Como parar de tossir sem tomar xarope para a tosse

7 métodos:Usando remédios caseirosUsar remédios à base de plantasMudar seu estilo de vidaTente um plano nutricional modificadaManter uma boa higiene pessoalatenção médica profissionalDiagnosticar as condições subjacentes

A tosse é um reflexo natural que protege os pulmões que compensam as vias aéreas dos pulmões, irritantes, tais como fumaça e muco, a fim de prevenir a infecção. Uma tosse ocasional é um sinal de que você tem um bom sistema imunológico, mas também pode significar uma presença persistente de uma doença subjacente ou infecção, como uma constipação ou gripe. tosse prolongado pode causar efeitos secundários desagradáveis, tais como a dor no peito, fadiga, tonturas e perda do controle da bexiga. A tosse também pode interferir com o sono, socialização e trabalho. Com a ajuda de alguns passos simples, você vai encontrar algumas maneiras que você pode prevenir e reduzir os sintomas de tosse, sem a necessidade de um xarope.

método 1
Usando remédios caseiros
1
Tome rebuçados para a tosse. pílulas tosse contêm ingredientes que suprimem a tosse. Eles também são uma ótima maneira de manter a umidade longe da garganta, o que ajuda a suprimir ainda uma tosse. Eles não são fármacos, mas somente uma ajuda para activar as glândulas salivares, o que irá proporcionar um adicional de humidade para o fundo da garganta. Os rebuçados para a tosse são mais adequados para o tratamento de tosse seca, em vez de tosse húmida.
  • Comprar rebuçados para a tosse contendo ingredientes como mel, limão, eucalipto e hortelã para aliviar os sintomas de tossir.
  • 2
    Use uma compressa quente. Coloque uma toalha quente no pescoço ou no peito para aliviar a congestão nos pulmões e passagens nasais. Isto irá aumentar a estimulação, que promovem a drenagem do muco que de outra forma podem irritar a garganta. Para utilizar este método, uma pequena toalha limpa embebido em água morna por 3 a 5 minutos. Espremendo água e coloque a toalha sobre seu peito ou no pescoço durante 5 minutos. Reumedecidas a toalha em água quente e repita os passos adicionais para cerca de 20 minutos.
  • Não aplique calor por mais de 20 minutos a menos que seu médico recomendou-lhe o que.
  • Caso você não quiser usar uma toalha, você pode usar um pacote de gel quente ou uma garrafa de água como uma compressa. Certifique-se que você não está quente o suficiente para queimar a pele. As pessoas que têm pele sensível devem tomar cuidado extra com temperaturas elevadas.
  • Não aplique calor em caso de inflamação ou febre. Em vez disso, use um bloco de gelo. As pessoas com má circulação e diabetes deve ter cuidado ao colocar uma compressa quente.
  • 3
    Tomar um banho quente. Se você sofre uma tosse severa, você pode reduzi-lo com um chuveiro ou banheira com água morna por 5 a 10 minutos para aliviar sua garganta, promover a drenagem de muco e relaxar os músculos doloridos. Certifique-se de que a água não está muito quente ou frio, especialmente se você tem uma febre. Mantenha seu corpo limpo também pode reduzir o risco de novas infecções virais ou bacterianas.
  • Banheiros com água quente também pode ajudar as crianças e os bebés com nariz entupido e dor de garganta.
  • 4
    Gargarejo de água e sal. Se você tem uma tosse, você pode gargarejo com água morna e sal. Desta forma, você irá aliviar uma dor de garganta e humedecerás seus seios, permitindo muco para drenar e evitar gotejamento pós-nasal pode causar tosse. Coloque sal 1/2 colher de chá em 1 xícara de água destilada ou esterilizada quente e mexa bem até dissolver. Gargarejo com esta solução durante 1 ou 2 minutos e depois cuspi-la. Evite tragártela.
  • Se o sal irrita a boca ou garganta, você também pode usar água morna única ou destilada para gargarejo.
  • Repita o processo a cada poucas horas.
  • método 2
    Usar remédios à base de plantas
    1
    Consome hortelã. Peppermint contém mentol, que ajuda a aliviar a dor de garganta e tosse seca, e atua como um descongestionante. Você pode encontrar muitos diferentes tratamentos com extratos de hortelã usados ​​em suplementos nutricionais, comprimidos, óleos essenciais e chás de ervas. Você também pode usar a grama fresca como aromatizante em suas refeições diárias.
