Como parar de beber álcool

4 partes:

beber deixandoEstratégias para ficar sóbrioEstratégias para ficar sóbriopedindo apoio

Você está lendo esta página, o que significa que você quer parar de beber álcool. Esta é uma boa notícia-a notícia não tão boa é que é difícil de parar de beber. É uma verdade dolorosa que não se deve disfarçar. Outra boa notícia é que a tecnologia médica, as comunidades integradas e aconselhamento eficaz tem que parar mais fácil do que nunca beber. Se você sente que você bebe demais, lembre-se que a sobriedade tem muitos benefícios: evitar cursos, perda de peso, ressacas e reduz a probabilidade de ter um doença hepática. Estes são apenas alguns benefícios em comparação com o avanço da saúde. Se você gostaria de parar de beber neste artigo são algumas dicas e estratégias para retornar ao caminho de sobriedade.

parte 1
beber deixando
1
Fale com o seu médico. Se você decidir começar o caminho para a recuperação por si mesmo, tenha em mente que a retirada do álcool pode ser fatal. Se você começar a sentir os sintomas graves de abstinência (ataques de pânico, ansiedade severa, tremores, taquicardia), você deve procurar atenção médica imediata. A sua condição pode piorar com o delirium-trements, que é fatal se não for tratada.
  • Você não sente que você tem que parar de beber por conta própria. Você carrega um fardo pesado, mas muitas pessoas (incluindo pessoas com graus médicos) vai querer ajudar. Geralmente, é mais fácil de parar de beber, com a ajuda de uma intervenção médica para tentar a soprar.
  • Normalmente médicos que tratam de benzodiazepinas abstinência alcoólica prescritos para aliviar os sintomas. Benzodiazepinas incluindo alprazolam (Xanax), clonazepam (Klonopin), diazepam (Valium) e lorazepam (Ativan) são drogas psicoativas utilizadas para acalmar a ansiedade e pânico. Estas drogas são relativamente seguro e raramente são fatais quando uma overdose ocorre.
  • 2
    Mude sua atitude de parar de beber. Lembre-se: Você não está desistindo de um bom amigo que tenha tratado bem pelo contrário, você está finalmente se livrar de um inimigo. Mudar sua atitude para parar mais fácil de beber. Uma parte de você quer parar de beber, a outra parte vai querer que você fique na mesma situação.
  • 3
    Tente escolher uma data significativa para parar de beber. Sou ambicioso, mas razoável. Se você é um bebedor pesado, você deve primeiro passar lentamente para evitar os sintomas de abstinência (neste caso, é melhor que o seu médico se a sua data de parar de beber).
  • 4
    Livrar-se de todas as garrafas, latas, etc. Não sinto que, porque você vai receber os convidados precisam oferecer uma cerveja, vinho ou um cocktail. É perfeitamente adequado para oferecer chá, limonada, cola ou outras bebidas.
  • 5
    Não negue seus sentimentos. Chora quando você precisa fazer, rir quando você pode, comer quando está com fome, sono quando se está cansado, etc. Isso será muito estranho no início, mas você vai fazer bem a longo prazo. Talvez você ter um monte de tempo de execução de seus sentimentos, mas você vai aprender a apreciá-los lentamente.
  • 6
    Não se deixe convencer as pessoas ou expor-se a situações que são propensos a beber. Há um velho ditado sobre os parques infantis e companheiros. Observa seu. Pode ser necessário deixar para trás alguns dos seus amigos bebendo velhos e bares. Com isto em mente, pode ser uma revelação saber que os amigos que você usou para beber, você ocasionalmente bebia e bebeu duas cervejas ou dois copos de vinho em comparação com o seu cinco.
  • Não fazer nada se você não se sentir pronto. Se você bebia muito quando você foi para a praia, então não ir este ano. Se você bebeu muito quando você foi para a casa de um amigo para jantar, eu adiá-la neste momento. Proteja a sua sobriedade é a coisa mais importante a fazer agora, para que cuida de você! Não se preocupe com os outros agora.
  • parte 2
    Estratégias para ficar sóbrio
    1
    Na fase inicial, reduz-se a quantidade de consumo de álcool. Roma não foi construída em um dia e provavelmente não se livrar deste hábito em uma semana no entanto, isso é perfeitamente normal. Lembre-se que pequenas vitórias são o maior. Na primeira, basta reduzir a quantidade de álcool que você consome. Ir de ser um bebedor pesado não toma absolutamente nada é a receita perfeita para o desastre físico e emocional.
    • Imagine que devido ao álcool em excesso, vômitos e ter dores de cabeça. Se você já se sentiu assim antes, tente se lembrar agora. A dor que você sente é bom- dispostos a mudar seus hábitos e esse é o primeiro passo.
    • Mesmo que você só reduzir o seu consumo a uma bebida diária, será um triunfo. Nenhuma etapa é muito pequena neste ponto. Um erro aqui seria confortável com apenas reduzir o seu consumo de álcool para beber. Continue trabalhando na redução de álcool que você consome. Todas as semanas, reduz o número total de bebidas, pelo menos, um. Se você quer ser mais ambicioso, tente reduzir para metade o número de bebidas que permitem a cada semana.
  • 2
    Comer antes de beber. Comer antes de beber irá reduzir o seu interesse em beber e também torná-lo mais difícil de se embebedar. Se você fizer isso, você não enganar a si mesmo e ficar bêbado como você faria se você não tinha comido. Enquanto isso é muito inteligente, ele é batota!
  • 3
    Beba muita água. A água vai ajudar a mantê-lo hidratado, vai fazer você se sentir melhor e ajudá-lo a remover as toxinas do seu corpo. Para os homens, é aconselhável beber doze copos (três litros) de água por dia- para as mulheres, nove copos (dois litros).
  • 4
    Confira as receitas que necessitam de álcool. Isto irá tornar mais difícil para justificar o fato de que você tem álcool em sua casa. Em alternativa, usar um vinho espumante não-alcoólica ou omite que parte da receita.


  • 5
    Não tente explicar às pessoas que você vai parar de beber. A maioria das pessoas não bebem como alcoólatras fazer e, portanto, não pode entender o fato de que nós realmente temos um problema com o álcool. Claro, há também outras pessoas que têm este problema. De qualquer forma, as pessoas vão dizer: "Mas se você não tem um problema!". Quando já não forem bebida, basta dizer "Não, obrigado. Eu vou ter uma Diet Coke. Eu estou tentando ver o meu peso. " Se você ir muitas vezes com eles, você vai descobrir e pensar. "Bom para ele!"
  • 6
    Se você é um bebedor regular, mudar sua rotina. Se você começar a beber religiosamente após o trabalho ou quando você voltar para sua casa, mudar sua rotina para incluir outras actividades (por exemplo, visitar seus pais ou um amigo). Uma pequena mudança de cenário vai ajudá-lo a quebrar o seu ciclo de dependência.
  • Comprar um planejador e planejar atividades durante períodos em que normalmente beber. mãos ociosas são brinquedo do diabo, não é assim? Se você planejar as atividades com os outros, será mais difícil para ficar bêbado. Se você anote essas atividades em um planejador, você vai ser mais propensos a fazê-lo.
  • 7
    Não se renda. Muitas pessoas acham desculpas como "eu bebia por um longo tempo, provavelmente não há diferença" ou "Eu tentei tantas vezes, eu simplesmente não posso fazer isso." Alguns serão inevitavelmente derrotado se eles descobrem que têm algo muito avançado como cirrose hepática. Parar de beber pode prolongar a sua vida não importa o que cumprirão- o quanto ele se espalha, vai depender inteiramente de você. Não justificar a não parar de beber, parar de beber ela se justifique.
  • Você deve lembrar-se que se você estivesse disposto a tentar parar de beber muitas vezes no passado, têm a capacidade para tentar novamente. Não há limite de idade e nunca é tarde demais para tentar novamente. Mesmo que a última coisa que você deve fazer é parar de beber, parar de beber vitória falar por si e dar esperança aos outros.
  • 8
    Não deixe que a culpa consumi-lo. Algumas pessoas sentem uma sensação de estupidez e culpa por não ter feito algo mais cedo. Não culpo ninguém, o inimigo é o álcool. Ele é o único que foi sussurrando no ouvido que o mais importante que qualquer outra coisa em sua vida é isso. No entanto, não há nada mais importante do que você. Lembre-se que não ser de alguma utilidade para ninguém se você morrer. Portanto, você deve superar o regime opressivo de álcool e começar de novo, como qualquer outro país em revolução.
  • Sentindo-se culpado é apenas metade das razões. Se você tenta ser sóbria, porque você se sentir culpado, então você está fazendo isso pelas razões erradas. Você deve ficar sóbrio porque você cuidar de si mesmo, sua família, seus amigos (que igualmente se preocupam com você) e deixar um impacto sobre o mundo. A culpa é apenas metade das razões pelas quais você deve parar de beber.
  • parte 3
    Estratégias para ficar sóbrio
    1
    Comprar um "sobriedade carteira." Toda vez que você pensar em comprar uma garrafa ou de vidro, colocar esse dinheiro em sua sobriedade carteira. Literalmente você vai se surpreender com a quantidade de dinheiro que você vai economizar. O objetivo de ficar sóbrio é para ver os benefícios tangíveis de sobriedade, que não são vistas com muita frequência. Tendo uma ajuda carteira sobriedade fazer esses benefícios mais tangíveis.
    • Use o dinheiro em sua sobriedade carteira para aliviar o seu stress saudável: desfrutar de uma massagem, passar um dia em um spa, participar de uma aula de ioga, etc. Se você não está interessado nessas coisas, comprar alguma distração saudável como um conjunto de CDs, um novo conjunto de mobiliário ou alguns presentes para seus amigos.
  • 2


    Comprar um pequeno pedaço de jóias barato como um lembrete de sua sobriedade. Comprar um anel ou uma pulseira, faça uma tatuagem temporária ou desfrutar de uma manicure especial para lembrar suas mãos não comprar ou tocar álcool.
  • 3
    Tomar um suplemento de vitamina B diariamente durante a primeira semana livre de álcool. O álcool afeta a capacidade do organismo de absorver estas vitaminas, especialmente tiamina. A deficiência pode causar grave transtorno cognitivo, incluindo a síndrome de Wernicke-Korsakoff (também conhecido como psicose de Korsakoff).
  • 4
    Faça uma lista. Sem envolver álcool, fazer uma lista de maneiras de fazer todas as coisas que você fez quando você usou para ficar bêbado. A lista de maneiras de ter um jantar romântico, uma lista de maneiras para relaxar e descontrair, uma lista de maneiras de ser sociável, etc. Muitas pessoas vivem suas vidas ao máximo, sem ter que usar o álcool como uma muleta. Se você convencer cada fibra do seu corpo que isso é possível, o salto será muito mais fácil.
  • 5
    Se você se sentir tentado, tente visualizar o que seria a sua aparência para ser totalmente fora de controle. Você realmente quer ser essa pessoa novamente? Não caia na mentalidade de que sempre será essa pessoa. Pode ser um alcoólico toda a sua vida, mas isso não significa que você não pode ser um alcoólatra feliz, sóbrio e mentalmente estável. Esse é o seu objetivo.
  • 6
    Aproveite os benefícios psicológicos da sobriedade. Aprecie como é bom dormir à noite sem cair em coma e acordar às três da manhã com uma fome terrível e dor de cabeça severa. Aprecie como é bom para lembrar as pessoas que você conheceu na noite anterior e sua alegria de conhecê-lo. Aprecie como é bom te amar para quem você-não puni-lo para o que você se tornou.
  • 7
    Lembre-se das razões pelas quais você parou de beber e valóralas. Nem sempre tem razões para agir da forma como fazemos (e você pode não ter tido muitos quando você teve problemas) - no entanto, quando tê-los, eles nos dão sentido e tornar-nos pessoas com os princípios, o que é uma coisa boa . Quais são as suas razões para ficar sóbrio?
  • "Eu não quero faltar ao trabalho mais para ter uma ressaca desagradável."
  • "Eu não quero embaraçar o meu filho na frente de seus amigos novamente."
  • "Eu não vou maltratar minha esposa novamente depois de beber uma bebida."
  • "Eu não quero nunca mais ser multado por dirigir embriagado".
  • "Eu não quero chamar bêbado aos meus amigos e familiares e agir como um idiota novamente."
  • "Eu nunca quero esconder as garrafas ao redor da casa."
  • "Eu não quero fingir novamente para lembrar o que aconteceu na noite anterior, quando eu realmente não me lembro de nada depois de algum tempo".
  • "Eu não quero estragar o casamento da maneira que eu perdi o meu primeiro casamento pelos estragos do álcool."
  • "Eu me pergunto o que seria se sentir bem novamente."
  • 8


    Não evitar situações em que você normalmente iria beber. Pelo contrário, deixá-los na frente com uma boa atitude e lembre-se que você pode se divertir sem a necessidade de beber. Por outro lado, se você sabe que a tentação será grande, não expor-se a uma situação em que é provável que recaigas. Seja esperto sobre suas limitações, todo mundo tem.
  • 9
    Memorize pensamentos inspiradores. Memorizar uma oração, um poema ou alguma coisa (por exemplo, a fala de Hamlet "Ser ou não ser"), você pode repetir-se quando você sente a tentação. Lembrar e repetir manter a cabeça ocupada.
  • Estas são apenas algumas citações inspiradoras que talvez possa ajudá-lo a controlar seus pensamentos:
  • "A saúde é o maior presente, o contentamento a maior riqueza, fidelidade o melhor relacionamento" - Buda.
  • "Acredite que você pode e você é incompleto" - Theodore Roosevelt.
  • "Eu acredito que o riso é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece dar errado. Eu acho que as meninas mais felizes são as garotas mais bonitas. Acho que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres " - Audrey Hepburn.
  • 10
    Recompense-se com um prêmio para todos os dias ou a cada hora que você não tem bebido. A princípio, isso vai fazer uma grande diferença para o que você esperava. Enrole o dom (ou talvez não, depende de você!) E dá-lo a um amigo ou membro da família para a custódia. Pergunte a ele o seu amigo quando tiver concluído uma hora, um dia ou uma semana de sobriedade. Deixe seus amigos ou membros da família compartilhar sua alegria.
  • 11
    Aprenda a meditar. Medite com frequência, especialmente na parte da manhã e no final da sessão, promete não beber álcool. Lembre-se do estado de tranquilidade de sua mente na meditação mais tarde, quando você se sentir como drinque de distraí-lo.
  • Fazer yoga! Isso irá ajudá-lo a lidar com o stress e acalmar a sua mente. O melhor de tudo, você pode praticar yoga grupo e pode se alimentar da energia dos outros. Obter com os braços abertos que a energia positiva!
  • parte 4
    pedindo apoio
    1
    Pede apoio. É possível que esta é a parte mais difícil do seu caminho para a recuperação, mas dizer a sua família ou cônjuge para o que você está indo eo que você está tentando alcançar, É um grande passo. Goste ou não, mas algumas pessoas a recuperar a sobriedade para si próprios. Você não sente que é errado dizer seus amigos e sua família com o que você está lidando.
    • Estabelece regras gerais que você gosta de seus amigos e família para seguir. Se você está assistindo a um jogo, você pedir-lhes para remover o álcool se você está bebendo. Peça-lhes para ser sua alma gêmea e ajudá-lo a chegar mais perto de sobriedade.
  • 2
    Considere juntar um grupo de apoio como os Alcoólicos Anônimos ou qualquer outro. No entanto, não se sinta culpado ou derrotado se o grupo não se encaixa ele- isso não é para todos. A maioria das pessoas que param de beber, fazê-lo sem a ajuda de um grupo. A maioria das pessoas que param de beber e esquecer que fase da sua vida, fazer um compromisso de si para parar de beber uma vez por todas e nunca olhar para trás.
  • No entanto, estes grupos podem ser muito eficaz para ajudá-lo sóbrio, uma vez que você tenha decidido o estilo de vida que você quer seguir. Um estudo descobriu que os pacientes que se recuperam em resposta aos programas de Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos tinham uma taxa de abstinência de 81%, em comparação com 26% das pessoas não são abordados. Essa é uma diferença de mais de 50%.
  • Regularidade em sua presença é importante. Quanto mais você participar de programas como os Alcoólicos Anônimos (que ensiná-lo a se abster totalmente do álcool), menos provável que você vai cair. programas de abstinência quase se tornou uma rotina para que os membros são viciados, exceto que esse vício é sustentável e positiva.
  • programas de abstinência você atribuir um patrocinador. Um patrocinador é alguém (de preferência, não seu amigo) em quem você pode apoiar quando a sua sobriedade está em perigo. Um patrocinador deve ser capaz de dizer quando você cometer um erro e não rodeios. Viciados com patrocinadores encontrá-lo mais fácil ficar viciados sóbrios, sem patrocinadores.
  • 3
    Observe como a sobriedade mudar a sua vida na frente de seus olhos. Após 90 dias de sobriedade completa, toda a sua perspectiva vai mudar e seu corpo vai estar em modo de recuperação. É provável para perder peso e, portanto, se sentir mais enérgico e mais feliz com você mesmo. Sem dúvida que será uma pessoa completamente diferente.
  • 4
    Não tenha medo de falar sobre suas experiências. Toda vez que você se sente fraco, tentados e pessimista, vá para alguém que você pode confiar. É muito difícil passar saliva e falar ao mesmo tempo- magra em alguém. Talvez seja um patrocinador, talvez um amigo ou talvez sua mãe, seja ele quem for, ele aprende a compartilhar seus sentimentos e superar, em vez de reprimir e não lidar com eles.
  • Assim que estiver pronto, compartilhar suas experiências com as pessoas em necessidade. Talvez você concorda em dar uma palestra para crianças do ensino médio sobre o seu vício e suas consequências ou talvez escrever uma mensagem sincera e publicá-la online. Faça o que fizer, tentar retribuir toda a ajuda que recebeu. Mesmo se você só tem uma pessoa, que você tenha feito mais do que suficiente.
  • 5
    Suporta e lembre-se que não há absolutamente nada mais importante em sua vida do que isso. Sua vida depende disso. Além disso, todas as pessoas que você ama serão beneficiados. Você merece isso!
  • dicas

    • Pense sobre o que você mais quer e imaginar o que será afetado pelo álcool.
    • Lembre-se de dar-se menos prazer (se embriagar) mais um (saúde, melhores relações ou uma consciência limpa) é realmente uma maneira de longo prazo mais fácil. Tudo vai valer a pena no final!
    • investigar. Não hesite em descobrir como é possível que o álcool tenha fisicamente afetados. Você vai se surpreender ao saber a quantidade de danos que o álcool pode causar anos antes de você perceber os sintomas. em quase tudo casos, o dano é irreversível. O melhor que a maioria pode esperar é para evitar danos progride. Mudar sua dieta, controlar o seu peso, procure ajuda médica e, acima de tudo, parar de beber completamente! Você vai se sentir mais forte, mais saudável, mais inteligente, mais feliz e mais importante que você vai aproveitar a sua vida mais. Existem várias doenças hepáticas relacionadas e complicações, levar o seu tempo para analisar documentos e estudos. Ele leu pelo menos uma vez irá ajudá-lo a ficar sóbrio. Quanto mais você bebe, mais você deve assustar. O medo pode ser uma influência poderosa e deve ser utilizado para lembrá-lo o quão estúpido você estava a começar a beber.
    • Por que o álcool tem sobre a sua vida é uma questão que só pode responder quando não deixá-lo assumir sua vida.
    • Não tente torná-lo um hábito de desistir de outro.
    • Tenha um pouco de chocolate na mão. ânsias do chocolate sem típico quando bebem álcool sair. Chocolate aumenta suas endorfinas e ajuda a reduzir os impulsos que você sente.

    avisos

    • Um alcoólica crónica e que se pára de beber álcool uma vez, correm um maior risco de ter problemas de saúde. Pare de tomar depressores do SNC, de repente pode causar algo chamado "delirium tremens ". Depois de alguns dias de repente parar de beber, sintomas de abstinência, como ansiedade e tremores podem evoluir para convulsões tônico-clônicas e epilepsia-estados, posteriormente, isso pode ser fatal. Se você é um bebedor crônico, antes de parar de beber peru frio, consulte o seu médico. Você pode prescrever alguma coisa (por exemplo, uma benzodiazepina), juntamente com um programa para ajudar a lidar com os sintomas agudos de abstinência.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados