Como se tornar um boxeador profissional

4 partes:

Junte-se a um clube de boxeIniciar a sua formaçãoTornando-se um pugilista amadorTorne-se um boxeador profissional

Para muitas pessoas, o boxe é um modo de vida, e fazer sacrifícios extremos, em um esforço para se tornar pugilistas profissionais. Se você já está fazendo isso ou quer começar boxe siga seus sonhos, não há tempo melhor que o presente para começar a tomar os passos que você precisa para se tornar um boxeador profissional.

parte 1
Junte-se a um clube de boxe
1
Escolha um clube de boxe que se juntam. Procure um que é afiliado com uma organização nacional de boxe e também tem a reputação de pugilistas de formação. Se você levar a sério, não ir para um ginásio, que também tem aulas de boxe. Você precisa de um ginásio que é dedicado ao boxe (e possivelmente outras artes marciais).
  • As possibilidades são, se você pedir um pouco em torno de você, encontrar o lugar que tem a reputação de ser o melhor dos melhores em sua área. Provavelmente você não vai ter qualquer dúvida sobre qual clube você gostaria de participar.
  • 2
    Fale com um treinador. Ele irá explicar os horários, preços e métodos de treinamento. Você também pode descobrir o que sua experiência como treinador de boxe e se ele era um boxeador em algum ponto. Conhecer a equipe para obter uma sensação do lugar. Se você preenchido com uma sensação de excitação e expectativa, é provável que seja o lugar certo para você.
  • fazer perguntas. Descubra o que você recomendaria e que tipo de treinamento deve começar. Como é a sua programação? Quem você trabalha? Como você sabe todos? Verifique se você sabe o que você está se metendo antes de se inscrever.
  • 3
    Verifique a sua adesão. Olhando para participar de um clube que tem uma ampla gama de clientes em diferentes níveis. Como você começar a desenvolver suas habilidades, você vai querer começar a lutar com outras pessoas. Um clube com pugilistas de todos os níveis diferentes significa que sempre haverá alguém com quem você pode trabalhar e com quem você pode crescer no clube.
  • Pense nisso como ir a um restaurante: se não havia ninguém lá, não comer lá. E se houvesse apenas pessoas com chapéus azuis e você não tiver um, você pode não querer comer lá. Se só houvesse pessoas que parecem estar deprimido, você provavelmente não iria comer lá. Então confira: clientes parecem A) apto e competente, e B) feliz com a sua formação?
  • Se você puder, pergunte sobre a definição de alguém que não trabalhar lá. Às vezes você precisa de alguém imparcial para obter uma opinião honesta.
  • 4
    Familiarize-se com o básico. Antes de começar a trabalhar com um treinador, é provavelmente uma boa idéia para saber pelo menos o básico de boxe e um pouco de terminologia. Você não tem que ser bom no que faz, você apenas tem que saber um pouco sobre o que seus colegas estão falando no clube. Aqui estão alguns para começar:
  • Jab. Este é o golpe mais usado no boxe. É um golpe simples que joga o queixo de seu adversário com o seu mão principal (Mão-pé é para a frente).
  • Cruzados. Este golpe é lançado com a mão dominante. É um curso de potência. Trata-se de uma ligeira rotação do tronco, simulando um movimento horizontal cruzamento o avião em que você se encontra.
  • ligar. Este curso termina no queixo ou plexo solar do seu oponente. É lançado de perto e pode ser o que você fixar a luta.
  • Hook. Este é um breve golpe de lateral dada com o cotovelo para fora e lateralmente para que seus braços formam um gancho.
  • Canhoto. Isto é, quer pugilistas naturais ou convertidas. Para um boxeador "regular", Lefties fazer tudo para trás. Devido às suas diferenças na posição, praticamente lutam cima uns dos outros.
  • combatentes estrangeiros e interior. Para um boxeador fora gosta de manter a sua distância, um passo à frente para dar o soco. Um pugilista interior permanece perto, movimentos preferindo como gancho ascendente.
  • parte 2
    Iniciar a sua formação
    1
    Comece a trabalhar com o seu treinador. Seu treinador irá mostrar-lhe os movimentos básicos de boxe, como jabs, os ganchos ascendentes e ganchos e, em vez de simplesmente saber a terminologia, você se tornará bom para eles. Ele também irá dar pistas para o footwork, posicionamento e movimentos defensivos.
    • Um bom treinador também irá trabalhar em suas habilidades secundárias, como força e agilidade. Quando você envia a correr ao redor de todo o bloco, é por uma boa razão. E não espere para começar a lutar já- ele lhe dirá quando estiver pronto.
  • 2
    Iniciar um regime de treinamento físico. O número de maneiras em que um lutador pode melhorar o seu corpo é interminável. Um bom programa irá incluir golpes pesados ​​e rápidos para um saco de pancadas em um circuito de formação e pular corda. Você deve estar treinando fora do ringue várias vezes por semana, pelo menos.
  • Você deve fazer exercícios aeróbicos e musculação, além de rever habilidades secundárias, como a dança, ioga, intervalo de formação e exercícios a parte central do corpo. Com isto em mente, Organizar cerca de um dia por semana, onde você relaxar um pouco a sua formação. Você não quer esgotar o seu corpo, mesmo sem ter lutado.
  • 3
    Um bonito intensas rotinas de exercícios começa. Estas rotinas deve durar 90 minutos feito três a quatro vezes por semana. Uma rotina baseado em boxe consistem em 20 minutos de flexões e pranchas, a 20 minutos em uma bicicleta estacionária e depois de 30 minutos de corrida. A sessão pode acabar com 10 minutos de pular corda e 10 minutos de luta com um saco de pancadas ou, se possível, com outra pessoa.
  • A 5k (3 milhas) não deve ser um problema para você. Combine com corda, polichinelos, flexões, pranchas e trabalho com o saco. Observe como resistir antes de esgotar-se e sua técnica começa a falhar.
  • 4
    Lembre-se de esticar. Você deve realizar de 20 a 30 minutos de alongamento dinâmico (girar as articulações e trabalho rígida qualquer site particular, sem segurando se estende por um longo tempo) antes de uma rotina ou uma luta. Depois de qualquer treino, gastar uma quantidade considerável de alongamento estático para fazer longos (trechos que são mantidos por um longo tempo) tempo. Isso ajuda a evitar lesões e reduzir a rigidez muscular.
  • Pode parecer engraçado, mas começar a fazer yoga não é uma má idéia. Ela irá contribuir com o tônus ​​muscular, flexibilidade e alcance, e liberar todo o seu corpo e deixá-lo pronto para tudo. para não mencionar a paz de espírito e concentração você também pode fornecer.


  • 5
    Comece sua dieta atleta. Todos os boxeadores profissionais seguem qualquer tipo de dieta ou programa de nutrição. Exercício não significa nada se você não comer bem. Além do mais, se você comer mal, o seu desempenho não será o melhor. Seu corpo é sua fonte de renda nesta situação.
  • Qual é a dieta de um pugilista? Ele é rico em proteínas saudáveis, especialmente frango, peixe (como salmão e atum), ovos, manteiga de amendoim e frutas e legumes. Ele também inclui fontes de gorduras saudáveis ​​como o azeite, abacate e nozes. Seu corpo precisa de um equilíbrio de nutrientes, incluindo gorduras, para suportar todo o trabalho que você está submetendo.
  • 6
    Trabalhar em sua resistência. Você pode pensar que isso significa que a resistência cardiovascular, e por isso, mas também significa outros Dois tipos de resistência:
  • pernas resistência. Para ser um grande boxeador, as pernas devem estar em constante movimento, às vezes em pequenos movimentos, que pode ser ainda mais difícil de executar. Após rodadas e rodadas em uma luta, suas pernas vão sentir como cimento. Você pode prolongar a resistência de seus pés que fazem atividades como pular corda.
  • ombros resistência. Quando os ombros estão cansados, esqueça os golpes assim como sua defesa. Você pode até mesmo estender as mãos na frente de você quando seus ombros são prestados. Assim, ele está trabalhando no saco de pancadas e realizar o treinamento de resistência para os braços de forma consistente.
  • 7
    também treina sua mente. O boxe não é apenas sobre boxe. É verdade, que é a parte principal, mas também precisam de desenvolver outras habilidades para estar pronto para o futuro. contudo-lo rir não considera algumas dessas idéias:
  • Tomar uma ou duas aulas de dança. Muitos atletas, e não apenas pugilistas, ter aulas de dança. Por quê? Porque a dança está intimamente relacionado com o equilíbrio, agilidade e flexibilidade e três habilidades muito importantes no esporte.
  • Tome uma aula de atuação. Gostaria de anunciar, comercial e obter patrocínios, certo? Nem você quer olhar como um idiota fazendo isso. Então, afia suas habilidades à luz pública para enfatizar o seu carisma.
  • Estudando administração de empresas ou esportes. Isso é bom por duas razões: A) não quer ser como Mike Tyson e gastar todo o seu dinheiro ou quer que as pessoas dizem que "Eles merecem uma parte" Ele se aproveita de você, e B) quer ter um futuro. Seu corpo não pode caixa para sempre, assim que ter uma experiência mais prática, mas relacionado pode ajudá-lo a fazer a transição para treinamento ou publicidade.
  • parte 3
    Tornando-se um pugilista amador
    1
    Encontre uma organização local de pugilistas amadores. Isso pode ser resolvido através da realização de uma pesquisa rápida na Internet ou conversando com todas as suas conexões em seu clube de boxe. Quando estiver pronto, é provável que o seu treinador irá você sabe. É provável que você também sabe.
    • Esta etapa é mais papelada do que qualquer outra coisa. Por exemplo, visite USAboxing.org (se você vive em os EUA, é claro) para uma lista de informações por estado. Depois de fazer isso, você vai encontrar eventos abertos onde você pode participar.


  • 2
    Registre-se como um pugilista amador. Você faz isso através do preenchimento de um aplicativo e submeter-se a um exame físico com o seu médico. Isso é feito em nível estadual através da comissão atlética de cada Estado, no caso de os EUA
  • Você tem que entrar em contato com as pessoas necessárias para obter a sua licença para competir em eventos. Há uma taxa mínima e varia conforme a localização. Caso contrário, é apenas uma série de formas e uma avaliação física.
  • 3
    Participa de eventos de boxe não autorizado. Estes eventos são a maneira a maioria dos boxeadores obter a sua experiência inicial. As lutas não contam contra o seu registro, mas é a maneira mais segura e mais prática para obter experiência. Você pode encontrá-los através de conexões e através do site de sua organização, que deve publicar os próximos eventos.
  • Você vai ser classificados por idade, peso e registo inicial. Nos Estados Unidos, você pode ser um pugilista amador com apenas 8 anos de idade!
  • 4
    Comece sua carreira pugilista amador. A diferença entre o boxe amador e profissional é que, no lustre, serão autorizados a usar um capacete. Isto é essencial nas fases iniciais de sua carreira como boxeador para evitar lesões potencialmente fatal enquanto aprende a protegê-lo.
  • Mais uma vez, você vai ser classificados de acordo com o seu peso, faixa etária e categoria, que começam como "principiante" se você tem 17 anos ou mais. Você começa em torneios locais e regionais, com o objetivo de longo prazo para participar de uma competição amadora nacional e conseguir um lugar na equipe de boxe no seu país.
  • 5
    Não simplesmente preencher uma vaga em uma classe de peso. Alguns treinadores são bastante duvidosa. Você será incentivado a preencher uma vaga em uma única categoria de peso que você possa começar e eles podem começar a ganhar dinheiro às suas custas. Não hagas- às vezes simplesmente não é saudável e seu corpo será ferido com mais facilidade. Basta jogar onde você se sinta confortável, não onde o seu treinador diz que você tem que ir.
  • Pense sobre onde o seu peso é normalmente mantida (contanto que você é consistente e em forma, é claro). Você poderia competir cerca de 2,25 kg (5 libras) mais ou menos do que isso, mas é provável que mais peso coloca pressão sobre o seu corpo e não saudável.
  • 6
    Obter ainda mais em forma. Você vai enfrentar um indivíduos muito, muito talentosos. Você pensa que está agora em forma, mas você ficaria surpreso o progresso que você pode conseguir seu corpo, especialmente quando se trata de resistência. A este nível, é isso que você deve ser capaz de:
  • Correndo 5-8 km (3 a 5 milhas) de comprimento sem se cansar
  • Pular corda por 30 minutos em linha reta
  • Bater um boxe saco pesado por 15 minutos sem parar
  • Lute com qualquer fã de qualquer ginásio (não incluindo ventiladores de profissionais que fizeram mais de 100 lutas)
  • Lutar por duas vezes as rodadas requeridas (boxe amador é de 3 rounds)


