Como fingir um desmaio
2 métodos:
Conteúdo
Você esqueceu de estudar para um teste? Você tem que participar de um evento, mas você deseja que você não tem que fazer isso? Talvez você está indo para atuar em um jogo em que você tem que passar para fora. Se você precisa para causar uma distração ou escapar de uma situação difícil, as seguintes dicas podem ajudar você fingiu desmaiar real parece.
método 1
Aprenda a imitar um desmaio verdadeiro1
Descobrir as causas do desmaio. Os apagões são um mal comum que assola muitas pessoas. Suas causas podem ser inofensivos ou potencialmente fatal. Desde fingir um plano, é melhor para aprender o que as razões relativamente inofensivos por que as pessoas são fracos. Em geral, desmaios são causados pela diminuição do fluxo sanguíneo para o cérebro.
- Desmaio inofensivo pode ser causado pela baixa pressão ou de uma resposta do sistema nervoso que reduz o fluxo de sangue para o cérebro. Uma resposta pode ser o resultado de uma altamente estressante ou traumática evento, medo ou dor.
- No caso de adolescentes, fingir um desmaio é uma desculpa perfeita para evitar um evento ou um exame, uma vez que é desmaios sofrimento real comum, mas inofensivo. Adultos mais velhos podem sofrer uma passagem inofensiva para fora uma vez ou duas vezes por ano, mas se as perdas excederem essa quantidade dessa recorrência consciência poderia ser visto como o resultado de algo potencialmente fatal.
2
Conheça os sintomas antes de desmaiar. Uma pessoa que desmaia pode ter vários sintomas, antes de perder a consciência, incluindo quente, náuseas, tonturas ou confusão e hiperventilação. Você também pode sentir tonturas, fraqueza, zumbidos nos ouvidos ou perda de audição temporária. Estes sintomas são comuns em alguém que experimenta um desmaio inofensivo.
3
Escolha uma razão inofensivo para o seu desmaio fingido. A menos que você tem que fingir desmaiar em um jogo, é melhor pensar em uma boa razão para que seu desmaio fingido não inspirar outros a chamar uma ambulância, este também permitem que você fique longe aparentemente atordoado, mas ileso . Desde a baixa pressão e baixo fluxo sanguíneo para o cérebro geralmente provoca um desmaio inofensivo, há vários cenários que podem causar a perda de consciência desse tipo.
4
Planeje como irá colocar o seu desmaio fingido. Para sua consternação têm o menor impacto possível e alcançar o resultado desejado, é melhor ter tudo planejado o melhor que puder. Sua razão para querer fingir desmaiar determinar o lugar onde isso acontece, você sabe em detalhe poderiam dar um pouco mais de controle quando eles fingem. No entanto, ele acredita que é melhor que controla muito bem todos os detalhes de seu plano, a fim de não se machucar e não ter de lidar com consequências imprevisíveis.
5
Estudar os detalhes de seu desmaio fingido. você vai estar sentado ou de pé quando isso acontece? Quais os sintomas acho que você pode simular mais realista? Para que lado você cair quando você fingir? Quanto tempo você vai fingir ser inconsciente? É melhor saber a resposta para todas essas perguntas com antecedência.
6
Planeie a sua saída. Tenha em mente que você só tem que fingir ser inconsciente por alguns momentos, 20 segundos no máximo. Tenha em mente que quando uma pessoa cai no chão ou descansando o suficiente para que sua cabeça fique paralelo ao coração, o fluxo sanguíneo para o cérebro é restaurado quase imediatamente, como consciência.
método 2
público fraco1
Ele define o palco para o seu desmaio fingido. Agora que você já preparado para a sua representação visual real, você pode colocá-lo em prática. Quando estiver onde você quer passar para fora, certifique-se as condições forem adequadas para tudo acontecer como você quer.
- Será que as pessoas que você quer ser visto ou o suficiente presente? ainda está em curso evento tenta evitar? Eles são corredores muito lotados?
- Uma vez que você sabe que tudo parece bem, avança para a área geral onde você quer fingir que o seu desmaio. Tenha em mente que um verdadeiro desmaio acontece muito rapidamente após o início dos sintomas.
- Certifique-se de que não há objetos perigosos nas proximidades, que podem causar ferimentos graves se você atingi-los quando você cair e você não vai bater qualquer um.
2
Queixam-se de ter alguns dos sintomas de desmaio. Quando estiver pronto, você começa a mostrar sintomas de desmaio. Isso só deve ocorrer por alguns minutos no total. Se você pretende usar a desculpa de que você não comeu o pequeno-almoço, você menciona que você está com muita fome. Se o lugar é muito ocupado ou preso, ela começa a reclamar que você é quente. Se você está andando, demitir-se, mantenha a cabeça um pouco e dizer que você se sentir tonto. Você pode piscar ou apertar os olhos. Reclamam que sentir náuseas. Finja que o poder de repente perdeu e dizer que você se sente fraco. Continue este último sintoma durante 1 a 2 minutos.
3
Trata de onde você desmaiar. Enquanto você menciona seus sintomas sem chamar a atenção aos seus movimentos, avança para o lugar que parece mais seguro para cair. Se você pretende passar para fora ao sentar-se, fingir que está tentando se levantar, mas você se sentir muito fraco e sentar-se para baixo. Pode-se dizer que você sente estranho e você acha que precisa de um copo de água ou tomar um pouco de ar fresco.
