Como continuam otimistas sobre a menopausa
Mais de 40 milhões de mulheres americanas na pós-menopausa pode ter uma expectativa de vida de mais de 35 ou 40 anos. Os séculos de negatividade sobre o "mudanças na vida" ainda permeiam a cultura, como no caso da medicina moderna, que vê a menopausa como um momento da vida que se caracteriza pela deficiência de estrogênio em vez de vê-la como um processo holístico. Há muita desinformação sobre a menopausa, que tem forte foco como cúmplices na cultura juvenil eo desejo de pôr de lado tudo indica "envelhecimento". No entanto, tendo algo que é natural na vida das mulheres e transformá-lo em uma doença ou uma síndrome que precisa de tratamento, deixa muitas mulheres se sentindo ansioso, com medo e vergonha do que acontece durante esta fase.
Não deveria ser assim: a menopausa é uma parte natural e inevitável do progresso na vida de cada mulher e deve ser celebrado e respeitado. Este artigo irá ajudá-lo a ver a menopausa com uma atitude positiva. Boa Viagem!
passos
1
Descobrir. Se você não sabe o que esperar de menopausa, você estará mais vulnerável às histórias de terror, a pressão para submeter a tratamentos que podem não querem e se preocupar que as mudanças fora de controle. Informação é poder, o poder de tomar decisões informadas para entender o que ele realmente envolve a menopausa e para perceber que muitas mulheres têm que passar por essa fase da vida e, como resultado, crescer em força e sabedoria.
- Leia livros sobre a menopausa, especialmente aqueles escritos por mulheres que sofreram ou que trabalham com ela. Um bom livro para começar é A sabedoria da menopausa: um guia completo para a saúde física e emocional durante a mudança. Leia sobre as experiências de outras mulheres vai ajudar você a entender a variedade de possibilidades durante a menopausa e você vai entender que você não experimenta a menopausa sozinha.
- Saber o que esperar vai ajudar quando você se sentir irritável, insatisfeito ou impaciente. Identificar a origem desses humores irá ajudá-lo a enfrentá-los, em vez de ver a si mesmo como uma pessoa que, de repente irritada.
- Há muitas histórias sobre a terrível viagem que as mulheres passam por quando enfrentando a menopausa, que muitas vezes são publicados em revistas femininas. A realidade é que essas histórias destacar as experiências mais incomuns. O mais sensacional e incomum a experiência, a vontade mais interessante, mas isso não significa que um reflexo da média experiência. Você deve saber que apenas uma minoria das mulheres sofrem de desconforto e há muitas maneiras de minimizar o desconforto associado com a menopausa.
2
Toma uma atitude positiva para a menopausa. Você tem duas opções: você pode lidar com a raiva a menopausa ou mesmo negá-lo (mas só acontecerá) ou você pode aceitá-la e aproveitar ao máximo este período de transição para marcar um gol para o resto de sua vida. No primeiro caso, vê envolvido na negatividade associados com a menopausa e potencialmente desagradáveis experiências irá aumentar com o aumento estresse e infelicidade. Neste último caso, a sua abordagem pró-ativa para a menopausa vai ajudá-lo a enfrentar o desafio com uma atitude positiva que permitirá que você a reavaliar seu objetivo na vida.
- Note que você ainda é uma mulher. Em uma sociedade que cultua a juventude, é muito fácil cair na armadilha de se sentir que durante a idade pós-reprodutiva, sua feminilidade é de alguma forma reduzida. A realidade é que você não são menos mulher antes da menopausa. Você é apenas uma mulher que sofreu alterações reprodutivas, não altera a essência do que você faz com uma mulher.
- Para muitas mulheres, a menopausa é um momento de redefinir papéis, interesses e despertar o efeito. Para muitas mulheres é um momento para refletir sobre onde estiveram e para onde estão indo. Pode significar o fim de algumas relações, carreiras, estilos de vida e o começo de coisas completamente novas. Isso pode significar que, finalmente, fazer o que você sempre quis fazer. Grande parte da reflexão vem do fato de que a menopausa é um lembrete de que só vive por um tempo, então é melhor fazer mais do mesmo.
3
Ter uma abordagem pró-ativa para intervenções médicas. Se sentir algum dos efeitos desagradáveis que acompanham a menopausa e que faz com que você perca o coração, você está deprimido ou você sofre, discutir com seu médico de uma forma informada, com o objectivo de fazer perguntas difíceis e receber qualidade respostas. Faça uma pesquisa sobre o que você sente com antecedência para que você pode procurar possíveis soluções com o qual você se sinta confortável. Isto é melhor do que sentir como uma vítima ou sentir injustamente condená-lo a tomar tratamentos não quer.
