Como se tornar gerente de propriedade

3 Métodos:

Obter formação e experiênciaTornando-se um administrador de propriedade de outras empresasGerenciar própria propriedade

A gerente da propriedade é a pessoa que é responsável pela locação e gestão de uma propriedade. Isso envolve a execução de várias tarefas como a pesquisa para os inquilinos, rastrear informações aluguer e coordenar reparos e outras tarefas básicas de manutenção. Alguns gestores são, ao mesmo tempo, os proprietários, enquanto outros são contratados para administrar as propriedades de empresas do setor imobiliário. Em ambos os casos, você deve ter conhecimento de imobiliário e gestão de negócios.

método 1
Obter formação e experiência
1
Expandir sua base de conhecimento. Normalmente, o desenho do currículo do ensino secundário não prevê carreiras específicas, como gestão da propriedade. Com base no seu desempenho e suas notas na escola, avalia se o melhor para você é estudar uma carreira técnica ou ir para a faculdade por quatro anos. Seus professores e tutores podem também dar-lhe aconselhamento personalizado a você ejerzas gestão de carreira propriedade onde você reside. Um benefício adicional de estudos superiores é que ele vai criar uma rede de contactos com pessoas que trabalham na gestão de bens ou aspirantes a fazê-lo.
  • Quando você terminar o ensino médio, segue a administração de cursos, contabilidade, administração de empresas, direito e finanças. Estes cursos irão servir como uma introdução para a boa prática comercial.
  • Fale com um conselheiro sobre seus objetivos de carreira para os conselhos sobre os próximos passos. Cada estado tem regras diferentes que regem a gestão de edifícios e orientador acadêmico pode conhecê-los.
  • Se for possível, obter um diploma universitário. Se fizer isso, suas chances de ser contratado como gerente da propriedade será maior. Mesmo um programa de dois anos vai colocá-lo em uma boa posição para entrar no mundo da gestão imobiliária.
  • 2
    Se necessário, obter um certificado em gestão da propriedade. Muitos estados exigem que aqueles que gerenciar propriedades passam por um teste de certificação, de modo que este é um passo importante. Você também precisa adquirir contabilidade e habilidades de negócios e aprender a gerir uma propriedade bem. Se o seu estado necessário, as consultas com a Associação Nacional de Gestão Imobiliária (ou a instituição competente no seu país).
  • 3
    Avaliando a possibilidade de se juntar a qualquer associação de agentes imobiliários ou gestores de propriedade. Isso ajudará você a se conectar com outros agentes imobiliários e gestores de propriedade que podem ajudá-lo em seu negócio futuro. Participar de seminários e workshops também é uma boa maneira de aumentar o seu conhecimento. Pesquisa associações gerentes de propriedade e de imóveis, em seu estado e nacionalmente.
  • método 2
    Tornando-se um administrador de propriedade de outras empresas
    1
    Circulando seu currículo. Antes de ter de capital, conexões e experiência para investir em imóveis, você tem que ter um novato trabalho. Isso vai beneficiar porque você vai ter um tutor que vai supervisionar e também estabeleceu renda, você vai ganhar experiência em várias funções relacionadas com a gestão da propriedade. Existem várias maneiras de obter trabalho iniciante.
  • 2


    Contate imobiliário local. A imobiliárias, muitas vezes dividir o tempo entre a venda de imóveis e administração de imóveis alugados exigi-los por muito tempo. Para um agente imobiliário, que tem um bom gerente é a chave para gerenciar a propriedade alugado corretamente. Enviar um currículo que destaca suas competências relacionadas com a gestão da propriedade.
  • 3
    Aplicar para uma posição de gerente de propriedade deputado. Muitos condomínios e unidades de vizinhança empregam administradores adjuntos estaduais. Quando você assumir esse papel, você aprende os detalhes do trabalho sem ter exclusiva responsabilidade em primeiro lugar. Você não pode ser responsável por rendas a cobrar e amoras, mas você será o contato para manutenção ou concierge.
  • 4
    Pense em comprar uma ou duas propriedades mais tarde. Depois de alguns anos, talvez Juntes de capital e você tem o tempo para assumir trabalho adicional. Eventualmente, você vai ganhar mais gerir o seu próprio imóvel. Também é possível fazer o trabalho ser mais exigente do que a adição esperabas-, poderia ser muitos anos antes do novo negócio produzir o suficiente para pagar a dívida. Considere os prós e contras antes de tomar qualquer decisão importante.


  • método 3
    Gerenciar própria propriedade
    1
    Ganhar experiência no gerenciamento das propriedades de outros. Formação e uma quantidade suficiente de dinheiro não são os únicos ingredientes para gerenciar uma propriedade com sucesso. Para se ter uma ideia de como a vida diária de um administrador de imóveis, você deve ter trabalhado como tal para alguém. Isso também expandir a sua rede de contatos na indústria. Quanto mais preparado você praticar esta corrida, a reduzir sua curva de aprendizagem subsequente.
  • 2
    Reunir capital. Quando você ganhou alguma experiência e renda, é um momento propício para investir em imóveis. Você vai precisar de uma quantidade considerável de dinheiro que provavelmente virão de financiamento externo. As melhores maneiras de obter esse dinheiro está bem por investidores, através da obtenção de um empréstimo.
  • Tomar um empréstimo. Os bancos são bons lugares para se obter um empréstimo para comprar um imóvel. Alguns bancos ainda especializar-se em financiar empresas imobiliárias. Recolhe as informações de crédito e se reunir com alguns bancos para ver o que eles querem eo que eles esperam de você.
  • Olhando para os investidores. Use as ligações que você fez, pergunte no seu ambiente para ver se alguém está interessado em investir em um novo gerente da propriedade. Ao apresentar a proposta a potenciais investidores, não se esqueça de mencionar os detalhes: o que exatamente e que implicações investir informações financeiras precisas e por que você seria um bom gerente.
  • 3
    Pesquisa propriedades para comprar. Além das restrições financeiras de ser um novato gerente da propriedade, você não quer empurrar-se muito, enquanto você ainda está aprendendo. Tente comprar uma ou duas propriedades e adquire mais quando você se sentir confortável. As propriedades para venda são anunciados em vários lugares on-line, nos jornais e até mesmo sobre a associação de agentes imobiliários aos quais você pertence.


  • 4
    Encontrar inquilinos. Para fazer isso, dependendo do tipo de propriedade que você possui, alguns métodos de pesquisa podem ser melhor do que outros. Em cidades universitárias, os inquilinos muitas vezes olhar primeiro a Internet em primeiro lugar, enquanto as famílias e os profissionais poderão fazê-lo através de corretores imobiliários. Antes de concordar em alugá-los a propriedade, certifique-se de avaliar a capacidade para pagar o aluguel no tempo, limpeza e histórico de crédito.
  • 5
    meticulosamente transporta registros financeiros. Quando você já não tem um chefe que responsáveis, todos os benefícios e desvantagens da gestão da propriedade vai cair sobre seus ombros. Existem muitas razões pelas quais você deve monitorar suas finanças e todos são muito importantes para o bem-estar do negócio. Estabelece um sistema e uma rotina para manter os registos e cumpri-lo.
  • efeitos fiscais. Mantenha o controle de resultados financeiros, para evitar surpresas em futuras auditorias e decláralos exatamente o governo.
  • Dirigindo-investidores. Se você conhece os resultados financeiros exatos será mais fácil para fornecer explícito que impressionar apresentações.
  • Investir sabiamente. Você só pode investir futuro melhor se você está ciente do sucesso de seus investimentos imobiliários atuais e passados.
  • Os custos operacionais e despesas. Uma grande parte do seu trabalho será o de manter as propriedades. Mantenha o controle das finanças vai ajudá-lo a determinar a margem de lucro para cada propriedade.
  • 6
    leis estaduais e locais se encontram. Agora você será o único responsável por garantir que as propriedades conformes com as normas aplicáveis ​​e regulamentações governamentais. É provável que em anos anteriores ter aprendido muito com respecto- ainda mantém em mãos uma cópia dos códigos e regulamentos e imóveis prática enquanto se aguarda a nova regulamentação. Não só vai ajudar a manter a sua propriedade segura, mas vai ajudar a evitar ações judiciais e inspecções falharam.
  • 7
    Dale propriedades de manutenção. O melhor gestor imobiliário é aquele que dá a manutenção periódica dos edifícios para evitar problemas futuros. Você também deve responder a pedidos de manutenção de inquilinos. Uma maneira de manter os inquilinos de qualidade nas propriedades é para ser rápido e atencioso. Se suas propriedades são bem preservados você também pode obter inquilinos de qualidade quando alguém sai.
  • RELACIONADOS

    referência


    Artigos Relacionados