    • Você pode beber chá de menta até 3 vezes ao dia. óleo de hortelã-pimenta é frequentemente usado na aromaterapia ou massagem, mas nunca deve ser consumida por via oral.
    • Não lhes dê hortelã ou mentol crianças menores de 2 anos.
  • 2
    Venha alho. Alho tem propriedades antivirais e anti-inflamatórias que podem ajudar a reduzir a inflamação na garganta e passagens nasais. Ele também tem um elevado teor de antioxidantes, como a vitamina B6, vitamina C e manganês, o que melhora o sistema imunológico contra infecções. Alho tem uma enzima conhecida como sulfúrico "alicina", Que ajuda a proteger contra vírus. É melhor consumir cru para permitir a liberação de alicina.
  • Para torná-lo mais comestíveis, alho esmagado no mel 1 colher ou azeite. Se tomado diariamente, vai ajudar a impulsionar o sistema imunológico para reduzir a probabilidade de pegar um resfriado, enquanto que, se tomado durante um resfriado, acelerar a recuperação.
  • Você também pode usar 2 a 4 g de alho fresco picado para dar sabor a suas refeições ou dourar um pouco lento para remover seus compostos ativos não dispara.
  • Existem muitas outras formas de alho à sua disposição, e temperos em pó e sal. Note-se que muito alho pode causar mau hálito e pressão arterial baixa, por isso limitar a ingestão de apenas 2 a 4 dentes de alho por dia.
  • 3
    Venha raiz de alcaçuz. A raiz de alcaçuz tem muitos benefícios medicinais, incluindo a capacidade são para reduzir ou eliminar uma tosse. Existem várias pílulas e soros raiz de alcaçuz você pode consumir, mas você também pode consumir 1 a 5 g na sua forma original. Pesquisa de alcaçuz com um ingrediente principal da raiz de alcaçuz em vez disso, são aromatizados com alcaçuz ou anis.
  • Uma alternativa para a forma comestível de alcaçuz é chá de alcaçuz. Mergulhe 1 a 5 g de varas de alcaçuz em um copo de água a ferver para baixo. Deixe repousar por 3 a 5 minutos, em seguida, beber fíltralos e solução 1 vez por semana.
  • Não dê chá uma criança por mais de um dia sem consultar o seu médico. Nunca dar chá de alcaçuz um bebê ou criança. Da mesma forma, eles também devem ajudar as pessoas que sofrem de hipertensão arterial, hepatite ou doença renal ou hepática.
  • 4
    Experimente o verbena azul. verbena azul atua como um expectorante para afrouxar catarro e muco no peito e na garganta, o que alivia a congestão e evita tosse. Você pode encontrar esta erva em forma de suplemento, chá e xarope na maioria das lojas de nutrição e farmácias. A dose suplementos recomendados azul verbena é de 1 cápsula com uma refeição e um copo de água, pelo menos 1 a 2 vezes por dia.
  • Se você quiser preparar um chá verbena azul, despeje 1/2 colher de chá em 1 xícara de água fervente por 3 a 5 minutos. Filtrar e beber a solução até 2 vezes por dia.
  • Não tome a verbena azul se estiver a tomar diuréticos drogas ou beber uma grande quantidade de cafeína, porque você pode sofrer desidratação.
  • Verifique com seu médico antes de consumir a verbena azul se estiver grávida, tem um problema digestivo ou tomar outros medicamentos.
  • 5
    Tome um extrato de sabugueiro. Devido às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-virais, baga de sabugueiro é normalmente consumido para o tratamento de doenças respiratórias, dor de garganta, tosse e febre. Você pode encontrar extrato de sabugueiro em forma de comprimido, cápsula suplemento nutricional ou xarope na maioria das lojas de nutrição ou farmácias.
  • Você também pode consumir flor de sabugueiro secas na forma de chá de ervas. Despeje 3 a 5 g de flor de sabugueiro secas em 1 xícara de água fervente por 10 a 15 minutos. Mistura de bebida até 3 vezes ao dia.
  • Não é aconselhável para consumir sabugueiro por um longo tempo. O sabugueiro é um sangue mais fino e não pode ser recomendado para pessoas que sofrem de pressão arterial baixa. Basta beber a cada 2 ou 3 dias.
  • não consumir sabugueiro bagas cru ou imaturos, pode ser venenoso.
  • 6
    Consome eucalipto. Eucalyptus ajuda a aliviar a tosse, combater infecções respiratórias e reduzir o congestionamento. Você pode obtê-lo como vapor e pastilhas para aliviar a dor de garganta. Você também pode tentar pomadas contendo folhas de eucalipto, que pode aplicar no nariz e no peito para aliviar a congestão e soltar o catarro. Isso ajudará a evitar muco piorar a condição de garganta.
  • No caso dos adultos, o eucalipto é geralmente seguro para a pele.
  • Use folhas frescas para fazer um chá vertendo 2 a 4 g de folhas secas em água quente para um copo de 10 a 15 minutos. Você também pode usá-los para preparar uma mistura quente com o qual gargarejo que lhe permite aliviar a dor de garganta.
  • não tomar óleo de eucalipto por via oral, porque pode ser venenoso.
  • 7
    Compre elm. Elm contém mucilagem, uma substância gelatinosa que reveste e acalma a boca, garganta, estômago e intestinos, a fim de reduzir a tosse. Você pode encontrá-lo na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​na forma de comprimidos, pílulas e extratos em pó. Você também pode preparar uma infusão de chá por verter 1 colher de sopa de casca em pó em 1 xícara de água fervente por 3 a 5 minutos depois beber até 3 vezes por dia.
  • Não dê um elm criança ou não usá-lo durante a gravidez sem consultar um médico.
  • método 3
    Mudar seu estilo de vida
    1


    Use um umidificador. Os sintomas de ar seco de um resfriado pode piorar, impedir a drenagem de muco e causar tosse. Um umidificador colocado no seu quarto ou sala de estar vai adicionar a umidade do ar, a fim de limpar o seu seio e aliviar sua garganta. Tente alcançar a umidade adequada ao usar o umidificador. Note-se que o ar deve estar entre 30-55% de humidade.
    • Se a humidade for muito alta, pode haver molde e ácaros, que são comuns causas de alergias e de tosse.
    • Se a umidade é muito baixa, seus olhos podem tornar-se seca e garganta e irritar os seios. A maneira mais fácil de medir a umidade é com a ajuda de um medidor conhecido como um sensor de umidade, que pode ser comprado em lojas de ferragens.
    • É necessário limpar completamente umidificadores portáteis e poder, eles tendem a ser contaminados com fungos e bactérias.
  • 2
    Obter planta de casa. Se você não quiser usar um umidificador elétrico, considerar a obtenção de uma planta de casa. As plantas podem regular a umidade interna através de um processo conhecido como "transpiração"Onde flores vapor de água, folhas e caules é liberado. As plantas são mais adequados palmas interior de bambu, aloe vera, as sempre-vivas chineses, várias espécies de filodendro e Dracaena e figos chorando.
  • Plantas de interior também ajudam a limpar o ar de dióxido de carbono e dos poluentes, tais como o formaldeído, o benzeno e o tricloroetileno, o que pode irritar o dióxido de garganta.
  • 3
    Use um purificador de ar. Além umidificadores, purificadores de ar pode limpar o ar de alérgenos que causam tosse. Eles também têm a vantagem de manter um cheiro agradável, limpo em sua casa. Um limpador electrónico é particularmente adequado para remover as partículas de pólen mofo e ar para arrastar-los em uma placa com carga elétrica.
  • Outro tipo de produto de limpeza, conhecido como "ionizador"Produz eletricamente carregadas que se ligam a partículas no ar e faz com que aderem às paredes, tetos e íons cortinas.
  • 4
    Dormir do seu lado. Dormir pode ser difícil se você tem uma tosse crônica. Dormir o suficiente é importante para o seu corpo para recuperar-se e pode se livrar da tosse. Estudos mostram que a falta de sono pode enfraquecer o sistema imunológico, aumentar a produção de hormônios do estresse, aumentar o risco de doença crônica e reduzir a expectativa de vida.
  • Se você tem uma tosse persistente, respiração mentir menos congestionada confortavelmente e permitir que o muco para drenar lado.
  • 5
    Elevar a cabeça com um travesseiro. Se a tosse não deixá-lo respirar durante o sono, tente levantar a cabeça com um travesseiro para melhorar o fluxo de ar e impedir que o muco bloqueio dos seios nasais e garganta. O travesseiro que você usa deve fornecer suporte para a curva natural do seu pescoço e ser confortável ao mesmo tempo ajudar a respirar melhor.
  • Um travesseiro muito alto pode colocar seu pescoço em uma posição para bloquear a garganta e causar tosse e tensão muscular nas costas, pescoço e ombros.
  • 6
    Beba muita água. A água alivia a tosse comportamento induzindo, como congestionamento causado por resfriados, gotejamento pós-nasal que podem provocar irritação na garganta e garganta seca. Tente beber pelo menos 230 ml (8 oz) de água a cada 2 horas. Para um adulto médio, a quantidade recomendada de água é de 2 litros. Caso você beber bebidas com cafeína, você deve beber 1 litro de água para cada xícara de cafeína.
  • Se você não beber água suficiente, você pode ficar desidratado. A desidratação pode causar dores de cabeça, irritabilidade, tontura, batimento cardíaco irregular e falta de ar. Sports bebidas com eletrólitos, mas sem cafeína ou glicose também pode aliviar a desidratação.
  • 7
    Evitar o exercício intenso. Se você tem uma tosse, resfriado, febre ou dores de cabeça, evite treinar intensamente. Se o exercício intenso faz com que a tosse e outros sintomas como chiado, dor no peito e falta de ar, você poderia sofrer de broncoespasmo induzido por exercício (BIE). Isso ocorre quando os tubos que transportam o ar em seus pulmões se contraem e deles quando você se exercita, fazendo com que os sintomas da asma. Algumas pessoas com asma têm BIE, enquanto aqueles com alergias também podem ter dificuldade para respirar durante um treino.
  • Fale com o seu médico ou um imunologista para ajudá-lo a desenvolver um plano de exercícios personalizados para sua condição. Evite temperaturas frias e secas e mudanças na pressão atmosférica, como eles podem causar BIE.
  • 8
    Deixa de fumar. Fumar rouba o corpo de oxigênio necessária para reparar e criar células. Isto ocorre devido a um estreitamento dos vasos sanguíneos que transportam sangue para os músculos das pernas e braços, bem como o cérebro. Isso pode causar muitas doenças respiratórias, tosse crônica e até mesmo derrame. Esta é uma das principais causas de tosse crónica e bronquite, também conhecidos como "tosse do fumador".
  • Se você tem uma tosse ou dor de garganta, evitar o fumo passivo e outros gases nocivos. Evite fumar, especialmente quando você tem uma dor de cabeça ou febre, como este hábito pode enfraquecer o sistema imunológico e prolongar a condição. Pergunte ao seu médico sobre formas de reduzir e parar de fumar.


  • método 4
    Tente um plano nutricional modificada
    1
    Consumir mel. Se você tem uma tosse, beber chá quente ou limonada com mel. Desta forma, você pode aliviar dor de garganta e aliviar a tosse. Misture 2 colheres de sopa de mel com água quente ou chá de manhã e à noite antes de ir para a cama, para reduzir a tosse. Você pode facilmente obter na maioria dos supermercados e lojas de alimentos saudáveis.
    • Nunca dar mel para uma criança com menos de 1 ano, ela corre o risco de botulismo infantil, uma intoxicação alimentar grave.
  • 2
    Toma sopa. Tome sopa morna reduz o inchaço de uma dor de garganta e aumenta o movimento de fluidos para aliviar a congestão nasal. Isso se aplica especialmente aos casos de tosse persistente, frio ou febre. Você pode fazer sua própria sopa ou comprar uma variedade saudável, baixo teor de sódio em um supermercado local. Caliéntala a uma temperatura média e levá-la em uma tigela de uma a três vezes por dia até que a gravidade dos seus sintomas diminuem ou desaparecem completamente.
  • Para dar um toque picante que também ajudar a aliviar a tosse, adicione pimenta caiena picada ou uma a duas colheres de chá de pó de pimenta caiena.
  • Você também pode levar um caldo. caldo de carne e vegetais da galinha são os mais comuns. Você pode preparar um em seu próprio ou comprá-lo no supermercado, mas tenha cuidado, porque este último pode ter altos níveis de sódio. É melhores variedades encontrar com baixo teor de sódio.
