Como curar a tontura

3 partes:

Conteúdo

evitar desmaiosPrevenir episódios recorrentes de desmaioCuide de si mesmo após desmaio

Sentindo-se alguns segundos de inconsciência, uma vez rara é divertido. Na verdade, o mundo ao seu redor se torna confuso, sua visão fica embaçada e não pode manter a cabeça acima, pode ser muito assustador. Estes são os sintomas através do qual seu corpo lhe diz que o sangue não é suficiente fluindo para o seu coração e para o cérebro e você precisa recuperar desconectado. Felizmente, você pode dar-lhe o impulso que necessita para evitar desligamento e manter de pé.

parte 1
evitar desmaios
1
Se você puder, mentira. A sensação de que você está prestes a passar para fora é porque ele não está recebendo sangue suficiente para o seu cérebro, acredita que, mesmo nesta situação de alguns segundos pode causar desmaios. Combater o efeito da gravidade sobre o corpo inclinado para trás de modo que seu sangue não você se concentrar em seu torso ou pernas e pode se mover de volta para o coração eo cérebro.
  • É melhor deitar-se no chão, se possível. Assim, se você não está desmaiar você deve uma vez corre o risco de deslizamento da superfície em que você está e ferido.
  • 2
    Se você não pode deitar-se, sentar-se com os joelhos levantados e colocar a cabeça entre as pernas. Se você estiver longe de uma área aberta ou se você estiver em público, e você não pode deitar-se, sentar-se com sua cabeça entre as pernas é a melhor coisa que você pode fazer para se livrar dessa sensação desagradável desmaiar. Talvez você quer ficar nesta posição até sem tontura.
  • Lembre-se que este é redirecionar o sangue à sua cabeça. Quando sua cabeça é menor ou do mesmo nível que o resto do seu corpo, a sua pressão arterial está estabilizada, seu corpo vai relaxar e a sensação de que você está prestes a passar para fora irá se dissipar.
  • 3
    Beba água, bebidas esportivas ou sucos. Se você estiver em perfeito estado de saúde, esse sentimento pode ser porque você está desidratado. Beber um copo de algum descafeinado bebida deliciosa. É importante que não contém cafeína, pois isso irá deshidratos, que derrota o propósito de beber.
  • A água potável é bom, mas não tem sal e eletrólitos. Se possível, obter uma bebida esportiva ou um suco de baixa caloria para começar a sentir melhor.
  • Uma pequena dose de açúcar é útil para o seu cérebro para aumentar a sua glicose, manter rápido e evitar a desconexão. Devido a isso, e falta-lhe o sal, a água não é sempre a melhor opção.
  • 4
    Comer algo salgado. Como já foi dito, muitos episódios de desmaios devido à desidratação, para comer algo salgado pode, efectivamente, ajudar. Parece um pouco ridículo, mas verifica-se que, de facto, o sal tira água de seu estômago e circula através de seu corpo. Então pegue um saco de pretzels e em seguida ir deitar-se ou, melhor ainda, peça a alguém que você conseguir.
  • Se você está assistindo a sua ingestão de sal por alguma outra razão, talvez esta não é a melhor ideia. Ao invés de procurar algumas bolachas ou torradas, você não arrisca nada com você para sentir náuseas e, claro, evitar alimentos fritos salgados, como batatas fritas. Atenha-se aos salgadinhos como nozes ou pretzels.
  • 5
    Respire profundamente, inalando pelo nariz e expirando pela boca, a fim de permanecer calmo e relaxado. Desmaiar ou sentir que você está prestes a passar para fora pode ser muito estressante. A fim de manter para baixo seus níveis de pressão arterial e ansiedade, se concentrar na sua respiração. Isto irá diminuir a sua frequência cardíaca e relaxar o corpo, concentrando-se no aqui e agora.
  • Às vezes desmaio é o resultado de nervosismo. O nervo vago é enredada com o cérebro, algo desencadeia uma reação e de repente a sua pressão cai. Você conhece alguém que desmaia quando vê sangue ou quando você começa um tiro? É simplesmente uma reação que leva seu corpo e parte dessa resposta é devido à ansiedade.


