Lidar coceira na pele durante a menopausa

3 Métodos:O tratamento do prurido da pele muda em seu estilo de vidaAliviar a pele coceira com drogasUsando remédios naturais

Se você está passando por menopausa, é provável que, de repente você percebe que tem uma coceira na pele que não vai embora. Uma vez que os níveis de estrogênio começam a diminuir, a capacidade do corpo para produzir óleo diminui, deixando-a seca e prurido. Felizmente, existem passos que você pode tomar para evitar a sua pele coceira você, incluindo a tomar certos medicamentos, mudar seus hábitos de vida e experimentar diferentes remédios naturais.

método 1O tratamento do prurido da pele muda na sua vida

1

Tomar pequenos chuveiros com água quente. Para reduzir prurido cutâneo, tomar banho ou banhos de não mais que 20 minutos com água quente em vez de água quente. Essa rotina ajuda a promover a umidade natural da pele e pode ajudar a reduzir a coceira.

  • Evite banhos quentes, como eles podem tornar a pele mais seca e piorar a coceira.
  • Além disso, evitar o uso de sabonetes perfumados, géis de banho e desodorantes que podem irritar sua pele. Em vez disso, optar por sabonetes contendo um hidratante para ajudar a acalmar e hidratar a pele.
  • Dando pat secar a pele em vez de esfregar para reduzir ainda mais irritação.

2

Use um hidratante. Se a coceira ocorre devido a pele seca, é essencial hidratar a pele imediatamente após o banho e, pelo menos, duas vezes por dia para evitar a secura. Hidratantes ajudam a preservar a umidade natural da pele e promover a pele saudável elástica.

  • Use, loções sem cheiro hipoalergênicos (tais como Eucerin e Cetaphil) ou tente aveia derivado hidratantes, como Aveeno. Você ainda pode usar vaselina para prender a umidade.
  • Evitar o uso de hidratantes que contêm fragrâncias, álcool ou outros produtos químicos irritantes, pois podem piorar a coceira.

3

Usar roupa de não-irritante e tecidos. Evita o pano duro e rígido, tais como a lã, pois pode irritar a pele mesmo. Use roupas folgadas que é feito de materiais não irritantes tais como o algodão ou seda.

  • Além disso, lavar suas roupas com detergente sem cheiro ou hipoalergênico e evitar o uso de amaciantes. Alguns detergentes podem deixar resíduos na roupa que podem fazer comichão pior.
  • Você também pode usar lençóis de algodão que ajudam a reduzir a irritação durante a noite.

4

Inclui gorduras saudáveis ​​em sua dieta. ácidos graxos ômega 3 ajudar a sua pele para produzir óleos e manter-se hidratado. Se a sua dieta não tem essas gorduras essenciais, sua pele pode tornar-se seca e que produzem coceira.

  • Algumas boas fontes de ácidos graxos ômega 3 incluem nozes, salmão, sardinha, ovos, óleo de cártamo, soja e sementes de linho.
  • Você também pode consumir óleo de peixe ou outra cápsula de óleo de ômega-3 para garantir que você receba o suficiente.

5

Mantenha-se hidratado. Nossos corpos são dependentes de água para sobreviver. A falta de água pode levar a desidratação e, por conseguinte, uma pele seca, prurido.

  • O Instituto de Medicina dos Estados Unidos determinou que, em média, as mulheres geralmente devem beber pelo menos 9 copos de água por dia.
  • Se você se exercita ou viver em ambiente quente, aumentar o seu consumo de água.

6

Reduz o stress. Estresse leva seu pedágio em seu corpo de várias maneiras, incluindo a causa de problemas de pele. Além de coceira, você pode exacerbar muitos outros problemas de pele por estresse, incluindo eczema e dermatite.

7

Evite cafeína e álcool. Estas duas substâncias tendem a agir como diuréticos, o que pode tornar a urina com mais frequência e causar-lhe a desidratar. Você também pode afetar o fluxo de sangue na pele, causando coceira pior.

  • Consomem cafeína e álcool com moderação, mas é preferível não consumir nada.



8

Tome vitaminas. Se a sua dieta não tem todas as vitaminas essenciais, pode causar uma pele seca e insalubre. Considere tomar um suplemento contendo vitaminas C, D, E e K. Você também pode querer usar cremes tópicos com estas vitaminas para promover a pele saudável e aliviar a coceira.

  • A vitamina C é um antioxidante que faz efeito sobre a síntese de colagénio e dano celular reduzida. Você pode tomar vitamina C por via oral ou usando um creme tópico.
  • Vitamina D3 (calcitriol disponível como sintético) pode ser encontrado em cremes tópicos, que podem ser eficazes no tratamento de doenças da pele (tais como psoríase), reduzindo a inflamação e irritação da pele.
  • A vitamina E ajuda a proteger a pele contra os danos do sol e pode reduzir a inflamação quando aplicada topicamente.
  • A vitamina K pode ser encontrado em cremes tópicos. Embora as evidências científicas sobre sua eficácia não é tão forte como o de vitamina C e E, pode ajudar a tratar a pele irritada.

método 2Aliviar a pele coceira com drogas

1

Experimente um creme anti-coceira. Anti-coceira cremes ajuda a hidratar e acalmar a pele com coceira. Você pode tentar tópica contador de cremes anti-coceira. Se você não trabalhar, pergunte ao seu médico para lhe dar uma receita para algo mais forte.