  • As crianças e os bebês devem tomar uma sopa suave, pois isso reduz o risco de náuseas e vómitos.
  • 3
    Venha abacaxi. Abacaxis têm uma grande quantidade de uma enzima conhecida como "bromelina", Que é usado em medicina para reduzir o inchaço e a inflamação das vias aéreas, a fim de evitar a acumulação de muco, o que pode causar congestionamento e tosse. Comer abacaxi também pode impedir infecções respiratórias que muitas vezes causam tosse. Coma abacaxi e suco de abacaxi mais fresco diariamente para uma maior quantidade de propriedades úteis bromelina.
  • Não comer batatas ou produtos de soja, juntamente com abacaxi. Estes alimentos contêm substâncias que podem diminuir as propriedades curativas da bromelina.
  • 4
    Evitar a ingestão de alimentos que causam a inflamação. Existem alguns alimentos que podem atrasar o processo de cicatrização do corpo, afectam o sistema imunitário e piorar a inflamação. Eles poderiam causar refluxo gastroesofágico, o que pode aumentar a intensidade da tosse.
  • Reduzir a ingestão ou evitar alimentos que podem causar inflamação crônica, tais como alimentos fritos, carne, presunto, carne, cachorro-quente, margarina, manteiga, banha, carboidratos refinados, pão branco, massas, donuts, refrigerantes e bebidas energéticas .
  • 5
    Coma mais alimentos que reduzem a inflamação. Enquanto alguns alimentos pode causar inflamação, outros podem também reduzir a fim de aliviar a dor de garganta. Coma mais frutas, como morangos, cerejas e laranjas. Você também deve comer mais alimentos de carne, tais como amêndoas, nozes, salmão, cavala, sardinha, atum e azeite de oliva. Consumir grãos integrais, tais como milho, aveia, arroz integral, quinoa e sementes de linho também ajudam a reduzir a inflamação.
  • Eles também comem mais vegetais, como azeitonas, espinafre, couve e brócolis.
  • Frutas com ácido cítrico pode causar refluxo ácido, o que vai piorar a dor de garganta e tosse.
  • 6
    Consumir pimenta caiena. pimenta Cayenne contém a capsaicina, que tem antiviral, anti-oxidante e anti-inflamatórias propriedades para promover a cura. Isso ajuda a reduzir o congestionamento, tosse e febre. Alérgico ao látex, banana, kiwi, castanhas e abacate pessoas também podem ser alérgicas a pimenta caiena.
  • Pessoas que sofrem de refluxo gástrico, baixa de açúcar no sangue ou tomar medicamentos para afinar o sangue não deve consumir a capsaicina.
  • Cayenne pimenta pode causar náuseas e irritação na garganta de crianças pequenas e bebês, de modo evitar dar-lhe.


  • método 5
    Manter uma boa higiene pessoal
    1
    Lave as mãos com frequência. Uma das maneiras mais rápidas de ficar doente é através da interação com uma pessoa doente ou deixar um lugar público sem lavar as mãos antes de tocar seu rosto. Bactérias e vírus pode se espalhar rapidamente através do contato direto, por isso é importante que você lave as mãos frequentemente com sabão e água morna. Isto também irá evitar propagues seus germes para outras pessoas se você tem uma tosse.
    • Sempre carregue um gel anti-séptico desinfectarte mãos cada vez que você está em um lugar público ou no trabalho. Lembre seu filho para não tocar a boca e os olhos com os dedos, porque os germes são muitas vezes espalhar desta maneira.
  • 2
    Use um lenço de papel quando tossir. Use um lenço de papel sempre que espirrar ou tossir para evitar a propagação de germes no ar. Assim, você também evitar que outras bactérias ou vírus de entrar em seus pulmões para inalar. Se você não tiver um lenço à mão, espirrar ou tossir no cotovelo, em vez de mãos hollowing em seu rosto.
  • Dessa forma, você vai evitar a propagação de germes para suas mãos e, com eles, para outros objetos.
