Lidar com a mudança

5 Método:

Conteúdo

A preparação antecipadaAceitação como uma estratégia para lidar com a mudançaDê tempo para nos curarRestaurar o equilíbrio em sua vidaindo para a frente

A mudança ocorre constantemente, seja na ruptura com o casal, quando nos mudamos de casa por algum motivo, quando o nosso melhor amigo vai para outra cidade, a morte de um membro da família, a perda de um emprego ou um rebaixamento ou algo que uma vez que significava muito para você, mas não saiu do jeito que você esperaria. A mudança não é fácil, mas pensar que muitas vezes nos dá a oportunidade de crescer e para testar a nossa coragem. Você pode lidar com isso, e aqui está como.

método 1
A preparação antecipada
1
Prepare-se. A vida é cheia de surpresas inesperadas- reutilizações não aprendem esta lição. Mortes, perdas e situações estranhas será parte de sua vida, não importa o quanto você tenta encontrar abrigo ou protegê-los. A melhor maneira de lidar com a mudança está começando a aceitar a realidade e inevitabilidade.
  • 2
    Preste atenção aos sinais. Muitas vezes se recusam a ver o que enfrentamos. A má saúde de um ente querido, a reestruturação de onde trabalhamos, comentários sobre as coisas que devem ser mudadas. Para evitar surpresas ou choque de última hora, estar alerta, ouve e registra os sinais de mudança iminente. Reconhecer a mudança quando se aproxima lhe permite ser avisado e preparado. Nada pode ser resolvido por fingir que as coisas vão ficar bem - talvez eles são, mas não pode. Tomar medidas para lidar com a mudança antes que ele chegue pode ajudar você não lidar com ele e para o progresso.
  • Você deve prestar atenção a qualquer conversa sobre demissões em seu local de trabalho. Começa a polir seu currículo, começar a procurar novos empregos e para enviar aplicações. Mesmo se você ama seu trabalho, é aconselhável procurar outras opções. Você sempre pode rejeitar uma outra oferta de trabalho e você pode até mesmo fazer a sua posição atual mais seguro se o seu chefe ouve que alguém vê-lo vale a caça.
  • Se um membro da família está doente, ler sobre sua doença. Conhece e compreende as seguintes fases da doença, incluindo o que fazer se a situação piorar rapidamente. Se a doença é terminal, que você pode aprender a aproveitar ao máximo o tempo que resta para a pessoa e como fazer seus últimos dias são confortáveis ​​e livre de dor. Haverá decisões que você deve tomar e estar mais bem informados, enquanto você ainda pode pensar claramente.
  • Se você tem que mudar para outra cidade, estado ou país, você pode aprender tudo sobre este lugar antes de ir. Use a internet para ler sobre o seu novo lugar e para saber mais sobre todos os serviços normalmente precisa. Deixando uma casa e uma comunidade que você ama nunca é fácil, mas não fazer essa alteração mais difícil do que já deveria ser.
  • 3
    Torne-se uma questão muito útil. especificamente: "Qual é o pior que pode acontecer?" Esta questão irá forçá-lo a observar o pior cenário e trabalho possível de lá de volta. Este é forçar-se a prestar atenção ao que poderia dar errado e encontrar estratégias para evitá-lo.
  • Por exemplo, digamos que você disse que você está indo para ir para outro departamento dentro da sua empresa. Você acha que isso significa que o novo departamento irá falhar porque não é uma área que você sabe muito. Qual é o pior que pode acontecer? Você poderia perder seu emprego. Agora regrésate de lá: Para melhorar suas chances, o que pode fazer? Chama reciclagem, pede livros que você pode estudar, voltar para a escola por um tempo para reaprender sobre você ignorado que a contabilidade na faculdade, etc. Você pode sentir que você deve expressar sua preocupação com um supervisor confiável. Qualquer solução que você pode pensar, já estabeleceu a pior possibilidade e agora tem idéias para evitar que isso uma realidade.
  • Outro exemplo poderia ser a união de duas famílias, porque sua mãe se casou com outra pessoa. Você pode pensar que você não tem mais tempo para você e deserdá-lo. pergunte a si mesmo: "Qual é o pior que pode acontecer?" Talvez ela e seu novo marido vai viajar o mundo por quase um ano ou herdar as novas coisas de família que deveriam receber o seu devido. Agora regrésate de lá e analisar o que você pode fazer. Você pode deixá-lo saber suas preocupações e pedir-lhe para fazer um acordo para passar tempo juntos em intervalos regulares ou para esclarecer você.
  • método 2
    Aceitação como uma estratégia para lidar com a mudança
    1
    Ele admite que há apenas uma coisa que você pode controlar na vida sozinho. A mudança pode transformar o seu mundo de cabeça para baixo, mas é como você reage que faz a diferença entre ir para a frente ou desmoronar. Culpar os outros é uma resposta bastante comum, mas nunca resolve nada e você pode irritar e fazer você sentir que não há esperança.
    • Aceite o fato de que você não pode mudar os outros. Não deve tomar suas ações como um reflexo de quem você é ou o seu valor pessoal. Este é um terreno escorregadio em que você se render ao destino e desistir de seus direitos.
    • Olhando melhor ser apreendido. Empowerment é essencial para lidar com a mudança com dignidade. A realidade da mudança não vai desaparecer, mas compreendê-lo pode - e fazer - encontrar uma maneira de confiar em ambos os seu juízo e a ajuda daqueles que você ama, você será capaz de rolar com a mudança sem quebrar.


  • 2
    Seja perspicaz com o conselho recebe de outros. Algumas pessoas têm um interruptor que ativa quando vêem alguém se desintegra. Seja na forma de resgate ou interferência, se o Conselho não se justifica ou não é bem-vindo, então você não deve adicionar ao peso e realizar em seus ombros. E se a Sra González só chorava por seu marido por uma semana ou se o Sr. Perez encontrou um novo emprego apenas duas semanas depois de ser demitido. O que essas pessoas não podem ter-lhe dito é que eles estão tomando muito Vicodin, comer meia dúzia um dia ou inclinar-se shortbread já negócio exagerada de seu irmão para obter algo novo para fazer. As pessoas podem ser totalmente maravilhoso quando as coisas estão ruins, mas também pode ser muito manipuladora e impensada, e deve ser perspicaz sobre a motivação das pessoas para oferecer conselhos.
  • Se você sentir que o conselho é malicioso, agressivo ou manipulativo, em seguida, ouvir a sua voz interior. Agradecer-lhes pela sua ajuda e idéias, mas não se comprometem. Basta deixá-los saber que "Você está trabalhando nisso" o que "e você está recebendo ajuda" e agradecer-lhes. Não há necessidade de entrar em detalhes.
  • Tenha em mente que muitas pessoas realmente não está interessado. Você ouve sobre a mudança e / ou perda de outros traz temem algumas pessoas e faz com que sua armadura com a esperança de que Infectés que não corresponde. Deixe-os ser - geralmente a vida tem um jeito engraçado de atrair o que mais temem. Olhando para as pessoas que são úteis, preocupação e que estão dispostos a ouvir. Mesmo que você deve pagar um conselheiro, você tem uma orelha objectivo que você pode deixar de ir seus problemas ocasionalmente.
  • método 3
    Dê tempo para nos curar
    1
    Aceitar que a mudança tem afetado você. Aceitar que não tenho vontade de lidar com a situação é o primeiro passo para buscá-lo e levantar-se novamente. Há um monte de dor emocional em muitas taxas de câmbio, uma vez que a perda de um emprego até a morte de um ente querido. Cada transtorno emocional é muito pessoal e não pode ser medido por qualquer outra pessoa, não importa quem. Dê-se tempo para lamentar com a mudança e para encontrar maneiras de chegar à frente. Se não o fizer consciente da dor que vem com a mudança, você corre o risco de que mais inseri-lo dentro de você e você finge que você está lidando com ele. Ocasionalmente, esta bomba-relógio emocional explodir riscos mais tarde, quando você é menos capaz de lidar com ele.
    • Por exemplo, talvez você perdeu seu emprego e de repente já não têm um rendimento regular, sem rotina diária através dos quais na parte da manhã e nada para fazer além dessas quatro paredes. Esse tipo de mudança não é apenas perda de renda - é a perda de um lugar em uma sociedade que valoriza o que você faz, é também a potencial perda da capacidade de manter a sua casa e também a perda de dignidade. Reconhecendo seus medos e sua dor de uma vez, você pode começar a analisar seus sentimentos ao enfrentar a realidade prática que deve enfrentar naquele momento. Seja paciente com seus sentimentos, mas tente manter o controle sobre questões práticas, tais como informar o seu banco que você precisa de mais tempo, criando um orçamento rigoroso, plantar seu próprio alimento, etc. Esta estratégia é ser gentil com você mesmo e ajuda a prevenir a evitar abordar estas questões práticas quando suas emoções podem ser muito grandes você pode fechar sua preferência e deixar-se cair completamente.
  • 2


    Espera que seus novos padrões de vida levar algum tempo. A mudança é esmagadora porque desestabiliza a vida que tenho feito até agora. Se você tivesse objetivos e foram cumpridos, então a mudança pode sentir como um tapa na cara de seus objetivos. Todos são hábitos questionáveis ​​e rotinas quando a mudança interfere, de modo que ir devagar e calma na frente das coisas novas é essencial para lidar com a estratégia de mudança.
  • Dê-se tempo para se recuperar. Por exemplo, se você está sofrendo com a morte de alguém, seja uma pessoa ou animal de estimação, reconhece que a forma eo tempo que você está de luto são decisões que só você pode fazer. Ninguém mais pode correr, não importa o quanto insistir. O tempo é muito subjetivo e só você pode dizer se você terminar o luto ou não. Na verdade, há muita evidência de que aqueles que não lamentar uma perda acabam experimentando colapsos emocionais e incapacidade de lidar com mudanças inesperadas.
  • Recuperar não está prestes a se render ao desespero. Como mencionado acima, valoriza seus sentimentos, mas continua a tomar decisões em sua vida diária como uma forma de reintroduzir a rotina e para garantir que sua vida diária não é afetado pela indecisão e complacência.
  • 3
    Avalie as memórias, mas também alimenta o seu futuro. Para lamentar a morte de alguém, sempre haverá uma parte que faltava em seu coração, mas se você aceitar este fato e se você estiver disposto a tomar essas memórias com você tão vividamente quanto possível para o resto de sua vida, isso vai ajudá-lo a chegar a algum acordo sobre o que isso já aconteceu. Se esta é a perda de um emprego ou algum outro tipo do que a morte, você ainda precisa de tempo para amenizar sua tristeza pesar pela perda de algo que já foi muito mais de sua vida. Talvez algum tipo de cerimônia de despedida vai ajudar a encontrar esse sentimento de conclusão e vai mantê-lo ir.
  • método 4
    Restaurar o equilíbrio em sua vida
    1
    Adota a finalidade de ajudá-lo a recuperar de mudança. Tocaia, ou redescobrir, finalmente, encontrar o seu propósito na vida pode ser uma forma poderosa de fazer sentido da mudança em sua vida. Inicialmente você vai se sentir relutantes à idéia de que seu senso de propósito na vida que você precisa ou é tendenciosa, mas realmente mudar pode despertar essa busca por re-examinar o que você realmente se importa. Que esta seja uma oportunidade para renovar ou redirecionar o seu propósito na vida.
    • Você foi honesto com você mesmo na vida? Às vezes você pode achar que você tem crescido fora de seu caminho daquilo que você realmente se importa e você foi perseguindo sonhos ou expectativas de outra pessoa.
    • você tem mostrado esta mudança que pode haver fissuras em sonhos e objetivos que você chamou seu? Você pode ter alcançado tudo o que consta, apenas para descobrir que foi uma vitória bastante oca. você pode ensiná-lo a mudar de volta para esse caminho que se alinha com o que você enche?
    • Você ainda acredita em si mesmo? Perder um ente querido, ou um trabalho ou em casa podem afetar este aspecto da sua pessoa. Lembre-se que o que os outros dizem ou fazem não define quem você é você, é hora de restaurar a sua confiança lembrando o que importa em sua vida e escolher maneiras práticas para alcançá-lo.
    • Você está reagindo para mudar ou você está moldando? A mudança de estratégia inteligente e vida em geral, é levar os curveballs e batearlas fortemente, ao bater todas as outras bolas que se aproximar de você. A mudança não vai, mas certifique-se rugirle para trás e criar um precedente sobre como lidiarás engenhosamente futuras mudanças em sua vida.
    • Ninguém está pedindo que você tem que desmontar sua pessoa. Em qualquer caso, a mudança é apenas o tempo suficiente durante o qual a sua verdadeira personalidade sai. Mas isso é tão polido e saudável como você gostaria personagem? Examine-se, ser preciso e começa a melhorar qualquer coisa que você acha que pode fazer melhor.