  • parte 4
    Torne-se um boxeador profissional
    1
    Levante sua defesa, velocidade, potência e senso de autonomia. Vamos separar essas quatro coisas:
    • Defesa. Você receberá cerca de 60 a 150 golpes de assalto. Não importa quão poderosas as suas próprias batidas, você tem que ter essa ombros de resistência e manter suas defesas e ser 100% em todos os momentos.
    • Speed. Você vai lutar contra os adversários para ser o mais rápido que você já enfrentou. Não importa o quão poderoso você é, se você não pode dar um golpe, porque você está muito lento e não chegar a lugar nenhum.
    • Potência. Isto vem de boa técnica. É verdade, se você dar socos como um louco, eventualmente, você vai dar o seu adversário, mas você só drená-lo. Você tem que ser capaz de se concentrar o seu poder e controle. Se você perder, você perde a luta.
    • Autonomia. Até agora, você precisa estar no piloto automático. Você não tem que estar pensando: "Bem, agora eu jogar um gancho para cima ... Mantenha as mãos para cima, rapaz ... Oh, o tempo de se esquivar". Cada movimento deve ser um reflexo.
  • 2
    Procurando por um representante. O seu representante terá ligações com intermediários de boxe, que você vai ter lutas. Agora você ganhar dinheiro, mas tenha em mente que pelo menos 20% do seu salário vai para o representante e intermediário. Dito isto, vale a pena- eles estão trabalhando para fortalecer sua reputação.
  • Até agora, você provavelmente está bastante imerso na comunidade de boxe. Representantes saber o que está na sua área e quais são legítimas. Se você tem talento, você provavelmente vai querer tomar. Apenas certifique-se que é alguém que você se dar bem e que pode confiar.
  • 3
    Não parar seu trabalho ainda. O maior dos maiores lutadores dirigindo carros de luxo ganhar milhões e talvez única lutar algumas vezes por ano. Depois, há o nível intermediário, onde pugilistas pode obter alguns spots de TV e pode ganhar um par de milhares de dólares rapidamente. Mas depois há o resto. Não tome um banho em ouro por um tempo, por isso mantém o seu trabalho atual para agora.
  • É um pouco como Hollywood: Você não percebe quantas pessoas estão lutando para ter sucesso. Isto é normal para iniciar. E lembre-se que até 50% do seu salário para as pessoas que estão por trás de você, como seu patrocinador ou orador vai. Mantenha o seu rendimento estável com pelo menos um outro trabalho a tempo parcial.
  • 4
    Licenciado. Você vai ter que aderir a uma associação profissional e obter uma comissão boxer boxing licença de boxe em que você vai lutar. Há um termo para esta chamada "sopa de letras". Foi cunhado porque parece que cada vez que há uma nova parceria e se espalhou como um incêndio. Se você não gosta de um som, há uma dúzia de outros que você pode considerar.
  • Em os EUA, mais uma vez, isso é feito em nível estadual. Cada estado tem exigências diferentes que variam de fundo amador de ter um representante. Pelo menos, ter a sua certidão de nascimento e cartão de segurança social será suficiente papelada listos-.
  • 5
    Niveladora. Seu objetivo final deve ser para ganhar um cinturão de campeão. Se você pode ganhar cintos em três das quatro associações, você será classificado como um "super campeão". Você tem todas as quatro faixas torna-se o "incontroverso".
  • Isso leva tempo e dedicação, além de resistir a ferimentos e perdas. Você terá que ter pele grossa em mais maneiras do que uma. Boxe tem uma maneira de se livrar do fraco no corpo assim como os fracos de espírito.
  • 6
    Assista aos profissionais para inspirar. Os meios de comunicação têm uma forma de glorificar a um tipo específico de pessoa. Os pugilistas mais famosos são aqueles que eram câmeras carismáticos e apreciado, como Jack Dempsey. Mas se você cavar um pouco, você vai notar que não há realmente um estereótipo em que os pugilistas se encaixam, além do fato de que apenas alguns não são exatamente média. Tomá-lo como uma referência para você ver que os boxeadores vêm de todas as esferas da vida.
  • Precisa de inspiração que você pode fazer tudo isso? Calvin Brock utiliza o "boxer banqueiro". Ele era um homem educado com uma carreira legítimo em cuaeacherreport.com/articles/1651078-10-fighters-who-challenge-stereotypes-about-professional-boxing/page/3 bancário Se você estiver na faculdade, noe.
  • Por outro lado, você nunca é muito jovem também. banheiro "Baby bull" Diaz se tornou profissional com dezesseis anos. É verdade, não durou muito tempo, mas mesmo assim ele conseguiu. Agora tem um grau de lei e continua a fazer bem. Seja qual for o caminho que você tomar, provavelmente você está certo.
  • dicas

    • Sempre respeite seus colegas pugilistas! Isso ajuda você a se tornar um melhor boxeador e uma pessoa respeitável.
    • Para as pessoas maiores: foco na velocidade, porque você já deve ter energia suficiente. pessoas menores deve incidir sobre o estômago e praticar mais para o poder.
    • Se você decidir que o boxe profissional não é para você, existem muitos outros trabalhos dentro do esporte que podem lhe interessar.

    avisos

    • Depois de se tornar um boxeador profissional, ter muito cuidado para não se envolver em situações violentas fora do ringue. Se você atacar alguém com as mãos e você está preso, a sua qualidade de boxer pode ser usado contra você no tribunal para ter pleno conhecimento de seu potencial para bater.
    • A carreira de boxe pode levar a lesões graves, que podem causar danos permanentes ou ser fatal.
    • Você pode ser tentado a sentar desporto pensando em dinheiro. Muito poucos pugilistas chegar ao topo e, para a maioria, ganha no ato anel como um impulso para a renda regular.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados