Como entrar em um centro de reabilitação

3 partes:Encontrar o centro de reabilitação direitoPrepare-se para a reabilitaçãoDigite reabilitação

Um serviço de reabilitação poderia ser o que você precisa superar vários vícios. O problema poderia ser um dependência de drogas ou álcool- em qualquer caso, existem muitos centros de tratamento estão qualificados para oferecer-lhe ajuda. Se você considerar a opção de receber tratamento e entrar um centro, há muita informação que você não poderia saber. valor para entrar de reabilitação é necessária, e isso é muito mais fácil de lidar quando você encontrou o centro de tratamento certo, que pode se concentrar totalmente na recuperação.

parte 1
Encontrar o centro de reabilitação direito
1
Decidir se a reabilitação é medida mais adequada a adoptar. Esta decisão irá exigir-lhe concentrar-se na gravidade do problema e os problemas subjacentes que causam a sua dependência de substâncias. Estes problemas subjacentes podem ser melhor controlados com a ajuda de profissionais. Você provavelmente tem a saúde mental ou física, os problemas profissionais ou ansiedade social.Existen sinais externos de um vício que poderia adequadamente tratados em um centro de reabilitação. Estes são:
  • Alta tolerância para a droga escolhida e a necessidade de doses crescentes para conseguir o mesmo efeito.
  • Os sintomas de abstinência que vêm junto com o aumento da tolerância. Se você sofre de ansiedade, sudação ou náuseas ao nível extremo quando você restringir o seu consumo, é provável que você precisar de ajuda profissional para desintoxicar.
  • Consumir a droga de escolha embora outros e dizer-se que deseja sair. Este é um círculo vicioso que faz com que você consumir a droga sozinho para aliviar sintomas de abstinência.
  • Incapaz de manter o seu hábito de consumo de drogas ou dedicar tempo e energia para outras áreas de sua vida. Normalmente, isso significa que você vai gastar menos tempo com pessoas que não consomem a droga que você e você não pode manter relações com eles.
  • Tem problemas econômicos, legais ou profissionais crescentes. É provável que a reabilitação é uma boa idéia se o consumo de drogas tornou-lo demitido, ou punir você tem problemas económicos.
  • 2
    Planos de cobrir os custos económicos da reabilitação. Contemple as suas opções e olhar para os centros que podem pagar ou a tampa com ajuda externa. Os custos podem ser elevados, especialmente porque é comum ter que viajar para ir a um centro de reabilitação. Consulta em todas as facilidades possíveis para o tipo de seguro que eles aceitam, então fale com o seu provedor de seguros para descobrir se sua política abrange os custos de hospitalização para a reabilitação.
  • Muitos centros de tratamento de prestar aconselhamento financeiro e de financiamento para pacientes qualificados. Portanto, a consulta sobre o tipo de plano de pagamento que irá fornecer-lhe.
  • Em os EUA. UU., Às vezes as pessoas que necessitam de reabilitação pode aplicar-se a financiamento estatal. Contato com o escritório de serviços sociais em seu estado para determinar se você é elegível para alguma forma de tratamento subsidiado. em seguida à procura de um centro de financiado pelo governo federal ou espaços subsidiado.
  • 3
    Olhe para tipos específicos de tratamento. É essencial que você escolher um centro que oferece programas de tratamento que irá proporcionar o maior benefício. Vários programas, muitos dos quais empregam métodos híbridos. Normalmente, um centro irá proporcionar vários programas que são apropriadas para cada necessidade individual. Aqui estão alguns tipos comuns que você pode encontrar em sua busca:
  • tratamento de desintoxicação. Isso geralmente concedido a pessoas com dependência de álcool, opiáceos, nicotina, barbitúricos e benzodiazepínicos. tratamento de desintoxicação podem exigir o uso de outras drogas (como a metadona ou naltrexone) ou supervisão médica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • O tratamento a longo prazo com internamento. reabilitações a longo prazo geralmente duram de 6 a 12 meses e se concentrar em manter a pessoa sóbria em um ambiente comunitário.
  • o tratamento a curto prazo com internamento. Estes programas têm uma duração de 3 a 6 semanas e geralmente empregam métodos 12 etapas, assim que os pacientes podem retomar a sua vida diária fácil.
  • 4
    Observe as várias actividades e terapias oferecidas. Normalmente, cada centro de reabilitação oferece a sua própria combinação de tipos de terapia, juntamente com o tratamento médico necessário. Dependendo do tempo de sua estadia, você pode apresentar o seguinte:
  • sessões de terapia de grupo. A terapia de grupo é muito comum e fornece um ambiente que permita o apoio da comunidade para lidar com as emoções de recuperação.
  • cuidados médicos no centro. Alguns centros têm uma equipe completa de enfermeiros e médicos. Verifique se esses centros têm acreditações, como a Comissão Conjunta sobre a Acreditação de Organizações de Saúde ou JCAHO (ou similar em sua região), que atende aos padrões de cuidados de qualidade.
  • aconselhamento individual e terapia. Alguns programas oferecem aconselhamento individual que normalmente envolve o uso de uma terapia comportamental cognitiva ou holística.
  • palestras educativas e oficinas sobre habilidades para a vida muitas vezes conduzidas em grupos médios.
  • parte 2
    Prepare-se para a reabilitação
    1
    Informar os seus amigos e familiares. Depois de tomar a decisão de ir para a reabilitação, direcione seus entes queridos que você vá você. Isso permitirá que você para compartilhar a notícia antes de as pessoas que se preocupam com eles ouvem rumores de outros. Até você o que você vai fazer ou dizer apenas mantê-lo privado e explicar que você vai estar longe por um tempo.
    • Avísale outros de antecedência se você vai precisar de ajuda para proteger a sua casa ou manter-se com os pagamentos. Se você pedir ajuda, esta será uma ótima maneira de fazer as pessoas que se preocupam participar de sua grande chance porque eles não vão estar sempre presente em toda a sua reabilitação.


