Como desenvolver comercial de cerveja

3 Métodos:preparaçãoOrganiza a cervejariacerveja elaborada

Você já se perguntou que você precisa para abrir e gerenciar uma cervejaria? comercial de cerveja é produzida em usinas aprovados e regulados cerveja. Brewers deve usar microbiologia, química, engenharia e matemática para produzir um comercial de cerveja alta qualidade consistente. As cervejarias têm máquinas de precisão, grandes contentores e vários sensores e outros dispositivos que tendem a ser integrados. plantas de cerveja pode ser operado através de sistemas de controle informatizados, mas é muito comum o uso de controles manuais. O processo que leva-nos a desenvolver a cerveja engarrafada comercial é longa e devem aderir a vários padrões utilizados para assegurar que a cerveja é adequado para venda e o consumo. Abaixo está um resumo do processo, do início ao fim.






método 1
preparação
1
Estuda a ciência de práticas de produção de cerveja e aprender técnicas. Aprenda com cerveja ou ir para uma escola da fabricação de cerveja. A Universidade da Califórnia, Davis University e do Instituto de Tecnologia da Siebel oferecem excelentes programas de fabricação de cerveja. A Associação Mestre Brewers das Américas (MBAA) oferece um curso de 2 semanas sobre o processamento de fabricação de cerveja e malte em Novembro de cada ano na Universidade de Wisconsin, Madison (mbaa.com). Manuais de padrões da indústria, escritos por professores da Universidade Davis e Charles W. Bamforth estão disponíveis sem problemas e são fáceis de entender. manuais estrangeiros, como "Tecnologia de cerveja e malte", de Wolfgang Kunze escrita são altamente informativos e podem ser incrivelmente detalhado, mas pode ser difícil de adquirir, bem como caro.
  • 2
    Criar uma cervejaria. Escolha um nome, criar um logotipo, e decidir que tipo de cerveja vai produzir sua fábrica. Regista a tua empresa em agências governamentais públicas.
  • 3
    Obter uma licença para cervejaria. Aplicar e obter uma licença de cerveja emitido pelo estado, como uma pequena licença cervejaria.
  • 4
    Criar rótulos de cerveja. A cerveja é engarrafada e comercializada deve ser autorizada etiquetas. Certifique-se de que você pode esperar alguns meses ou mais antes de vender cerveja em garrafa, enquanto os rótulos são aprovados pela Agência de Álcool, Snuff, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) ou de uma agência similar.
  • 5
    Construir ou comprar uma cervejaria quem tem acesso à água para a cerveja de alta qualidade. Encontrar um ponto onde você pode facilmente obter água suficiente para a cerveja de alta qualidade. É geralmente preferido utilizar água de poço, em vez de água da cidade, especialmente se a água da cidade vem a partir de diferentes fontes inconsistentes. É preferível utilizar uma elevada dureza e alcalinidade para ale, enquanto a água macia é excelente para Pilsen tipo de cerveja. Evitar o uso de água alcalina. Verifique se o seu cervejaria está devidamente projetado e pode passar as inspecções do departamento de saúde, e que também é seguro para trabalhadores e clientes. Além disso, certifique-se de que as águas residuais da fábrica são enviadas para um tratamento de água industrial.
  • Projete sua cervejaria para que ele usa sistemas de controle eletrônico. Válvulas, bombas e das embalagens de cerveja e outros, pode ser controlado a partir de locais centralizados e automatizado com o uso de computadores e sensores. Isso economiza trabalho e reduz os erros no trabalho.
  • método 2
    Organiza a cervejaria
    1
    Adquire uma empilhadeira e aprender a lidar com isso. Use a empilhadeira para mobilizar paletes de cerveja e outra cervejaria.
    • Certifique-se de que você tem paletes suficientes para uso com a empilhadeira. Use as paletes para armazenar e transportar cerveja e outros itens.
  • 2
    Stock-se em malte de cevada. Obter sacos de grãos e / ou grãos silos cheios para que você tenha grãos suficientes na mão para o desenvolvimento da cerveja programado. Também certifique-se de malte atende às especificações exigidas. Tais especificações devem fornecer o maltster e pode ser testado pela cervejaria. As especificações incluem modificação índices, o volume de grãos, friabilidade (um grão friável é fácil de moinho), teor de proteína, eo conteúdo do livre-amino nitrogênio (FAN), atividade ou enzima conteúdo e umidade. Não há um conjunto perfeito de especificações, como existem diferentes tipos de equipamentos e métodos que funcionam melhor com diferentes tipos de malte de cevada cervejeira. Por exemplo, um dois-run de malte tradicional britânica funciona muito bem com moinho de dois rolos e mistura de maceração não Cuba, enquanto os americanos malt seis rodadas podem ser misturados em uma Cuba esmagou juntamente com arroz e milho. são utilizados diferentes tipos de malte com diferentes taxas de modificação, teor de enzimas e outros com diferentes tipos de equipamentos para produzir diferentes tipos de cerveja.
  • Mova grão em grão sistema de silos broca. Isso permite que você mover de grãos através de tubos.
  • 3
    Obter um fornecimento de lúpulo. Elabora um contrato com um fornecedor de saltos para garantir um fornecimento estável a um preço razoável, se possível. Se você aplicar pequenas fontes de lúpulo, isso pode ser caro. Certifique-se de armazenar lúpulo fechados e refrigerados em recipientes hermeticamente fechados e com um teor de ácido alfa adequado, de modo a que o lúpulo pode lhe dar a quantidade certa de amargor à cerveja durante a ebulição. Os alfa-ácidos são convertidos em ácidos iso-alfa quando eles são cozidos no mosto doce, que é produzido durante o processo de mistura e de filtração. Lúpulo podem assumir a forma de cones de lúpulo inteiros ou de lúpulo granulado. Os lúpulos granulado é mais resistente à deterioração, e são cones de lúpulo simplesmente inteiras que foram pulverizadas e convertidos em pequenas bolas. Os extractos de lúpulo fluidos que são fontes concentradas de ácidos alfa e, em alguns casos, ácidos iso-alfa isomerizada também estão disponíveis. Embora seja sempre necessário ferver o mosto doce para produzir cerveja, você pode adicionar diretamente extratos preisomerizados à cerveja acabado.
  • 4
    Escolha uma ou mais cepas de leveduras e obter levedura suficiente para vestir o seu primeiro lote de cerveja. Encontrar uma cepa de levedura em uma levedura de laboratório ou usar o seu levedura autorizada que irá produzir o tipo de cerveja que você quer desenvolver, e terá a quantidade certa para movê-lo para o fermentador. Use equipamentos e condições completamente higiênicas e assépticas no manuseio de levedura de modo que não está contaminada com leveduras selvagens, com estirpes indesejadas de leveduras ou bactérias de cerveja. Wyeast laboratórios Laboratories e Branco Labs cultivar estirpes puras de levedura para cervejarias, bem como armazenamento e cultivo de cepas de leveduras registrados em instalações assépticas. Na indústria, o padrão para a quantidade de fermento que deve trazer a cerveja é um milhão de células por milímetro e grau Plato mosto, embora as taxas de colocação precisos que variam de acordo com cada tipo de cerveja. Os graus Plato pode ser convertido a gravidade específica ou dela derivada. Ele também usa uma quantidade que irá permitir que a levedura para multiplicar aproximadamente cinco vezes, antes de os açúcares fermentáveis ​​levedura deve ser consumido. Compre levedura líquida ou seca, dependendo de como sofisticado as instalações da fábrica. Lojas e propaga o fermento em um propagador de levedura, se necessário ou se desejado. Ele também armazena o fermento em fermentadores cones arrefecida cones em forma cilíndrica, ou outros recipientes que são mantidos higiene, frio e selados para impedir a entrada de ar. Certifique-se de deixar sair o CO2 produzido pela levedura, de modo que a pressão excessiva não construir e não para causar uma explosão.
  • 5
    Ligue a caldeira a vapor. Ligue a caldeira de vapor e continuar trabalhando para ter sempre disponível vapor. Cervejarias precisa de vapor para várias funções que requerem aquecimento. Também têm um aquecedor de água convencional para água quente, que é sempre necessária. Também usa a água quente do permutador de calor.
  • Funis as câmaras de aquecimento de vapor e para outros pontos.
  • Ele dirige o vapor condensado de volta para um tanque de condensados ​​que alimenta a caldeira. O condensado formado quando o vapor se condensa e forma líquida. Quando o vapor se condensa, gera energia suficiente, por isso, transfere o calor para o material que necessita para se manter quente.
  • 6
    Ligue o chiller glicol. Mantenha glicol frio ou algum outro líquido refrigerante para resfriar o mosto quente, mantenha temperaturas de fermentação e esfria a cerveja para desenvolver, um produto de qualidade consistente. Funis glicol fria para os chillers e outros pontos. Utiliza um tanque de glicol como um reservatório para o mesmo.
  • 7
    CO2 enche o tanque. Ela exige um fornecimento de dióxido de carbono para os tanques de pressurização, carbonatação e outras tarefas na fabricação de cerveja. Utiliza um sistema de tubos para a ligação do CO2 bicos.
  • CO2 canalizados para os bicos de saída na cervejaria.
  • Ligue o CO2 para os bicos de entrada (em geral) que estão conectados aos tanques e outros equipamentos.
  • 8
    equipamentos de limpeza e higienização para produção de cerveja. Limpe a parte quente do equipamento da planta antes de iniciar a produção. Limpa e desinfecta todas as mangueiras, tubos, conexões, bombas, trocadores de calor, tanques, filtros e outros equipamentos que têm contato com o vinho e cerveja lado frio. A soda cáustica utilizada como uma limpeza e outros produtos químicos, tais como o ácido peracético para a limpeza. Certifique-se de todos os produtos químicos cáusticos e outros produtos químicos são lavados a partir do equipamento antes de adicionar o desinfetante. Certifique-se de usar as temperaturas adequadas para todos os produtos químicos. Desinfecta o equipamento em tempo, antes da utilização, para limitar as possibilidades de contaminação de organismos crescem.
  • Use um sistema de limpeza CIP (limpeza no local, por sua sigla em Inglês) para a maioria dos recipientes de cerveja. Use bolas de pulverização, bicos de gama ou outra tecnologia CIP para tarefas de limpeza, quando possível. Os dispositivos CIP dispersar água, produtos de limpeza e de desinfecção em recipientes fechados de modo a que toda a superfície interna do recipiente é limpo e desinfectado. CIP também usa equipamentos para aquecer e arrefecer os recipientes com água quente e fria, respectivamente.
  • Usa uma solução centralizada para a limpeza e desinfecção de tanque. Bombear soluções para os pontos que necessitam dele.
  • Use uma barris de limpeza para limpar e desinfectar barris de forma eficiente. Os barris de limpeza de barris purificada e dióxido de carbono preenchidos para evitar cerveja que estão cheios de ferrugem.
  • 9
    Ligar o equipamento mangueiras, tubos, válvulas e braçadeiras. Ligue recipientes, tais como permutador de calor e com as mangueiras e tubos de fermentadores, e assegura uma ligação higiénica que não está exposta à atmosfera. Fazer passar a solução de limpeza e desinfectante através de tubos e mangueiras, enquanto eles estão ligados ao recipiente antes da utilização.
  • Use tampões entre mangueiras e válvulas ou outras conexões para formar uma vedação de higiene e à prova de fugas.
  • Mantém uma mangueira de alimentação e pendurá-los para mantê-los limpos e secos.
  • Use válvulas de borboleta e válvulas de esfera desinfectados para várias aplicações na cervejaria. Direciona os fluidos de produtos e serviços e gases para os pontos com tais válvulas que necessitam deles.
