Como fazer sua própria cerveja

3 Métodos:

preparaçãodestilaçãoengarrafado

Faça a sua própria cerveja em casa é fácil, divertido, e muito provavelmente você produz superior a alguns dos cerveja em lata que vem. Você também vai se tornar o Bacchus de seus amigos! Nós descrevemos os passos básicos para começar, e mostrar como você pode melhorar suas habilidades e como desenvolver variedades de cerveja que você produz. Confira o que segue!

ingredientes

  • extracto de malte (líquido ou seco).
  • Lúpulo.
  • grãos especiais.
  • Levedura (variedades dependem do tipo de cerveja que você vai fazer, e estes ingredientes estão disponíveis em kits).

passos

cevada maltada embebido em água quente para formar açúcares do malte. A solução de açúcar de malte é fervida com lúpulo como um condimento. Arrefece-se a solução e adicionar o fermento para iniciar a fermentação. A levedura fermenta os açúcares, libertando CO2 e álcool etílico. Quando a fermentação primária é completo, cerveja engarrafada, adicionando um pouco de açúcar para produzir efervescência.

método 1
preparação
1
Mantê-lo limpo. Como cada fabricante de cerveja experiente vou dizer-lhe que 80% do segredo do sucesso é a limpeza. Cuidadosamente limpar e desinfectar tudo o que vai estar em contato com sua cerveja. A maneira mais fácil de fazer isso é usando uma máquina de lavar de alimentação ou placas de alta temperatura, utilizando um detergente em pó como PBW (Powdered Brewery Wash).
  • Não use um esfregão a arranhar a superfície do que esfregar, patógenos são fáceis de crescer nos arranhões deixados pelos elementos abrasivos, e são quase impossíveis de esterilizar. Lavar bem, em seguida, mergulhe rapidamente em água sanitária ou solução de iodo.
  • 2
    Lavar tudo bem. Lavar a lixívia antes de usar utensílios com água potável muito limpo, ou destilada. Não presuma que a água da torneira é desinfectada para lavar o equipamento de fabricação de cerveja.
  • Se você usar água sanitária para desinfetar, adicione uma onça (30 ml) de água sanitária por 5 galão (4 litros) de água fria, seguido de uma onça (30 ml) de vinagre branco. Não misture água sanitária com vinagre antes de adicionar a água. A água vinagre irá mais ácida, e ajuda a desinfectar água sanitária.
  • Não enxaguar soluções de iodo, deixar a máquina para secar sozinha.
  • Note-se que água sanitária pode causar sabores indesejáveis ​​em sua cerveja, e precisam de lavagem, que pode introduzir microorganismos ao seu equipamento esterilizado. Se você quiser para esterilizar o equipamento corretamente, use um limpador ou desinfectante aprovado para contato com alimentos tais como No-Rinse Sanitizer, você não precisa enjuague- ou uma solução de iodo como Iodophor BTF.
  • Lembre-se, ao fazer cerveja, você pode fazer o que quiser, e adicionar qualquer coisa que você quer fazer o tipo de cerveja que você quer, mas a desinfecção adequada é o mais importante. Aproveite o tempo e energia para fazê-lo corretamente
  • 3
    Prepare tudo antes de começar. Isso inclui limpeza e desinfecção, como já dissemos, e também inclui todos os ingredientes previamente preparadas e medidos.
  • método 2
    destilação
    1
    Tomar notas. Antes de começar sua incursão na destilação casa, tomar um caderno e anote tudo o que você faz: o processo de limpeza, que linhagem de levedura, a quantidade eo tipo específico de malte, que variedade de lúpulo e grãos especiais ou outros ingredientes você usa para produzir sua cerveja.
    • Isto permite-lhe jogar qualquer destilação, ou dará a base para a experimentação e melhoria do próximo produto.


  • 2
    Mergulhe o feijão. Coloque todos os grãos especiais em um saco de grãos (uma malha contendo-os como um saquinho de chá, só que muito maior) e remójalos em uma panela três galões (10 litros) de água quente (cerca de 150 ° F (66 ° C) durante cerca de 30 minutos.
  • Retire o feijão e deixe a água escorrer para fora do saco de grãos dentro do pote. Não espremê-los saco porque você pode extrair taninos que lhe dão um sabor sisudo à cerveja.
  • 3
    Adicione o extrato de malte e colocar toda a ferver. O lúpulo é geralmente adicionado em várias vezes para adicionar sabor, amargura ou aroma. As instruções sobre a quantidade e como adicionar será no kit de acordo com o tipo da cerveja.
  • Em geral, se você adicionar o lúpulo ao mesmo tempo que começa a ferver dar-lhe mais amargura, mas à custa de sabor e aroma. Lúpulo você adicionar no final da fervura dar-lhe um sabor mais pronunciado e aroma, mas não contribuirá principalmente para a amargura da cerveja.
  • 4
    Esfria o mosto. Depois de ferver o líquido (chamado deve), você tem que esfriá-lo o mais rapidamente possível. A maneira mais fácil é colocar o pote inteiro na pia ou banheira que é preenchido com água gelada.
  • Você pode agitar suavemente o suco para ajudar a esfriar rapidamente, mas tente não espirrar ou arejar enquanto quente (pode demorar um pouco desagradável).
  • Uma vez que cerca de 80 ° F (27 ° C) estará pronto para transferir para o fermentador.


  • 5
    Despeje o mosto resfriado no fermentador. Após o mosto esfriou e antes do início da fermentação é o único momento recomendamos gerar salpicos. Levedura precisa de um pouco de ar fresco, e polvilhe o suco quando você derrama no fermentador vai dar o oxigênio necessário.
  • Uma vez que a fermentação já começou, sugerimos minimizar a exposição ao ar, uma vez que pode levar sabores indesejáveis ​​e aromas.
  • Usando um grande coador (geralmente eles são mais baratos em lojas de suprimentos de restaurante), remova todas as sementes lúpulo- que você obteve tudo de bom sobre ele. (Se você usar um jarro, serviu o vinho, enquanto você derrama sobre ela).
  • Adicione água até 5 galões (20 litros). Você está pronto para adicionar a "tensão" do fermento. Algumas leveduras exigir que os "ativos" (mexa com água quente) antes de acrescentar, outros não. Você pode achar que, mesmo que eles não precisam ser activado, vai começar a trabalhar mais rápido se o primeiro ativo, mas geralmente não é tão relevante.
  • Coloque a tampa ao fermentador (ou ligar o seu garrafão de vidro) e fixa a câmara no topo. Coloque o fermentador em uma área escura com uma temperatura ambiente constante (o Ales ... lagers precisa de refrigeração para fermentar corretamente). Em cerca de 24 horas, a solução que você tem na câmara deve está borbulhando, se você ainda não começou dentro de 48 horas, você pode ter um problema como o fermento não funciona (é inativo).
  • método 3
    engarrafado
    1
    Prepare-se para o engarrafamento. Após cerca de uma semana, a actividade na câmara irá ser minimizado. A cerveja está pronto para o engarrafamento. Seu kit provavelmente veio com alguns dextrose ou DME (seco extracto de malte). Isto é usado para fornecer efervescência à cerveja uma vez que está na garrafa.
    • Dextrose ferver um pouco de água e arrefecer. Em seguida, adicioná-lo para o balde com a saída no fundo de cerveja vazia, limpa e desinfectada ou fermentado.
  • 2
    Transferir a cerveja. Utilizar um tubo de plástico, limpa e desinfectada, como um sifão para transferir a cerveja a partir do fermentador para o balde de engarrafamento com uma solução de dextrose e misturou-se. Fazer a transferência tão bem quanto possível, para que o mínimo possível eliminar o ar.
  • Ligue o dispositivo limpo e desinfectado enchendo o tubo de plástico também limpa e desinfectada, a outra extremidade do tubo tem de colocá-la no fundo do balde. (Se você estiver usando apenas um balde, é importante para permitir que a armação de cerveja fermentada após a mistura solução de dextrose. Há um sedimento no fundo (nublado) que vai dar um sabor desagradável à cerveja.


  • 3
    Dez listas garrafas, cuidadosamente limpos e desinfectados. Se você estiver usando um balde para engarrafar, basta abrir a tampa e colocar o dispositivo de enchimento em garrafa. Empurre o sifão para o fundo e que vai fazer o fluxo de cerveja.
  • Se você usar o método de um único balde, encher o tubo (ligado ao dispositivo de enchimento) com água e coloque a céu aberto no final de cerveja fermentada e o dispositivo em um copo ou garrafa, ou pia, torneira para deixá-lo de água você vai e cerveja começa a fluir no tubo como um sifão. Encher cada frasco para o limite, em seguida, remover o dispositivo: este vai deixar um espaço de ar quase perfeito na parte superior da garrafa. Cubra o frasco com garrafas de vedação manuais, e repetir até que todas as garrafas estão cheias.
  • 4
    cerveja brevemente obsoleto. Frascos armazenados durante pelo menos uma semana, preferivelmente duas, à temperatura ambiente, e, em seguida, arrefecida.
  • 5
    Quando estiver pronto, abrir uma garrafa e cuidadosamente colocada em um vidro. Deixe cerca de uma polegada no sedimento garrafa gosto um pouco de levedura, e produzirá sérios problemas de flatulência.
  • 6
    Divirta-se!
  • dicas

    • Limpa e desinfecta! o suficiente nunca é repetido. Limpa e desinfecta! Use uma máquina de lavar pratos elétricos, se possível.
    • Os garrafões de vidro, embora eles são mais pesados ​​e um pouco mais caro, são realmente o melhor que você pode obter se você está fermentando por um longo tempo. Os baldes de plástico, eventualmente, acabam riscado, são mais difíceis de limpar e deixar em oxigênio, embora muito lentamente.
    • Começar a recolher garrafas com tampas que não são thread longo antes de iniciar este hobby, como você vai precisar de cerca de 50 para engarrafar um lote regular. Esta é uma boa desculpa para comprar marcas premium. As velhas garrafas de refrigerante recicladas e algumas garrafas de champanhe também são buenisimas (uma cerveja escura em um frasco de cola é difícil de detectar, pelo menos), e sempre podem ser comprados em vendas de garagem.
    • Há uma variedade de grãos especiais, cepas de levedura, lúpulo, malte e preparado. Experimentar com diferentes combinações de ingredientes, e criar seu próprio sabor único.

