Como se tornar um ortopedista
O diagnóstico e tratamento do sistema músculo-esquelético é ortopedia. O médico especialista em ortopedia vai se tornar um cirurgião ortopédico. Ortopedistas gastar uma quantidade significativa de digitação de realizar a cirurgia. Mas também de realizar a cirurgia e prescrição de outros tipos de tratamento de reabilitação para pessoas com problemas do sistema músculo-esquelético. Os cirurgiões ortopédicos tem privilégios no hospital. A prática é realizada como profissional individual, em um grupo de ortopedia, ou como uma especialidade de um grupo multiespecial.
passos
1
Examina o amplo escopo de ortopedia e entende por alguns ortopedistas especializar ou têm um forte interesse no campo.
- Fraturas, luxações, ligamentos rompidos, bursite e entorses compõem uma grande parte dos problemas. doenças gerais, tais como doenças degenerativas articulares, paralisia cerebral, distrofia muscular e tumores ósseos pode levar a problemas músculo-esqueléticos que precisam de atenção. Anomalias e problemas congênitos podem exigir medicina ortopédica.
- Outros ortopedistas podem se especializar em problemas da coluna vertebral ou na mão cirurgia.
2
bacharelado completa na faculdade.
3
Aplicar e tentar ser aceito em uma escola médica, porque você fornecer uma educação médica completa.
4
Candidate-se a um programa de residência em ortopedia.
5
E aprova os testes para a certificação pela Câmara Americana de Cirurgia Ortopédica.
dicas
- Os cirurgiões ortopédicos podem consultar outros médicos ou ser ativo no atendimento de emergência.
- A necessidade de cirurgiões ortopédicos pode ser influenciada pelo envelhecimento da população e os avanços médicos e tecnológicos. Muitos cirurgiões ortopédicos estão envolvidos na educação, quer através da educação na escola de medicina ou supervisão dos residentes.