Como parar de beber sem frequentar os alcoólicos anônimos

2 partes:

O que está por trás de sua bebida?Pare de beber

Muitas pessoas reconhecem que eles têm um problema com a bebida não sabem que existem alternativas para parar de beber sem frequentar os Alcoólicos Anônimos. Ao praticar estas técnicas simples que você pode parar de beber por si mesmo a dignidade de sua casa.

parte 1
O que está atrás de você beber?
1
Entenda por que bebês. Antes que você possa parar de beber, você tem que saber qual é seu problema. Alcoólicos Anônimos alcoolismo é considerado uma doença e só um poder superior pode ajudar. No entanto, além AA existem outros níveis de dependência do álcool. Uma maneira útil de ver um problema com a bebida é em termos de instintos de sobrevivência. O cérebro é dividido em duas partes básicas a que chamamos o cérebro humano (você) eo cérebro animal (TI). O cérebro animal só se preocupa com a sobrevivência e quando são quimicamente dependentes de álcool, erroneamente pensa que você precisa de álcool para sobreviver. Devido a isso, você pode chamar o "cérebro alcoólica". Se você não entender como o cérebro funciona, você pode facilmente enganar o cérebro humano (você) para beber.
parte 2
Pare de beber
1
Comprometer-se a praticar a retirada definitiva. Você não precisa de álcool para sobreviver. Faça um plano para sair. Quando estiver pronto, repita a frase "Eu nunca vou beber". Preste atenção em como você se sente. Se você tem medo, pânico, depressão, se você está com raiva ou se você se sentir mal de qualquer forma, que é o cérebro alcoólica trabalhando. Para ser honesto, no começo você se sentir mal. Seu corpo pensa que você precisa de algo que tem vindo a tomar por um longo tempo. E agora ele tem que trabalhar, sem, portanto, esse elemento tem de aprender a viver sem álcool e habituar, você precisa de tempo.
  • Suas células cerebrais, que foram entorpecidos pelo álcool por algum tempo, estão agora cheia de actividade, o que significa que descanso e sono, provavelmente será difícil para um par de dias. Enquanto isso, seu cérebro vai dizer mentiras, alcoólico Mentiroso chamá-lo e ficar assistindo TV até tarde da noite até que você passe!


  • 2
    Seu cérebro alcoólica objectivo. O cérebro humano é muito mais inteligente do que o cérebro que tem sido bêbado, ele entende que ele não pode viver sem o álcool. Você pode ser mais esperto que uma parte do seu cérebro que criou uma dependência, pensando que a bebida não tem nada a ver com você. Objectivo seu cérebro dizendo "ele quer uma bebida" ao invés de "Eu quero uma bebida". Ao fazer isso você vai notar que ele não tem poder sobre você. Você está no controle e ele é um estranho. Tudo o que você pode fazer é tentar enganar você beber, mas você pode evitá-lo astutamente toda vez que você faz.
  • Seu cérebro alcoólica tentar fazer alguma coisa para levar álcool porque você acredita erroneamente que você precisa de álcool para sobreviver. Se você se sentir mal, você vai dizer que você tem que beber para se sentir melhor. Se você se sentir bem, ele vai dizer-lhe para beber para comemorar. Sempre que você tiver qualquer pensamento ou sentimento que sugere que você bebe, o cérebro alcoólica que está tentando enganá-lo.
  • 3


