Como gosta de estar bêbado

3 partes:Prepare-se para ficar bêbadoficar bêbadoEntenda os riscos de beber

Ernest Hemingway, um dos mais famosos bebedores do século XX, disse uma vez: "Eu bebo para interessantes outras pessoas fazem." Talvez você tenha pensado em algo semelhante quando estava preso em uma conversa estranha com um estranho em um bar ou quando você estava em uma data cheia de silêncios longos e dolorosos. É possível que sua reação imediata pode ser para alcançar a garrafa de vinho mais próxima até que ele pudesse escapar. No entanto, há alguma melhor maneira de apreciar o ato de beber? Enquanto um deve sempre consumir álcool com moderação, você também pode apenas obter o direito quantidade de lixo para que você possa curtir a noite e não se sentir a ressaca horrível pela manhã.

parte 1Prepare-se para ficar bêbado

1

Pense sobre suas razões para beber. Você pode pensar: "Não precisamos de um razão para ficar bêbado!, agora, onde está o meu abridor de garrafa? ". No entanto, a embriaguez é a melhor experiência tão raro e principalmente para a celebração.

  • Talvez você tenha acabado de ser aceito em sua escolha de graduação programa ou você conseguiu uma promoção no trabalho magnífico. Se você trabalhou duro para conseguir alguma coisa, então vá em frente e comemorar (não só se tornar um hábito noturno ou mesmo semanal).
  • Não beba para afogar suas mágoas. Se você acabou de terminar um relacionamento ou se você está passando por uma grande perda em sua vida, o álcool só vai piorar as coisas como ele vai agir como um sedativo.

2

Se vestir para a ocasião. Se você acha que ficando bêbado o suficiente, você deve usar roupas confortáveis ​​que você passeio fácil. Se você está muito bêbado, você pode ter dificuldade para caminhar, portanto, não faça isso mais difícil usar saltos altos.

  • Use roupas que fácil de andar quando você ir ao banheiro (álcool vai frequentemente). Considere colocar um vestido de uma peça simples ou uma calça jeans confortável e uma camisa agradável. Isso não é hora de usar esse complicado integrante de uma peça. É também preferível roupas escuras tão facilmente esconder manchas causadas por derrames.

3

Conte com sua equipe. E não vos embriagueis em casa sozinho no escuro. Isso é apenas triste. A pesquisa mostrou que as pessoas que bebem grupo geralmente tomam decisões menos arriscadas quando beber sozinho.

  • Você deve ter amigos que são simpáticos com você e aberto a ter um bom tempo. Diga-lhes de antemão que você acha que beber um pouco mais do que o normal.
  • Não trazer esse amigo que sempre começa uma luta quando você beber ou aquele que fala muito mais alto do que o normal. Mais importante ainda, não ser essa pessoa.
  • Se você beber em público, certifique-se que você tem uma maneira segura de ir para casa. Um de seus amigos pode ser o condutor designado ou deve planejar como conseguir um táxi ou carro de Uber para levá-lo para casa.

4

Escolha um bom lugar para beber. Beber em casa tem suas vantagens e, geralmente, é mais barato que você não terá que se preocupar em voltar depois de uma longa noite.

  • Tente beber em um lugar que você está familiarizado ou em uma área da cidade que conhece bem. Isso ajudará a minimizar qualquer confusão que pode se sentir quando você ficar bêbado.
  • Organizar uma noite especial. Há algum novo bar ou servir cocktails onde você quer tentar? Não caia apenas sobre o primeiro poço de água com você cruza. Se você vai ficar bêbado, você deve ser um lugar que você gosta.



5

Defina seus limites com antecedência. A quantidade de bebidas que você pode consumir antes de experimentar os efeitos nocivos do álcool dependem de vários fatores, incluindo a sua altura, peso e sexo.

