Como saber quais farinha usada para o cozimento glúten

3 Métodos:

Conteúdo

Sabendo que tipos de evitar farinhaEncontrar a farinha de panificação óptima sem glútenAproveitamento de investigação produtos sem glúten

Se você comer alimentos sem glúten ou se você estiver assando para alguém que não consome glúten, pode ser um desafio para saber qual o tipo de farinha é seguro. Siga estes passos para garantir que você está usando farinha sem glúten na preparação de seu alimento.

método 1Sabendo que tipos de evitar farinha

receitas glúten exigem restrição completa Vários tipos de farinha porque seu ingrediente principal ou a contaminação provável de glúten. Ser capaz de identificar os nomes dos ingredientes e os tipos de farinha de glúten são normalmente segura, que pode ajudar a evitar o uso acidental de farinha que contém glúten.

  1. 1

    Memorizar os nomes diferentes glúten. Sempre evitar farinha de trigo ou farinha rotulado como derivados de cevada, centeio e triticale.

  2. Outras farinhas que você deve evitar são bulgur, sêmola de trigo duro, integral, kamut e espelta.
  3. Evitar o uso de farinha que têm ingredientes que possam estar contaminados com glúten, a menos que o produto é rotulado como isento de glúten. Farinhas que são muitas vezes contaminados com farinha de glúten podem incluir milho, soja, arroz, batatas e feijão, a menos que indicado de outra forma.
  4. Farinhas incluindo linho, milho, quinoa, sorgo, tapioca, fajol, araruta, amaranto, pode também ser contaminada.
  5. 2

    Comprar farinha especificamente rotulados como isento de glúten. A maioria dos produtos de farinha realmente não têm glúten, serão marcados de tal forma.

    • Sempre verifique a lista de ingredientes para verificar que a farinha não foi contaminada com ingredientes à base de glúten ou seja, se o rótulo não especifica. Nem todos, sem farinha de trigo sem glúten.

    3



    Considere a compra de farinha única de um corredor ou loja especial. Se você realmente quer para reduzir o risco de comprar farinha de panificação contendo glúten, a sua melhor opção é provavelmente concentrar seus esforços de busca em um corredor ou loja especial que se concentra em fornecer produtos confiáveis ​​identificados como sem glúten, além de a loja é conhecida por isto.

    • Deixe o vendedor fazer o trabalho para você, dá-lhe uma confirmação adicional de que você tenha selecionado uma farinha sem glúten.

método 2Encontrar a farinha de panificação óptima sem glúten

Nem todas as farinhas sem glúten são igualmente eficazes na substituição da farinha de trigo ao preparar receitas de panificação. Algumas receitas gosto melhor com certas refeições que outros, suas preferências individuais podem tomar para ter uma preferência por um tipo de farinha. A maioria dos chefs que cozinham sem glúten, tem que experimentar com diferentes farinhas sem glúten para encontrar a melhor escolha de diferentes tipos de produtos, talvez usando diferentes tipos de farinhas para fazer pães para preparar massas de bolo ou molhos.

  1. 1

    Experimente as receitas com antecedência para evitar decepção. Se você estiver usando farinha sem glúten para vender pães, biscoitos ou presente para uma reunião em casa, você pode querer tentar a receita com a farinha em um pequeno lote selecionado. Isso vai evitar surpresa desagradável para obter hard pãezinhos, bolos secos, pão e crostas em borracha pagam para os desafios-primas e outros de farinhas sem glúten que acontecem com algumas receitas.

  2. 2

    Saiba variações opções de farinha. Certos farinhas trazer certos sabores e texturas, os tempos de cozedura, cores e características que não são iguais aos da farinha de trigo tradicional.

  3. Experimente as receitas com diferentes farinhas de que não sejam titulares de glúten (tais como farinha de batata e arroz) e, em seguida, em comparação com a mesma receita, utilizando outro tipo de farinha (como soja e feijão) para saber o que o resultado final em diferentes tipos de produtos de panificação, em particular.

método 3Aproveitamento de investigação produtos sem glúten

A comunidade não consome glúten é muito comunicativa em termos de cozimento e estratégias que você pode economizar trabalho e frustração sem glúten. informações alavancagem já compilado por outros chefs que não usam o glúten, podem ajudar a identificar e utilizar farinhas de panificação que não contêm glúten, facilitar esta tarefa.

  1. 1

    páginas da Internet Checa sobre receitas sem glúten. Muitos blogs, sites e bancos de dados de receitas de nutrição, oferecer sugestões sobre os tipos de farinha sem ideal para determinadas receitas de abstinência total do glúten glúten. Sugestões compiladas nessas fontes de informação pode economizar tempo valioso, especialmente se você é novo para isso.

  2. 2

    Baixar uma lista de produtores de farinha sem glúten. Muitos recursos na Internet e no telefone, também construído por seus leitores, listas de marcas e produtos que não usam glúten.

  3. Considere imprimir uma lista de farinhas sem glúten populares antes de comprar ou comprar diretamente de um fornecedor on-line que oferece produtos sem glúten.

dicas

  • Se você mora em uma casa onde vivem os consumidores de glúten e consumidores de produtos sem glúten, lojas sem glúten farinha em um recipiente separado ou em outro armário para evitar a mistura ou contaminen- não compartilhar tábuas de corte ou superfícies que têm produtos farinha de glúten. Tome especial cuidado com plástico ou utensílios de madeira (como tábuas de corte e utensílios para a mistura) como poucos danos na superfície pode ser um bom lugar para aderir ao glúten e não é facilmente lavado.

avisos

  • Se você tiver dúvidas sobre se um determinado tipo de farinha contém glúten e se você sofre de alergia ao glúten, não compre este produto. Além disso, comprando apenas farinha que é rotulado como farinha sem glúten depois de rever a lista de ingredientes.

Artigos Relacionados