  • método 3
    cerveja elaborada


    1
    Determina a quantidade de fermento a ser colhida a partir de um lote de licor fermentado para a próxima fermentação. Adicione uma contagem de células de levedura com um hemocitómetro e um microscópio, ou utilizar qualquer outro método que pretende determinar a quantidade de levedura necessita de ser adicionada ao fermentador para alcançar o fim, a cerveja pretendida. Use um milhão de células por milímetro e do grau de vinhos Platão. Descartar as células de levedura mortas por coloração com azul de metileno, enquanto contas com o hemocitômetro.
  • 2
    Passe a levedura no fermentador. Adicione o fermento para o fermentador, o que irá, em seguida, adicionar o mosto recém-oxigenado, frio. Adicionar uma quantidade desejada e específico, utilizando um aparelho, tal como uma bomba peristáltica. Adicione-o a partir de uma levedura propagador, ou a partir do cone de um fermentador cylindro. Adicionado para trás acima de fermentações de levedura, um número limitado de vezes, talvez doze ou vinte vezes. O adiciona menos, para cervejas de alta densidade, talvez cinco a oito vezes. Descartar o velho fermento. Realiza testes com fermento para descartar uma infecção bacteriana ou mutações indesejadas, e descartar, se necessário. Ácido pode ser usada para lavar a levedura infectado, assim matando as bactérias, mas não de levedura. Portanto, você descartar a levedura quando se está contaminado ou cepas de leveduras selvagens indesejados.
  • Que cada lote de cerveja fermentada espontaneamente em tanques de fermentação abertas. Isso inclui permitir que o fermento no ar natural, inocular o mosto, em vez de adicionar levedura de cerveja cultura pura. Este método permitirá que as bactérias transportadas pelo ar inocular o mosto, embora certas bactérias podem ser adequados para a cerveja fermentada espontaneamente.
  • 3
    malte de cevada chão. Mói a quantidade certa de malte de cevada. Use a fábrica de malte de cevada em partículas menores. Define o moinho correctamente, dependendo do tipo ou variedade de malte de cevada específica, de modo que a moagem adequada é obtida. Certifique-se de quebrar a casca bem no meio e que as porcentagens corretas de moagem grossa, moagem fina e farinha para o preparo do sistema e de malte, você vai usar são alcançados. Moagem e farinha vêm do endosperma amiláceo do grão. enzimas cevada convertê-los em açúcares fermentáveis ​​durante a mistura.
  • Você pode usar os moinhos de dois, quatro e seis cilindros, dependendo do tipo de malte e de máquinas que você usa. Mills usa dois rolos com malte altamente modificado como britânicos tradicionais de malte duas corridas e seis moinhos de rolo usado com menos de malte modificado, como o malte americano seis corridas.
  • A modificação do malte de cevada é quando vivem grãos de cevada são transformadas em malte em um malte. O processo envolve grãos de malte para germinar, em seguida, secagem e torrefação-lo. A mudança é um processo natural e ocorre durante a germinação. As enzimas de cevada naturais trabalhar no grão de cevada para romper estruturas celulares. A alteração também envolve a activação e a combinação de enzimas de cevada necessários para a conversão de amido a partir de malte de cevada em açúcares fermentáveis ​​durante a mistura. Uma vez que as estruturas celulares dos grãos de cevada são quebradas, o grão torna-se também mais "friável" (mais fáceis de moer). Por conseguinte, a seis moinhos de rolo completamente esmagado malte perturbar fisicamente as estruturas celulares que não poderia ser quebrado enzimaticamente durante a maltagem.
  • moinhos de martelos que moem o grão, são usados ​​com filtros de mash em vez de tanques de filtros convencionais. moinhos molhado para manter grão shell mais intacto do que as usinas convencionais, e tais usinas podem melhorar o desempenho.
  • O grão pode ser adicionado automaticamente para o moinho de silo de grãos e transferir o funil de feijão.
  • 4
    moagem lojas na tremonha de feijão. Quando se trata de moagem de grãos falando esmagado. Ter em conta o ângulo de repouso formada na tremonha de grãos. Hoppers pode ser usado para a pesagem do grão de entrada e mistura função que pode ser desligado automaticamente assim que o peso correto de moagem é obtido.
  • Usa uma broca para mover o moinho de moagem de grãos dentro do depósito, se ele estiver localizado em Cuba maceração. Se o funil é abaixo do moinho, mas não está acima da maceração Cuba, utiliza uma broca para mover o moinho a Cuba maceração da tremonha quando ele está pronto para misturar (Grist adicionar água e a Cuba maceração).
  • Certifique-se as placas que impedem que os grãos a cair em maceração Cuba, na posição fechada, especialmente se o funil de grãos é directamente através da maceração Cuba. Esta secção, com as placas é ligada à parte superior e Cuba maceração é directamente por baixo da tremonha ligada ao sistema ou parafuso sem fim que transporta moagem para Cuba maceração.
  • 5
    água aquece para a cerveja no tanque de licor quente. Verifique se o tanque de lixívia quente ser preenchido ea água aquecida a 80 graus Celsius (180 graus Fahrenheit) ou mais, sem ferver, usando camisa de vapor tanque de licor quente ou outro método. Como você criar vários lotes de cerveja, certifique-se de usar a água que foi aquecida pela passagem através do permutador de calor para encher o tanque de licor quente. O mosto quente é resfriado com água fria para fermentação a temperatura, assim, água quente irá ocorrer com a erva de frio.
  • Verifique se o tanque de licor quente é completo e operacional. Tal como acontece com os outros tanques, indicadores de nível utilizados ligado ao tanque, para determinar o volume de fluido no seu interior. Provavelmente são indicadores do nível de tubos estreitos e claro que pendem do topo para o fundo do tanque, e o nível de fluido no deles está relacionado com o nível de fluido no tanque.
