Como deixar para trás uma relação violenta

6 peças:Garantir a sua segurançaIdentificar abuso em seu relacionamento anteriorDesenvolver uma rede de apoioCuidar de questões práticasVoltar para conectar com sua pessoaUma nova relação

Você fez a decisão de deixar um relacionamento abusivo, e o que você realizou. Parabéns! Agora você está pronto para seguir em frente. Há certos passos a seguir para garantir que você ficar melhor e se tornar mais forte. Saiba como garantir a sua segurança, aprender sobre si mesmo, cuidar de assuntos práticos e forja novas relações.

parte 1
Garantir a sua segurança
1
Obtenha ajuda se você acha que está em perigo. Você pode estar em perigo, deixando uma relação abusiva. Sua segurança é provável que se mantenha um problema, mesmo depois de deixar o relacionamento. Se você achar que está em perigo, procure ajuda imediatamente.
  • Ligue para o 911. Se o seu parceiro ameace ou moleste você, você pode ligar para 911 para pedir ajuda. Quando você chamar 911, você garante que você e seus filhos pode ser seguro. A polícia pode prender seu cônjuge.
  • À procura de um porto seguro. Aprender sobre lugares que você pode ir para ser seguro. Faça uma lista de todos os lugares que você pode ir. Pense em seus amigos ou parentes que não sabem o seu parceiro. Se você mora em os EUA, à procura de um local seguro na sua área. As organizações sem fins lucrativos, muitas vezes manter estas casas. Estes têm um local secreto e são geralmente acessíveis 24 horas por dia, então você pode ir para eles se você tem que escapar enquanto seu parceiro dorme. Estes irão ajudar a coordenar com os serviços sociais do governo para realizar lucros e começar. Eles podem ajudar você a gerenciar uma ordem de restrição do tribunal e prestar queixa, além de muitas oferecem serviços de aconselhamento.
  • 2
    Elimina o contato com o agressor. Elimina o número de seu parceiro no seu telefone, e removê-lo a partir de redes sociais. Você provavelmente precisará remover alguns amigos em comum, a fim de evitar qualquer contacto acidental.
  • Você também pode ter que mudar o seu número de telefone, para que você não pode chamar.
  • 3
    Modificar suas rotinas e seus locais diárias. O agressor sabe suas rotinas comuns e aqueles que frequentam lugares. Modificar suas rotinas para viajar rotas diferentes para chegar ao trabalho ou ir para novos lugares para praticar seus hobbies.
  • Se o abusador é muito perto, você poderia determinar que você precisa para ir para outra casa ou cidade.
  • Se você sentir seus filhos estão em perigo, você pode transferir para outra escola.
  • 4
    obter um ordem de retenção pessoal, Sim é necessário. Esta ordem é uma maneira legal para proteger essa pessoa. Isso protege a evitar molestar, ameaçar você ou assediar. Além disso, a ordem de restrição pessoal restrito ao assediador não chegar a sua casa ou perturbá-lo em seu local de trabalho. Se você pensa que o agressor poderia continuar tentando entrar em contato com você ou assediá-lo, você deve usar o sistema legal para garantir que ele não pode incomodá-lo.
  • Ter o seu fim com você em todos os momentos.
  • 5
    Recusar-se a voltar para o agressor. Você pode sentir culpa, solidão, depressão, vergonha e outros sentimentos para a sua pausa. Você provavelmente já teve um relacionamento com essa pessoa por um longo tempo, e você pode ter dificuldade em deixar para trás aquela com a qual você está familiarizado. No entanto, se recusam a voltar para o abusador, porque as coisas não vão melhorar. Você tem que priorizar a sua própria segurança. Seja forte e paciente e levar tempo. Como o tempo dizendo cura todas as feridas, diz.
  • parte 2
    Identificar abuso em seu relacionamento anterior
    1
    Admita que você sofreu abuso. Algumas vítimas não gostam de admitir que eles têm sido em um relacionamento abusivo. Eles podem sentir que o juiz ou estigmatizar. Muitas das vítimas de abuso emocional não tem certeza de reconhecer que seu relacionamento é abusivo. Se a relação não ocorre um abuso físico ou sexual óbvio, algumas vítimas são mais propensos a minimizar o grau de abuso emocional que experimentaram.
  • 2
    Você deve permitir-se experimentar emoções sobre o abuso. Mesmo que o seu relacionamento era abusivo, é provável que você ainda estavam amando o agressor. Agora, é provável que a experiência de uma gama de emoções como medo, culpa, tristeza ou apatia. Estas respostas emocionais ao seu relacionamento são normais. Dê a si mesmo algum tempo para resolver essas emoções.
  • Além disso, você podia sentir sintomas físicos, como insônia, pesadelos e fadiga.
  • Pode ser útil para escrever um diário no qual a escrever essas emoções.
  • Weep para o relacionamento e as possibilidades que nunca se materializou.
  • 3
    Lembre-se porque você deixou o relacionamento. Como você siga a sua vida depois de deixar o relacionamento, você pode se lembrar de muitas coisas boas sobre o seu companheiro e os momentos passados ​​juntos. Esta é uma chave coisas negativas e lembrá-lo porque você deixou o tempo de relacionamento.
  • Se você escrever em um jornal estas razões, pode ser útil para lembrar-los quando você voltar a refletir sobre o termo da relação.
  • 4
    Reconhecer seus gatilhos. Durante o relacionamento abusivo, você terá aprendido a sentir e se comportar de determinadas maneiras. É provável contar com um nível de desordem PTSD (PTSD). É essencial que você entender se o seu comportamento e suas emoções são respostas ao presente ou no passado. Se você sofre de PTSD, você pode ter um medo subjacente que surge inesperadamente.
  • Registre suas emoções em um jornal. Grave seus sentimentos, especialmente se você experimentar algumas intensa. Registra o que aconteceu pouco antes de ter sentido desta maneira, e da maneira que você teria reagido.
  • Os gatilhos podem ser qualquer coisa de algo um amigo disse para um lugar que você visitou. Você pode cuidar de seus gatilhos quando você sabe.


  • parte 3
    Desenvolver uma rede de apoio
    1
    Você vai a um profissional de saúde mental. A terapia é uma parte benéfica da recuperação depois de ter sido em um relacionamento abusivo. Essa pessoa pode ajudá-lo a discutir os seus sentimentos e emoções. Pode também ajudar a desenvolver ferramentas para lidar com o estresse, relacionamentos e outros desafios da vida.
    • Encontrar alguém que é especializada em lidar com o abuso ou trauma. Essa pessoa vai necessária para ajudar a ansiedade e outras emoções habilidades.
    • Da mesma forma, muitas vezes você pode optar por ir a um padre ou pastor, assistente social, ou outra pessoa que pode ouvir e oferecer aconselhamento objectivo.
  • 2
    Obter o apoio da família e amigos. você vai precisar de apoio que você pode confiar em sua vida cotidiana. Passar tempo com as pessoas que irão fornecer apoio e ser gentil. Retorna para socializar com os amigos ou a família, especialmente se você tiver sido isolada para o seu relacionamento abusivo. Não seja tímido, se você quiser perguntar alguma coisa que você precisa. Seu amigo poderia evitar enviar-lhe mensagens para o seu ex, ou poderia até mesmo falar com você sobre seus sentimentos.
  • 3
    Junte-se a um grupo de apoio. Há muitos grupos de apoio diferentes para vítimas de violência doméstica. Alguns conhecer em pessoa, mas outros são grupos de apoio online. Estes são bons lugares para interagir com as pessoas que tiveram experiências semelhantes ao seu.
  • 4
    Entrar em contato com uma linha contra a violência doméstica para obter ajuda. Linhas de apoio contra a violência doméstica tem vários recursos, como defensores guiá-lo para se recuperar de um relacionamento abusivo. Além disso, linhas de ajuda podem dar-lhe uma lista de livros e outras publicações com informações sobre o abuso, bem como listas de telefones de organizações locais que podem fornecer ajuda.
  • Estas linhas de apoio muitas vezes também têm páginas da web, como o website do National Domestic Violence Hotline (thehotline.org).
  • parte 4
    Cuidar das questões práticas


    1
    Solicitando a custódia de seus filhos. Crianças que vivem em casas com violência doméstica são mais propensos a sofrer de abuso. Mesmo se você não sofre de abuso, eles podem ter os problemas emocionais e comportamentais. Também é mais provável que pais abusivos tentar obter sua custódia como forma de obter ainda mais de seu parceiro e controlá-lo.
    • O tribunal terá em mente o que é melhor para a criança quando da concessão de custódia. O juiz irá considerar a violência no lar, o ambiente familiar e outros fatores.
    • Fale com o pessoal da escola ou creche seu filho para alertá-los para a situação. Deixe-os saber quem tem permissão para pegar seus filhos da escola.
  • 2
    Para o divórcio. Se você foi casada com o agressor, você terá que pedir o divórcio. Isto irá assegurar que já não têm vínculos jurídicos com esta pessoa. Ele apresenta um pedido de divórcio antes do tribunal de família em seu país.
  • Você deve seguir as orientações para o divórcio que corresponde ao seu estado ou região. Em os EUA, a maioria dos estados têm um procedimento similaridade no entanto, pode haver diferenças, dependendo da sua localização.
  • 3
    Ele tem cópias de todos os documentos importantes. Isso inclui números de segurança social, documentos de custódia, registros de nascimento, extratos bancários, etc. Se você não tiver tomado estes documentos antes de sair, ou se não é seguro para ir para casa, você pode obter a maioria deles através dos órgãos competentes.
  • Por exemplo, ir para o escritório da Segurança Social em sua área para obter novas cópias do seu cartão de segurança social. Ir para o departamento de saúde em sua área para obter cópias de certidões de nascimento. Pergunte ao seu banco que você fornecer cópias dos extractos de conta.
  • 4
    Cortar todos os laços financeiros. É essencial que você separar completamente do agressor, e isso inclui a sua conta bancária, seus cartões de crédito, o seu seguro, a sua hipoteca, etc. Este processo pode demorar algum tempo, mas vai evitar mais assédio e abuso financeiro.
  • Fechar a sua conta bancária. Criar uma nova conta em outro banco. Você deve transferir as suas poupanças e outros ativos para essa nova conta, se você pode fazê-lo com segurança. Se você tem uma conta bancária conjunta, retire metade do dinheiro disponível. Por lei, este montante será sua. Se você não sacar o dinheiro agora, o agressor poderia retirar dinheiro de forma gradual e deixá-lo com nada.
  • 5
    Proteja o seu número de segurança social. Muitas vezes, um abusador pode tentar arruinar o crédito de seu parceiro para obter um cartão de crédito em seu nome e usar o seu número de segurança social. Esta é a fraude, se você é ou você estava casado com essa pessoa. Certifique-se de que ninguém pode usar a sua informação pessoal de forma inadequada.
  • Se você estiver em os EUA, conversa com os departamentos de fraude principais agências de crédito. Peça-lhes para colocar um sinal de aviso (bandeira vermelha) em sua conta e irá alertá-lo sempre que alguém tentar aplicar para o crédito com o seu número de segurança social.
  • 6
    Esforce-se para melhorar o seu rating de crédito. O agressor poderia ter arruinado seu crédito através do abuso financeiro. Ele poderia ter evitado desenvolver a sua própria notação de crédito. Se agora você obter um cartão de crédito, você pode começar a melhorar o seu rating de crédito.
  • O abusador pode usar as declarações do seu cartão de crédito para gravar seus movimentos, então você deve cancelar qualquer cartão que você tem. Então você pode começar um novo com outra empresa.


  • parte 5
    Voltar para conectar com sua pessoa
    1
    Identificar quais atividades são relaxantes. Você provavelmente tem um monte de estresse e outras emoções como superes esta relação. Se você tem um meio de desabafar-lo calmo e relaxar, este irá melhorar a sua resiliência. Você pode fazer o seguinte:
    • Tome banhos quentes.
    • Respira fundo.
    • Experimente o meditação ou yoga.
    • Ler um livro ou assistir a um filme.
    • Receber uma massagem.
    • Faz exercício.
  • 2
    Faça uma lista de suas qualidades. Ele reencontra a reflectir sobre todas as qualidades que você possui. Faça uma lista e colocá-los em seu espelho. Lugar elogio que recebeu, para que você possa lembrar o que as outras pessoas pensam de você.
  • Este também seria útil para se sentir importante novamente quando iniciar novos relacionamentos.
  • 3
    Tire algum tempo para si mesmo. Tire um tempo de fazer exatamente o que você gosta. Pense sobre os passatempos que você goste ou que você usou para desfrutar.
  • Seja gentil com você para lhe dar pequenos presentes ou guloseimas.
  • Acredita em você. Você se torna mais forte e mais seguro a cada dia.
  • parte 6
    Uma nova relação
    1
    Você reconhece o que você quer em um relacionamento. Faça uma lista das qualidades que você considera importante em um parceiro e em um relacionamento. Isso será útil para reconhecer o que é mais importante para você. Além disso, isto irá ajudá-lo a determinar o que vai fazer você se sentir segura e amada.
  • 2
    Progride lentamente e com cuidado. É provável que ser cauteloso em seu novo relacionamento. Você pode precisar de algum tempo para começar a confiar em outra pessoa na melhor das circunstâncias, e se você tiver sido abusado, este processo pode levar um longo tempo. No entanto, é essencial que não encontrar-se uma relação muito rápido. Você deve permitir que o relacionamento se desenvolver de forma saudável.
  • 3
    Fale com o seu novo parceiro sobre seus gatilhos. Você deve comunicar suas necessidades para o seu parceiro. Isso inclui conversar com ela sobre seus gatilhos. Então você pode se esforçar em conjunto para construir um relacionamento em que eles se sentem seguras e amadas.
  • Por exemplo, os gritos poderia provocar a sua ansiedade. Neste caso, você poderia pedir o seu parceiro não chorar ao assistir jogos de basquete na televisão.
  • 4
    Não tente sabotar o relacionamento. Quando você iniciar um novo relacionamento, depois de ter sido em um abusivo, pode ser difícil de confiar na outra pessoa. Você poderia começar a criticar demais e começar a criar razões para terminar.
  • Você pode até querer fazer algo para forçar a outra pessoa para sair, como enganar com outra pessoa. Esta será a sua maneira de dizer ao seu parceiro que você não vale a pena estar com você, mas isso não é verdade. Você tem muito para dar ao relacionamento.
  • 5
    Não se comunicar de alguma forma com o agressor. Ao estabelecer um novo relacionamento, você nunca vai aprender maneiras de interagir. Você provavelmente já encontrou uma pessoa amável e gentil com quem sair. No entanto, se você tem algum contato com o agressor, você se lembra como os relacionamentos íntimos pode ser.
  • Envolver-se em relacionamentos saudáveis ​​e amorosos. Estes são bons exemplos para desenvolver o seu novo relacionamento íntimo.
  • 6
    Deixar o relacionamento se você identificar os sinais de alerta do abuso. Se você acha que seu novo parceiro mostra sinais de querer cometer abuso, você deve deixar o relacionamento imediatamente. É melhor não dar o benefício da dúvida, dado o que você já experimentou.
  • Artigos Relacionados