Como ajudar seu cão a lidar com a morte de outro cão
2 métodos:Alivia a dor o seu cãoDog trata a depressão
dor humana tem cinco estágios podem ser reconhecidos: negação, raiva, barganha e, por fim, a aceitação. Embora não haja dúvida de que um cão pode sentir a perda de um companheiro canino fim, a dor assume uma forma diferente. Sua confusão emocional é devido a uma mudança em suas vidas diárias ea perda de segurança associado a uma mudança na estrutura do grupo de cães, que pode causar depressão. Naturalmente, os cães são indivíduos e, se um cão se recusa a comer, você pode apenas notar a ausência do outro e gosta de ser o centro das atenções. Mas se o seu cão afeta a perda de outro, existem passos que você pode tomar para ajudá-los a se adaptar.
método 1Alivia a dor o seu cão
1
Considere deixar seu cão ver o corpo. Muitas pessoas acreditam que deixar o cão ver o corpo de seu companheiro que morreu ajuda você a aceitar sua morte. A teoria é que o cão começa a perceber que seu parceiro é morto e, portanto, lida melhor com a deficitária no entanto, não há nenhuma evidência científica para provar uma coisa ou outra, então faça o que você sente é o melhor para você e seu cão.
- É difícil apontar por que alguns cães fazer melhor do que outros e se você ver o corpo tem algo a ver com isso. No entanto, é improvável para ver seu velho amigo iria fazer algum dano, por isso, em última análise, a escolha é até você.
- Muitas vezes, dor ou depressão do que um cão show após a morte de outro cão vem de uma mudança clara na "ordem do grupo de cães." Isso pode levar a perder o seu sentido de segurança ou de sua rotina.
2
Manter uma rotina normal para ajudá-lo ajustar. O instinto de sobrevivência de cães no selvagem indica que não tomou um morto a lamentar a perda de alguém e tendem a ficar com sua caça aliciamento e tempo padrão diário. Continue com sua vida diária sentindo o estresse diminui cão desde a última coisa que você precisa após a perda de um companheiro é o seu mundo de cabeça para colocar-se.
- Portanto, embora a situação é difícil quando um dos seus cães deixou, você deve furar a seus hábitos diários: Eu alimentá-lo, ao mesmo tempo, como de costume, levá-la para um passeio e ir para o lugar que normalmente ir. Isso tranquiliza-o e diz que a vida continua, que por sua vez ajuda a lidar com a perda.
3
Cuidado com o que você deixa fazer. É na natureza do homem querer consolar um cão depois de um deficitária no entanto, isso pode não ser a melhor maneira de aliviar a sua dor. Por exemplo, digamos que um cão parar de comer. A reação do proprietário é para alimentar de sua mão e elogiá-lo quando aceitar lanches mão. Como resultado, o proprietário recompensa o cão para comer fora de sua mão em vez de sua bacia. Portanto, quando você quer que o cão a comer a tigela, ele se recusa e prefere ser ou fornecer atenção pessoal a ser dada comida com a mão. Isto torna-se um hábito que não é bom para ele e é insustentável para você.
- Uma opção muito melhor é agir normal a comida e as refeições, pois isso reforça a impressão de que, mesmo se o outro cão está desaparecido, está tudo bem. Portanto, coloque sua comida como de costume e se o cão não come, você joga a sua comida depois de dez minutos e não vai oferecer qualquer coisa até a próxima hora para comer. Isso parece duro, mas na linguagem da rotina de cães e uma sensação de segurança, que é o que você precisa neste momento é aplicada.
4
Dê-lhe tempo para encontrar o seu lugar. Os cães precisam de saber o seu lugar no "grupo de cães" para se sentir seguro e quando um membro do seu grupo morre, pode deixar uma sensação de confusão e ansiedade. A chave neste período de adaptação, seja o líder ou subordinado, é para continuar com suas vidas diárias e gastar tempo treinando ou jogando com ele, seguir com a vida como de costume.
- Se o cão que morreu era o líder, é possível que o cão sobreviver se sentir inseguro, porque sua compreensão de quem está no comando mudou. Isto pode ser demonstrado quando outros cães estavam latindo excessivamente, seja para afirmar a liberdade encontrada nova ou porque eles provavelmente se sentem ameaçados e late para dar um aviso a outros cães.
- Se o cão que morreu era o cão subordinado, é possível que o líder do grupo experimentam uma perda de propósito na vida, como a sua orientação e apoio não são mais necessárias. Provavelmente olhar inquieto e sem rumo, enquanto observa de um lado para outro sem ser um membro do seu grupo na sequência da sua liderança.
5
Preencher seu tempo com jogos interativos. Dois cães que vivem juntos interagem constantemente de maneiras sutis. Quando um cão morre, o seu parceiro pode se sentir um pouco estimulado e até mesmo chato. Ela ajuda a se adaptar, se você pode preencher o vazio com a estimulação mental, tais como jogos, passeios adicionais e até mesmo ensinar um ou dois truques novos.
- Este excelente interação pessoal desviar sua atenção e fortalecer os vínculos entre você. Você pode até mesmo também aliviar a sua dor.
6
Considere cuidadosamente trazer um novo cão. O melhor momento para trazer outro cão é quando se sentir pronto para fazê-lo, em vez de imediatamente apenas para consolar um outro cão. Os cães são os indivíduos e se o cão sobrevivente tinha uma forte ligação com o cão morreu, é improvável que falar de volta isso simplesmente trazer outro cão em casa, ou seja, você considerá-lo como "comprar" um novo melhor amigo, assim como parece tão fácil, não é assim que funciona.
- Há também a possibilidade de pior para sublinhar o seu cão com a intrusão de um cão estranho no seu território. Basta trazer outro cão se você tem a garantia de que vocês dois estão prontos.
7
Teste o seu cão antes de adicionar um novo cão para sua família. Se você realmente sente que você traz um novo cão é a resposta, testá-lo por empréstimo cão de um amigo e deixá-los jogar juntos. Observe como seu cão reage e se isso ajuda ou não. Se você gosta do outro cão, você pode estar pronto. Se não, é melhor esperar.
- Se você tiver decidido a trazer um outro cão e você tem agora não gosta de seu amigo, considere trazendo um dos um sexo ou tamanho diferente. As chances são de que o seu cão agrada um que é menos (ou mais) intimidar ou um que tem outra disposição.
método 2Dog trata a depressão
1
Aprenda a reconhecer a depressão canina. É difícil saber se alguns cães sofrem de depressão, mas mostram uma linguagem corporal que corresponde ao nosso conceito de depressão. Isso pode ser sintomas extremamente alarmantes quando você está lutando com sua própria perda. Estes são alguns dos comportamentos que poderiam mostrar nesta época turbulenta:
- Se recusando a comer
- Recusando-se a participar de atividades apreciou uma vez
- Uma mudança nos padrões de sono (ou dormir mais do que o habitual ou não dormir)
- A mudança de hábitos (por exemplo, já não se para cumprimentá-lo quando chegar em casa)
- Esses comportamentos são normais após a perda de um ente querido. Se eles continuarem por mais de um mês ou assim, você pode querer falar com o seu veterinário para outras medidas.
2
Converse com seu veterinário sobre acalmar cães feromônios. A dor é um processo natural que deve lidar e paralisar esses sentimentos com drogas não é o caminho a percorrer, a menos que a depressão permanecer por várias semanas. No entanto, se você tiver feito tudo certo e depois de três ou quatro semanas seu cão ainda está deprimido, então é melhor levá-lo ao veterinário para avaliação. Uma opção é o veterinário pode sugerir que seja dada feromônios que os cães calmas.
- É um produto desse tipo apontado como Adaptil e está disponível como um difusor plugue colocado feromonas no ar ou em uma coleira de cão usado perto de sua pele. O Adaptil contém um análogo sintético da mensagem química (feromônio) emitido pela mãe dando amamentação cadela e que faz com que seus filhotes se sentir seguro e feliz. O cão inala o feromônio e sentimentos ativos de segurança e bem-estar. Embora não seja fácil de corrigir, você pode ajudar a reduzir os níveis de ansiedade de um cão estressado, o que pode ajudá-lo a chegar à frente e se adaptar melhor.
3
Converse com seu veterinário sobre a prescrição de antidepressivos. Outra opção que o seu veterinário pode sugerir é um antidepressivo prescrição, que geralmente é prescrito quando tudo mais falhar e os sintomas continuam por mais de um mês. A droga anti-depressiva que está aprovado para utilização por cães é chamado clomipramina, um antidepressivo tricíclico. Este funciona bloqueando a recaptação de certos neurotransmissores (serotonina e norepinefrina) no cérebro, o que tem um efeito contra a ansiedade.
- A dose é de 1 a 2 mg. duas vezes por dia por via oral. Embora um agricultor de 30 kg. necessita metade de um comprimido de 80 mg., duas vezes por dia.
- Este medicamento tem efeitos colaterais, tais como boca seca e obstipação, e podem aumentar os níveis de plasma de certas DAE. Portanto, ele deve ser usado com precaução nestes casos.