  • Mesmo se você beber, a fim de ficar bêbado, tente não ultrapassar mais de uma bebida por hora (especialmente se você está bebendo por mais de algumas horas).
  • As mulheres geralmente não deve exceder mais de quatro bebidas em uma noite, enquanto os homens não devem exceder mais de cinco bebidas. Se você consumir mais do que esse valor, você vai ser a posição para o território perigoso de "binge drinking" e, provavelmente, tem uma ressaca desagradável na manhã seguinte.
  • Tenha em mente as seguintes etapas ao bebida: se uma cerveja, você bebe 0,35 l (12 oz) - se um copo de vinho, você bebe 0,15 l (5 onças) e se ele é um tiro de bebidas destiladas você deve beber 0,04 l (1,5 onças).

parte 2ficar bêbado

1

Aumente seu vidro. Sua primeira bebida deve ser algo que você realmente apreciar e saborear. Você não começa com uma bebida como isso vai puxar o tacho sua paz de espírito durante a noite (uma bebida por hora). Em vez disso, escolha uma cerveja que realmente ama ou tentar um novo cocktail.

  • Apreciar a sua bebida. As bebidas alcoólicas têm sabores complexos e maravilhosos. Se você beber muito rapidamente, você pode perdê-las.

2

Come algo. Nunca é uma boa idéia para beber com o estômago vazio, pois isso pode causar-lhe para ficar bêbado muito rápido (de modo que os obvies fase leve barulho e ir diretamente para vomitar no chão do banheiro).

  • Qualquer alimento no estômago vai ajudar a mitigar a probabilidade de um resaca- no entanto, existem algumas coisas que podem ajudá-lo de uma maneira especial. O álcool reduz a vitamina B12 em seu corpo, portanto, você pode querer comer alimentos que têm uma boa quantidade desta vitamina, tais como pasta de grão de bico. O álcool também diminui a quantidade de sal de potássio e, por conseguinte, considerar comer uma sopa ao jantar.

3

Bebê também bebidas. Se você sabe que está indo para beber durante o curso de algumas horas (por exemplo, no jantar e, em seguida, ir a um bar), também não se esqueça de beber água constantemente. Isso ajudará você a manter um bom ritmo para beber e reduzir o risco de uma ressaca.

4

Avalie seus sintomas. A nível bom e moderado de intoxicação é geralmente quando você se sentir relaxado e despreocupado, mas quando você ainda tem uma percepção normal do seu entorno.

  • Se a sala começa a girar ou se você perceber que você tem dificuldade para caminhar sem tropeçar em coisas, sentar e parar de beber álcool. Começa a beber água, comer um sanduíche e sentar-se até que você sinta que você gasta os efeitos de sua última bebida. Se nada mudar depois de uma hora, você vai ter que pedir a alguém para ajudá-lo a ir para casa.

5

Fazer as coisas que você gosta. O álcool é mais agradável quando você pode associar com outras coisas que você gosta. Talvez você realmente gosta de dançar ou ouvir música ao vivo. Talvez você gosta de assistir filmes de terror vulgares com os amigos ou jogar jogos. Fazer algo para que você não só se sentir apenas preocupado com a próxima bebida.

parte 3Entenda os riscos de beber

1

Conheça os riscos de curto prazo. Naturalmente, a sua noite de diversão pode rapidamente se tornar uma atividade ilegal ou perigoso se você não for cuidadoso. Nunca conduza quando você está bêbado, se você ficar atrás do volante de um carro, você poderia matar outras pessoas ou accidentarte.

  • Beber durante a gravidez também pode causar defeitos de nascimento nocivos no feto.
  • beber em excesso durante um curto período de tempo também pode levar a intoxicação alcoólica. Isso pode fazer com que a pessoa em coma ou até mesmo levar à morte.

2

Considere os perigos de longo prazo do consumo de álcool. beber em excesso cronicamente pode levar a alguns problemas de saúde muito graves, como hipertensão arterial, doenças cardíacas e danos ao fígado. Você também pode contribuir para a depressão e ansiedade.

  • Você não deve beber em excesso, se qualquer uma dessas condições é um problema de saúde atual que você tem. Fale com o seu médico sobre a quantidade certa de bebidas que você pode consumir a cada semana.

3

Não beba se você é menor de idade. Se todos os seus amigos bebem ou se você estiver em um campus universitário, onde muitas pessoas, você pode parecer normal para beber menor. No entanto, eles podem prender e aprisionar você, se você beber menor de idade. Não vale a pena arriscar o seu futuro.

4

Considere a sua história familiar com bebidas. Tem sido demonstrado que o alcoolismo tem uma ligação genética. Se o álcool está arruinando sua família, cuidado com o excesso de bebida alguns, porque eles não querem uma dependência surge a ele.

Artigos Relacionados