Reconhecer e tratar envenenamento por álcool
2 partes:
Reconhecendo intoxicação por álcoolTratamento de envenenamento por álcoolNós todos sabemos que o consumo excessivo de álcool é uma má idéia, mas consome muito álcool pode ter consequências piores do que uma ressaca. intoxicação alcoólica ou overdose de álcool é uma doença grave e potencialmente fatal que requer tratamento médico. Este artigo tem o objetivo de ensiná-lo a reconhecer e tratar os sintomas da intoxicação por álcool antes de sair para beber. Se você está atualmente preocupado com alguém que você acha que tem intoxicação por álcool, não jogar: ligue imediatamente para o Serviço Médico de assistência e instruções adicionais (911 nos Estados Unidos ea maioria dos países europeus).
parte 1Reconhecendo intoxicação por álcool
1
Ele entende como a absorção do álcool funciona. Quando você consumir uma bebida alcoólica, o álcool não é absorvido imediatamente em sua corrente sanguínea. Dependendo da quantidade de alimento que você tem em seu estômago, o que e quanto você tomou, e seu próprio metabolismo, na medida em que absorve o álcool pode variar muito. Isto significa que mesmo após uma pessoa ter parado de beber, a percentagem de álcool no sangue (TAS) pode continuar a aumentar, mesmo se a pessoa está inconsciente.
- Experimente e impede que uma pessoa que está notoriamente afetado continuar bebendo.
- Nunca deixe um povo que passaram para fora de beber muito para "sesta".
2
Saiba os riscos de intoxicação por álcool. O álcool enfraquece o sistema nervoso central, e em caso de overdose, algumas ações involuntárias, como o reflexo de vômito, até mesmo a respiração pode diminuir ou parar completamente. Existem várias maneiras em que o envenenamento de álcool pode afectar uma pessoa e qualquer um deles pode levar a lesão cerebral permanente ou até mesmo a morte.
- Uma pessoa com intoxicação por álcool está em perigo de asfixia até a morte em seu próprio vômito.
- Uma pessoa com intoxicação por álcool pode desenvolver hipotermia (temperatura muito baixa do corpo).
- Uma pessoa com intoxicação alcoólica pode desenvolver um nível extremamente baixo de glicose no sangue, o que pode causar convulsões, danos no cérebro e à morte.
- Uma pessoa com intoxicação por álcool pode ter dificuldade para respirar, ou até mesmo parar.
- Uma pessoa com intoxicação por álcool pode experimentar um ritmo cardíaco irregular ou o seu coração pode simplesmente parar de bater.
3
Identifica intoxicação por álcool sinais. Aprenda a reconhecer os seguintes sintomas de envenenamento por álcool. Não espere que a pessoa a desenvolver esses sintomas antes de procurar tratamento. Se você não tiver certeza, chamar os paramédicos.
- confusão
- vómitos
- convulsões
- Respiração lenta: menos de 8 respirações por minuto
- respiração irregular: Perceba respirações altos ou duras, ou longas pausas entre as respirações.
- pele pálida ou azulada
- Baixa temperatura do corpo: quando você toca a sua pele é fria?
- Inconsciência ou desmaios
4
Avalia a uma pessoa inconsciente. Se você não tiver certeza de que uma pessoa tenha desmaiado ou simplesmente adormeceu, tentar acordá-la. Se você pode fazer e as pessoas respondem de forma coerente e parece bem, então é só ele foi dormir. No entanto, se você não pode acordá-la, ou a pessoa não é coerente ou experimentar qualquer um dos sintomas acima, é necessário procurar tratamento médico.
- A pessoa continua a verificar cada hora, se há uma grande quantidade ingerida antes de desmaiar e ainda está absorvendo álcool.
parte 2Tratamento de envenenamento por álcool
1
Chamar os serviços de emergência e chama uma ambulância. intoxicação por álcool é uma condição potencialmente fatal e não há remédios caseiros que podem curá-lo. A vítima requer supervisão médica e tratamento, caso surjam complicações.
2
Cuidar da vítima, enquanto você espera. Se possível, faça a pessoa se sente e fazer o seu melhor para mantê-la acordada e confortável. Acender as luzes e continua falando com a pessoa. Se treme ou se queixa porque ele sente frio, cobrir com cobertores e agasalhos.
- Você não parar de dar cuidado!
- Não tente essa pessoa "vai passar"
- Não tente dar um banho de água fria
- Não dar café ou algo para beber ou beber, especialmente o álcool
3
Coloque-a de lado, na posição de recuperação. Se a vítima estiver inconsciente, é importante para se certificar de que você pode respirar e protegê-la de asfixia, se o vômito ocorrer.
- Ajoelhe-se atrás da pessoa e envolvê-la com cuidado para um lado, usando seu corpo como suporte.
- Flexione os joelhos para ajudar a sustentá-la.
- gentilmente inclinou a cabeça para trás e erguendo o queixo para se certificar a via aérea é aberta.
- Você deve ficar com a vítima para garantir que permanece na posição de recuperação até que chegue ajuda. Se outras pessoas podem se revezar para manter a vítima em seu lugar.
4
Você sabe o que esperar. Quando os serviços de emergência, paramédicos avaliar a situação e estabilizar a vítima. Na maioria dos casos, eles vão levar a vítima para a sala de emergência em uma ambulância e monitorados durante a noite. No hospital, você será dada fluidos intravenosos para a vítima e será conectado a monitores e, possivelmente, um cateter. É possível bombear o estômago da vítima e, se necessário, será um tubo para ajudar a respirar.
dicas
- Em caso de dúvida, ligue para os serviços de emergência. Você pode descrever o que você está vendo a pessoa responsável, e o assistente lhe dará mais instruções e envie ajuda.
avisos
- Evite o consumo excessivo, e se você ver que alguém está fazendo, tentar pará-lo antes que ele atinja o estágio de intoxicação por álcool.
- Não tente tratar o álcool envenenando-se, a vítima precisa de atenção médica.
- Nunca deixe uma pessoa inconsciente que "adormece".