  • parte 2
    Prevenir episódios recorrentes de desmaio
    1
    Vêm regularmente. Você está em pensar saltar o pequeno almoço? Não o faça. Seu corpo precisa de sal e açúcar para segurá-lo. Na verdade, se você manter seus níveis de pressão arterial estáveis ​​e glicose, a menos que tenha algum outro problema físico, você pode evitar completamente a síncope normal (desmaio). Considera que, para manter seu corpo funcionando normalmente, talvez tudo que você tem a fazer é comer e beber regularmente.
    • Dito isto, considera que algumas pessoas sofrem de hipotensão pós-prandial, o que pode causar desmaios. A descrição acima é uma expressão sofisticada para redução da pressão arterial depois de comer demais. Quando isso acontece, seu sangue começa a se acumular e em torno de seu estômago, não deixando nada para o coração e cérebro e zás! que é a receita perfeita para um desmaio. Se isso soa familiar, comer regularmente, mas não comer muito de uma só vez.
  • 2
    Evitar a fadiga excessiva. fadiga excessiva é outra razão pela qual alguns podem sofrer de desmaios. Isto pode ser devido a você não está dormindo o suficiente, ou que você se exercita em excesso, acredita que os dois estados pode jogar a sua pressão arterial e fazer o seu equilíbrio corporal.
  • Se você fizer muito exercício, talvez não obter os líquidos necessários, porque você elimina através do suor. fazer muito bem beber bastante se que descreve a sua situação. Ele considera que entre desidratação e excesso de exercício, você poderia generarte problemas.
  • 3
    Mantenha seus níveis de estresse e ansiedade ao mínimo. Quando se trata desmaiar, alguns têm detonadores, e não precisa passar para fora muitas vezes para perceber o que eles são. Se você sabe o que faz com que você estresse e ansiedade, evitar essas circunstâncias, pode ser tudo que você tem que fazer para evitar desmaios.
  • Agulhas, sangue e até mesmo alguns assuntos mais pessoais ou desagradáveis, pode provocar a sensação de desmaio. O coração começa a bater mais rápido, você começa a suar, as alterações de respiração e de repente você está no chão. Você pode pensar em qualquer possível gatilho para você sensação de desmaio?


  • 4
    Mantenha-se em ambientes confortáveis ​​e frescas. O calor é um dos culpados quando se trata de desmaio. Você pode desidratar o corpo, feche seus sistemas e causar um desastre na consciência vertical. Se você estiver em uma sala fechada, muito quente ou cheio, talvez você só tem que sair. O ar fresco vai despertar os seus sentidos, sua pressão vai subir e voltar ao normal antes que você perceba.
  • Normalmente, as multidões não ajudam. Se você sabe que você vai ficar em uma área muito lotado e fechado, estar preparado com um bom café, roupas leves, vestindo um sanduíche e descobrir onde a saída mais próxima, se a necessidade é.
  • 5
    Evitar o álcool. Além de bebidas com cafeína, o álcool também deve ser incluído na lista do que para evitar se você está preocupado com a passagem para fora. Ele também produz desidratação, você pode baixar a pressão arterial e derrumbarte no chão.
  • Se você começar a beber álcool, consumir uma bebida por dia. Se você não ter comido ou bebido demais naquele dia, não se esqueça de combinar a sua bebida alcoólica com um pouco de comida e uma bebida sem álcool.
  • 6
    Treinar seus músculos. Às vezes, apertar os músculos pode impedir desmaios. Cruze as pernas e os músculos tensos Crouch se possível. Você também pode contrair os músculos de seus braços entrelaçados os dedos de suas mãos e tentando separá-los pela força. Estes pequenos movimentos ajudar a elevar a pressão arterial. Mesmo se você não ajudar a livrar-se do fraco, você poderia dar tempo suficiente para chegar a um lugar seguro para se deitar tempo.
  • Há também algo chamado "tilt formação" que envolve treinar seus músculos durante semanas para lutar contra a urgência. Para fazer isso, você simplesmente ficar de pé com as costas ea cabeça contra uma parede e calcanhares separados dela cerca de 15 centímetros (6 polegadas). Faça isso por cerca de 5 minutos todos os dias, em seguida, lentamente aumentar o tempo até sessões de 20 minutos. Parece muito simples, mas esta posição pode ajudar a desembaraçar os fios do seu cérebro (o nervo vago) que causa desmaios.