4
Finja que você desmaiar. Certifique-se de cair em um lugar seguro, você não quer bater sua cabeça e ferido. Se você está de pé, dobre os joelhos e deixe estes bateu no chão antes de cair completamente o seu torso. Certifique-se de fazê-lo rápido o suficiente, como se tivesse sido atingido por um raio de 5.000 volts, caso contrário, vai parecer falso.
5
Fingindo estar inconsciente por alguns segundos. Mantém-se no solo. Tenha certeza de não estar tenso e se alguém tenta acordar um braço e sacudi-lo, deixar completamente relaxado e depois é só deixá-lo cair. Este é um teste comum para detectar um desmaio falso. pessoas inconscientes não têm controle sobre seus membros. É mais seguro para se aproximar de alguém ver se você está bem, que desvia a atenção ao que está acontecendo.
6
Abra os olhos e respirar profundamente. Muitas vezes, as pessoas que desmaiam não se lembra o que aconteceu quando eles recuperar a consciência. Diga tudo o que você pode se lembrar é que você se sentir muito quente e parecia que alguém tinha deixado cair a intensidade das luzes do lugar.
7
Sente-se lentamente e, depois de alguns momentos, ficar de pé ou deixar alguém ajudá-lo a parar. Depois de alguns momentos você pode tentar parar e tambalearte um pouco de novo, para que as pessoas vão pensar que você poderia passar para fora outra vez e correr em seu auxílio. Neste momento, se você está fazendo perguntas você pode começar a explicar o seu desmaio fingido era inofensivo.
8
Sal com alguma pressa. Descanse por cerca de dez minutos para simular que está se recuperando de seu desmaio fingido. Quando estiver pronto, pedir desculpas e explicar que você vai voltar para casa para descansar ou você vai fazer uma nomeação para ver um médico. Alguém poderia oferecer para levá-lo em algum lugar, você poderia ou aceitar sua oferta generosa ou explicar que você chegar com segurança ao seu destino em seu próprio país.
dicas
- Quando você abre seus olhos, não comece a falar imediatamente. Finge confusão por alguns segundos, então você pode perguntar o que tinha acontecido. Se você abrir os olhos e começar a falar, desmaios não parece real.
- Se você acha que não pode simular uma queda realista, em seguida, finge desmaiar quando há uma ou duas pessoas próximas o suficiente para ver que você caiu, mas não o suficiente para perceber que não era real.
- Evite sorriso ou rir quando você finge desmaio, você acha que vai trazer.
- Você pode precisar de praticar antes que você possa alcançar um desmaio realista. Encontrar uma maneira de praticar que não vai causar muita dor ou desconforto, por exemplo, você poderia tentar em um tapete ou com os pés descalços na cama.
- Se você decidir a cair para a frente, evitar a todo custo colocar as mãos para bater em você. Tenha em mente que esta é uma ação reflexa impossível para um desmaio, por isso é melhor para a prática da queda muito antes de fingir sua desvanecimento.
- Se você está preocupado com caindo muito rápido e feri-lo, fingir que você desmaiar com algo que você pode pegar. Às vezes as pessoas percebem que algo está errado quando ele começa a perder a consciência e ter tempo para comer algo para cair. No entanto, quando você cai solta o que você está agarrando. Ele considera que têm algo a que se agarrar, mesmo por um momento, irá suavizar sua queda um pouco e reduzir os riscos de lesões que você.
- Para ser realmente no lado seguro quando você começar a praticar esta representação, fazê-lo em um tapete ou, melhor ainda, com os pés descalços em uma cama.
- Tente simular desmaios encostado a uma parede. Assim, a parede pode suavizar um pouco a sua queda.
- Quando você cair em uma área aberta, certifique-se que você não vai bater qualquer coisa ou qualquer um, pois isso poderia causar consequências indesejadas ou lesão.
- Muitas vezes, um leve envolve a perda de controle total, mas não todo o controle, é uma perda gradual de consciência, algo muito diferente de uma boneca de pano que cai no chão.
avisos
- Se você retornar imediatamente para o que estava fazendo desmaio antes fingida, você se levanta suspeitas. Tome um momento para sentar-se calmamente com a cabeça entre as pernas.
- Não finja desmaiar se tiver a intenção de enganar a polícia não prendê-lo. Pode causar-lhe mais problemas.
- Hiperventiles não ser que você quer alguém para chamar uma ambulância. Se você planeja uma situação chega a esse ponto, hiperventilar até a frequência cardíaca vem fora da faixa normal.
- Quando te "você cair" certifique-se de que tem espaço livre suficiente para não bater qualquer coisa ou pessoa, ou causar ferimentos. Tenha cuidado para sempre!
- Não finja desmaio, muitas vezes, ou sobreactúes, outros podem pensar que você tem uma doença grave, tenha em mente que poderia chamar uma ambulância.
- Não diga "O que aconteceu?" apenas quando você recuperar a consciência. Isso é um clichê e, muitas vezes parece falso. No entanto, você pode pedir a alguém o que aconteceu poucos minutos depois e talvez adicionar "Eu tive que fazer um tolo de si mesmo?" ou algo parecido.