- Evite a tentação de dar os primeiros tratamentos quente flash. Verifique se você pode encontrar há intervenções médicas para enfrentar os efeitos colaterais desagradáveis da menopausa antes de correr para levar soluções farmacêuticas.
- Buscando tratamentos alternativos. Há muitos remédios de ervas disponíveis para ajudar a aliviar os sintomas da menopausa. Investigar as opções em discussões construtivas com o seu médico e seus terapeutas medicina alternativa (evita tomar um sistema baseado em plantas sem saber o que você faz abordagem, plantas medicinais têm o seu próprio potencial de toxicidade ou pode causar outros sintomas).
- Sempre que não é perigoso para a saúde ou a vida, considere fazer nada mais fora de falar com outras pessoas e simplesmente deixe a menopausa é dado. Muitas vezes o problema é a nossa percepção de que a menopausa você precisa tratamento. Em geral, para a maioria das mulheres, ele simplesmente não é assim. Mais provável de ser os sintomas emocionais que acompanham a menopausa que necessitam de tratamento: ansiedade, sentimentos de inutilidade, a preocupação de auto-estima, etc. Refletir cuidadosamente sobre isso e, se necessário, buscar apoio através de aconselhamento.
- Dr. Christiane Northrup acho que algumas das reações que as mulheres experimentam durante a transição da menopausa corpo são mensagens sobre o que é mais necessário mudar urgentemente em suas vidas e diz que o "sabedoria deste sistema é muito preciso" e levando para as mulheres descobrir sua sabedoria interior.
4
Aprenda a usar a técnica de anti-stress. Se você se sentir estressado durante a menopausa, é provável para amplificar esses sentimentos flutuantes hormônios. Em vez de olhar pílulas, pensar em maneiras de reduzir o estresse. você pode de outra forma lidar com a sua carga de trabalho? você pode ter aulas ioga, meditação ou ir ao ginásio? Você pode ter a necessidade de baixar um monte de diálogo interno negativo de ter acumulado durante todos estes anos. Receber aconselhamento pode ser uma boa opção para alguém nesta situação.
- exercícios de respiração profunda pode ajudar com afrontamentos. É preciso prática, mas é muito eficaz.
- Use os exercícios como uma maneira de manter o bom humor e boa saúde física. O exercício moderado regularmente pode reduzir a sua sensibilidade aos impactos da menopausa e animá-lo. Também foi comprovado que o exercício reduz a intensidade ea frequência das ondas de calor.
- Usar a comida como uma forma de melhorar o seu humor. Evite alimentos que fazem você se sentir irritado ou irritado, como bebidas e alimentos picantes, bebidas quentes, excesso de proteína animal, etc. prefere "super alimentos para a menopausa"Tais como alimentos não transformados, frutas e legumes, feijões e legumes, peixes, alimentos sem açúcar, etc. basicamente, comer saudável e forma nutritiva. Beba muita água para se manter hidratado. Alteração dos níveis de hormônios afetam o modo como as células do corpo reter líquido.
- Explorar tratamentos como acupuntura, aromaterapia, acupuntura e homeopatia como opções de suporte durante a transição. Considere-se uma combinação de abordagens médicas orientais e ocidentais.
5
Aceitar a mudança. Para muitas pessoas, em alguma fase da vida, é difícil aceitar a mudança e lutar com qualquer período de transição. Isso é natural, a mudança pode ser dolorosa emocionalmente como desafios você e coloca você na frente do desconhecido, do novo. É por isso que é importante para se manter informado. Mas também é importante abraçar ativamente mudança: esta é a próxima etapa importante e válido em sua vida. É também o momento em que as mulheres têm mais liberdade, como a família cresce e uma nova independência pode ser uma recompensa na vida durante esta fase.
- Encontrar um lugar de aceitação. Será mais difícil fazer coisas como manter o peso fora, mas em vez de reclamar sobre isso, aceitar a mudança e vê-lo como uma oportunidade para reconsiderar menos saudável ou menos produtiva sua vida antes aspectos da menopausa. De qualquer forma, é bem possível que os exercícios, nutrição e cuidar de si é algo que você atrasou muito tempo.
- Aproveite a clareza de visão que pode vir com a menopausa. A menopausa é uma encruzilhada, um tempo de renascimento, mudar seu foco e começar a explorar suas próprias necessidades. Torna-se um momento em que você parar de ceder a suas próprias necessidades em favor dos outros e começar a fazer as mudanças necessárias para um futuro positivo. Com filhos crescidos ou pronto para deixar o ninho, de volta para você uma e outra vez torna-se seu aliado. Pense novamente sentiu as desigualdades em matéria de responsabilidades domésticas, há dez anos. Você não precisa fazer esses sacrifícios agora, para o tempo e espaço novamente ser seu.
- Permita-se sofrer a pasaso. Deixe para trás os seus segmentos de vida que outrora foram parte integrante de quem você é. Procurando por um ritual que julgue esse segmento da sua idade adulta e bem-vindo para a próxima fase.
- Começar de onde parou antes de inundar o malabarismo das últimas décadas. Ressuscita uma corrida oxidado, começa um novo, fazer uma preregrinaje ou iniciar um negócio.
- Talvez você encolerices ocasionalmente. Esta é uma época em que muitas mulheres aprendem a dizer o que pensam, onde velhos ressentimentos surgem e temos que enfrentá-los para que você possa fazer a transição para a próxima fase de sua vida. Para algumas mulheres, isso irá resultar na cessação da relação, até mesmo casamentos. Para outros, ele se tornará um tempo de novas relações ou o crescimento dos já existentes.
6
Obter o apoio de amigos. Pesquisar as mulheres que experimentam o mesmo que você ou passaram a menopausa. Compartilhar histórias, uns aos outros e ser solidário riso juntos com frequência. Desabafar na companhia de seus amigos de confiança pode aliviar muitas preocupações e confirme que você está em boa companhia.
dicas
- Você deve conhecer suas circunstâncias. A maioria das mulheres tendem a passar por menopausa durante a sua quarta década e têm o seu último período de cerca de 49 ou 51 anos. Os fumantes tendem a ter períodos mais tardios antes e experimentar uma redução da densidade óssea como resultado de fumar. Estes são apenas médias. Muitas mulheres experimentam o término de seus períodos mais cedo. O importante não é para ouvir a avó sem fazer uma investigação. As experiências da família não precisa ser necessariamente o seu.
- Você deve conhecer os seus sintomas. Todas as mulheres são diferentes, alguma experiência poucos ou nenhum sintoma, outros experimentam muitos outros estão no meio. Os sintomas típicos incluem:
- ondas de calor (cerca de 40% das mulheres não experimentam)
- suores nocturnos
- A secura vaginal
- Períodos que podem variar completamente (muito leve, muito pesado, pesado, errático, regular, mais frequentes e a ausência total)
avisos
- coisas desfeitas que não precisam. Só porque o seu amigo que tem determinados remédios menopausa preferem não significa que eles têm razão para você. De qualquer forma, julgá-los se você estiver convencido, mas você deve estar pronto para descartá-las se as coisas não melhorarem ou até mesmo piorar.
- Não confunda a menopausa com o estresse ou envelhecimento. Estresse e envelhecimento realizar seu próprio conjunto de desafios, que incluem irritabilidade, esquecimento, depressão, ansiedade, desinteresse sexual, etc. Embora os estudos têm tentado identificar esses sentimentos na menopausa, não existe nexo de causalidade em todos (por exemplo, você pode consultar o estudo de 1987 conduzido por Sonja e John McKinlay, em Massachusetts). A realidade é que este é um complexo conjunto de todos estes problemas. A menopausa faz com que você a refletir o envelhecimento, que por sua vez aumenta a tensão. E se você tem estresabas facilmente antes da menopausa, isso não vai mudar. No entanto, a sua perspectiva pode mudar, quando você quer trabalhar sobre ela.
- Há muitas coisas que são causadas menopausa. Por exemplo, suores nocturnos pode ser um sinal de uma doença, tal como cancro. Se você está inseguro e estão preocupados, consultar um médico. No entanto, talvez seja necessário ser muito otimista se o seu médico tenta identificar os problemas da menopausa, quando você pensa que é outra coisa. Pedir uma segunda opinião, aconselhamento especializado, ensaios, etc.
- Você não pode ter certeza que você não engravidar durante menopausa. Apesar de altamente improvável, isso acontece e ignorar a possibilidade não é uma boa forma de contracepção. Há uma maior probabilidade de defeitos congênitos em mães mais velhas (e pais). Isso, mais o fato de levantar uma criança em um momento em que você espera ter a liberdade (depois de passar anos fazendo), pode ser muito difícil para algumas mulheres.
Coisas que você precisa
- material de leitura confiável sobre a menopausa. Livros escritos por mulheres com experiências pessoais, médicos e terapêuticos no campo são uma excelente maneira de começar.