  • 3
    Evite alérgenos comuns. Alérgenos irritar os seios, provocando congestionamentos que podem levar à dificuldade em respirar, gerar um gotejamento pós-nasal e dor de garganta pior. As alergias ocorrem quando o sistema imunitário produz anticorpos para combater radicais livres, libertando uma substância química, como a histamina, o que provoca a inflamação e sintomas da alergia. O pólen das flores, poeira e mofo são alguns dos alérgenos mais comuns.
  • Outros alérgenos comuns são perigosos gases, fumaça de cigarro, marisco, camarão, peixe, ovos, leite, amendoim, trigo, soja, animal alergias causadas pela mudança na pele, picadas de insetos, alguns medicamentos, certas substâncias que você usa ou toque, e tecidos e corantes substâncias químicas.
  • método 6
    atenção médica profissional
    1
    Visite o seu médico. Enquanto a maioria dos casos de tosse desaparecem dentro de algumas semanas, alguns podem ser sinais de uma doença subjacente aviso. Se você ou seu ente querido tem uma dor de garganta, febre alta, tosse convulsa e gotejamento pós-nasal, que é semelhante ao muco para baixo a condição de garganta, o melhor é consultar um médico apenas o primeiro sinal de tosse aparece. Todos estes sintomas podem ser um sinal de infecção. O médico irá organizar uma verificação rápida, que envolve o uso de um instrumento acesa a olhar para sua garganta e, ouvidos e fossas nasais, gentilmente sentir seu pescoço por inchaço dos gânglios linfáticos, e ouvir sua respiração com um estetoscópio.
    • Se lhe tiver sido previamente diagnosticado com alergias, asma, bronquite, refluxo gastroesofágico azia, você deve consultar um médico imediatamente. Você também deve fazê-lo se você tomar medicamentos, como os inibidores da ECA, para tratar uma doença cardíaca medicamentos. Tosse pode agravar essas condições.
    • Fumantes podem ter uma tosse mais frequentemente e deve consultar um médico se isso dura mais de três a quatro semanas.
    • Solicitar atenção médica imediata se tossir sangue ou se a tosse interfere com o seu trabalho e atividades diárias.
  • 2
    Sacate um cotonete de garganta. O seu médico pode fazer alguns testes para determinar exatamente a sua condição, incluindo uma amostra da faringe, que envolve a passagem de um cotonete estéril na parte de trás de sua garganta para obter uma amostra de secreções é. Em seguida, ele irá analisar essas secreções no laboratório para encontrar as bactérias estreptococos, que causam infecções na garganta. Também analisa se é uma infecção viral. O processamento deste teste pode levar de alguns minutos a 48 horas.
  • 3
    Tire sua radiografia de tórax. Se você tiver sintomas como falta de ar, dor no peito, tosse crônica ou febre, o médico pode recomendar uma radiografia de tórax, que leva 15 minutos. Este é um teste indolor e não invasivo, que cria imagens da estrutura interna do seu peito enquanto seu coração, pulmões e vasos sanguíneos. Embora um raio-X de rotina revela as razões mais comuns para a tosse, pode servir para detectar a presença de cancro do pulmão, pneumonia e outras doenças pulmonares.
  • Um raio-X dos seios pode revelar a presença de uma infecção sinusal.
  • Informe o seu médico se estiver grávida ou pode engravidar. Em geral, as mulheres devem evitar completamente os raios X durante a gravidez.
  • 4
    Ele vai onde um otorrinolaringologista. O seu médico pode encaminhá-lo para um otorrinolaringologista, que é responsável por revisar sua garganta para sinais de uma infecção viral ou bacteriana. Talvez também necessário ir a este especialista, se a tosse é devido a uma causa subjacente. O otorrino também pode realizar uma endoscopia nasal, o que é um processo em que uma sonda de fibras ópticas para observar os seios em busca de pólipos nasais ou outros problemas estruturais é utilizado.
  • Este procedimento só é necessário se você tem uma infecção do sinus. O otorrinolaringologista também pode sugerir que você submeter a cirurgia para endoscópica se seus mandados de condição.
  • Você deve informar o seu médico qualquer outra condição respiratória que possa ter.