  • Alguns cremes anti-coceira incluem Aveeno comum e hidrocortisona 1%.
  • Se os testes corticosterorides, que aplica o creme para a área afetada, material de algodão umedecido (como uma toalha) em água e, em seguida, cobrindo a área com o material molhado. Pano de umidade vai ajudar a pele absorver o creme.
  • Você deve ter em mente que os cremes anti-coceira normalmente utilizado para alívio e uso a curto prazo (geralmente não mais de uma semana).
  • Você também deve considerar a falar com o seu médico para prescrever um creme anti-coceira que normalmente pode ser usado por mais de uma semana.

2

Pergunte ao seu médico sobre os inibidores da calcineurina. É cremes tópicos que podem ajudar a reduzir a inflamação da pele e pode ser utilizado em vez do anti-coceira cremes, especialmente se a área da pele afectada não é muito grande.

  • Alguns inibidores da calcineurina são pimecrolimus disponível (Elidel) eo tacrolimus (Protopic).
  • No entanto, porque este medicamento pode enfraquecer o sistema imunológico do seu corpo, use-o de acordo com as instruções e você nunca exagere na dose recomendada.

3

Tomar anti-histamínicos. Os anti-histamínicos podem ajudar a combater a coceira ao bloquear a produção de histamina, que é a substância química que provoca reações alérgicas e faz você sentir coceira. Você pode comprar anti-histamínicos orais e produtos tópicos em sua farmácia local.

  • Os anti-histamínicos pode ser tomado por via oral (em comprimido e líquido) ou tópica (cremes e loções). Se a área que a coceira na pele é grande, é recomendado que você tomar anti-histamínicos orais fornecer um alívio sistémico. No entanto, se a área é pequena e continha, você pode usar um creme tópico para o tratamento localizado.
  • Certifique-se de você tomar um anti-histamínico não sonolento durante o dia (como Claritin) e as folhas que causam sonolência durante a noite (como Benadryl).
  • Alguns nomes de marcas comuns incluem anti-histamínicos Allegra, Claritin, Benadryl e cloro e Trimeton.
  • Lembre-se de sempre seguir as instruções no rótulo do medicamento e nunca deve aumentar a dose ou tomar mais do que indicado.

4

Converse com seu médico sobre o controle de drogas hormonais. Terapia de reposição hormonal ajuda a repor os níveis hormonais diminuição (estrogênio e progesterona) que são devido à menopausa. Tem sido demonstrado para reduzir as ondas de calor, secura vaginal e perda de mineral do osso. Estes medicamentos podem ajudar a aliviar a coceira na pele, embora não comercializadas para esta finalidade.

  • O seu médico pode prescrever uma pílula ou uma dose baixa de patch de estrogênio para ajudar a aliviar os sintomas da menopausa.
  • Seu médico também pode recomendar-lhe uma terapia de combinação (estrogênio, progesterona e progesterona). Este tipo de terapia hormonal combinada é usado em mulheres que ainda têm útero e são administrados em doses baixas, oralmente ou patch.
  • Os efeitos colaterais da terapia hormonal pode incluir inchaço e dor no peito, inchaço, dor de cabeça, náuseas, sangramento vaginal e alterações de humor.

5

Pergunte ao seu médico sobre antidepressivos e medicações anti-ansiedade. Seu médico também pode prescrever antidepressivos para tratar a sua pele coçar. inibidores selectivos da recaptação da serotonina têm sido mostrados para ajudar a reduzir vários tipos de coceira na pele.

  • Um dos medicamentos que o seu médico pode recomendar é a buspirona. Este medicamento anti-ansiedade ajuda a tratar a coceira da pele através do bloqueio de dopamina, o neurotransmissor que controla prazer e recompensa centros do cérebro.
  • Seu médico também pode recomendar-lhe os inibidores selectivos da recaptação da serotonina, como a sertralina (Zoloft) e fluoxetina (Prozac).

método 3Usando remédios naturais

1

Tente aloe vera para acalmar a pele. Aloe vera contém propriedades antifúngicas e antibióticos, e tem sido utilizada como uma cura natural e hidratante da pele ao longo de décadas. Você pode querer experimentá-lo e ver se ele pode ajudar a reduzir a coceira na pele causada pela menopausa.

  • Você pode comprar gel de aloe vera nas farmácias.
  • Você também pode comprar a planta se você quiser uma fonte pura de gel de aloe vera. Ruptura de uma folha da planta e corte longitudinal. Remover o gel a partir da planta e esfregar directamente sobre a área irritada.

2

Usar pasta de argila bentonítica para acalmar a pele. Argila tem sido usada durante séculos para curar e proteger a pele. Embora tenha sido cientificamente comprovada para reduzir a coceira causada pela menopausa, você pode querer dar-lhe uma tentativa.

  • Misture o azeite e argila em um recipiente com água filtrada até ficar cremoso. Esfregue a pasta sobre as áreas da pele que causam coceira e deixe secar. Enxágüe e repita se necessário.
  • Você também pode tentar um pacote de argila para estendê-lo em um pedaço de pano. Em seguida, coloque o pano sobre a tais afetada que a argila tocar diretamente a área da pele. Mantenha o barro por aproximadamente 4 horas ou até ficar firme e seco. Em seguida, enxaguar.

3

Experimente o vinagre de maçã para diminuir a coceira. O vinagre de maçã tem sido usada como um antisséptico, antibacteriano e antifúngico que também pode ajudar a tratar a pele seca coceira.

  • Despeje um par de gotas de vinagre de maçã em um pano ou uma bola de algodão e aplicar na área afetada.
  • Tente usar cidra cru vinagre, maçã não filtrada e orgânicos, se possível.

4

Use folhas de hortelã. Embora a eficácia do uso de folhas de hortelã para aliviar os sintomas da menopausa não está provada, ajuda a aliviar a pele coceira e pode valer a pena o esforço para reduzir a coceira causada pela menopausa. Além disso, ele também proporciona uma sensação de frescor que pode dar-lhe algum alívio.

  • Folhas de hortelã esmagada em uma tigela e esfregue-os diretamente sobre a área afetada.
  • Você também pode fazer folhas de cubos de gelo hortelã para entorpecer as coceiras na pele e reduzir a inflamação. Se você quiser tentar, misture as folhas de hortelã esmagadas com água filtrada. Encha uma bandeja de gelo com a mistura e colocá-lo no freezer. Aplicar cubos de gelo sobre a área afetada com uma toalha (não colocá-lo diretamente sobre a pele, pois pode causar queimaduras).
  • Você também pode tentar óleo de hortelã-pimenta para reduzir a coceira para esfregar sobre a área afectada.

5

Usar pasta de farinha de aveia para reduzir a coceira. A aveia contém componentes que ajudam a reduzir a inflamação e acalmar a pele irritada. Você pode tomar um banho de aveia ou fazer uma pasta de farinha de aveia para reduzir a coceira.

  • Adicionar água para uma xícara de aveia cozidos e deixe descansar por alguns minutos, até obter uma pasta está de volta. Aplique a pasta sobre a área que você coçar.
  • Alternativamente, você pode tentar um banho de aveia através da mistura de azeite de oliva, bicarbonato de sódio e aveia moída na água. Mergulhe a área que você coceira na pele por 20 minutos.
  • Você também pode usar farinha de aveia em uma loja ou comprar uma preparação de aveia coloidal em uma farmácia.

6

Use um frio compressa, molhado para aliviar a coceira. Aplicar uma toalha embebida em água fria sobre a área afetada pode ajudar a reduzir a área de irritação. Isso é especialmente útil durante a noite se a coceira faz você perder o sono.

  • Cobrir a área com uma toalha molhada também ajuda a proteger a sua pele e impede que você arranhar durante a noite.
  • Você também pode encontrar outras soluções para reduzir a coceira noite este artigo.

7

Experimente ervas cremes. cremes tópicos contendo chickweed (Stellaria media), camomila (Matricaria recutita), avelã (Hammamelis virginiana), Calendula (Calendula officinalis) e alcaçuz (Glycyrrhiza glabra) também pode ajudar a aliviar a coceira.

  • Antes de usar qualquer destes cremes fale com o seu médico e interromper o uso se houver irritação ou os sintomas piorarem ocorre.
  • Outra erva que pode ajudar é a erva de São João (Hypericum perforatum). Em um estudo clínico, as pessoas com eczema que usaram um creme tópico com erva de São João experimentou uma melhora nos sintomas em comparação com aqueles que usaram o creme placebo.

8

Tente acupuntura e medicina homeopática. Provou-se que a acupuntura reduz os sintomas de eczema e, por conseguinte, vale a pena tentar reduzir o prurido causado pela menopausa. No entanto, tenha em mente que você precisa de mais estudos para confirmar a eficácia e segurança da acupuntura para prurido cutâneo.

  • Você também pode querer tentar a medicina homeopática para reduzir a coceira. Alguns homeopatas usar calêndula, enxofre, urens Urtica e Rhus Toxicodendron para tratar eczema. Consulte o seu médico homeopata para ver se ele poderia usar como um tratamento para a coceira da pele causada pela menopausa.

dicas

  • Mantenha as unhas dedos limpos, curto e macio para evitar arranhões.
  • Sempre consulte seu médico antes de tentar qualquer remédios naturais ou produtos sem receita médica, especialmente se estiver a tomar outros medicamentos.

Artigos Relacionados