Como parar de beber álcool usando medicamentos anti-ansiedade

3 partes:

Notificada em medicamentos à sua disposiçãoDeterminar se as drogas são certo para vocêIniciar o tratamento

Enquanto não há nenhuma poção mágica ou fórmula especial que ajuda a controlar seu consumo de álcool, existem medicamentos de prescrição que podem ajudar. Só nos Estados Unidos, de mais de 18 milhões de pessoas têm problemas relacionados ao consumo de álcool, e cerca de 88.000 pessoas morrem a cada ano por causa do consumo excessivo de bebida. Há estudos e evidências científicas que sustentam que os medicamentos disponíveis para ajudar as pessoas em tempos difíceis ao tentar parar de beber.

parte 1
Notificada em medicamentos à sua disposição
1
Considere tomar dissulfiram. Disulfiram é mais comumente conhecido pelo nome da marca original Antabuse. Algumas pessoas podem confundir como dissulfiram trabalha para ajudar a parar de beber com o funcionamento das novas drogas. Mecanismos disponíveis agentes são diferentes em cada caso.
  • Disulfiram foi utilizada de forma eficaz há mais de 60 anos para ajudar as pessoas a parar de beber. Quando sob esta medicação, intensa reação física sempre que o álcool é consumido ocorre. A reação faz com que a pessoa está fisicamente doente tem sintomas como náuseas e vómitos, afrontamentos, sudação e palpitações cardíacas.
  • Muitas vezes, a tomar dissulfiram deve ter a ajuda de um amigo ou parente próximo para supervisionar a dose diária. É importante cumprir com o tratamento para assegurar a permanência do fármaco no corpo. Ter alguém para monitorar o consumo da droga vai impedir que a pessoa deixe a dose por conta própria e, em seguida, retomar o hábito de beber. Para tirar disulfiram, você precisa comprometer-se a abstinência.
  • Considere as questões de segurança lá com dissulfiram. sérios problemas associados com disulfiram envolvem reacção perigosa que pode ocorrer se beber álcool enquanto estiver a tomar este medicamento. produtos de uso tópico que contêm álcool também pode causar esta reação indesejada. O ÁLCOOL de advertência estende-se a outros medicamentos que contenham esta substância, como alguns xaropes e tosse tônicos. As pessoas que consomem metronidazole ou paraldehyde não deve tomar dissulfiram.
  • Pessoas que sofrem de doença cardíaca grave, transtornos psicóticos, algumas alergias a ingredientes de pesticidas e aqueles que estão expostos a produtos químicos à base de álcool no local de trabalho não devem tomar este substâncias medicamentosas.
  • 2
    Considere tomar naltrexona. A naltrexona oral vem em doses tomadas uma vez por dia, bem como uma libertação sustentada injectável aplicada uma vez por mês. Não haverá qualquer reação física ou doença se beber álcool durante o tratamento com este medicamento.
  • As pessoas que se beneficiam mais com esta droga são aqueles que tentam alcançar a abstinência. Nem todos estão prontos, especialmente no início, para fazer esse compromisso. Isto é normal.
  • A naltrexona é responsável pelo bloqueio dos receptores do cérebro relacionada com os sentimentos gratificantes e positivos que ocorrem quando se bebe. Porque trabalha no centro do cérebro responsável por esses sentimentos, este medicamento também pode reduzir o desejo de beber.
  • A pesquisa relacionada com a dose oral de naltrexona revelaram que 36% dos pacientes experimentaram uma redução global do risco de recidiva durante os primeiros 3 meses de terapia. Além disso, aproximadamente 25% das pessoas que o aplicam na forma de injectável experimentaram uma diminuição nos dias em que eles bebem excessivamente.
  • Tomando naltrexona com segurança. O fígado é responsável pela metabolização de naltrexona em outras formas e a manutenção de um nível seguro deste sangue. Se tiver problemas de fígado ou sinais de estes enquanto você come o medicamento, contacte o seu médico imediatamente.
  • Evite consumir opiáceos Embora este medicamento. Se você tomar naltrexona quando há a presença de opiáceos ou derivados em seu corpo, pode ocorrer uma complicação grave. Se opiáceos permanecem em seu corpo durante o início da terapia com naltrexona, a reação pode ser grave.
  • Provavelmente, o seu médico pode realizar um exame de sangue, a fim de prosseguir com segurança. Tomando naltrexona, enquanto os opiáceos estão em seu corpo pode induzir uma situação súbita, e, privação de opiáceos, por vezes grave. Se isso acontece, você vai precisar de assistência médica. Evite comer completamente opiáceos durante o tratamento com naltrexona.
  • 3
    Verifique com seu médico sobre o uso de acamprosato. O acamprosato, agora conhecida sob o nome Campral®, funciona de uma maneira diferente. Vou reiterar: nenhuma reação física ocorrerá se você bebe enquanto come este medicamento.
