Como para aliviar soluços de um bebê
Soluços é uma contração repetitiva do diafragma. Ele não é uma preocupação médica séria, por si só, mas soluços pode causar desconforto leve e pode ser um sintoma de uma condição médica subjacente. A maioria dos episódios de soluços em bebês são devido a ter sido dado muito para comer ou ocorrer quando o bebê engoliu muito ar. Você pode aliviar soluços de um bebê mudanças nos padrões alimentares e adotar estratégias simples para reduzir a quantidade de ar que o bebê engole.
passos
1
Percátate quando os soluços do bebê. Mantenha um registro de quando os soluços do bebê pode ajudar a determinar se existe um padrão comum e pode ajudá-lo a se concentrar em como eliminar soluços.
- Anote o tempo ea duração de cada episódio de soluços.
- Observe se você receber soluços durante ou logo depois de dar de comer.
- Reler suas notas e à procura de gatilhos. Por exemplo, talvez o bebê sempre soluços depois de se alimentar.
2
Modifica o tempo para alimentar o bebê.
- Ele aumenta a frequência com que você alimenta o bebê e encurta os períodos em que você alimenta. Soluços pode ocorrer quando o bebê come muito de uma vez, porque o seu estômago está distendido muito rápido fazendo com que o músculo diafragma espasmos ter. Alimente menos em um tempo pode evitar excessos.
3
Faça pausas e não arrotar quando você alimentar. Se estiver a amamentar, não arrotar antes de mudar seios. Se o bebê está tomando uma garrafa ou chupeta, arrotos-lo depois de ter comido 2 a 3 onças (60-90 ml). Se você está alimentando-o a um recém-nascido, arrotos-lo com mais freqüência, como os recém-nascidos comer menos ao mesmo tempo.
- Coloque o bebê na posição vertical em seu peito para que a cabeça do bebê está acima ou um pouco acima de seu ombro.
4
Ele reduz a quantidade de ar engolido. Engolir mais ar pode causar o estômago do bebê para distender, provocando soluços.
- Ouça o bebê enquanto você alimenta. Se você ouvir ruídos ao engolir, pode o bebê está comendo rápido demais e está engolindo. Faça pausas frequentes então comer mais devagar.
- Se você está amamentando, certifique-se que o bebê está devidamente presa ao seu peito. Os lábios de bebê deve cobrir a aréola, e não apenas o mamilo. Se o bebê não é de forma adequada, você engolir ar.
- Se você dá a garrafa certificar-se este tem uma inclinação de 45 graus. Ao fazer isso, o ar sobe para a parte de trás da garrafa e para fora da tetina ou bocal da garrafa. Você também pode considerar o uso de deslize sacos de garrafa dobrar que são projetados para reduzir a quantidade de ar engolido.
- Manter o bebê em uma posição semi-ereto quando você alimentá-lo e depois de fazê-lo por 20 minutos. Um ângulo de 30 a 45 graus é o ideal para dar um frasco. Manter em pé pode aliviar a pressão sobre o bebê diafragma.
5
Pare de alimentar o bebê se esta experiência soluços persistentes. Espere 5 a 10 minutos. Se o bebê ainda está com soluços, tente alimentá-lo novamente. Talvez isso irá remover os soluços.
6
Saiba quais são os sinais que lhe dá o seu bebé quando está com fome é. Iniciar a alimentação antes de o bebê está com muita fome e está chateado. Um bebê tranquila come mais lentamente do que aquele que está com muita fome e ele está chateado. Além disso, o bebê pode engolir muito ar para lamentar.
7
Fale com o seu médico se o seu bebê acorda à noite com dor, vómitos ou dor de estômago com soluços. Soluços pode ser um sintoma da doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). Um pediatra pode prescrever medicamentos ou dar recomendações sobre como você pode ajudar seu bebê a lidar com a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE).
dicas
- Soluços são muito comuns em crianças e recém-nascidos. A maioria dos bebês são retirados os soluços frequentes como seu sistema digestivo se desenvolve.
- Quando você arrotar seu bebê, para se certificar de que não há pressão sobre o estômago, não espremer contra o seu corpo. Isto foi conseguido com sucesso se você se certificar que seu queixo é sobre seu ombro e suas mãos estão por trás de suas pernas, enquanto com a outra você dá tapinhas nas costas, não na região da barriga.