Bebida controlling

Você percebe que a bebida tornou-se excessiva, mas não querem deixar as bebidas para o resto de sua vida. Aqui estão alguns comentários sobre a forma de reduzir o consumo.

passos

1
Perceba que beber em reuniões sociais pode enfraquecer a sua decisão. Para muitas pessoas, beber social pode levar a beber pesado e em algum momento percebemos que a nossa qualidade de vida caiu para um ponto muito baixo. No entanto, ainda quer ter uma bebida em um casamento ou uma festa do Super Bowl ou uma festa de Halloween, etc
  • 2
    Entende que pode ser difícil de aceitar que o seu consumo está fora de controle. Nós não queremos ver a nós mesmos como alcoólicos e não temos interesse em programas onde você lavagem cerebral, tais como ofertas AA. A primeira coisa e mais importante coisa é colocar a nossa mente em um lugar onde nós aceitamos nossa fraqueza. A coisa mais estúpida jamais disse é que o consumo excessivo é um "doença". A leucemia é uma doença, o câncer de próstata é uma doença, coloque vodka no nosso sistema de sete dias por semana é uma fraqueza. Uma vez que tenhamos aceite que somos fracos Em seguida, é hora de seguir em frente!
  • 3
    Se você não aceitar qualquer coisa desta escrita, lembre-se esta citação "A próxima bebida sempre virá". Haverá sempre uma oportunidade para relaxar com uma cerveja gelada. Sabendo isto é muito importante. Nós não estamos procurando não beber sempre em nossas vidas, nós simplesmente querem reduzir drasticamente a maneira que nós beber. Se conseguirmos manter em mente que haverá sempre uma oportunidade para nos dar esse gosto, que torna as coisas muito mais fácil.
  • 4


    Por exemplo, você está no trabalho na terça-feira à tarde. Você começa a pensar que você vai tomar um copo de uísque quando chegar em casa. No entanto, qual é o propósito de beber na terça-feira à tarde? Não é possível que você pode ser um bom pai, um bom marido, um bom amigo, etc. que permanece sóbrio na terça-feira à tarde? Realmente, você precisa beber? Como passar na terça-feira e melhor ir para o bar na quarta-feira para assistir ao jogo de bola? Melhor ainda, que tal deixar dois dias e ir para o jogo de quinta-feira? Lembre-se, a próxima bebida sempre virá, então adiá-la um par de dias e você vai saber melhor.
  • 5
    Criar diversões. Divertimentos são a coisa mais importante que você pode fazer para reduzir o consumo de álcool. Se você reconhecer que você é fraco demais para estar em casa e não pegar a garrafa, encontrar algo para distraí-lo.
  • Ir ver um filme, ir às compras, dá um passeio, ir ao ginásio, etc. Precisamos de você para estar ativo para prevenir a recidiva da primeira bebida. E sei que isso: a primeira bebida vai sempre levar a muitos mais cada vez.
  • 6


    Manter-se dizendo: "Eu não preciso de uma bebida à noite, porque eu tenho o tempo que vai demorar um número e delicioso. Não importa quanto tempo falta."
  • 7
    Ela trabalha mais. Tão simples como pode ser ouvido, qual a melhor maneira de ficar longe da garrafa? A maioria de nós que bebem muito, são alcoólatras funcionais. Nós não beber durante o trabalho. Por isso é ridiculamente simples. Obter um part-time, além da já existente. Não só você ganhar algum dinheiro extra para ajudar você e sua família, mas você encontrou a melhor distração possível para ficar longe de beber.
  • 8


    Pense em como você vai se sentir na parte da manhã. Para aqueles de nós que beber muito, o nosso estado normal é sentir-primas. Sentimos terrivelmente e nós esperamos que o tempo para beber de novo para se sentir melhor. Naqueles dias que não bebem na noite anterior, nós sentimos fantástica, energizado. Antes de jogar que a cerveja, lembro a última vez que você acordou sem bebida no seu sistema. Você se sente realmente bom. Pense nisso como uma coisa melhor para você.
  • 9
    Pense em seus amigos e sua família, ou mesmo algumas celebridades se necessário, eles não têm nenhum problema potável. Imagine que a sua qualidade de vida. Uma revista e ler como uma família passou o dia no parque de diversões. Ligue para o seu irmão ou irmã e você tem que fazer essas coisas inocentes sua família fizeram hoje, e onde nenhuma bebida. Perceber que nada tem que ser focado em álcool.
  • 10
    Concentre-se em seus filhos. Se você tem filhos, o foco em crianças imaginárias, o que eles pensam de você na sua condição atual? Temos a obrigação como pais para ser os melhores mentores e influência que podemos ser. Somos nós, como bebedores, fazendo o nosso trabalho? Eram os nossos pais bebedores inveterados? Para alguns de nós não eram, então por que devemos ser? Para os outros que foram, queremos ser a vergonha que nossos pais eram? Constrangimento, essa é a palavra chave. Lembre-se que o tempo nosso primeiro filho veio ao mundo? Poderíamos ter feito qualquer coisa por essa criança. Ele acha que o nosso consumo excessivo poderia constranger o nosso filho ou filhos, em tal caso. Ou, pior ainda, pensar como o nosso consumo excessivo poderia fazer-nos desatento e levar a lesão ou coisa pior para o nosso filho ou filhos.
  • 11
    Por fim, de volta para onde começamos. Nós temos que fazer uma escolha, como bebedores pesados ​​quem somos. Queremos chegar ao ponto de não retorno, em que temos de ir para a reabilitação? Ou queremos controlar nossos desejos e se tornar uma pessoa melhor? Se você está lendo isso, eu espero que você está pensando de controle. Nós não queremos passar a vida proclamando "Eu sou um alcoólatra e eu tenho sessenta dias sóbrios". Temos todo o potencial para reduzir a bebida enquanto ainda tem que ser abstinentes. Essas dicas são fáceis porque eu realmente acho que o pensamento de não ter de beber de novo é o que faz alcoólicos que procuram ajuda. Com meu programa, não é parte da equação. É um movimento simples e gradual da dependência de garrafa para o prazer da garrafa.


  • Artigos Relacionados