     * Você pode comprar latas de extrato de malte em uma microcervejaria abastecimento loja ou online. Eles vêm em sabores diferentes que dão cervejas de diferentes gostos.

    • Um grande conservador cheio de água com lixívia é fabuloso para imersão garrafas e desinfectar.
    • Uma maneira fácil de manter a temperatura baixa é colocar o fermentador em um balde grande com água e embrulhar tudo com um cobertor. Você pode adicionar pacotes de gelo ou garrafas de água congelada para baixar a temperatura alguns graus, se necessário.
    • garrafas de plástico com tampas de rosca são uma excelente opção para iniciantes. A maioria dos fabricantes de cerveja não gosta da aparência de garrafas de cerveja de plástico, mas eles trabalham muito bem. Eles são de baixo custo, forte e fácil de usar. Se você usar certifique-se de remover os rótulos para qualquer um tomar uma garrafa de cerveja pensando que é um gás.
    • A escova de garrafa pode vir a calhar para lavá-los. Um bom termômetro será útil para muitas coisas.
    • A maioria das cervejas beneficiar de um segundo passo de fermentação. Uma vez que a fermentação é lenta (A câmara não ainda borbulhando, ou caiu para 2-3 bolhas por minuto), cuidadosamente extraídos com sifão muito cerveja primeiro fermentador para outro também é desinfectado, de preferência um jarro de vidro. Não deixe que splattering nesta fase, uma vez que não é aconselhável para oxigenar a cerveja. Um sifão lenta e suave é o melhor. Esta cerveja "fermentação secundária" vai dar mais tempo para obter cristal, que significa menos de sedimentos nas garrafas, e, geralmente, acaba sendo uma cerveja de melhor sabor.
    • Se você manter as temperaturas baixas fermentador, você vai ter uma mais limpa e melhor degustação de cerveja. Tente manter a temperatura entre 60-70 ° F (16-21 ° C), se possível (para os sinais) ou de 45-55 ° F (7-13 ° C) durante lagers (quanto mais baixo melhor). levedura muito menor e está inativo, mas se você ficar muito mais quentes incomuns sabores "frutados". A temperatura ideal varia de acordo com o fermento classe que você usar, então as recomendações acima são apenas um guia geral.

    avisos

    • Quando ferver o mosto, tomar cuidado para não transbordar. extrato de malte é bastante instável quando começa a ferver. O mesmo vale para a fervura da preparação do DME.
    • NÃO use a "levedura de cerveja" que é vendido em lojas de alimentos de saúde, etc. É levedura inativa, e não vai funcionar.
    • Antes de adicionar o extrato para a água a ferver, desligue o fogo. Misture bem, mas com cuidado, antes de reacender o fogo. Isto ajuda a evitar a calcinação do extracto, e minimiza a probabilidade de derrames de fervura.
    • Descubra as leis sobre como fazer sua própria cerveja. Alguns estados americanos requerem licenças.
    • Se você usar garrafões de vidro, não derramar o mosto quente diretamente para eles ou quebrá-las de vidro pela diferença de temperatura.
    • Tenha cuidado ao adicionar dextrose de suas garrafas para a gaseificação. Se você adicionar também podem explodir.

    Coisas que você precisa

    • panela grande que pode conter 3 galões (11,4 L). De um modo preferido com uma tampa.
    • mantimento Balde adequado para 5 a 6 litros (20-23l) com uma tampa apertada (ou garrafão de vidro). Um segundo balde com uma torneira na parte inferior pode ser muito bom.
    • câmara (Ele está disponível em lojas de destilação casa) ou você pode usar um dos loja de aquário para cerca de US $ 20 a menos.
    • Pelo menos 2 embalagens de garrafas de 12 onças (355ml) (a tampa não é o segmento onde for possível). Você pode usar garrafas de 500 ml se você levaria para pints (só tem tampa de rosca de plástico).
    • Sifão enchimento de garrafas (tubo de plástico com um bocal de mola em uma extremidade, que evita o derrame de cerveja em todos os lugares).
    • Adequado tubo de plástico de supermercado cerca de 5 pés (1,5 m) caber o recheio sifão (para transferir cerveja do balde / jarra para garrafas).
    • Selantes tampas de garrafa.
    • Tapas.
    Artigos Relacionados