Como para eliminar a depressão

9 métodos:

Conteúdo

diagnosticar a depressãoProcure ajuda profissionalConsulte o seu psiquiatra sobre a medicaçãojournalingMudar a sua dietaConcentre-se em sua saúde físicaTente outras estratégiasTente remédios alternativostratamentos de teste com dispositivos médicos

A depressão é tão real como a gripe ou doença frio. A chave para entender se uma pessoa está sofrendo de depressão ou de um caso grave de tristeza é saber a gravidade e frequência de sentimentos ou sintomas. Tratamento para a depressão varia muito de pessoa para pessoa, mas existem alguns métodos que parecem funcionar mais frequentemente do que outros. Com o tratamento adequado, você pode minimizar os sintomas de depressão e reduzir o seu impacto em sua qualidade de vida.

método 1
diagnosticar a depressão
1
Eles manter o controle de como você se sente todos os dias durante 2 semanas. Se você tem um humor deprimido (tais como sentimentos de tristeza) e perderam o interesse ou prazer nas coisas que antes eram agradáveis ​​para você, você pode sofrer de depressão. Estes sintomas maior parte do dia e quase todos os dias deverão estar presentes durante pelo menos 2 semanas.
  • Estes sintomas podem durar 2 semanas ou mais, desaparecer e voltar. Estes são conhecidos como "episódios recorrentes". Neste caso, os sintomas vão além de uma simples "dia ruim". São mudanças severas no clima que afetam o desenvolvimento social e laboral de uma pessoa. Talvez você parou de ir à escola ou trabalho. Da mesma forma, esses sentimentos podem fazer você perder o interesse em alguns de seus hobbies ou atividades favoritas, como esportes, artesanato ou encontrar amigos.
  • Se você tem experimentado um evento significativo em sua vida (como a morte de um ente querido), você pode mostrar muitos sintomas depressivos e ainda não ser clinicamente deprimidos. Verifique com o seu médico ou terapeuta de determinar, se você está experimentando mais sintomas depressivos do que o normal durante o processo de luto.
  • 2
    Prestar atenção a outros sintomas da depressão. Além de sentir tristeza e perdem o interesse nas coisas, uma pessoa deprimida também irá mostrar outros sintomas maior parte do dia, quase todos os dias, durante pelo menos 2 semanas. Verifique a sua lista de sentimentos durante as duas últimas semanas e ver se você tem 3 ou mais adicionais sintomas típicos. Estes sintomas podem incluir:
  • perda significativa do apetite ou perda de peso
  • sono perturbado (dificuldade em dormir ou dormir demais)
  • Fadiga ou perda de energia
  • O aumento da agitação ou a diminuição dos movimentos, o que é evidente para os outros
  • Sentimentos de inutilidade ou culpa excessiva
  • Dificuldade de concentração ou sentindo indeciso
  • pensamentos recorrentes de morte ou suicídio, tentativa de suicídio ou plano de suicídio
  • 3
    Procurar ajuda imediatamente se você tem pensamentos de suicídio. Se você ou alguém que você conhece tem pensamentos de suicídio, procurar ajuda imediatamente pelo telefone 911 (ou o número de emergência no seu país) ou ir para a sala de emergência mais próximo. Você não deveria tentar se livrar desses pensamentos sem a ajuda de um profissional.
  • 4
    Distinguir entre depressão e "tristeza". Uma imagem de tristeza envolve uma série de sentimentos que podem surgir por causa do stress, grandes mudanças na vida (positivos e negativos) e até mesmo o clima. A chave para distinguir entre depressão e tristeza é saber a gravidade e frequência de sentimentos ou sintomas. Se você experimentou sintomas de depressão quase todos os dias durante 2 semanas ou mais, você pode sofrer de depressão.
  • Um evento significativo em sua vida (como a morte de um ente querido) pode causar sintomas semelhantes à depressão. Uma diferença notável (durante o processo de luto) poderia ser a capacidade de ter memórias positivas dos falecidos e continuar a sentir prazer em determinadas atividades. As pessoas deprimidas têm mais dificuldade em realizar as atividades normais com uma sensação de prazer.
  • 5
    Liste as atividades que você tem feito nas últimas semanas. Faça uma lista de todas as atividades, de ir trabalhar ou assistir às aulas para comer e chuveiro. Veja se existem padrões em suas atividades. Além disso, observe se há uma diminuição da frequência de certos tipos de atividades que normalmente fazem por vontade própria ou feliz.
  • Use essa lista para ver se você estiver envolvido em comportamentos de risco. Pessoas deprimidas estão propensos a realizar atividades perigosas porque já não se preocupam com o destino de suas vidas e pode precisar de ajuda de outras pessoas para cuidar deles.
  • Se você está deprimido, isso poderia ser uma tarefa difícil para ser concluído. Tome seu tempo para fazê-lo ou pedir a um membro da família ou amigo de confiança para ajudá-lo a desenvolver a lista.
  • 6
    Pergunte aos outros se eles notaram uma diferença no seu humor. Fale com um membro da família ou amigo de confiança para ver se eles têm notado diferenças na maneira de agir. Embora a experiência de uma pessoa é mais importante, as opiniões de outras pessoas que conhecem a pessoa com depressão também são importantes.
  • Outros podem notar que você está propenso a crises de choro sem qualquer provocação ou incapacidade de concluir tarefas simples como tomar banho.
  • 7
    Pergunte ao seu médico se a sua condição física contribui para a depressão. Algumas doenças produzir sintomas depressivos, especialmente aqueles que estão relacionados com a hormona da tiróide ou outras partes do sistema do corpo. Converse com seu médico para descobrir se uma condição médica física pode estar contribuindo para sua depressão.
  • Certas condições médicas (especialmente o terminal ou doenças crónicas) poderia constituir um risco para os sintomas depressivos. Nesses casos, é essencial para obter a opinião de um médico para ajudar a entender a causa dos sintomas e como aliviar-los.
  • método 2
    Procure ajuda profissional
    1
    Escolher um profissional de saúde mental. Existem diferentes tipos de terapeutas, cada um dos quais oferece diferentes habilidades ou especialidades. Estes incluem: psicólogos de aconselhamento, psicólogos clínicos e psiquiatras. É possível ver uma ou uma combinação de vários.
    • psicólogos conselheiros: Aconselhamento psicológico é um campo terapêutico que se concentra em ajudar o desenvolvimento de habilidades e ajudar as pessoas a superar momentos difíceis em suas vidas. Este tipo de terapia pode ser curto ou longo prazo. Muitas vezes, é focada em problemas específicos e são orientados objetivo. Conselheiros geralmente vai falar para motivar perguntas cuidadosas e, em seguida, ouvir o que você tem a dizer. O conselheiro será um observador objetivo que irá ajudá-lo a identificar ideias e frases significativas. Esta discutir com você essas idéias mais detalhadamente para ajudar os problemas emocionais e ambientais que podem estar contribuindo para sua depressão.
    • psicólogos clínicos: Estes são treinados para administrar testes para confirmar um diagnóstico e, portanto, tendem a se concentrar sobre a psicopatologia ou o estudo de distúrbios comportamentais ou mentais.
    • psiquiatras: Eles podem ser aplicados psicoterapia e escalas ou testes, mas a coisa usual é consultar quando as drogas são uma opção que o paciente quer explorar. Na maioria dos estados, apenas a psiquiatras podem prescrever medicamentos, embora hoje alguns estados permitem psicólogos para receitar medicamentos.
  • 2
    Obter uma referência. Para ajudar você a encontrar um conselheiro, considera as recomendações de amigos ou parentes, os líderes da sua comunidade religiosa, centro de saúde mental em sua comunidade, seu programa de assistência empregado (se o seu empregador oferece um) ou o seu médico.
  • Outras associações profissionais, como a Associação Americana de Psicologia poderia conceder funções de busca para localizar seus membros na sua área.
  • 3
    Pesquisar diferentes terapeutas. Encontre um que faz você se sentir bem-vindo e confortável. A má experiência pode fazer aconselhamento rejeitar a idéia de buscar este tipo de ajuda durante anos, o que poderia privá-lo da terapia valiosa. Lembre-se que nem todos os profissionais de saúde mental são iguais. Encontre um que você gosta e seguir os seus conselhos.
  • Normalmente, os terapeutas encorajá-lo a falar com perguntas cuidadosas e, em seguida, ouvir o que você tem a dizer. Na primeira, pode ser estressante expressam abertamente o fato de que o conselheiro, mas para a maioria das pessoas que é difícil parar de falar depois de alguns minutos decorridos.
  • 4
    Verifique se o seu terapeuta está licenciada. Os profissionais de saúde mental deve ser licenciado para praticar em seu estado. O site da Associação juntos estado e psicologia provincial (US) fornece algumas informações básicas sobre como escolher um terapeuta, quais são os requisitos para o licenciamento em seu estado e como verificar se alguém tem a licença .
  • 5
    Verifique com o seu seguro de saúde. Embora a lei exige que as doenças mentais são tratados da mesma forma doença física, o tipo de seguro que você tem ainda podem afetar o tipo ea quantidade da terapia que você recebe. Certifique-se de verificar com sua companhia de seguros para que você obtenha as referências necessárias antes de iniciar qualquer tratamento. Isso também irá garantir que você vai ver um profissional que o seu seguro pode cobrir.
  • 6
    Pergunte ao seu terapeuta sobre os diferentes tipos de terapia. Três terapias principais têm mostrado benefícios para os pacientes de forma mais consistente. Estas incluem a terapia cognitivo-comportamental, terapia comportamental e psicoterapia interpessoal. Há também muitos outros métodos. Seu terapeuta pode determinar o que é melhor para você tratamento.
  • CBT (CBT): O objetivo da CBT é desafiar e mudar crenças, atitudes e preconceitos que são considerados para acentuar os sintomas depressivos e alterar comportamentos desajustados.
  • terapia interpessoal (IPT): IPT centra-se sobre as mudanças de vida, isolamento social, falta de habilidades sociais e outros problemas interpessoais que podem contribuir para os sintomas depressivos. TIP pode ser muito eficaz se um evento específico (como a morte) causou um episódio depressivo recente.
  • psicoterapia comportamental: Terapias comportamentais visam agendar atividades agradáveis, minimizando as experiências desagradáveis ​​através de técnicas como o planejamento de atividades, a terapia de auto-controle, a formação em habilidades sociais e resolução de problemas.
  • 7
    Seja paciente. Os efeitos de aconselhamento são gradual. Você deve esperar para assistir às reuniões regulares para, pelo menos, vários meses antes de notar qualquer efeito permanente. Não desista antes que eles gastaram tempo e esforço.
  • método 3
    Consulte o seu psiquiatra sobre a medicação
    1
    Verifique com o seu psiquiatra sobre antidepressivos. Antidepressivos afetar o sistema neurotransmissor do cérebro para tentar combater os problemas relacionados com a forma como eles são feitos neurotransmissores e da maneira em que o cérebro usa. Os antidepressivos são classificados com base em neurotransmissores que os afetam.
    • Os tipos mais comuns são: ISRS (inibidores seletivos de inibidores da recaptação da serotonina), IRSN (inibidores seletivos da recaptação de serotonina e noradrenalina), IMAO (inibidores da monoamina oxidase) e tricíclicos. Se você está procurando antidepressivos na internet, você vai encontrar os nomes de alguns dos antidepressivos mais comumente usados. O psiquiatra também saber qual o melhor medicamento para o seu caso particular.
    • Seu psiquiatra poderia fazer você experimentar alguns medicamentos diferentes para encontrar um que irá trabalhar para você ,. Alguns antidepressivos produzir efeitos indesejáveis ​​em algumas pessoas, por isso é muito importante para manter um contacto estreito com o seu médico e deixá-lo saber imediatamente qualquer mudança negativa ou desagradável no seu humor. Normalmente, muda para um tipo diferente de fármaco vai resolver o problema.
  • 2


    Pergunte ao psiquiatra sobre antipsicóticos. Se um antidepressivo não trabalha sozinho, o terapeuta pode recomendar um antipsicótico. Há 3 antipsicóticos: aripiprazol, da quetiapina e risperidona. Há também uma terapia de combinação de um antidepressivo e um antipsicótico (fluoxetina e olanzapina), que foi aprovado para uso juntamente com um anti-depressivo padrão. Estes podem tratar a depressão, quando um antidepressivo não trabalha sozinho.
  • 3
    Ele combina medicação com psicoterapia. Para maximizar o efeito de drogas, ainda ir regularmente a um profissional de saúde mental, ao mesmo tempo que você tomar medicamentos.
  • 4
    Tome seus medicamentos regularmente. Antidepressivos ter tempo para agir de forma eficaz, porque gradualmente alterar o equilíbrio químico do cérebro. Em geral, vai demorar pelo menos três meses para ver qualquer efeito duradouro de um antidepressivo.
  • método 4
    journaling
    1
    padrões de discos em seu humor. Use um diário para registrar os padrões que podem afetar seu humor, energia, saúde e sono. Escrevendo em um diário também pode ajudá-lo a processar as suas emoções e para melhor entender por que certas coisas fazem você se sentir assim.
    • Existem pessoas que ensinam journaling, há livros sobre o assunto e até mesmo páginas da web para manter diários online se precisar de mais estrutura.
  • 2
    Tente escrever em seu diário todos os dias. Tente adotar o hábito de escrever todos os dias, mesmo que apenas por alguns minutos. Alguns dias você pode sentir que escrever mais, enquanto outros dias pode ter menos energia ou inspiração. Escrita torna-se mais fácil como você fazer isso mais vezes, então eu praticá-lo para ver como ele pode ser útil.
  • 3
    Trazer caneta e papel em todos os momentos. Torná-lo fácil de escrever espontaneamente trazendo-lhe um diário ou caderno e caneta em todos os momentos. Outra alternativa é usar uma aplicação simples para tomar notas no seu telefone, tablet ou outro dispositivo você costuma carregar.
  • 4
    Faça o que quiser. Apenas deixe o fluxo de palavras e não se preocupe se você não faz muito sentido. Não se preocupe com a ortografia, gramática ou estilo de nem na opinião dos outros.
  • 5
    Compartilhe somente se você deseja compartilhar. Você pode manter o seu diário privado, se desejar. você também pode compartilhar algumas coisas com sua família, amigos ou um terapeuta, se você considerá-lo útil. Você também pode começar um blog para compartilhar sua vida com os outros. A maneira como você usa seu diário depende de você e seu nível de conforto.
  • método 5
    Mudar a sua dieta

    1
    Eliminar alimentos que contribuem para a depressão. É sabido que alimentos processados, tais como carnes processadas, chocolates, sobremesas, alimentos fritos, cereais processados ​​e produtos lácteos com alto teor de gordura estão relacionados com mais sintomas de depressão.
  • 2
    Coma mais alimentos que podem reduzir a depressão. Os alimentos que são associados com menos sintomas de depressão incluem: frutas, legumes e peixe. Você aumentar a sua ingestão desses alimentos dará a seu corpo mais nutrientes e vitaminas para fazer seu corpo mais saudável.
  • 3
    Tente a dieta mediterrânea. A dieta mediterrânea (que refere-se à região do mundo a partir do qual esta dieta) enfatiza comer frutas, legumes, peixes, nozes, legumes e azeite de oliva.
  • Esta dieta também evita o álcool, que é um depressor.
  • 4
    Aumente a ingestão de ácidos graxos ômega-3 e ácido fólico. Embora não haja nenhuma evidência de que o aumento do consumo de ácidos graxos ômega 3 ou folato é suficiente para tratar a depressão, ácidos graxos ômega 3 e ácido fólico pode ter algum efeito no tratamento da depressão quando você usá-los com outra terapia.
  • 5
    Monitorar como sua dieta afeta o seu humor. Assista o seu humor algumas horas depois de comer certos alimentos. Se você notar um estado de particularmente bom ou mau humor, pense sobre o alimento que você ingeriu recentemente. Você notou um padrão com certos tipos de alimentos?
  • Não há necessidade de manter notas detalhadas de cada nutriente que você come, mas é importante prestar atenção ao que você come e como alimentar faz você se sentir para evitar cair novamente em depressão.
  • método 6
    Concentre-se em sua saúde física
    1
    Consulta com um médico ou personal trainer. Antes de se aventurar em uma nova rotina de exercícios, é importante para descobrir o que exercícios são os melhores para você com base em seus interesses, tamanho ou força e histórico de lesões (se houver). Consulta com um médico ou personal trainer para avaliar a sua condição física.
    • Esta pessoa também pode ajudá-lo a determinar o que exercícios podem ser seguro e divertido para você eo que pode motivá-lo a começar.
  • 2
    Iniciar um regime de exercícios. O exercício ajuda a levantar o humor e prevenir recaídas. Em ensaios clínicos randomizados, o exercício tem provado ser quase tão eficaz como drogas. Especialistas acreditam que o exercício aumenta a liberação de neurotransmissores e hormônios no corpo e também ajuda a regular o sono.
  • Um aspecto positivo do exercício como um tratamento para a depressão é que atividades como corrida não custam muito dinheiro.
  • 3
    Use o sistema de EMARP para definir metas. Definir metas de acordo com os objectivos EMARP sistema, o que significa: específicos, mensuráveis, atingíveis, realistas e oportunos. Estas orientações serão ajudá-lo a experimentar as recompensas e reforço associados com a realização de seu exercício metas.
  • Começa com "A" (possível) para definir suas metas. Primeiro, olhe alvo fácil, como a experiência lhe permitirá alcançar o sucesso precoce. Ele também lhe dará confiança para olhar para o próximo objetivo. Se você acha que não pode forçar-se a fazer mais (como caminhar durante 10 minutos), em seguida, forçar-se a exercer com mais freqüência (como caminhar por 10 minutos por dia durante uma semana, depois de um mês e, em seguida, um ano). Veja quanto tempo você pode continuar com esse ritmo.
  • 4


    Tente cada treino como um passo em frente. Considere sempre que você exercita você como um tratamento para o seu humor e como um reflexo positivo do seu desejo de melhorar. Mesmo andando durante 5 minutos a uma velocidade média é melhor do que nenhum exercício. Se você é orgulhoso de cada conquista (embora pequena), você vai sentir que você está progredindo e curando você.
  • 5
    Tente fazer exercícios cardiovasculares. Este tipo de exercício (como nadar, correr ou andar de bicicleta) é um exercício ideal para tratar a depressão. Se possível, escolha exercícios cardiovasculares que não afetam as articulações (como a natação ou andar de bicicleta várias vezes).
  • 6
    Exercite-se com um amigo. Fale com um amigo ou membro da família em fazer exercícios juntos. Isso poderia motivá-lo a sair para exercitar ao ar livre ou ir ao ginásio. Explique que não será fácil para motivar, mas sinceramente aprecio qualquer ajuda que posso dar-lhe.
  • método 7
    Tente outras estratégias
    1
    Aumentar a sua exposição à luz solar. Alguns investigadores sugerem que o aumento da exposição à luz solar pode ter um efeito positivo sobre o humor. Isto é porque os efeitos da vitamina D, que pode ter diversas origens (não apenas a luz solar). Não há necessidade de fazer algo específico quando você está ao ar livre-apenas sentar em um banco e tomar algum sol.
    • Algumas lâmpadas conselheiros luz solar prescritos para pacientes com depressão que vivem em áreas com baixa luz solar no inverno: o mesmo efeito que ir para fora e ficar na luz solar brilhante.
    • Se você estiver indo para ser exposta ao sol por mais de alguns minutos, tomar as precauções razoáveis ​​aplicando protetor solar para a pele exposta e usando óculos escuros.
  • 2
    Fazer atividades ao ar livre. Praticar jardinagem, caminhadas e outras atividades ao ar livre pode ter efeitos benéficos para a sua saúde. Embora algumas dessas atividades também estão relacionados com os exercícios, não necessariamente devem ser focada nos exercícios. Ser exposta ao ar fresco e da natureza pode ser útil para acalmar a mente e relaxar o corpo.
  • 3
    Encontrar uma atividade criativa. Durante muito tempo, tem-se especulado que a criatividade e depressão estão ligados, porque alguns consideram que este pode ser o "preço" de ser uma pessoa criativa. No entanto, a depressão pode ocorrer mais frequentemente quando uma pessoa criativa tem dificuldade em encontrar uma saída expressiva. Encontrar um criativo fuga escrita, pintura, dança ou fazendo alguma outra atividade criativa regularmente.
  • método 8
    Tente remédios alternativos
    1
    Experimente o Erva de São João. Esta erva é medicina alternativa que tem alguma eficácia em formas mais leves de depressão. No entanto, não provou ser muito mais eficaz do que um placebo, em estudos em grande escala. Você pode comprá-lo em lojas de alimentos saudáveis ​​natural.
    • Certifique-se de seguir as instruções da embalagem para encontrar a dose certa e frequência.
    • Certifique-se de comprar suplementos à base de plantas a partir de um vendedor de confiança. A FDA (Food e Drug Administration) não monitora de forma muito rigorosa suplementos e, portanto, os níveis de pureza e qualidade varia de fabricante para fabricante.
    • Não tome hipericão com medicamentos, tais como SSRIs. Isso pode fazer o seu corpo está cheio de serotonina, o que pode pôr em perigo a sua vida.
    • erva de São João pode diminuir o efeito de outras drogas se você levá-los ao mesmo tempo. Medicamentos que possam interferir incluem: contraceptivos orais, medicamentos anti-retrovirais (por exemplo, medicamentos para tratar HIV), anticoagulantes (por exemplo, varfarina), terapia de reposição hormonal e imunossupressores. Trabalhar com o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos.
    • Devido à falta de provas que sustentam a eficácia da erva de São João, a Associação Psiquiátrica Americana não recomenda-lo para uso geral.
    • O Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa (EUA) recomenda cautela com o uso de remédios homeopáticos e promove discussões abertas com os médicos para o tratamento pode ser coordenado e seguro.
  • 2
    Experimente o suplemento SAM. Outro suplemento alternativa é o S-adenosilmetionina (SAM). SAMe é uma molécula presente naturalmente no corpo e têm baixos níveis de SAM está associada à depressão. Você pode levá-la por via oral, intravenosa (injecção no músculo) (uma injeção na veia) ou intramuscular para aumentar seus níveis de SAM.
  • A preparação do SAM não é regulamentada e poder e os ingredientes podem variar entre os fabricantes.
  • Certifique-se de seguir as instruções da embalagem para encontrar a dose certa e frequência.
  • 3
    Procurando por um tratamento de acupuntura. A acupuntura faz parte da medicina tradicional chinesa. Ele envolve a inserção de agulhas em partes específicas do corpo para corrigir os bloqueios de energia ou órgãos desequilíbrios. Localizar um médico acupunturista pesquisar na Internet ou pedir um encaminhamento para o seu médico.
  • Verifique com o seu fornecedor seguro de saúde para ver se o seu seguro cobre o tratamento de acupuntura.
  • As evidências sobre a eficácia da acupuntura é inconclusiva. Um estudo mostrou que existe uma relação entre a acupunctura e normalização de uma proteína com um efeito neuroprotector similar ao Prozac. Outro estudo mostrou eficácia comparável com a psicoterapia. Estes estudos emprestar alguma credibilidade a acupuntura como um tratamento para a depressão, no entanto, é necessária mais investigação.
  • método 9
    tratamentos de teste com dispositivos médicos
    1
    Pergunte ao seu terapeuta irá prescrever a eletroconvulsoterapia (ECT). Eles podem prescrever em casos graves de depressão, as pessoas com uma forte tendência para o suicídio, as pessoas experimentando psicose ou catatonia além de depressão ou pessoas que não responderam a outros tratamentos. O tratamento inicia-se com uma anestesia leve, seguido por pequeno choque eléctrico para o cérebro.
    • O TEC tem a maior taxa de resposta de qualquer terapia antidepressivo (70 a 90% dos pacientes respondem à este tratamento).
    • Algumas limitações do uso de ECT incluem estigma associado a ele, juntamente com os potenciais efeitos secundários, tais como efeitos cardiovasculares e efeitos cognitivos (por exemplo, a perda de memória a curto prazo).
  • 2
    Experimente a estimulação magnética transcraniana (TMS). Este utiliza uma bobina magnética para estimular o cérebro. O FDA aprovou para uso em pessoas com transtorno depressivo maior que não respondem à medicação.,
  • Este tratamento é aplicado diariamente, o que torna difícil para a pessoa média para submeter a ele.
  • 3
    Experimente a estimulação do nervo vago (VNS). É um tratamento relativamente novo que exige a implantação de um dispositivo de estimular o nervo vago, um componente do sistema nervoso autónomo. Ele foi aprovado para uso em pessoas que não respondem à medicação.,
  • Os dados relativos à eficácia da VNS é limitado e há efeitos colaterais potenciais relacionados com o desgaste implantado em um corpo dispositivo médico, incluindo a interferência com outros dispositivos médicos.,
  • 4
    Experimente a estimulação cerebral profunda (DBS). É um tratamento experimental e que a FDA ainda não aprovou. Isso exige a implantação de um dispositivo médico usados ​​para estimular uma parte do cérebro chamada "Área 25".
  • Existe informação limitada sobre a eficácia da ECP. Uma vez que este é um tratamento experimental, o ECP ser usadas somente se outros tratamentos falham ou se não houver nenhuma outra opção.
  • 5
    teste de neurofeedback. Destina-se a "treinar" o cérebro quando uma pessoa com depressão apresentam um padrão particular de atividade cerebral. Atualmente eles são desenvolvidas novas formas de neurofeedback, utilizando as técnicas de ressonância magnética funcional (fMRI).
  • o feedback neurológico pode ser caro e demorado. É possível que as companhias de seguros não vai pagar por esta terapia.
  • dicas

    • Escolha um determinado tratamento pode envolver um processo de tentativa e erro. Ao trabalhar com um profissional de saúde mental e não desanime se os primeiros um ou dois tratamentos não funcionan- simplesmente significa que você deve tentar um tratamento diferente.

    avisos

    • Se você ou alguém que você conhece tem pensamentos de suicídio, procurar ajuda imediatamente pelo telefone 911 (ou o número de emergência no seu país) ou ir para a sala de emergência mais próximo. Você não deveria tentar se livrar desses pensamentos sem a ajuda de um profissional.
    Artigos Relacionados