  • 2
    Resolver os problemas restantes em casa. Certifique-se que suas finanças e pagar suas contas continuará a ser um dia, por isso alistarás tudo para sua ausência. Isso inclui serviços básicos, aluguel e empréstimos. Se necessário, notificar o seu senhorio ou seus vizinhos que você vai ser afastado por um longo tempo.
  • Destina-se igualmente um cuidador ou creche confiança para todos os animais e plantas que você tem.
  • 3
    Comunicar as suas intenções para o centro de reabilitação. Depois de escolher o centro quer ir, entre em contato com o pessoal e as coordenadas para começar a receber o seu tratamento. Você deve indicar a data de chegada, as regras sobre o que você pode trazer ou não, e quaisquer perguntas que você tem sobre a duração da sua estadia, a sua situação financeira e as visitas que você começa quando você está embarcando.
  • Veja se você pode receber os visitantes e qual é a frequência com que o centro permite que seus presos para se comunicar com seus entes queridos. Alguns centros preferem que você não se comunicar com as pessoas que você encontra durante parte ou a totalidade da sua estadia inicial para que você possa concentrar-se totalmente sobre o programa de reabilitação.
  • 4


    Aceita a situação. Pondera profundamente e sinceramente perguntar o que é a razão que você está indo para submeter-se a reabilitação. Você não deve perder tempo ou dinheiro entrando em um programa de reabilitação sem sentir totalmente comprometida com a recuperação em curso e sobriedade. Escrever no papel ou rever seus objetivos em sua mente. O que você espera para começar o tratamento? Existe alguma coisa não você está disposto a fazer para recuperar?
  • Não se preocupe muito se você se sentir muito ansioso e oprimido. É normal que surjam esses sentimentos.
  • Tente aceitar a ansiedade que sente, asimílala por um momento e, em seguida, mover considerando que existe e que é normal.
  • 5
    Gera mudança. Você deve estar pronto para responder a um lado diferente de si mesmo (a nível espiritual e emocional) você não poderia aprender muito. Reabilitação exige que você gastar todo o seu esforço e você quiser mudar vai gerar forças, mesmo que isso signifique que você deve desistir das maneiras que você lidiabas com a vida.
  • Por favor, note que o centro vai experimentar períodos de depressão ou sensação solidão, e lembre-se que a fé em sua própria recuperação vai lhe dar a atitude positiva necessária para superar esses sentimentos.
  • Você deve manter suas expectativas em cheque. Você fez um grande decisão de renovar a sua vida e eliminar a sua dependência-no entanto, o processo de reabilitação será longa e muitas vezes poderia sobrecarregar muito.
  • parte 3
    Digite a reabilitação
    1
    Deixar itens proibidos no país. Todos os centros de reabilitação variar um pouco em relação aos objetos que você pode levá-lo ou não, mas há muitos itens comuns que não são permitidos. A menos que um membro do pessoal do centro de reabilitação lhe diga o contrário explicitamente, você deve deixar em casa os itens listados abaixo:
