Como tratar crepitação no joelho
2 partes:Tratar crepitações nos joelhos que são devido a osteoartriteImpedir crepita Fester joelho
Nossos joelhos são compostas de três ossos: fêmur, tíbia e patela. Entre eles são estruturas feitas de uma substância mais suave, o que é chamado de cartilagem e proporciona amortecimento. Algumas doenças, tais como osteoporose causar a cartilagem de protecção se deteriora, e considera-se que isso faz com que os ossos se esfreguem uns aos outros e gerem uma fenda ou uma pressão chamada crepitação, que pode brotar juntamente com dor. Aqui iremos fornecer algumas estratégias para prevenir e tratar esta condição dolorosa.
parte 1
Tratar crepitações nos joelhos que são devido a osteoartrite1
Conheça os sintomas da osteoartrite. Em comparação com a pressão "normal" que pode saltar para esticar (que não causa dor), joelho crepitações gerado pela artrite muitas vezes causam muita dor. Felizmente, existem várias maneiras de identificar osteoartrite:
- Identifica sinais de dor, vermelhidão, inchaço e rigidez ao caminhar. A localização mais comum de artrite é a parte interna do joelho.
- Você pode sentir a presença de crepitação colocando uma mão sobre o joelho ao dobrar e esticar a articulação. Normalmente eles crepitar gerar uma sensação suave e crocante.
2
inchaço local diminui. Se o crepitus vem junto com dor e sinais de inflamação, cobrindo a área com blocos de gelo (envolto em uma toalha). Estas almofadas são úteis para reduzir o inchaço de uma área inflamada e aliviar a dor relacionada.
3
Obter prescrever medicamentos anti-inflamatórios. Entre os AINES temos que Indocin, Daypro, Relafen e muitas outras drogas. Anti-inflamatório prescrição ato com mais força do que o contador e pode de forma mais eficaz combater a dor ea inflamação que surgem com estalos nos joelhos. No entanto, estas drogas mais fortes requer a autorização de um médico, o que geralmente significa que ele terá que ser examinado clinicamente seu joelho crepita.
4
Obter uma injeção de cortisona. A cortisona é uma hormona esteróide que o corpo produz naturalmente em resposta ao stress. Note-se que não é o tipo de esteróide que atletas e fisiculturistas consomem (às vezes muito). Isto suprime o sistema imunitário do corpo, reduzindo a inflamação consideravelmente. Se estalos são joelho doloroso, o médico pode optar por injetar cortisona diretamente a articulação do joelho e vai aliviar a dor e inflamação.
5
Submeter a um tratamento chamado "viscosupplementation". Vai ser lubrificado e o movimento conjunto usando algo chamado "fluido sinovial", que está dentro da articulação do joelho está estabilizado. Em alguns pacientes com osteoartrite fluido sinovial torna-se "mais fino" - isto é, menos viscosa. Isso pode causar atrito adicional e movimento articular anormal. Neste caso, o médico poderá receitar uma "viscosuplementação". Este é um método que compreende que injeta o líquido novamente, a fim de fortalecer e lubrificar a articulação do joelho.
6
Use uma chave de joelho. Às vezes os pacientes que sofrem de artrite no joelho são recomendados para usar suportes médicos especiais. Estes suportes desviar o peso de distância a partir do interior do joelho, onde ocorrem principalmente crepitações. Joelheiras também pode fornecer apoio e estabilizar a articulação do joelho, o que irá garantir que isso irá dobrar de uma maneira saudável e proteger para não sofrer mais danos ou irritação.
7
Ver um médico sobre a cirurgia. A cirurgia pode ser uma opção em casos graves de estalos no joelho relacionados com a artrite. Se a dor no joelho deteriorou-se seriamente a qualidade de sua vida e você já tentou outros tratamentos não-cirúrgicos, você pode conversar com seu médico sobre as opções de cirurgia no joelho.
parte 2
Impedir crepita Fester joelho1
você possui o diagnóstico correto. dor no joelho pode ser devido a várias razões, tais como a osteoartrite (a causa mais comum é devido a um "desgaste" mecânica da articulação do joelho com o tempo), artrite reumatóide (causado por problemas auto-imunes), artrite infecciosa , lesões de joelho anteriores, disfunção da patela, etc. É essencial que você vai a um médico para determinar o diagnóstico correto e tratamento e o plano de controle mais eficaz depende do problema específico em seu joelho.
- Da mesma forma, se por exemplo você tiver sido diagnosticado com osteoartrite que não melhora com o tratamento, fale com o seu médico sobre a possibilidade de descobrir outros diagnósticos possíveis.
2
Controle o seu peso. Cada 450 g (1 libra) que você upload de exercer pressão adicional de até cerca de 3 kg (6 libras) na articulação do joelho. Por esta razão, as pessoas com excesso de peso, muitas vezes desenvolvem artrite com mais frequência do que aqueles com um peso saudável. Você pode evitar dor no joelho no futuro (e aliviar os sintomas e as cozinhas) se você tentar manter um peso saudável, principalmente através de dieta (dor no joelho pode limitar o exercício).
3
Faz exercício. Os músculos que são perto do ato conjunto como amortecedores, e que o apoio e estabilizar articulações, tanto em situações que exigem esforço físico (como esportes e exercício) como em atividades diárias. Enquanto músculos são mais fortes, quanto maior for a quantidade de tensão que pode absorver. Você pode evitar estalos (ou reduzi-los se você sofrer e) fazendo exercícios de fortalecimento para desenvolver os músculos gradualmente encontrados perto da junta.
4
Ela usa uma combinação de compressas quentes e frias. Demonstrou-se que ambos são úteis para aliviar a dor muitas vezes associada com crepitações nos joelhos. Tente usar frio ou calor para determinar o que você serve.
5
Seja cauteloso se você considerar consumir suplementos dietéticos. Existem certos suplementos nutricionais (tais como o sulfato de glucosamina e sulfato de condroitina) que alguns pacientes com artrite, para tratar ou prevenir a consumir crepitações. No entanto, a FDA não regula estes suplementos e ciência não provou a trabalhar. Também há pouca informação sobre os efeitos colaterais de consumo a longo prazo. Eles estão realizando estudos clínicos para avaliar estes suplementos para uso médico. No momento, antes de consumir esses suplementos dietéticos, você deve conversar com o seu médico ou alguém que você confia e ter consumido.