeiro lugar, será menos.

6

Cortar a carne no sentido oposto do grão. Se você estiver indo para tentar fazer carne de porco excepcionalmente concurso, mesmo que você deve considerar como você está indo para cortar a carne. Para a maioria dos resultados do leilão, você precisa cortá-lo em fatias finas no sentido oposto do grão. Você saberá que você está cortando então se você ver as secções transversais das fibras individuais da carne quando você examina mais de perto após o corte. Cortá-la com este método quebra as fibras musculares em pequenas seções pela última vez antes de beber. Nunca você se arrepender de tomar essa precaução extra!

  • Com métodos de cozimento extras, como assar e ensopado de carne tenra, normalmente tão suave que não terá que se dar ao trabalho de corte contra o grão. No entanto, para peças grandes e espessos que foram fritas na grelha ou no forno, você precisa assim, diminuir a concurso quanto possível antes de servir, então, em eventos de catering em que há um grande assado no menu, a equipe sempre fazer cortes finos e diagonalmente contra o grão da carne.

método 3Escolhendo um concurso corte

1

Escolha um corte de lombo. Na terminologia de carne de porco, a palavra "de volta" não significa que o mesmo como nos seres humanos. O lombo é uma longa tira de carne perto da coluna vertebral que mede o comprimento da parte traseira do porco. No geral, os cortes de filé mignon é o mais magra e macia, por isso eles são uma excelente escolha, não só para aqueles que procuram a comer carne de porco macia e suculenta, mas também para aqueles que procuram uma fonte nutritiva de mara proteína. Alguns cortes lombo comuns são:

  • costeletas metades
  • lombo assado
  • costeleta de lombo
  • costeleta de lombo
  • lombo

2

Escolha um corte de lombo. O lombo (às vezes chamado de "lombo de porco") é uma pequena subseção de lombo de porco, talvez, o corte mais concurso de todos. O lombo é uma longa e estreita faixa de massa muscular que mede o comprimento dos lados superiores das nervuras do animal. Porque é excepcionalmente suculenta, tenra e magra, é um dos cortes mais caros de carne de porco. O filé é vendido frequentemente:

  • Por si só
  • Fatias ou medalhões
  • no enrolamento

3

Escolha um corte de costela. Carne de porco costelas se estende da espinha para as bordas da barriga e oferece uma variedade de deliciosos bifes e cheio de diferentes texturas e sabores, dependendo de onde a caixa torácica eles são cortados. Rib corta a parte superior da caixa torácica (perto da espinha do porco) assemelham-se o lombo pela sua suavidade relativa e suculência. Os cortes das secções inferiores da caixa torácica (perto da barriga do porco) também pode ser bastante concurso se cozinhá-los corretamente, mas eles geralmente são fattier e requerem tempos de cozedura longos para atingir o nível ideal de suavidade. cortes de costela são, entre outros:

  • Bebê costelas traseiras (costelinhas)
  • Punta del costillar
  • costelas de estilo americano
  • Rib costeleta

4

Escolha a barriga do porco. Como o próprio nome indica, a barriga é uma área extra-estômago muito ácidos gordos e corte desossada. Muitas pessoas estão familiarizadas com a barriga de porco, porque eles comem bacon, que são em fatias finas barriga carne. Como é tão gorduroso, você geralmente tem que cozinhá-lo lentamente por um longo tempo no forno ou na grelha de modo que ele pode consumir, mas os resultados são deliciosamente suculenta e macia.

  • Além do bacon e toucinho relacionados como (bacon italiano) produtos, carne de porco não são normalmente vendidos em padrão cadeias de supermercados. Você terá que ir para o açougue para comprar uma barriga de corte apropriado para o seu projecto de culinária.

5

Se você está disposto a fazer cozimento lento, escolha cortes mais difíceis. Alguns dos mais suave cortes (especialmente para trás) pode ser caro. Se você tiver um orçamento apertado, você não necessariamente tem que gastar muito dinheiro para comprar um porco deliciosamente suave. De fato, alguns cortes orçamentais mais duras e mais (como a área de ombro de porco) pode ir bem com algum método de cozimento lento. Aqui apresentamos alguns cortes de carne barata pode ser atenuado se a cozinha corretamente:

  • Brazuelo
  • ombros de porco assada
  • perna fillet
  • Boston hindquarter

6

Escolha alguns cortes de encargos menos comuns. Se você está disposto a experimentar com peças menos conhecidas têm mais suave e pratos suculentos. Esses cortes poderiam ser rara na cozinha ocidental, mas geralmente central para algumas receitas antigas ou estilos de cozinha tradicional. Se você estiver sentindo aventureiro, pergunte ao seu açougueiro estes tribunais especiais. Alguns cortes não convencionais que podem ser concurso (geralmente com um cozimento a baixa temperatura) são:

  • papada
  • junta
  • trotters porco ou pernas
  • idioma
  • Órgãos (fígado, coração, etc.)

avisos

  • Evite tomar uma carne tenderizer excesso de pó. Se você demorar muito, a carne é macia na parte externa mas duro dentro.

Coisas que você precisa

  • Carne de porco
  • martelo de carne
  • garfo
  • amaciante de carne
  • ácido marinado
  • Abacaxi ou mamão
  • saco hermético
  • tigela
  • água
  • sal
  • clingfilm
  • faca
  • amaciante de carne
  • Ou lascas de madeira para fumantes

Artigos Relacionados