    Responder ao seu cérebro alcoólica "nem" cada vez que você pedir uma bebida. Isso faz com que o cérebro alcoólica é revertida, reconhecendo que não está no controle e não há nenhuma maneira você pode forçar a derramar álcool no pescoço. Ele vai tentar muitos truques diferentes para enganá-lo a beber (especialmente no início), mas agora você tem esta informação, você saberá o que você quer de cada vez. Lembre-se, qualquer pensamento ou sentimento que sugere que você beber a qualquer momento é o cérebro alcoólica em ação. Quando você reconhece, basta dizer: "Eu nunca beber" e continuar com o que estavam fazendo. Não discuta com ele, apenas diga a ele que você não beber.
  • Se seus amigos lhe oferecer uma bebida, di "Não, obrigado, eu estou deixando de beber". Você também pode simplesmente dizer: "Não, obrigado, eu não bebo muito". Se as pessoas ao seu redor tendem a beber, eu sou honesto com eles, para que possam apoiá-lo em seu propósito. Se você não apoiar a sua decisão, encontrar novos amigos.
  • Seu alcoólica cérebro cada vez mais desanimado com o passar do tempo, aburriéndote cada vez menos. Muito em breve você vai se tornar um perito em lidar com o seu cérebro alcoólico, tornando mais fácil para ficar sóbrio.
  • 4
    Aproveite a sua recuperação da dependência de álcool. Quando você decidir parar de beber para sempre, um dos primeiros desafios que irá enfrentar será o de lidar com a realidade da vida cotidiana, sem álcool. Se você se sentar em casa sem nada para fazer, seu cérebro vai constantemente pediu bebida alcoólica e ser muito difícil de parar, porque o seu cérebro humano está ocioso. É por isso que você precisa de olhar para alguma atividade para o cérebro humano. Buscar um hobby ou redescobrir passatempos antigos, entrar em forma, corrigir um carro velho ou iniciar um novo relacionamento (se você é único), aprender a cozinhar, tocar um instrumento, decorar ou sal com amigos (sóbrio), escreve um artigo wikiHow útil, etc. Separe o dinheiro usado para comprar álcool e assistir seu cofrinho cresce. Celebrado todos os anos de sobriedade, assim que seja uma semana ou uma década. Você verá que as coisas vão continuar a melhorar a partir daqui.
  • Não tenha medo de cair: este é o seu cérebro alcoólica tentando encontrar uma desculpa para beber novamente.
  • Finalmente, este processo torna-se automática com o passar do tempo, o que significa que à medida que as semanas passam sobre o esforço que você tem que fazer para ficar sóbrio será menor. Você pode se sentir mal, irritado, deprimido ou triste às vezes, mas é normal. Se o seu cérebro alcoólica tenta induzi-lo beber, cada vez que você vai saber rejeitar a oferta com mais força de vontade e com maior determinação.


  • dicas

    • tecnicamente, "cérebro humano" Chama-se a "neocórtex," e ele "cérebro animal" (Também conhecido como "bebida cérebro") É chamada de "mesencéfalo". O neocórtex é uma seção complexo e consciente do cérebro que lhe dá um senso de individualidade e "ser". O mesencéfalo, no entanto, é uma secção inconsciente do cérebro que regula todas as funções da sua sobrevivência, como a respiração, alimentação, sexo, etc. Quando você se torna dependente de álcool, o álcool torna-se um elemento essencial do cérebro. No entanto, você só pode obter o álcool se você fizer isso beber é uma decisão consciente. Esta decisão vem no neocórtex. Se o neocórtex (você) pode aprender como funciona mesencéfalo, mesencéfalo torna-se impotente para mais álcool. Então você vai ser o único no controle e pode parar de beber.
    • Este processo pode ser útil para ultrapassar outros vícios, como fumar, medicamentos que toma drogas para levar, etc. A base do problema é geralmente o mesmo e agir da forma como o cérebro é muito semelhante à dependência de álcool.

    avisos

    • Se você tem um problema com a bebida sério, você pode ter que entrar em um centro de desintoxicação por alguns dias para evitar mais problemas de saúde. Se você acha que AA não é para você, ir para casa e começar a sua própria terapia para curar e parar de beber.
    • Se você tem um problema com a bebida grave e iniciar um processo de parar de beber por um período de tempo radicalmente sem assistência médica ou social, você pode, se você nunca beber você sabe que um binge e aumentar a ingestão de álcool muito. Isso ocorre porque o cérebro procura satisfazer um desejo reprimido por um tempo e quer recuperar o tempo perdido. Este comportamento compulsivo pode provocar intoxicação, que por sua vez pode levar a muitos problemas e até mesmo a morte.

    Coisas que você precisa

    • Outra coisa para fazer. Distrair o seu cérebro é uma necessidade absoluta.
    • lembretes. Às vezes, o cérebro tenta induzi-lo beber. Você precisa de ferramentas para contrariar esta situação, como uma lista onde você anote as razões por que você decidiu parar de beber. Não se esqueça de anotar todas as causas negativas que produzem potável como culpa, vergonha, isolamento, problemas legais, dificuldades financeiras, relações arruinadas ou sérios problemas de saúde.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados