Como bandagem um ombro deslocado

2 partes:Prepare-se para amarrar uma tiras de ombro deslocadotiras de lugar ou fitas em um ombro reorganizados

Um ombro deslocado é uma lesão dolorosa que ocorre quando a extremidade em forma de bola do osso do braço (úmero) se move para fora da articulação na cintura escapular. Depois de substituir os conjuntos de imobilização ou de fita tiras de ombro pode reduzir a dor, dar apoio e ajudar os ligamentos e tendões esticados curar mais rapidamente. Além disso, as mesmas técnicas de tiras de imobilização usado para tratar deslocamento de ombro pode ajudar a preveni-los, o que explica por que alguns atletas amarrar os ombros como uma medida preventiva.

parte 1Prepare-se para amarrar uma tiras de ombro deslocado

1

Se suspeitar que você tem um ombro deslocado, consulte o seu médico. Normalmente, ele sofre uma luxação no ombro por causa de lesões desportivas ou queda com o braço esticado. Sinais e sintomas deste tipo de deslocamento são: dor no ombro grave, a incapacidade para mover o ombro, inchaço ou nódoas negras imediato deformidade, visível do ombro (por exemplo, não reage mais baixa do que a outra distância ombro . Se suspeitar que você ter deslocado o ombro depois de sofrer algum tipo de trauma físico, ir imediatamente onde profissional de saúde (médico, quiroprático, ostenta o terapeuta), de modo que você execute o respectivo tratamento.

  • O seu médico pode tirar radiografias do ombro para confirmar o deslocamento e verificar se há ossos quebrados.
  • Ele também irá recomendar ou prescrever um medicamento para lidar com a intensa dor da luxação.
  • Não se esqueça que um ombro deslocado é muito diferente de um ombro separado. Este último é um prejuízo para o ligamento de a junta de ligação da clavícula para a frente da cintura escapular. A bola esférica não se move.

2

Obter reorganizar a articulação do ombro. Antes de considerar a possibilidade de tiras de desgaste ou fitas no ombro, ele precisa estar de volta em lugar dentro da cintura escapular. Normalmente, este procedimento é conhecido como "redução fechada da articulação", onde é exercida alguma tração (puxando) e rotação suave do braço, a fim de realinhar os ossos da cintura escapular. Dependendo da gravidade da dor, você provavelmente precisa de uma injeção de anestésico local ou analgésicos fortes.

  • Nunca permitir que alguém sem formação (por exemplo, um amigo, membro da família ou espectador) tentar ombro reacomodarte, poderia agravar a lesão.
  • Depois de reposicionar o ombro, o nível de dor vai diminuir de forma rápida e consideravelmente.
  • Então eu coloquei no gelo imediatamente por aproximadamente 20 minutos para ajudar a reduzir a inflamação e dor, mas sempre com filme plástico e um pano fino antes do contato com a pele.
  • Amarrando um deslocados tiras de ombro nunca é aconselhável.

3

Prepare o ombro limpeza e barbear-lo. Depois de colocar o ombro no seu lugar original e a dor diminuiu e está sob controle, será tempo para preparar a área para amarrar com tiras. Para as tiras e fitas aderir a área dos ombros, a pele que cobre a junta deve ser barbeado. Portanto, limpe cuidadosamente a pele ao redor do ombro com água e sabão, em seguida, aplicar um creme de barbear e em seguida, remover todos os pêlos presentes (se necessário) com a ajuda de uma navalha.

  • Depois de raspar a área comprometida, seque-o bem e esperar algumas horas para limpar quaisquer sinais de irritação. Em seguida, considere colocar um spray adesivo pouco antes de colocar as fitas ou tiras para aderir melhor à pele.
  • O cabelo não só evitar que a fita de degola, mas também causar dor ao escolher a banda mais tarde.
  • Dependendo da quantidade de cabelo presente, você pode precisar fazer a barba todo o ombro, omoplata, mamilos e parte inferior do pescoço.



4

Reúna os materiais necessários. Reunir (compra na loja da droga ou suprimentos médicos locais) todos os materiais necessários para colocar as tiras corretamente e com segurança em um ombro deslocado. Além de um spray adesivo, você também precisa de um suporte ou espuma ortopédica (para proteger mamilos sensíveis fitas e tiras), fita rígida (idealmente, uma 40 mm de largura) e uma faixa elástica (de preferência de 75 mm de largura). Note-se que, provavelmente, precisam de ajuda para colocar as tiras ou fitas em seu ombro, mesmo se você são treinados e têm experiência com o procedimento.

  • Se você está no escritório de um médico ortopedista, fisioterapeuta, preparador físico e desportivo terapeuta, provavelmente já tem os materiais necessários para realizar o procedimento. É possível que médicos, assistentes médicos, quiropráticos e enfermeiros não têm todos os materiais necessários, então você deve considerar trazer com você.
  • Recomendamos ir para a sala de emergência de um hospital para medicação e você começa a colocar seu ombro de volta no lugar, mas é pouco provável que os médicos têm tempo ou motivação para se colocar tiras ou fitas depois disso. O mais provável é apenas dar-lhe um estilingue.
  • Coloque uma tira ou banda em um ombro reorganizado pode ser benéfico ou até mesmo ajudar a prevenir ferimentos, mas não é considerado clinicamente necessário, portanto, não espere que ele seja parte de cuidados médicos padrão.

parte 2tiras de lugar ou fitas em um ombro reorganizados

1

Aplicar o apoio ou espuma ortopédica. Após a limpeza, corte e borrife um pouco de ombro material adesivo da pele, coloque um suporte ou espuma fina em áreas como os mamilos, furúnculos, cicatrização de feridas, etc. Desta forma, você vai evitar a dor sofrimento e irritação após a remoção da fita adesiva mais tarde.

  • Para economizar material e tempo, cortar pequenos pedaços do material de apoio e colocá-los diretamente sobre o mamilo e outras áreas sensíveis. O suporte vai aderir ao adesivo em spray para, pelo menos, um curto período de tempo.
  • Observe que, embora uma funda geralmente ser usado em uma camisa ou roupa interior, bandas ou tiras são sempre colocados na pele nua e sob qualquer peça de vestuário.

2

Coloque ancoragem tiras. Enfaixado colocando o processo de ancoragem tiras sobre o ombro e bíceps em frente do braço começa. Coloque um pedaço de fita adesiva a partir da base do bocal para cima sobre a parte superior do ombro, aproximadamente, ao centro da omoplata. Coloque 1 ou 2 mais tiras sobre o primeiro a dar um apoio firme. Em seguida, 2 ou 3 tiras enrolado em torno da parte central do bíceps.

  • Ao completar esta etapa, você deve ter uma "âncora" feita de fita do mamilo até a parte superior das costas, e uma segunda âncora ou banda ao redor do bíceps.
  • Não coloque a segunda fita muito difícil, mas poderia cortar o braço circulação. Dormência e formigamento na mão é um sinal de circulação reduzida.

3

Formar um "X" com as tiras sobre o ombro. Suporta e protege o ombro colocando diagonalmente 2 a 4 tiras em direcções opostas a partir de uma das âncoras para as outras indicações. Isto irá formar um "X" em torno do ombro, onde a interseção (ponto central da cruz) será sobre os músculos do ombro lado (deltóide). O mínimo que você deve colocar duas tiras de fita, enquanto quatro proporcionará uma maior estabilidade.

  • É necessário colocar a fita firmemente, mas, ao mesmo tempo que deve ser relativamente confortável. Se você sentir dor injustificada porque a banda ou tira, removê-lo e fazê-lo novamente.
  • Enquanto a fita respirável é normalmente recomendado para o tratamento de outras lesões um ombro rearranjado requer uma fita mais espessa e resistente, para uma melhor eficiência.

4

Formar um padrão de "saca-rolhas" desde o peito até os bíceps. Inicia-se na borda exterior do bocal e passa uma tira de fita adesiva sobre o ombro de transportar e sob as bíceps. Basicamente, você precisa se reconectar as duas âncoras, mas sim do lado da frente, como você fez na etapa anterior. Um padrão de saca-rolhas (ou espiral) deve ser formada depois de envolver a fita por baixo e em torno do braço 2 ou 3 vezes.

  • Envolvendo a fita por baixo e ao redor do braço, poderia ser mais apropriado usar 2 ou 3 separado para que o "saca-rolhas" não é muito apertado e você cortar a circulação fitas.
  • Depois de concluir esta etapa, tranquiliza as fitas com uma faixa adicional em cada uma das âncoras originais (ler os passos anteriores). Em geral, as fitas mais você usa, mais ele vai ser corrigido.
  • Como um lembrete, este método também é feito para evitar uma lesão no ombro ou não a agravar-lo, especialmente antes de esportes como futebol e rugby.

5

Garante e abrange as fitas com uma bandagem elástica. Depois de colocar as tiras de fita no ombro, você deve colocar uma bandagem elástica. Passe o elástico a partir da frente da caixa, acima da parte superior do ombro ferido, atingindo abaixo dos bíceps. Manter envolvendo a ligadura em torno da volta, sob a axila oposta (o ombro saudável), através da frente do peito e de volta para a parte inferior do ombro ferido. Se você tem outra banda, coloque a prestar apoio suplementar e prendê-lo para a camada inferior com pinças de metal ou um pino de segurança.

  • A principal razão por que você deve usar uma bandagem elástica é para cobrir a fita, evitar que ele escorregue e fornecer um pouco mais de apoio.
  • Ao usar a terapia fria será muito mais fácil e mais rápido para remover a bandagem elástica. Aplicar gelo na lesão (na fita) e substituir a banda no gelo.
  • Em suma, você deve ter 2 cintas de fixação ligados e cobertos por um padrão lateral, em "X" e um interno em uma "saca-rolhas" e cobrir tudo com uma bandagem elástica que se estende para as costas e peito.

dicas

  • Enquanto as pessoas a curar a taxas diferentes, ombros normalmente deslocados demorar entre um a três meses para cicatrizar completamente.
  • Coloque tiras e lâminas imediatamente após a colocação do ombro no lugar pode acelerar o período de recuperação.
  • Depois de reorganizar o ombro e envolver adequadamente com tiras e lâminas, você também pode usar um estilingue para reduzir os efeitos da gravidade sobre a articulação.
  • Durante o período de recuperação, considera a possibilidade de exclusão do fitas ou tiras e depois usá-las novamente após 1 semana.
  • Restaurar o funcionamento de um ombro lesionado pode exigir fisioterapia. Depois de 2 a 3 semanas de tiras de colocá-lo, o médico pode encaminhá-lo onde um fisioterapeuta para lhe ensinar exercícios para fortalecer e estabilidade, além de um regime ombro alongamento.

Artigos Relacionados