Como tratar a dor severa das mãos
4: Métodosdor guloseimas da artrite reumatóidedor deleite causada por deficiência de vitamina B12Preste atenção aos sintomas da artrite reumatóidePreste atenção aos sintomas causados pela deficiência de vitamina B12
As mãos são uma das partes mais importantes do corpo que são usados todos os dias para várias atividades. Na verdade, suas mãos são tão essenciais para sua vida diária que você provavelmente não dão muita importância. No entanto, se você começar a sentir dor em suas mãos, ou você começa a sentir como eles são duros, você vai notar de imediato e você quer saber se algo está errado. Para tratar a dor severa das mãos, você deve primeiro determinar qual a sua origem e, em seguida, tratamento com base nesse conhecimento.
método 1
dor guloseimas da artrite reumatóide1
Tome antiinflamatórios não-hormonais para reduzir a dor e inflamação. fármacos anti-inflamatórios (AINEs) ajudam a aliviar os sintomas da artrite reumatóide.
- drogas anti-inflamatórias não esteróides reduzem o processo de dor e inchaço, desse modo, reduzir o inchaço da articulação.
- Exemplos de anti-inflamatórios não esteróides drogas adequadas para o tratamento da artrite reumatóide são Voltaren (sais de diclofenac) e ibuprofeno, que estão disponíveis em doses diferentes na maioria das farmácias.
- No entanto, se você tem um distúrbio gastrointestinal ou úlceras, ou está a tomar anticoagulantes como a varfarina, você deve ter cuidado ao usar não-esteróides anti-inflamatórios, devido ao risco aumentado de hemorragia.
- Sempre consulte seu médico antes de usar esses medicamentos.
2
Tomar medicamentos anti-reumáticos para parar artrite. medicamentos anti-reumáticos, tais como metotrexato, pode reduzir os sintomas de artrite e aliviar a dor.
3
Tomar esteróides para combater a inflamação. Os esteróides podem ser utilizados para reduzir os efeitos da inflamação e para restaurar o movimento da articulação.
4
Considere o uso de comprimidos ou cirurgia. Se os medicamentos não produzem o efeito desejado, você pode considerar tratamentos, além de produtos farmacêuticos.
5
Exercite sua mão para aliviar a dor. Executar determinados exercícios podem ajudar a restaurar a mobilidade da mão e reduzir a dor. Você pode experimentar alguns dos seguintes exercícios:
método 2
dor deleite causada por deficiência de vitamina B121
Consumir alimentos ricos em vitamina B12 para corrigir os desequilíbrios alimentares. A vitamina B12 é encontrada em alimentos e se você apresentar uma carência de vitamina B12, você deve adicionar estes alimentos na sua dieta diária, tanto quanto possível.
- Isso ajudará a aliviar os sintomas de dor na mão.
- Seu corpo precisa de cerca de 2,5 microgramas de vitamina B12 por dia. Boas fontes de vitamina B12 são:
- Amêijoas, ostras, filé de cavala, filé de salmão, sardinha, caranguejo, atum, camarão e lagostas.
- fígado bovino, carne de vaca, cordeiro, Turquia, peru e fígado de galinha.
- queijo suíço, queijo feta, ovos de galinha e leite desnatado.
- Certos tipos de cereais são fortificados tomar vitamina B12 extra.
2
Ele incorpora uma vitamina B12 completar o seu regime de vitaminas. Se você não está recebendo em sua dieta quantidade recomendada de vitamina B12, seu médico irá recomendar obter um destes suplementos para aumentar seus níveis de vitamina B12.
3
Tomar uma vitamina B12 medicação prescrita para o tratamento de deficiências graves. Se você tem uma grave deficiência de vitamina B12, obter um suplemento de prescrição para alcançar níveis adequados em seu corpo.
método 3
Preste atenção aos sintomas da artrite reumatóide1
Vá ao médico para determinar se você sofre de artrite reumatóide. Embora os médicos baseiam-se principalmente sobre a história médica e familiar para diagnosticar dor na mão, eles também usam exames físicos para identificar os fatores que contribuem para a dor.
- O médico pode analisar a extensão dos danos e perda de movimento e utilizar outros testes para fazer um diagnóstico.
- Estas ferramentas de diagnóstico podem incluir raios-X, imagem de ressonância "IRM" magnéticas ou outras análises ao sangue que medem factor reumatóide "FR", bem como outros anticorpos que se encontrem em circulação, como resultado de uma doença auto-imune.
2
Verifique se a pele está quente, tem inchaço e vermelhidão. Inflamação do tecido articular e suave para a artrite provoca dor e irritação dos tecidos moles que são indicativos de artrite.
3
Observa os diferentes tipos e escalas de dor. A dor nas articulações devido ao processo de inflamação e os fluidos acumulados, pressão sobre os nervos e tecido macio indica um problema de artrite.
4
Esteja atento aos movimentos limitados. A limitação de movimento pode resultar em rigidez devido à ruptura da cartilagem articular durante artrite.
método 4
Preste atenção aos sintomas causados pela deficiência de vitamina B121
Visite o seu médico para determinar se você mostrar uma deficiência de vitamina B12. O seu médico precisará saber seu histórico médico e familiar para identificar um caso de deficiência de vitamina B12.
- Informe o seu médico quanto tempo você tem tido os sintomas.
- O seu médico também realizado um exame físico para determinar os efeitos da doença.
- O médico irá também realizar testes para diagnosticar a falta de vitamina B12, tais como análises de sangue para medir os níveis de vitamina B12 e ácido fólico, e a concentração de hemoglobina.
- Uma vez que o diagnóstico é concluído, o médico irá iniciar o tratamento para parar ainda mais danos nos nervos e reduzir rapidamente os seus sintomas.
2
Preste atenção à fraqueza, fadiga geral, tonturas e palidez do rosto. Todas estas doenças estão associadas com anemia "anemia megaloblástica" que indica baixos níveis de vitamina B12.
3
Notar qualquer mudança em seu apetite. problemas gástricos tais como diarréia, constipação, perda de peso e falta de energia pode indicar uma deficiência de vitamina B12.
4
Identificar se você tem dormência ou queima em suas extremidades. A sensação de ardor ou dormência nas mãos ou pés, estendendo-se até os dedos das mãos e pés, podem ser gerados pela lesão do nervo periférico devido à contínua falta de vitamina B12.