    • álcool e drogas (incluindo anti-sépticos bucais com álcool);
    • pornografia;
    • armas (incluindo lâminas de barbear);
    • instrumentos musicais;
    • alimentos, bebidas, produtos de ervas e vitaminas externa;
    • maquiagem excessiva, jóias e roupas ofensivo ou revelador.


  • 2
    Traga as necessidades. Normalmente, centros de reabilitação vai deixar você levar os objetos indicados abaixo. Mais uma vez, cada escola tem algo diferente-regras e expectativas para isso, você deve sempre entrar em contato com o centro de antecedência se você vai fazer as malas e você não tem certeza se você pode usar um determinado item. Aqui estão os itens que você pode usar:
  • medicamentos que mantêm pessoal;
  • fotos, livros e outras memórias pessoais;
  • casual roupa, artigos para limpeza e higiene (como barbeadores elétricos);
  • algum dinheiro.
  • 3
    Cadastre-se. Você deve chegar o dia e à hora indicada, e você deve estar pronto. Note que você vai se sentir ansioso e que poderiam se opor a alguns perguntam-lhe o que fazer. Você poderia mesmo ter sentimentos de amargura quando você diz que há itens que você deve e não deve vestir. No entanto, é normal ter estes sentimentos. Seu primeiro objetivo para a sua recuperação só deve estar indo para o centro e ficar durante todo o tratamento.
  • 4
    Hazle admissão especialista quaisquer perguntas que você tem. Se você ainda não se esclareceu alguns detalhes sobre o que vai acontecer, a pessoa responsável pela sua admissão pode lhe dar mais informações. Existem regras diferentes em cada centro e alguns podem ter políticas mais rígidas. Por favor, considere as seguintes perguntas:
  • Será que o programa oferece maneiras de diminuir os seus desejos?
  • Será que o tratamento tem um componente nutricional?
  • Que tipo de habilidades para a vida que você ensina?
  • 5
    Responda a todas as perguntas honestamente. Se você falar sobre seu vício e as circunstâncias da sua vida da forma mais honesta possível, isso irá garantir que você fornecer os tipos mais benéficos do tratamento para você. Note-se que pode pedir o seguinte:
  • Por que você escolheu a procurar tratamento agora?
  • Qual foi a última vez que você consumiu a substância?
  • Quando você começou a consumir?
  • Como é que o consumo tem afetado sua vida?
  • Qual é a sua história médica ou mental?
  • Quais são as suas condições de trabalho e de vida?
  • Você ter sido em um centro de reabilitação antes?
  • 6
    Prepare-se para uma avaliação médica. Depois de falar com a sua ingestão de especialista, você pode completar a admissão com um exame físico completo e um relatório de histórico médico. Isto é ainda mais provável se que você está em um programa de desintoxicação em que requer tratamento imediato de fazer a destreza física extenuante para parar de usar a droga.
  • dicas

    • Aproveite os centros que têm terapeutas com quem você pode se comunicar por telefone antes de tomar sua decisão. , Se você falar com alguém pessoalmente antes de escolher uma instalação, pode ser útil para escolher um centro de reabilitação mais eficaz.
    Artigos Relacionados