  • 6
    Comece por adição de água maceração a Cuba. Adicionar um pouco quente para aquecer a maceração Cuba e formar uma camada tampão no fundo da água de maceração Cuba.
  • cubas de maceração pode ou não pode misturar, e pode dobrar os tonéis Lauter. Cubas de maceração misturadores são usados ​​separadamente com filtro de cubas, recipientes que são geralmente lisa ter uma entrada de água na parte interna superior, e uma saída no ponto mais baixo, que permite bombear a mistura em direcção filtro Cuba.
  • 7
    Faça a mistura. Jala placas Cuba maceração para moer, assim, se enquadra no maceração Cuba e também adiciona quente para, assim, água make moagem é misturado com água na maceração câmara de pré que está ligado à parte superior da maceração Cuba.
  • Deixe a maceração Cuba está cheio de água e moagem. Se é uma maceração Cuba misturador, combinar a mistura de grãos e água que cai dentro da mesma.
  • 8
    Ajusta a maceração a temperatura da água de entrada. Certifique-se de conseguir a maceração temperatura desejada. Misture água quente e fria à temperatura certa. Grão, Cuba maceração e atmosfera absorver calor a partir da água, por conseguinte, utiliza a água que é mais quente que a temperatura desejada maceração. Basándote calcula a temperatura de água suficiente nestes factores. Deixar a quantidade de grãos e água que você quer em Cuba maceração para obter a quantidade desejada de água na proporção de moagem. Usa um medidor de fluxo para medir o volume de água. diferentes volumes de água são usados ​​em relação ao peso de moagem, dependendo do sistema de processamento e do tipo de cerveja. Um fator importante é o tipo de grão que você irá usar. Por exemplo, a British tradicionais cervejas que são misturados em cubas de maceração, usar menos água por unidade de grão. Isto é porque os tanques não são maceração cubas misturadores, mas também porque as enzimas de cevada que criam um mosto doce, é melhor manter numa mistura grossa. Embora o malte tradicional britânica é adequadamente modificados, também tem um baixo nível de enzimas. Malte seis corridas, que é usado para fazer cervejas como a Budweiser, tem um alto nível de enzimas, portanto, você pode usar uma mais fina e mistura quente.
  • 9


    Deixe o suporte mistura conversão de temperatura ou a temperatura inicial baixa, se desejar.
  • Use baixas temperaturas iniciais. Estas fases são chamados de "mistura" e o resto da proteína. O resto da proteína ocorre a 50 graus Celsius (122 graus Fahrenheit), e pode ser melhor para se referir a ele como o resíduo de beta glucano, porque pode ajudar a quebrar os beta-glucanos, uma vez que estes podem causar dificuldades na separação resíduos (clarificação). Os resíduos da proteína também pode fazer com que as enzimas de malte quebram proteínas e péptidos, criando, portanto, os aminoácidos e / ou péptidos pequenos.
  • enzimas naturais fornece cevada com a quantidade adequada de tempo, e as temperaturas necessárias para converter o amido em açúcares fermentáveis ​​cevada. Este passo é o resíduo processo de conversão. O processo de conversão de resíduos pode durar 90 minutos ou mais, dependendo do tipo de cerveja que estão em desenvolvimento e do tipo de equipamento que você está usando. Ele pode atingir a temperatura de conversão imediatamente após a mistura, ou aquecimento mais maceração Cuba após a mistura.
  • Aqueça a maceração Cuba. A "mistura programada" vai usar jaquetas de aquecimento ou fogo direto para aquecer a mistura lentamente. No entanto, a mistura pode ser aquecida também a adição de suplementos, tais como arroz ou milho cozido. Isso é chamado de dupla mistura, e requer uma panela de cereal separado. É claro que estes suplementos também adicionar amido para ser transformado em açúcares fermentáveis ​​por enzimas de malte durante o processo de conversão de resíduos. Adicionar dez por cento de malte de cevada, para complementar o cereal panela e não ficar brevemente a 85 graus Celsius (185 graus Fahrenheit) de modo que os enzimas do malte alfa-amilase para liquefazer o amido adicionado para que possa ser bombeada. Caso contrário, uma massa sólida impossível será formada a bombear. Desde complemento fervida é bombeado para a mistura principal, isto cria um aumento na temperatura, o que é chamado de "rampa de temperatura." Um outro método inclui a remoção de uma porção da mistura e colocado num recipiente quente menor. Este é fervido, depois verter para trás na mistura principal para aumentar a temperatura global da mistura. Isto é chamado uma decocção de maceração, e pode incluir um ou três passos em que certas porções da mistura são removidos, aquecida e depois verteu-se de volta para a mistura principal.
  • Obter a conversão temperatura correta. As temperaturas de conversão variam dependendo do tipo de cerveja é desenvolver, mas uma temperatura entre os resultados de um adequado enzimas activadoras de cevada desejados 55 e 70 graus Celsius (130 e 155 graus Fahrenheit). Um suporte a 65 graus Celsius (149 graus Fahrenheit) seria ideal para certos tipos de cerveja, especialmente para cervejas britânicas tradicionais. Levar a mistura em repouso a 55 graus Celsius (131 graus Fahrenheit) para activar a beta-amilase e dar-lhe um repouso a 65 graus Celsius (149 graus Fahrenheit) para activar a alfa-amilase para além da beta-amilase. Caliéntala a 70 graus Celsius (160 graus Fahrenheit) ou mais para remover e desnaturar estas enzimas. Ele vai começar quando mistura de beta-amilase quente a temperaturas que favorecem a alfa-amilase. Para atingir um alto grau de fermentação do mosto, não se esqueça de ativar adequadamente o beta-amilase. Para garantir que tudo o extracto é alcançado e malte e amido são açúcares adequadamente adicionados e dextrina tornar-se, certifique-se de ativar o alfa e beta-amilase corretamente. Estes trabalham em conjunto para quebrar o amido.