  • O acamprosato é consumido por via oral 3 vezes ao dia. A droga funciona por suprimir os receptores cerebrais que causam sintomas de desconforto ao tentar parar de beber.
  • Alguns dos sintomas que podem minimizar acamprosato são insônia, ansiedade e nervosismo, agitação e sentimento geral de descontentamento com vida.
  • Estudos mostram que esta droga pode ser especialmente útil em pessoas que tiveram muito tempo. Além disso, aqueles que mais se beneficiaram com este fármaco foram as que queria atingir uma meta de abstinência. Até 36% das pessoas que tomam acamprosato capazes de manter sua abstinência por pelo menos 6 meses.
  • Saiba mais sobre o uso seguro de acamprosato. Evite consumir se você tem problemas renais graves. O acamprosato depende do funcionamento do rim para deixar o corpo com o consumo de rotina. Não tome se você sofre de uma doença renal grave.
  • Não tome este medicamento se você sofre algum tipo de alergia. As reacções alérgicas a produtos contendo sulfito de sódio ou sulfito não deve levar as pessoas acamprosato. Pessoas que normalmente têm essa alergia são aqueles que sofrem de asma. Observe também que sulfitos estão em uma variedade de alimentos.
  • Exemplos incluem alimentos preparados, tais como frutas secas, frutas enlatadas ou vegetais, alguns frutos do mar e alimentos feitos com batatas (por exemplo, batata trufado). Informe o seu médico se você sofre com algum tipo de alergia aos alimentos que podem incluir sulfitos.
  • Preste atenção aos sentimentos de depressão ou pensamentos suicidas. Informe o seu médico imediatamente se tiver sentimentos de depressão ou pensamentos suicidas após tomar este medicamento. Pessoas que tomam acamprosato têm reclamado de que eles têm esses sentimentos e se eles desenvolvem vai exigir atenção médica.
  • 4
    Saiba mais sobre como o topiramato pode ajudar. Estudos clínicos têm demonstrado que o topiramato tem resultados muito promissores, mas a Food and Drug Administration (FDA, por sua sigla em Inglês) ainda não aprovou a sua utilização no tratamento de distúrbios alcoólicos. Isso significa que o seu médico pode recetártelo uso como não autorizado.
  • O topiramato é tomado por via oral, com gradualmente aumentada para atingir a dose resultados desejados. Este medicamento manipula produtos químicos envolvidos no centro de recompensa do cérebro. Isso ajuda a reduzir o consumo do álcool e ansiedade relacionada.
  • A investigação clínica incluiu pessoas que beberam álcool mesmo quando eles começaram a tomar o medicamento. Os resultados finais relacionados com a eficácia foram impressionantes e continuou a melhorar no final do estudo de 14 semanas.
  • No geral, o topiramato aumentou o número de dias em que algumas pessoas poderia permanecer abstinente e diminuíram o número de dias de consumo excessivo. Embora não seja possível obter resultados comparativos, os resultados do estudo sugerem que o topiramato pode ser mais eficaz do que a naltrexona ou o acamprosato.
  • Tome topiramato com segurança. Uma das complicações mais graves que ocorrem a partir do consumo de topiramato afecta os olhos. Se não for abordada, alterações de visão pode causar danos permanentes possível. Se tiver alguma alteração na visão, informe o seu médico imediatamente.
  • Note-se que as alterações cognitivas podem ocorrer. Algumas pessoas que tomam reivindicação topiramato a ter problemas com a confusão e estado de alerta. Em muitos casos, estes sintomas podem ser tratados por alterar a dose.
  • Preste atenção aos sentimentos de depressão ou pensamentos suicidas. Esses sentimentos podem se desenvolver por causa do consumo desta droga. Se você desenvolver esses pensamentos ou sentimentos, contacte o seu médico imediatamente.
  • Ter o cuidado de parar de tomar este medicamento se você decidir que não é certo para você. O seu médico pode ajudá-lo a reduzir a sua dose gradualmente, a fim de evitar efeitos indesejados.
  • parte 2
    Determinar se as drogas são certo para você
    1
    Pese os prós e os contras de cada droga. Informações sobre medicamentos pode ser bastante ampla. Note-se que todos os medicamentos têm efeitos secundários, advertências, contra-indicações, interações medicamentosas e possíveis complicações. As informações sobre eles pode ser esmagadora, para incidir sobre os pontos principais de cada um e fazer uma lista de perguntas para o seu médico.
  • 2
    Pense de drogas como ferramentas para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Fale com o seu médico sobre a possibilidade de incluir drogas como parte do seu tratamento. Certifique-se de entender a maneira segura de usar a droga seu médico recomenda. Ao considerar os possíveis alternativas de tratamento, não ignorar os riscos de segurança envolvidos não fazer nada.


