Verificando uma vontade
A vontade é um documento que define legar instruções ou decisão final de um indivíduo para depois de sua morte. O processo de verificação é responsável por verificar a atribuição e gestão do estado. O procedimento legal para verificar um irá variar de acordo com a legislação vigente em lugares diferentes.
passos
1
Você deve apresentar um pedido ao tribunal de sucessões.
- O tribunal vai estabelecer a legalidade e validade do documento apresentado.
- Desembolso de bens móveis e imóveis serão monitorados e distribuída pelo tribunal, de acordo com as instruções do testamento.
2
Você deve aprender a terminologia do processo de sucessão.
3
Deve notificar os herdeiros de morte ou sucessão iminente julgamento: anúncios devem ser enviados por correio ou por outro método confiável para as pessoas nomeadas no testamento. No caso em que o endereço atual é desconhecido, você deve usar o último endereço conhecido.
4
Você também pode publicar um anúncio no jornal da cidade ou vila onde morava o falecido.
5
Você deve esperar por uma consulta para a audiência legal: um julgamento de inventário pode levar semanas ou meses após a apresentação da petição. O principal objetivo do procedimento é para validar a vontade e nomear um administrador.
6
Validar a assinatura de testemunhas: o tribunal pode solicitar às partes que testemunharam a vontade de assinar uma declaração. A declaração é um documento legal que está sujeita às regras de perjúrio se dado informações falsas.
7
Pagar os credores e outras dívidas pendentes: o administrador será responsável pelo desembolso de pagamentos aos credores. Credores e impostos devem ser pagos antes de a propriedade pode ser reivindicado por outros herdeiros.
dicas
- O administrador pode ser declarado responsável por violação negligente do dever relacionadas com o uso indevido de fundos imobiliários.
avisos
- Pode-se argumentar que uma prova executada recuse a apresentação do pedido em tribunal de sucessões.