  • 10
    De bombeamento da mistura para dentro do filtro Cuba. Prepare tudo para o bombeamento de adição de uma camada inicial da superfície quente para a parte inferior do filtro de Cuba só cobrir o fundo falso água primeiro. Em seguida, bombeia-se a mistura. Usa uma bomba de tamanho adequado centrífuga para a maioria das tarefas de bombeamento. Quase todas as transferências num cervejaria são feitas por bombas.
  • 11
    Começa a fluir o mosto doce. Depois de bombear o must recircula mistura (Vorlauf). Isto permite que a deve atravessar a camada de grãos na parte inferior do filtro de Cuba, em seguida, a parte superior da mesma e, em seguida, novamente através da camada de grãos. Faça isso até que o vinho é relativamente clara e livre de partículas. Então pára recircular o mosto e levá-la ao filtro caldeira Cuba. Cuba usa um filtro para separar os açúcares do escudo de grãos e outros materiais de grãos inutilizável. Trazer o mosto doce continuamente para a caldeira.
  • A camada de grãos repousa no fundo falso (grades estreitas) do filtro Cuba. Este filtro forma uma cama relativamente nível e embalado é definido durante a fase Vorlauf. O mosto flui a partir da camada de grãos para baixo através das grelhas, de modo a deixar as cascas de feijão e outro material de grãos de volta indesejada. Certifique-se a camada de grãos é nivelado, sem alça para que o fluxo é dado uniformemente.
  • 12
    Comece por aquecimento da caldeira. Enquanto o mosto entra na caldeira de aquecimento começa com camisas de vapor integrada e / ou uma calandra interno ou externo. Considerar a quantidade de tempo necessário para ferver o mosto. A forma como o calandria opera é pela passagem do mosto através de tubos que são cercados por vapor. o mosto é fervido durante a passagem através dos tubos e é continuamente circulado.
  • 13
    Pulverizar o filtro de grãos em Cuba. Polvilhe o suco com água quente a partir de cima para enxaguar açúcares residuais do grão. Continua a fluir o vinho doce, que agora é diluída com água que foi adicionada.
  • 14
    Verifique a clareza do mosto Cuba ao passar o filtro para o caldeirão, com um olho mágico. Certifique-se de que a clareza é bom e não é demais partículas.
  • 15
    facas de ópera filtrar Cuba. Desbroza camada de grãos para aumentar o fluxo. Facas usadas para reduzir a mudança de pressão que ocorre através da camada de grãos a partir de cima para baixo. Nem todos os tanques de filtro têm facas, e alguns tonéis de cubas de maceração duplicar filtro. Provavelmente, esses tanques não estão misturando e esmagando, talvez, não são equipados com facas.
  • 16
    Remover o grão. Remover o grão filtro usado em Cuba depois de ter sido drenado de erva-doce líquido e indesejada. Use uma pá ou trado para remover o grão.
  • 17
    Despeje o grão usado para despejar. Fazer acordos com um criador de gado para recolher o grão utilizado imediatamente após o processamento, de modo que ele pode ser uma valiosa fonte de alimento para o gado e outros animais.


  • 18
    Ferver o mosto. Obter o direito quantidade de mosto doce na panela e deixe ferver por um minuto. Ela usa uma calandra interno ou externo, camisas de vapor ou fogo directo para aquecer a caldeira.
  • A fervura deve ser lúpulo mistura vigorosa e ativa e induzir isomerização deste princípio. Deve isomerização dos ácidos alfa em lúpulo por fervura, a fim de dar a amargura cerveja. Ferver por 45 minutos a duas horas, dependendo do tipo de cerveja e os equipamentos que você usa. Evapora-se o volume necessário e volatiliza os componentes indesejáveis, tais como sulfureto de dimetilo, o qual é derivado a partir de malte de cevada.
  • Manter fechado ou apenas ligeiramente aberta, caldeira para que o calor não está perdido e que a fervura é eficiente.
  • 19
    Ele mede a gravidade específica do mosto. Verifique a gravidade específica com um dispositivo de densímetro ou outro antes e após a ferver, para se obter o teor de açúcar ou gravidade correcta para uma fermentação adequada.
  • 20
    Adicionar lúpulo à caldeira. Depois de ter fervido o suco, fazer a primeira adição de lúpulo para adicionar o lúpulo de amargor e outras características do vinho. Em seguida, adicione mais saltos durante a ebulição, se desejar. O lúpulo são também adicionados sabor e aroma durante e depois da fervura, e óleos de lúpulo são perdidos se for adicionado antes. Para aroma bastante hoppy acrescenta lúpulo durante a fermentação. Esta é a chamada técnica de "secar esperando."
  • 21
    Traduz o mosto cozido a girar. Use a banheira de hidromassagem ao mosto a fluir de uma forma circular, criando uma força que faz com que as partículas sedimentam endereço indesejado ao centro da parte inferior do redemoinho, separando o mosto. Sedimento é coagulado partículas de proteína pellet lúpulo e outros itens que não deveriam estar na cerveja final. Adiciona lúpulo ao mosto na banheira de hidromassagem, se desejado. Eddies comumente usado, mas, provavelmente, alguns sistemas de cerveja não usá-los. se os sistemas de fabricação de cerveja que usam lúpulo inteiros com lúpulo para remover sedimentos não requer uma banheira de hidromassagem.
  • 22
    Remover o sedimento redemoinho. Adicione o grão de sedimento utilizado para, se desejar. O sedimento é removida através do fundo da banheira de hidromassagem, e pode ser colocado no grão de despejo utilizado.