  • 3
    Converse com seu médico sobre os medicamentos e tiros. interações medicamentosas pode ser crítica se você tomar um medicamento que pode causar problemas quando você adicionar ao seu regime que irá ajudá-lo a parar de beber.
  • Certifique-se de conversar com seu médico sobre todas as condições médicas que sofrem e de todos os medicamentos que toma atualmente, incluindo os produtos de balcão.
  • 4
    Descobrir. Tomando uma droga específica para tratar seu vício em álcool pode ser crucial para o seu sucesso. Expandir o seu conhecimento sobre o funcionamento de medicamentos, a forma de levá-los com segurança e métodos para suspender o seu uso, se eles não são adequados para você.
  • informações on-line e físico é facilmente acessível, eo seu médico poderá dar-lhe informações adicionais se você considerar o uso de medicamentos. informações pormenorizadas que descrevem os possíveis efeitos colaterais e interações medicamentosas é muito mais amplo do que a apresentada neste artigo. Ter um bom entendimento dos agentes disponíveis podem ajudá-lo a desenvolver uma lista de questões para o seu médico. Escolhendo o remédio certo para suas necessidades pode ajudá-lo a superar sua dependência do álcool.
  • parte 3
    Iniciar o tratamento
    1
    Escolha para começar o tratamento. A única parte, e também o mais eficaz, o processo e o uso de drogas disponíveis é a sua decisão de iniciar o tratamento. Seus amigos e familiares podem pressioná-lo para obter ajuda, mas em última análise, a decisão é sua.


  • 2
    Considere o que você deve esperar. O tratamento da dependência de álcool envolve várias abordagens. As chances são de que você deve trabalhar com um médico (possivelmente um psiquiatra), um terapeuta (talvez uma enfermeira), sistemas de apoio (por exemplo, terapia de família) e grupos de ajuda mútua (por exemplo, Alcoólicos Anônimos) . Escolha o tratamento que melhor se adequa à sua situação. O sucesso é muito factível, especialmente se você adotar vários tipos de tratamento.
  • 3
    exames Plano, exames laboratoriais e avaliações análise. Nas fases iniciais do processo, ele irá pedir-lhe perguntas relacionadas a seus hábitos, e você deve responder honestamente. A maioria dos médicos e terapeutas utilizam ferramentas de análise de rotina, tais como CAGE, para avaliar seus hábitos de consumo e determinar o melhor tratamento para você.
  • A análise da avaliação ferramenta CAGE inclui 4 perguntas básicas que correspondem ao "CAGE" sigla. As perguntas são:? Você já se sentiu a necessidade de diminuir os seus hábitos de consumo, as pessoas têm incomodado por criticar seu modo de beber, você já se sentiu culpado sobre seu potável, já? você sentiu a necessidade de beber apenas acordá-lo a manter a calma e se livrar de uma ressaca?
  • exames físicos e testes laboratoriais são passos importantes que irão fornecer melhor tratamento. Por exemplo, você não deve tomar naltrexona se os testes de laboratório revelam um problema com o funcionamento do seu fígado.
  • 4
    Procurando por um médico que pode ajudar. Seu GP será um bom lugar para começar, em seguida, pode desenvolver um plano de tratamento adequado para você ou encaminhá-lo a um psiquiatra, clínica de saúde mental ou tratamietno centro.
  • Colaborar com um grupo de ambulatório ou clínica que lhe dá acesso fácil a profissionais multidisciplinares treinados no tratamento da dependência de álcool pode fornecer-lhe a tarefa de receber toda a atenção necessária em um só lugar.
  • 5
    Comprometa-se com seus objetivos. Desenvolva suas metas de tratamento com a orientação de seu médico ou psiquiatra, começar a tomar medicamentos que podem lhe ajudar com seu problema, vá a um terapeuta ajudá-lo a mudar o seu comportamento e participar de um programa de apoio.
  • Comprometa-se a ficar com a sua sobriedade plano. Para muitas pessoas, comprometer-se a manter a abstinência é um passo difícil, especialmente no início. Colabora com uma equipa de profissionais de saúde para definir metas realistas.