  • método 7
    Diagnosticar as condições subjacentes
    1
    Ela procura atendimento médico imediato se você tiver tosse convulsa. A tosse convulsa, também conhecido como "coqueluche"Começa como um resfriado comum com a presença de coriza nasal ou congestão, espirros, tosse leve, febre e apneia do sono. Após 1 a 2 semanas, tosse grave ocorre. A coqueluche pode causar tosse violenta e rápida repetidamente até que o ar está fora dos pulmões e sentir a necessidade de inalar produzindo um som forte como um grito. Às vezes, vômitos podem ocorrer.
    • Se você tem este tipo de tosse, você deve consultar um médico imediatamente. É importante saber que muitos bebés com tosse convulsa não tossir em tudo. Em vez disso, eles podem parar de respirar. Lactentes e crianças jovens com menos de 6 anos devem receber atenção médica imediata.
  • 2
    Preste atenção aos sinais de uma infecção nasal. A garganta tosse e dolorido também podem ser sintomas de uma infecção do sinus. Se o seu médico suspeitar de uma infecção nasal crônica (também conhecido como "sinusite"), Poderia solicitar exames de imagem médica, tais como raios-x, tomografia computadorizada (TC) ou ressonância magnética (MRI). Outros sintomas comuns de uma infecção do sinus são febre e dores de cabeça. Se você tem uma febre alta ou dor de cabeça severa, você deve procurar atenção médica imediata.
  • Você também pode sentir a pressão na testa, templos, bochechas, mandíbula, dentes, atrás dos olhos ou na parte superior da cabeça. infecções nasais também são apresentados juntamente com congestão nasal, perda do olfato, coriza geralmente amarelada gotejamento verde ou pós-nasal.
  • complicações raras associadas com sinusite crônica pode incluir coágulos de sangue, abcessos, celulite orbitária (que causa a inflamação ao redor dos olhos), meningite e osteomielite (uma infecção que se espalha para os ossos faciais).
  • 3
    Procure os sinais de bronquite. Bronquite é uma inflamação e acúmulo de muco nas vias aéreas dos pulmões. Normalmente, isso pode causar uma tosse crônica e Doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC), independentemente de você ter uma bronquite aguda ou crônica. Ela geralmente ocorre devido ao vírus do resfriado, a exposição ao fumo passivo ou refluxo gastroesofágico. Se você ou um ente querido ter dor no peito, febre, chiado, dor de garganta, fadiga, inchaço dos pés e uma tosse crônica com presença de muco, o melhor é consultar um médico imediatamente para determinar se ele é bronquite .
  • A melhor maneira de evitar a bronquite é para ficar longe de poluentes fatores de ar e fumo passivo e prevenir resfriados.
  • 4
    Consulte o seu médico se tiver sintomas de frio intenso. Existem alguns sintomas de resfriado graves que justifiquem a atenção médica. Se você tem uma tosse com presença de catarro ou sangue verde ou amarelo, superior a 40 ° C (104 ° F) febre, infecção no ouvido ou nasal, coriza, prurido, dificuldade em respirar por causa da asma ou outra respiratória, é necessário recorrer a um médico ou receber atendimento médico imediatamente.
  • Se você tiver sintomas graves de um resfriado ou gripe, ou se tiver sido previamente diagnosticado com uma doença respiratória, você deve procurar imediatamente um médico. Os bebês são especialmente vulneráveis ​​ao frio comum, uma vez que ainda não desenvolveram imunidade a infecções comuns e são geralmente perto de outras crianças mais velhas que não pode sempre lavar as mãos
  • Os primeiros sintomas de um resfriado em bebês são um nariz entupido ou riacho, corrimento nasal, diminuição do apetite, irritabilidade, dificuldade em dormir ou alimentação, tosse e febre baixa. Se o seu bebê tem menos de 2 a 3 meses de idade, você deve ver um médico apenas notar a doença.
  • Consulte o seu médico imediatamente se seu bebê tem uma temperatura acima de 37,7 ° C (100 ° F), olho ou olho de descarga vermelho, dificuldade para respirar, coloração azulada em torno dos lábios e boca, tosse sangue, tosse forte o suficiente para causar vômitos e recusa a amamentar ou aceitar líquidos.
  • avisos

    • Se você tiver uma doença pulmonar subjacente, como asma ou enfisema, ir imediatamente ao médico apenas incorridos por você um resfriado.
    • Se você está grávida, há certas drogas, ervas e suplementos que poderiam ser prejudiciais para o seu bebê e você não deve consumir.
    Artigos Relacionados