  • 2
    Ver a mudança como uma oportunidade. A mudança é uma oportunidade para revisitar a vida que você está indo para ver se você está fazendo as escolhas certas, gastar muito (tempo, dinheiro, esforço) para manter um estilo de vida que você não está trazendo felicidade ou você está sendo preguiçoso em vez de tomar as decisões que se tornarão o líder de sua própria vida. Embora eles são devastadores, cada uma das seguintes taxas de câmbio têm algo aproveitável:
  • O luto pode trazer uma melhor compreensão do ciclo de vida, desde o nascimento até a morte. Você pode trazer um efeito de sentido pretendido renovado e pode reduzir o seu medo de sua própria morte. Você pode ficar longe da complacência de estar satisfeito com a mediocridade. E pode ajudar a renovar a maneira em que você passar o tempo com a família e com os amigos.
  • Perder um emprego pode levá-lo para conhecer pessoas que você nunca pensou existiu e encontrar novas actividades possíveis que podem ser executadas com a sua criatividade e habilidades. Ele também pode ajudá-lo a perceber o quão pouco você tinha apreciado o seu trabalho anterior, mas você aferrabas a ele para a sobrevivência. Às vezes você ganha tempo com a perda de um emprego pode completamente surpreendido quando você encontrar uma maneira de economizar dinheiro fazendo muitas coisas para si mesmo só porque você tem o tempo. Você também pode ser hora de mudar a sua profissão, talvez atualizar suas habilidades, para que trabalhar em algo que você realmente ama.
  • Mudar a sua residência pode levá-lo para conhecer novas pessoas e receber muitas oportunidades maravilhosas. Você pode ampliar sua compreensão sobre as pessoas e o seu lugar no mundo e pode trazer muitas novas atividades em sua vida que você nunca viu antes.
  • método 5
    indo para a frente
    1
    Deixar para trás a lamentar-se e culpando. Quando a mudança leva você para reclamar e culpar os outros constantemente, pode ser compreensível por um tempo. Seus amigos e familiares vão apoiá-lo no início do infortúnio. No entanto, com o passar do tempo, a queixar-se constantemente faz você desonrar sua família e amigos e não ajuda absolutamente nada para melhorar sua situação. Pelo contrário, o mais provável afastar as pessoas que estão realmente dispostos a apoiá-lo com suas dificuldades se você se tornar um ogro e alguém que constantemente sente vitimizado e culpar todo mundo por seus problemas.
    • É bem despotricarte à primeira-um amargurado é alguém que se torna cada vez mais isolado. Não deixe que isso aconteça com você.
    • Procura ser uma pessoa otimista que enfrentou os piores cenários, mas ainda saber que, apesar disso, a vida continua. Faça o que puder para fazer as coisas melhor e lembre-se que a ação é o melhor antídoto para evitar cair em um buraco.
  • 2
    Deixe de lado o que aconteceu e seguir em frente. Você não pode manter agarrados à situação passada ou presente. Você pode se sentir bem e voltar a um hábito é sempre o caminho mais fácil de menor resistência. Ainda assim, a mudança requer uma mudança em sua parte tão bem e precisa aprender a evitar a tentar voltar ao passado e tentar recriar o que já foi. Mantenha-se movendo em direção a seu futuro com orgulho. Use o que você aprendeu, mas não deixá-los usar.
  • dicas

    • Às vezes uma mudança drástica na vida é também um bom momento para mudar os hábitos que você queria mudança por um longo tempo. Porque tudo é diferente, é um bom momento para mudar seus hábitos. Tente o seu novo hábito durante três semanas, se for, então você quer dizer que você estava pronto para fazer essa mudança e será uma conquista para você.
    • Procurar ajuda on-line de pessoas que experimentaram a mesma taxa que você. Pesquisar fóruns sobre a mudança, seja através de divórcio, morte, mudança de residência ou perda de emprego.
    • Chora e cuidar bem seus sentimentos. Mesmo que a mudança é uma feliz como casado ou se mudar para um lugar onde você sempre quis viver, você aceita que haverá perda emocional e trabalhar com eles em particular. Não arraste seus entes queridos com os aspectos negativos de uma mudança feliz, conversar com as pessoas que já viveram e perguntar como eles se adaptaram.
    • Se você encontrar-se culpar os outros frequentemente enséñate para sair. palavras-chave de registro você acha que são um sinal de uma iminente, tais como os nomes das pessoas que você não gosta, questões que incomodam você sobre sentimentos e palavras que você usa com freqüência acabam jogando birras quando a raiva. Use essas palavras-chave como avisos para parar, respirar fundo e para mudar sua maneira de pensar. Vai levar um pouco de prática, mas é muito mais saudável para você carregar essa culpa e ódio.
    • Quando você tenta corrigir sua vida, fazê-lo gradualmente. É melhor fazer pequenas coisas aqui e ali que não fazem nada. Por exemplo, você pode querer fazer algum dinheiro para ajudar a aliviar esses problemas financeiros, enquanto procura um novo emprego. Talvez você tem algumas roupas que você pode vender no eBay, mas você se sente oprimido por todo o processo de fotos, descrições, transporte e feedback. Tente um único artigo. Depois dois, depois três. Em seguida, mantê-lo para um máximo de 10 itens de uma vez. Não se enquadram nessa necessidade de ser um "super-vendedor". Um dólar aqui e lá em breve juntar-se e lançar em breve seu guarda-roupa de trapos velhos. De repente, talvez você percebe que você acumulou US $ 100 em sua conta e tudo porque você se deu ao trabalho de fazê-lo em pequenas quantidades. Você vai alcançar seu objetivo se você perseverar.

    avisos

    • Não seja demasiado duro consigo mesmo tentando encontrar as coisas boas da mudança. Às vezes a mudança traz tanta negatividade que é uma grande dificuldade em lidar. Você pode positiva e nenhuma ação não frases ajudá-lo. Nesses casos, olhando para os outros a inclinar-se sobre eles. As pessoas que podem ser úteis como família, amigos e conselheiros profissionais.
    • A mudança é difícil para todos. Às vezes, grandes mudanças ocorrem quando você ainda se sente oprimido por recentes mudanças menores. Neste caso, não hesite em procurar ajuda, e levantar-se é muito mais importante do que o orgulho ou teimosia.
    • Tome cuidado para não usar aqueles que você suporta. Esta é uma razão pela qual um profissional neutro é a sua melhor escolha se você precisar de apoio a longo prazo. Se você tem problemas emocionais há muito tempo, um conselheiro é a melhor pessoa para te libertar desse fardo. Lembre-se que aqueles em torno de você já está vivendo essa mudança junto com você e pode não ser capaz de também lidar com seus problemas internos.
    Artigos Relacionados