  • 23
    Esfria o mosto com o permutador de calor. Certifique-se de esfriar o mosto à temperatura de fermentação. Inglês cerveja de malte pode ser fermentada a 20 graus Celsius (68 graus Fahrenheit), enquanto a cerveja louro pode ser fermentada a 12 graus Celsius (55 graus Fahrenheit). Drenar o redemoinho e, ao mesmo tempo, fazer mover para o mosto quente de roda através do permutador de calor para o tanque de fermentação. Manter uma pressão mais elevada no mosto no refrigerante, para evitar fugas de refrigerante para a cerveja. A água utilizada para o arrefecimento primário pode provocar a contaminação por micróbios. Produto comestível glicol, que é geralmente utilizado para o permutador de calor de refrigeração secundário (se necessário), não é um aditivo alimentar. permutadores de calor são típicos, como o desenho, as placas de permutador de calor que tornam o fluxo de produto e o refrigerante próximas uma da outra em lados opostos da mesma, e o calor passa do líquido quente para um líquido mais frio.
  • 24
    Areja o vinho. Faça passar o airstone mosto resfriado, usando oxigênio comprimido a partir de um cilindro de gás. Normalmente, as pedras de oxigenação e de carbonatação presente hastes de aço inoxidável com perfurações finas que lhes permitem multar bolhas de gás entrar no vinho líquido ou cerveja. Certifique-se o vinho é oxigenado para doze partes por milhão para que a levedura pode multiplicar. A levedura consome oxigênio, mas certifique-se que esta é a única vez que você adicionar oxigênio durante o processo, para evitar a oxidação indesejada na cerveja.
  • 25
    `Preencha o fermentador com o mosto arrefecido e oxigenada. Verifique se o fermentador não ser muito cheio, e se você estiver usando fermentadores cylindro, deve deixar vinte por cento da capacidade total, não utilizado. Adicionar várias preparações consecutivamente, desde que haja capacidade suficiente no fermentador. Os fermentadores cylindro estão abertos para o exterior e permitem a fermentação rápida e consistente. Isto é porque o CO2 que é produzido pela levedura durante a fermentação progride, a parte do fundo do fermentador, e porque existe uma pressão hidrostática em níveis mais baixos, o CO2 se move para cima através do centro do fermentador. Desde CO2 se move para cima, um fluxo que mistura deve, em fermentação, no meio, e depois para baixo os lados, e assim por diante ocorre. Isto provoca uma boa mistura de ocorrer, mas também faz com que as protuberâncias floculadas de levedura latente já fermentado e partículas do sedimento indesejados são dirigidas para o cone situado no fundo do fermentador, o que pode ser extraiu-se. Um ou mais camisas de arrefecimento embutidos nas paredes dos fermentadores e cartuchos eles estão equipados com válvulas que permitem cerveja e levedura são adicionados e removidos do fermentador. Portas encontrados no topo do fermentador são para o sistema CIP e a adição de CO2 a contrapressão e para a extracção de CO2, que é produzido pela levedura durante a fermentação. Pode ser recuperado tanques de CO2, purificada e utilizada em aplicações de mistura como carbonatação.
  • fermentadores abertos pode ser usado para desenvolver certas cervejas tradicionais, mas geralmente a fermentação aberta tem que ser feito em lugares especiais e de higiene estão equipados ou conectado a dispositivos de refrigeração especiais. Todos os níveis mais baixos são ocupados por aparelhos de refrigeração. O CO2 também deve ser ventilado e monitorados, como o CO2 produzido pela levedura é livre para ir para fora e estar ao ar livre. Para ale tradicional de fermentação aberta, a levedura é extraído (fundição) na parte superior do mosto em fermentação. Este método dá resultados em levedura extracção relativamente pura e contaminantes indesejados, incluindo materiais bastante bactérias encontradas na parte inferior do mosto parcialmente fermentado e não extraídos com levedura.
  • 26
    Deixe os fermentos wort. Deixe gases e fermentação de leveduras são libertadas a partir do topo do fermentador para movimentar dentro de um balde de água, e, finalmente, selar o reservatório da atmosfera. Mantenha a fermentação a temperatura desejada com coletes que são construídas nas paredes do fermentador de arrefecimento. Certifique-se o calor gerado durante a fermentação por leveduras é adequadamente compensada por as jaquetas de refrigeração. Ele mede a gravidade específica de rever o processo de fermentação, e certifique-se que os açúcares estão sendo fermentado por levedura.
  • Após o lançamento inicial e ativa estiver concluída, substituir o balde de água por um novo. O dióxido de carbono gerado a partir da fermentação activa será visível como bolhas passando a mangueira para a água, e que vai descer uma vez que os açúcares no deve ir consumida pela levedura.
  • fermentação primária termina quando uma certa gravidade específica é alcançado. A gravidade específica que determina o fim da fermentação primária varia de acordo com o método de fermentação secundário que irá utilizar, e do tipo de cerveja que deseja desenvolver.
  • 27
    fermentação secundária começa. Fermentador arrefecida cone de cinco graus Celsius (41 graus Fahrenheit) e fermentado a cerca de 10 graus Celsius (50 graus Fahrenheit) devem, dependendo do tipo de cerveja e a técnica de produção. Caiu ou movidos de levedura e sedimentos do fundo do fermentador cylindro. Isto é facilitado quando a cerveja e levedura para dentro do cone arrefece. Realiza a fermentação secundária na mesma fermentador. Deve haver algo de levedura em suspensão na cerveja, assim que começar com fermentação secundária quando há um a quatro milhões de células de levedura por mililitro de cerveja. Ele também começa a fermentação secundária perante toda a fermentável foram consumidos ou adicione açúcar ou fermentáveis ​​como Krausen (recém-fermentado cerveja verde). O fermentável levedura de fermentação activa é metabolizada componentes residuais de açúcar, tais como diacetil durante este período, tornando mais aceitável gosto se torna. Deixe o fermento e sedimentos queda adicional e permanecer dentro do cone por um tempo, dependendo do tipo de cerveja que você está indo para produzir. Para ale, o período é de cerca de uma semana (talvez apenas alguns dias), e duas ou três semanas para lager. A queda fato de levedura removida uma grande quantidade de partículas em suspensão, tornando filtração mais fácil e eficiente.
  • Provavelmente, também quer deixar o carbonato de cerveja naturalmente durante a fermentação secundária, de modo que pode ser importante para regular a pressão de CO2 de perto exercida sobre o tanque e examinar os níveis de carbonatação da cerveja.
  • cerveja choca, se desejado. cerveja acondicionada mais añejándola por muito tempo. Use tanques de inox ou barris de carvalho. Se você estiver indo para desenvolver uma cerveja como um lambic fermentado espontaneamente, você pode adicionar a contentores de fruta envelhecimento. Isto produzirá uma fermentação suplementar.
  • 28
    Esfria cerveja fermentada. Uma vez que a fermentação está completa, arrefece-se a cerveja a preparar para filtração. Certifique-se de gama a cerveja -1 a -2 graus Celsius (28 a 30 graus Fahrenheit) para filtrável forma de névoa compostos e, portanto, a filtração é tão eficaz quanto possível. Arrefece cerveja no fermentador utilizando camisas de arrefecimento ou permutador de calor. Utilizar o permutador de calor colocando-o entre o fermentador e o filtro.
  • 29
    Filtra-se a cerveja arrefecida. Mantenha a cerveja em -1 ou -2 graus Celsius (28 graus Fahrenheit a 30 graus) e fíltrala. Esta temperatura provoca névoa fria compostos polifenólicos são formados, o que pode ser filtrado mais tarde. Utiliza um sistema de filtração de diatomáceas (também chamado filtro de poeiras) de filtração primária e / ou um filtro de membrana para uma maior clareza, se desejado. O filtro localizado no desenho é de um filtro através de diatomáceas (DE). Enquanto a cerveja é filtrada, o pequeno tanque contém uma mistura de terra de diatomáceas e a cerveja que é administrada a um influxo de cerveja que não foi filtrada, e, em seguida, vai para o tanque maior. O tanque tem placas de metal que prendem a terra de diatomáceas e cerveja filtrada. Os tubos e bomba centrífuga estão na parte inferior do filtro, mover a cerveja não foi filtrada, a qual foi adicionada terra de diatomáceas e cerveja filtrada. A cerveja não filtrada ainda se move a partir de um fermentador secundário, adicionou-se uma dose de terra de diatomáceas numa câmara que duplica o tamanho de um orifício, flui através dos elementos de filtro em um tanque grande, sai do já filtrada passa através de um orifício, e em seguida colocado num tanque de guarda. Subetapas veja abaixo para mais informações.
  • Use os tipos específicos de pó de terra de diatomáceas para filtração tarefas específicas, para atingir a clareza desejada na cerveja. É comum a utilização de uma áspera de terra de diatomáceas para pré-revestimento, e um diluente para a dosagem. A terra de diatomáceas é extraído de depósitos naturais e é o esqueleto fossilizado de algas microscópicas, também chamadas diatomáceas. A terra de diatomáceas é vendido como um pó fino. Isto forma um leito de filtro, que é chamado filtro de profundidade. filtros de profundidade criar caminhos tortuosos "" em que as pequenas partículas tornam-se preso, mas estas formas são, na verdade, mais larga do que muitas das partículas é filtrada. Os graus mais finos de terra de diatomáceas são utilizados para filtrar as partículas mais finas e também para extrair, de uma forma melhor, compostos proteicos polifenol formado com vapor frio. No entanto, os graus mais finos de terra de diatomáceas levar a um processo de filtragem menos eficiente.
  • Use máscara respiratória N95 antes de manusear as diatomáceas de pó seco, uma vez que terra diatomácea pode causar danos nos pulmões.
  • Para começar filtragem, primeiro fazer algum tanque de fermentação de cerveja e se certificar de que não contém muitas partículas, tais como levedura suficiente. A presença deste material será muito complicado ou filtração impossível. Faça a cerveja de entrada fluindo através de um olho mágico para se certificar de que é filtrável, e evitar passar o material inicial não filtrável, o filtro.
  • Comece por encher o menor (o tanque de dosagem) com cerveja fermento e misture com compartimento de pó de terra de diatomáceas. também preenche a maior cerveja não filtrada comportamento.
  • O compartimento maior contém telas de metal planas whihc terra de diatomáceas.
  • Devido à pressão que é induzida pela bomba e filtro de fluxo posterior de cerveja, terra de diatomáceas formar uma camada ou um leito de filtro nas telas. Na verdade, as telas sem uma camada de terra de diatomáceas não filtrar cerveja. Circular de terra de diatomáceas e cerveja através do filtro de modo a que um leito de filtro de terra de diatomáceas sobre as telas é formado, formando o pré-revestimento. Cerveja introduzir os dois lados opostos da parte exterior da tela, então fluir através de uma pequena secção ou câmara intermédia localizada no interior das telas, e, em seguida, para uma saída na parte inferior. A partir daí, a cerveja filtrada vai fluir através dos tubos, o postigo, e ser ou recirculado ou armazenado enviado para o tanque. Inicialmente, a cerveja é recirculado.
  • Uma vez que a camada primária é formada e esta cria um leito de filtração, a cerveja vai tornar-se relativamente clara. Quando isto ocorre, a cerveja está pronto para ser transferido para o tanque de guarda. Olhe para a cerveja através do olho mágico para se certificar que tem uma clareza aceitável. Procurando por um avanço na terra de diatomáceas, e verificar o fluxo, se possível.
  • Começa a traduzir a proteção do tanque de cerveja filtrada enquanto você está adicionando doses contínuas e tanque de kieselguhr dosagem regulado. Deixe a cerveja fluxo de entrada através do filtro e saiu para a proteção do tanque. Uma vez que a filtração é realizada sob pressão, não se esqueça de monitorar o medidor de pressão no filtro. A pressão vai aumentar quando as partículas estão presos na terra diatomácea, e cada vez que você adicionar um pouco dele. No entanto, a adição de nova dose de terra de diatomáceas impede que a pressão a subir muito rapidamente. O fluxo vai diminuir, enquanto o aumento de pressão e a eficiência de filtração cairão. No entanto, se a pressão cai durante a filtração devido a uma falha na bomba, o leito filtrante pode ser libertado a partir das telas de filtro e deverá recomeçar com filtração. Em si mesmo, se a bomba de filtro pára de funcionar e bolsas de ar ou de outros gases, o fluxo de cerveja no leito do filtro será interrompida e o leito do filtro pode cair placas são activados.
  • O leito filtrante de terra de diatomáceas vai engrossar até que haja espaço suficiente entre as telas, e integrada. Antes que isso aconteça, você deve puxar e limpar as telas, eliminando terra de diatomáceas.
  • Se as telas precisam de limpeza, certifique-se de desinfectar o filtro antes de filtrar novamente mais cerveja.
  • Armazena o tanque da cerveja filtrada mantém limpo e desinfectado. Certifique-se de mover o ar na guarda tanque com CO2 antes de encher, de modo que a cerveja não entra em contacto com o oxigénio ou ferrugem. Prepare a proteção do tanque para a cerveja filtrada antes de o processo de filtração.
  • 30
    cerveja gaseificada em a proteção do tanque. Se a cerveja não foi naturalmente gasosa durante a fermentação secundária ou precisar de uma carbonatação adicional, carbonatação usou uma pedra para adicionar uma quantidade desejada (ao qual nos referimos como volume) de dióxido de carbono à cerveja. Por exemplo, você pode querer adicionar 2,6 volumes de CO2. Alternativamente, deixe a cerveja naturalmente carbonato com levedura viva na garrafa. Geralmente, isto requer que a cerveja administrar uma dose de açúcar ou de um mosto doce. Você também pode deixar o carbonato de cerveja naturalmente em tanques armazenados antes do engarrafamento.
  • Mede o teor de carbono da cerveja antes do engarrafamento dióxido de carbonatada. Use um aparelho de teste para medir o dióxido de carbono na cerveja lá para ter certeza que você está totalmente preparado.
  • Medição do teor de oxigénio da cerveja antes de ser embalado. É instrutivo para medir o teor de oxigénio na guarda do tanque, como esta é a fase final de fabricação de cerveja. Neste ponto, a cerveja está pronto para ser embalado, e é bom para determinar se ela está dentro das especificações e pronto para embalagem. Nenhuma elevado teor de oxigénio é indesejável porque faz com que as reacções de oxidação indesejáveis.
  • 31
    cerveja engarrafada. Coloque cerveja em garrafas, barris ou latas para venda nas lojas.
  • Coloque barris de cerveja. Barris cheios de proteção do tanque de cerveja gaseificada. Se desejar, use um pasteurizador flash para matar micróbios por potencial de decomposição na cerveja antes de encher os barris. Nesta fase, há provavelmente uma absorção de oxigênio, e isso deve ser minimizado utilizando máquinas de embalagem, tais como o enchimento dupla de evacuação de alta velocidade. No entanto, a levedura de cerveja contendo naturalmente condicionado é menos propenso a oxidação porque levedura consome oxigénio rapidamente.
  • Cerveja embalada em garrafas ou latas. Coloque a cerveja gaseificada ou não gaseificada em garrafas ou latas diretamente da proteção do tanque. Uma cerveja sem gás contendo leveduras vivas, você pode adicionar doses de açúcar ou mosto fresco e deixá-los carbonato natural na garrafa. A cerveja pode ser engarrafado usando enchimento simples gravidade e mão arrolhante US $ 40, ou usar mais sofisticados, tais como máquinas de enchimento rotativos. Durante embalagem, tenta manter baixa absorção de oxigênio. Se você usa máquinas simples, cerveja utilizada ainda contém levedura viva, porque o fermento consome oxigênio ao ser adicionado à cerveja. levedura de cerveja livre deve ser engarrafado com engarrafadores expelir o ar a partir dele e substituí-lo pelo dióxido de carbono para evitar a absorção de oxigênio. Cerveja pode ser pasteurizado antes da embalagem com um flash, ou após o acondicionamento, com um túnel pasteurizador pasteurizador. Naturalmente condicionado cerveja / pasteurização carbonatadas não pode porque a pasteurização matar o fermento, que produz uma carbonatação natural.
  • Coloque caixas de cerveja e empilhá-los em paletes. paletes envolvidas para que estejam prontos para o transporte. Ele também coloca barris de cerveja nas paletes. Se a cerveja é naturalmente condicionado / garrafa gaseificada, deixe-o carbonato de cerca de duas semanas antes de distribuí-lo à venda.
  • Lojas de cerveja foi gaseificada (ou tenha terminado naturalmente gasosa) em um local frio para manter a qualidade da cerveja até que esteja pronto para ser distribuído.
  • 32
    Avalia o aparecimento da cerveja. Examine a cor e olha partículas, névoa indesejada, e outros fatores indesejáveis.
  • 33
    Experimente a cerveja. Utiliza um painel de provadores, uma roda de aromas, ou outros métodos para avaliar o sabor de cerveja. Certifique-se de olhar para a degustação, diacetil e outros componentes que podem indicar a fermentação inadequada ou infecção microbiana.
  • 34
    Experimente a cerveja engarrafada. Utiliza instrumentos padronizados para medir a carbonatação na embalagem, o teor de oxigênio, espuma, neblina ou clareza, e outras variáveis. Manter baixo teor de oxigênio para evitar a oxidação indesejada. Manter os níveis de carbonatação estável. Examiná-lo para encontrar outros contaminantes que poderiam arruinar a cerveja e fabricação de cerveja é esteticamente desagradável contaminação ou bacteriana. Meios de crescimento selectivo utilizados para examinar as bactérias e à procura de cepas de leveduras selvagens ou indesejado.
  • Artigos Relacionados