  • parte 3
    Cuidar de si mesmo depois de desmaios
    1
    Mova-se lentamente. Algumas pessoas sofrem de extrema quando se levanta na manhã doença, isto é, em parte devido ao aumento muito rápido. Isso também pode acontecer a qualquer hora do dia, embora seja mais perceptível quando a sair da cama ou levantar-se depois de um longo período de tempo. Toda vez que você movê-lo, certifique-se de fazê-lo lentamente, para dar-lhes tempo para o seu coração e seu cérebro se adaptar a uma mudança no fluxo sanguíneo.
    • Isto é particularmente importante quando você está sentado, você se coloca para cima e você deitar-se. Uma vez que você está de pé e estável você vai ficar bem, você tem a fazer é ficar com cuidado e estabilizar-se.
  • 2
    Descansar por pelo menos uma hora ou mais depois de desmaiar. Não faça exercício participar em qualquer atividade que exige muito movimento após desmaio. Isso aconteceu porque o seu corpo está avisando que você precisa para levar as coisas devagar, de modo Eu escuto. Comer alguma coisa e deitar-se, você vai se sentir melhor em nenhum momento.
  • Se você não se sentir melhor em poucas horas, desde que você tenha tomado cuidado bom, é claro, desmaio pode ser o sintoma de um problema mais sério. Nesse caso, o mais indicado é procurar ajuda médica o mais rapidamente possível. Não hesite em fazer um barulho de modo em geral seria uma questão de rotina.
  • 3
    Comer e beber alguma coisa. Você não começar a se sentir melhor até que seu corpo não está recuperado, para dar-lhe um empurrão com algo salgado e algo doce. Como já mencionado, um saco de pretzels ou frutos secos e uma bebida esportiva ou suco são uma combinação perfeita neste caso, apenas certifique-se tomar todo o vidro. Comer e beber, o seu corpo precisa dele.
  • É uma boa idéia sempre ter um lanche na mão, se você está preocupado com a passagem para fora novamente. Além do mais, você poderia ir para o resgate de alguém que está passando pela mesma situação.
  • 4
    Fale com o seu médico. Se você sabe a causa de seu desmaio, como estava muito quente, você não tinha comido, etc., você provavelmente pode assumir que só ele era um fraco e você não tem nada alarmante. No entanto, se você não está realmente certo porque você não hesitou em falar com o seu médico. Ele pode encontrar a causa e ajudar a evitar complicações de saúde no futuro.
  • Além disso, verifique a sua medicação com o seu médico. Alguns medicamentos são conhecidos por causar sintomas de tontura, fadiga, de desidratação e desmaios. Caso este for o caso, o médico pode prescrever outras que sejam apropriadas.
  • dicas

    • Quando você se exercita, não tente muito difícil. Aceite seus limites, você é apenas um ser humano.
    • Se os seus apagões são graves e mal consegue andar, procurar ajuda médica imediatamente.
    • Sempre Hidratar bem antes do exercício.

    avisos

    • frequentes episódios de tonturas ou desmaios podem significar algo sério. Se você sofre de estes episódios frequentes consultar o seu médico.
    Artigos Relacionados