Como identificar os sintomas de um ataque do cão

2 métodos:Identificar e tratar o ataqueIdentificar eventos que imitam um ataque

É muito traumático notar quando um cão sofre um ataque. Os sinais de que você vê o veterinário pode ajudar a decidir o tratamento correto. Os ataques são terríveis e pode ter um efeito de longo prazo sobre o cão. É importante conhecer os sintomas para identificar um ataque, para distingui-lo de desmaio ou colapso.

método 1Identificar e tratar o ataque

1

fases do estudo de um ataque. Antes do ataque, atividade elétrica anormal no cérebro do cão vai acumular. Após o ataque será um tempo para que o cérebro normal. A duração de cada fase varia dependendo do indivíduo e a intensidade do ataque. Um período médio é de 30 minutos para a fase de aura, 3 minutos para o ataque e a partir de 5 minutos a horas para a recuperação. Estas são as três fases de um ataque:

  • Aura: é o período de pré-ataque onde o animal manifesta um comportamento alterado.
  • Ataque: a fase em que o animal sofre de mais o problema.
  • Pós ataque: é a fase onde o animal vai se recuperar da tempestade que aconteceu em seu cérebro. Ele vai ser confundida, ele irá colidir com objetos e aparecerá ser cego.

2

Identifica os sinais de uma aura. Muitos animais que sofrem de um ataque mostram sinais sutis antes dele. Às vezes você recapacitarás até que o ataque já aconteceu, mas você pode aprender a reconhecer os sintomas e se preparar para o que está vindo.

  • Os sinais de uma aura incluem: agitação, constantemente a pé e não pode descansar.
  • É como se o cão sabe que algo está errado, mas não sabe o que fazer ou como acomodar.
  • Alguns cães se comportam vocalmente. Chillan, casca ou choro sem motivo aparente.
  • Os cães que são muito ligados ao proprietário se comportam extremamente anexado, em busca de conforto. Alguns fogem a esconder, como se uma ameaça invisível proteger.

3

Saiba mais sobre os sintomas da aura para proteger o cão. Se você reconhecer os sinais da aura, é hora de você se tornar um gerente de medicina preventiva, tais como diazepam rectal. O medicamento vai ajudar a anular a atividade cerebral errático e pode reduzir a probabilidade de ataque. Além disso, vai dar tempo para que você possa colocar o animal em um ambiente seguro, onde ele não vai se machucar durante o ataque.

  • Tomar precauções. Por exemplo off aquecedores elétricos e colchões colocados contra superfícies duras, tais como pernas de mesa.

4



Identifica o momento do ataque. Durante um ataque, o cão vai entrar em colapso e se deitar de lado com as pernas estendidas em uma posição rígida. A cabeça vai dobrar para trás e os olhos se voltarão para suas cavidades. Depois de alguns segundos, as pernas começam a remar ou fazer movimentos como se natação. Um ataque pode conter um ou mais dos seguintes sintomas:

  • O focinho constantemente mastigar. O cão vai perder todo o controle voluntário e atividade elétrica do cérebro aleatório irá estimular os músculos em sua mandíbula.
  • A língua pendurada focinho. Você vai perder o controle voluntário de sua língua.
  • Babando e salivação excessiva. O cão não será capaz de engolir e, portanto, estão saliva seu focinho.
  • remo movimentos bruscos, o cão nada com as pernas rígidas. mensagens confusas neurológicos fazer os músculos esqueléticos de contrato sem coordenação.
  • Perde o controle de sua bexiga e intestinos. É uma combinação de perda de tónus muscular que mantém a bexiga fechado e a pressão no intestino. Os músculos se contrairá em uma descoordenada e descontrolada.
  • E tremores generalizados estremecendo. As contrações musculares são ativados devido aos impulsos elétricos irregulares no cérebro.

5

Você entende que o cão vai ser muito confuso durante o ataque. O cão não vai estar ciente de seus arredores. Os principais centros de consciência cão sonolento e seu cérebro vai ser inundado com estímulos elétricos aleatórios. Seus centros de consciência será reprimido.

  • Ele não vai responder ao seu nome, ou coisas que estão ao seu redor. O cão não pode ver ou ouvir como os seus centros esses sentidos será inundado com estímulos elétricos aleatórios.

6

Identifica se o ataque dura mais do que 20 minutos. Se o cão sofre um ataque por mais de 20 minutos, você recebe cuidados veterinários para não sofrer danos cerebrais permanentes. Isto é conhecido como o estado epiléptico e exigem atenção profissional imediata para reduzir o risco de danos cerebrais de longo prazo.

  • O tempo aproximado de um ataque é entre 2 e 3 minutos. Os ataques geralmente não leva muito tempo para desistir, mesmo que pareça uma eternidade para ser o seu animal de estimação.
  • Nos casos menos, ataques pode durar de 5 a 10 minutos.

7

Ele identifica o tempo entre o cão no ataque post. Depois de um tempo o cão vai atacar fase e vai entrar na fase de pós ataque. Normalmente, o cão vai parecem estar confuso, desorientado e com as pernas diluído. Você vai andar sem rumo e até mesmo colidir com paredes como se cego.

  • Esta fase é geralmente breve, cerca de 5 minutos, embora haja casos em que dura várias horas.
  • Um ataque normal geralmente não causa danos permanentes. Desorientação e cegueira são temporários.
  • Um sintoma muito raro é que o cão vai estar com muita fome e buscar alimentos efusivamente.

método 2Identificar eventos que imitam um ataque

1

Nem todos os eventos que parecem atacar são os mesmos. Nem todos os sinais indicam a presença de um ataque. Algumas coisas que são confundidos com um ataque são os seguintes:

  • desmaio cardiovascular. Isso acontece quando o coração não consegue manter a circulação de oxigênio para o cérebro. O cão costuma perder a consciência.
  • Um fraco de origem neurológica. Isso acontece quando o nervo vago recebe muito estímulo e coração sob seu ritmo. A pressão arterial é reduzida e o cão desencorajado.
  • Reação à dor. É um comportamento de resposta exagerada que imita um ataque.

2

Identifica quando o cão sofre um desmaio de origem cardiovascular. Você pode confundir desmaiar com um ataque, pois eles têm o mesmo efeito, o cão vai cair no chão e perder a consciência. Mas desmaio é causado pela falta de oxigênio para o cérebro, resultando em falta de consciência. A causa mais comum de desmaio é um ritmo cardíaco irregular.

  • Alguns cães têm uma aparência saudável e não têm outros sintomas, enquanto outros têm uma história de tosse, respiração ou se recusar a exercer.
  • As principais diferenças entre desmaios e um ataque são:
  • Antes de desmaiar animais não mostram sinais de aura. A perda de oxigênio para o cérebro e pressão arterial queda vai acontecer instantaneamente.
  • Durante um músculos de animais fracos estão relaxados (em uma tensa vai atacar e pernas estendidas). Isso significa que os músculos não estão recebendo nenhuma mensagem.
  • O cão não perder o controle de sua bexiga ou intestinos. Vai ser em um estado relaxado ao invés de intensa atividade muscular.
  • Ele não mastigar constantemente e babar excessivamente. Desmaio não durar o suficiente para que o cão a salivar e salivação excessiva.
  • Em fraco médio não durar mais de 30 segundos. Um ataque passado entre 2-3 minutos.
  • Após o ato desmaios cão como se nada tivesse acontecido (não mostra sinais cartão ataque). Quando a circulação é restaurada, o cão vai agir normalmente.

3

Identifica um desmaio neurally. O nervo mais longo do corpo, o vago, passa através da garganta. Quando há pressão sobre o nervo vago, por exemplo, quando o cão puxa seu colar, o ritmo cardíaco pode ser reduzido drasticamente. Se a frequência cardíaca muito baixa, a quantidade de sangue para o cérebro é reduzido e que o cão desencorajado.

  • O mesmo acontecerá se o cão está tossindo excessivamente ou fazer muito esforço para defecar. As diferenças entre este e desmaios um ataque são os mesmos que são descritos acima.

4

Identifica quando o cão tem uma reação à dor. Alguns cães são sensíveis e tem reações excessivas quando picado. O cão vai chorar, vai reclamar e puxe para baixo e morder o local da picada. Este comportamento errático pode ser confundido com um ataque. A diferença é que o cão permanecer consciente e se você se distrair, você sabe o que está acontecendo ao seu redor, responder a seu nome (embora isso depende do seu grau de obediência).

5

Regista o momento em que o cão sofre ataques, então você está pronto para a próxima vez. Em vez de sentir inútil quando o cão sofre um ataque, observe o tempo começa e termina. É informação valiosa para o veterinário. Se você tem um telefone à mão, gravar um vídeo do ataque, como também será muito útil quando você mostrá-lo ao veterinário.

Artigos Relacionados