  • 6
    Comprometer-se a receber cuidados hospitalares. As pessoas que consomem grandes quantidades de álcool necessitam de cuidados hospitalares, a fim de controlar o seu problema de forma segura. Os sintomas de abstinência, como delirium tremens de abstinência alcoólica delirium (DT), pode ser grave e possivelmente fatal.
  • 7
    Determina o tempo necessário cuidados hospitalares. Se o seu médico determinar que sua condição pode ser controlada melhor maneira de hospital, você será avaliado, e vai começar com os tratamentos para ajudar a superar este difícil período de desintoxicação. Os tratamentos são projetados para fazer você se sentir tão confortável quanto possível e evitar o dano que às vezes pode ocorrer por causa do consumo excessivo de álcool.
  • As chances são de que parte dos cuidados consiste em um breve período de medicação, a fim de fazer você se sentir confortável enquanto seu corpo está passando pela fase de abstinência do álcool. Normalmente, os benzodiazepínicos usados, mas os protocolos de tratamento variam de acordo com o centro de saúde.
  • O tempo de permanência é geralmente alguns dias. Durante esse tempo, um exame físico e testes de laboratório para fornecer informações sobre o nível de cuidados que você precisa será feita. Além disso, estes testes físicos e laboratoriais podem ser úteis para o seu médico ambulatorial pós-alta. Durante a sua estadia, as chances são que você se reunir com profissionais de outras disciplinas que podem ajudar, como enfermeiros e terapeutas.
  • A equipe da ambulância pode ajudá-lo a organizar os seus compromissos iniciais, entre em contato com grupos de apoio e começar a cumprir suas metas de tratamento.
  • 8
    Atende medicamentos prescritos. Além de medicamentos que lhe proporcionam durante a sua estadia no centro de saúde, eles poderiam dar prescrições após a alta, o que pode ajudar a evitar problemas persistentes com a retirada física e sentimentos de ansiedade. Você também pode receber uma prescrição de um medicamento anti-ansiedade que se adapte às suas necessidades.
  • 9
    Siga seus objetivos de tratamento. Sua equipe de tratamento, incluindo médico e encontrou seu terapeuta irá orientar você durante todo o tratamento. Eles podem pedir-lhe para participar de atividades que são um pouco fora de sua zona de conforto, tais como participar de grupos de apoio, tais como AA. Siga seu plano de tratamento, e fale com o seu médico e terapeuta, se você não se sentir confortável com alguns aspectos. Há muitas maneiras de alcançar as metas.
  • 10
    Assuma o controle de seu ambiente. Elimine todo o álcool em sua casa. Obter o apoio de amigos e familiares, especialmente as pessoas que vivem em sua casa. Durante as primeiras fases do seu tratamento, evitar situações sociais que podem desencadear o seu desejo de beber.
  • 11
    Mudar seu estilo de vida. Afaste-se de seus velhos amigos com quem beber, a menos que você também quiser participar do seu esforço de se abster. Cadastre-se de aulas à noite, se juntar a um grupo de voluntários, começa um novo hobby, exercício ou desfrutar de actividades ao ar livre que não incluem álcool.
  • dicas

    • O desejo de beber aparecem do nada, às vezes meses ou anos mais tarde. Prepare-se para controlá-los.
    • Os tratamentos alternativos tornaram-se cada vez mais popular no tratamento de alcoolismo tempo. Considere acupuntura, técnicas de liberdade emocional (EFT, por sua sigla em Inglês), hipnoterapia, mindfulness e massagem terapêutica.
    • Desenvolver um forte sistema de apoio. Isto pode consistir em um programa de AA, um amigo próximo, um cônjuge ou clero. Tem alguém que você apoia e com quem você pode contar sempre se tempos difíceis impedir o seu progresso.
    • Não desista se você sofrer uma recaída. O caminho para a recuperação, muitas vezes inclui obstáculos.
    • Ter uma dieta saudável. O equilíbrio certo de nutrientes, possivelmente incluindo os probióticos, pode ajudar a compensar os desequilíbrios decorrentes vitaminas por causa do álcool.
    • A espiritualidade é muitas vezes uma componente importante do caminho para a sobriedade. Se você escolhe uma religião tradicional ou explorar outras opções, reflexão, auto-consciência e do apoio podem ser ferramentas muito poderosas.
    • Recompense-se por suas realizações. Dê uma surpresa a cada vez que você atingir uma meta relacionada à sobriedade (1 dia, 1 semana, 30 dias, 3 meses, 1 ano, etc.).
    • Se você se sentir a sua família ou amigos próximos estão sabotando o seu progresso, fale com o seu médico ou terapeuta. Como você se tornar mais forte e saudável, isso poderia colocar em risco algumas das suas relações existentes.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados