Como lidar com os afrontamentos

3 Métodos:

Conteúdo

Fazer mudanças no estilo de vidaTente mudanças na dietaProcurar tratamento médico

Todas as mulheres que atravessam a menopausa procuram maneiras de lidar com incômodos ondas de calor. Algumas mulheres experimentam afrontamentos como uma ligeira sensação de calor, enquanto outros se tornam vermelho e transpirar, desconfortável. Ao fazer alterações no estilo de vida, tente remédios de ervas e praticando a técnica de respiração profunda, você pode reduzir a gravidade das ondas de calor e fazer que ocorrem com menos frequência. Leia mais para aprender uma variedade de maneiras de controlar suas ondas de calor.

método 1Fazer mudanças no estilo de vida

1

Identificar seus gatilhos. afrontamentos muitas vezes vêm como resultado da exposição a certos gatilhos. Se você pode aprender a reconhecer seus gatilhos, você pode evitar e reduzir a quantidade de ondas de calor que mostram todos os dias.

  • O estresse é um fator desencadeante comum para as ondas de calor. Gerencie sua meditar nível de estresse, fazendo exercícios e dormir o suficiente.
  • Certos alimentos e bebidas podem causar ondas de calor. Observe a sua reação a alimentos picantes e álcool.
  • No sol ou o tempo quente é outro fator desencadeante comum para as ondas de calor.

2

Use várias camadas de roupa. Quando uma onda de calor ocorre, você não quer ser pego em um suéter pesado nada para baixo. Use uma T-shirt ou camisola de com uma jaqueta leve ou agasalho no topo, em seguida, um casaco por cima no inverno. Verifique o tempo de manhã e verifique se você está bem preparado para enfrentar o dia usando as roupas certas.

3

Controla a temperatura em sua casa. Mitigar o calor e manter o ar em movimento pode ajudar a controlar as ondas de calor. Reduzir a temperatura ao nível mais baixo possível, em que você e sua família ainda se sentir confortável. Espere um ventilador, especialmente à noite quando sua cama quente pode tornar difícil para dormir.

4

Deixa de fumar. As pessoas que fumam têm mais ondas de calor do que não fumantes. Se você puder, parar de fumar completamente. Se isso parece fora de alcance, tenta reduzir o consumo, tanto quanto possível durante a menopausa.

5



Praticar a respiração profunda. Estudos mostram que a prática de respiração profunda pode realmente reduzir a frequência das ondas de calor. Uma técnica particular chamado de respiração rítmica parece ser especialmente benéfico. Para fazer isso, respirar pelo nariz e deixe seu diafragma expanda- você vê como sua barriga se move para fora. Expire profundamente pela boca. Repita 8 vezes, em seguida, fazer uma pausa e fazê-lo novamente.

  • Tente yoga ou meditação para aprender mais sobre técnicas de respiração adequada.

método 2Tente mudanças na dieta

1

Evite cafeína. A cafeína é um gatilho comum para as ondas de calor e alterações de humor em mulheres na menopausa. Substitua a cafeína com água sempre que possível. Ao invés de café ou chá preto, escolha o chá de ervas ou água com gás com uma pequena de limão ou suco de limão. Ele também reduz o consumo de chocolate preto.

2

Evitar o álcool. Como a cafeína, o álcool pode causar afrontamentos e alterações de humor pior. Sempre que possível, escolha um refrigerante em vez de álcool. Ao escolher uma bebida com álcool, limitar a ingestão de não mais do que uma bebida por dia.

3

Ele incorpora os estrogênios em sua dieta. estrógenos vegetais naturais podem ajudar a reduzir a gravidade das ondas de calor. O seu efeito não é tão forte como a de estrogénio humano, mas ainda pode ser útil. Os estrogénios de origem vegetal podem ser encontrados em alimentos os seguintes:

  • soja
  • grão de bico
  • lentilhas
  • tofu
  • esmagados ou semente de linhaça moída

4

Steer clara de especiarias. alimentos condimentados são conhecidos por causar ondas de calor em muitas mulheres. Tente apimentar sua comida com temperos suaves, como manjericão, cebolinha e orégano, em vez de usar especiarias enegrecidas, pimentão, caril e outras especiarias quentes.

método 3Procurar tratamento médico

1

Considere a terapia hormonal. Se os seus afrontamentos são graves, a terapia hormonal pode fornecer algum alívio. Geralmente, os médicos prescrevem doses muito baixas de estrogénio para contrariar o efeito da menopausa. Converse com seu médico se esta opção é ideal para você.

  • Embora a terapia hormonal possa ajudar a reduzir os afrontamentos, que também tem sido associada a uma variedade de problemas médicos graves, incluindo o cancro da mama, doença cardíaca e derrame. Certifique-se de conduzir uma investigação completa e pedir-lhe muitas perguntas ao seu médico antes de escolher esta opção.

2

Avalia a tomar um antidepressivo. Algumas mulheres acham que os antidepressivos ajudam a aliviar os sintomas da menopausa. Se você preferir não se submeter à terapia hormonal, esta pode ser a escolha certa para suas necessidades.

3

Investigar outras opções de tratamento. Algumas mulheres encontrar alívio tomando medicamentos para a hipertensão ou anticonvulsivos. Estes têm efeitos colaterais sobre a sua própria, mas pode ser adequado se você preferir não tomar hormônios ou opções de antidepressivos.

4

Tente medicamentos naturais. Se você receber uma medicação prescrita não acha atraente, existem medicamentos naturais que muitos têm encontrado eficaz, embora não existam estudos definitivos mostrando que o trabalho. Testando um ou mais destes remédios:

  • Cimicifuga.
  • Óleo de prímula
  • vitamina E
  • acupuntura

dicas

  • Você deve evitar fumar ao mesmo momento em que chegam à menopausa.

avisos

  • Sabe-se que isto tem um maior risco para a saúde, pois aumenta a frequência das ondas de calor. Isso pode causar câncer, acidente vascular cerebral ou problemas cardíacos em mulheres.

Artigos Relacionados