Como saber se o seu filho tem pressão arterial elevada
4 partes:
Determinar se seu filho está em riscoControla a pressão arterial seu filho em casaVocê reconhecer os sintomas de pressão arterial elevada graveLeve seu filho para uma avaliaçãoO número de crianças diagnosticadas com pressão arterial elevada está aumentando. Actualmente, entre 2% e 5% das crianças que têm hipertensão, geralmente como resultado de obesidade infantil. Este artigo irá ajudar você a entender as causas, sintomas e riscos da hipertensão arterial em crianças. Comece a ler o passo 1 abaixo.
parte 1
Determinar se seu filho está em risco1
Você deve saber que a pressão alta é perigoso. O apoio cardíaca e pressão artérias 24 horas por dia, 365 dias por ano. É inevitável que tanto desgaste como o passe anos.
- No entanto, se a pressão for demasiado elevada, o desgaste normal é acelerado. O coração e vasos sanguíneos será danificado. Existem outros órgãos que também são vulneráveis a danos causados por pressão arterial elevada, principalmente o cérebro e os rins. Outro termo para a pressão arterial elevada é a hipertensão.
- Por outro lado, se a pressão do sangue é muito baixo, os órgãos do corpo não receber o fluxo de sangue que necessitam para funcionar correctamente.
2
Por favor, note que a obesidade pode causar hipertensão arterial. O aumento da obesidade infantil é a causa mais comum de pressão arterial elevada em crianças. Os principais fatores que causam hipertensão arterial em crianças obesas são as seguintes:
3
Você deve saber que algumas drogas podem fazer o seu filho tem pressão arterial elevada. É comum que as drogas causam hipertensão em crianças saudáveis, mas pode acontecer.
4
Por favor, note que algumas crianças com menos de um ano de idade (crianças) estão em maior risco de desenvolver hipertensão. Lactentes e crianças de 1 a 3 anos pode ter hipertensão. Identificar a hipertensão dependem de pais conscientes do risco ou o aparecimento dos sintomas listados abaixo na seção 3. Algumas condições que causam a hipertensão em crianças com frequência e requerem uma atenção especial incluem:
parte 2
Controla a pressão arterial seu filho em casa1
Aprenda a controlar a pressão arterial seu filho em casa. Se você tem hipertensão, aprender a medi-la em casa. Se você ficar nervoso com o médico, aprender a verificar a sua pressão arterial em casa pode ajudar você a ter uma leitura mais precisa.
- Isso fará com que o tratamento médico mais fácil e visitas ao consultório são menos frequentes. No entanto, o maior obstáculo para isso é que é difícil encontrar um esfigmomanômetro adequado para usar em casa, a menos que o seu filho é o tamanho adulto.
- Note-se que a medida deve ser precisa. Embora a pressão arterial varia de minuto a minuto, médias e tendências são importantes. Em pessoas com pressão arterial elevada, até 4 ou 5 mmHg fazer a diferença no que diz respeito riscos de saúde para a hipertensão.
2
Comprar um tensiômetro adequado para o seu filho. esfigmomanômetros luva dar resultados incorretos se for muito grande ou muito pequeno. Para a maioria das crianças, uma maneira fácil de escolher o tamanho certo é medir a distância entre a extremidade do ombro para o cotovelo vinco. Calcular de 3/4 da distância e utiliza uma manga de largura mais próximo possível a esse número. Nos casos em que o número cai entre dois tamanhos escolher o maior. A maioria das mangas vêm nas seguintes larguras:
3
Ajustar a manga no braço da criança. Ajusta embrulho manga esfigmomanômetro no braço logo acima da articulação do cotovelo. não deve cobrir o interior do cotovelo. Observe a seta na manga deve colocá-lo de modo a que a seta aponta para a dobra do cotovelo.
4
Estetoscópio colocado sob a manga. Tira a pressão arterial colocar manualmente o estetoscópio no braço da criança sob a manga, na dobra do cotovelo. É aí que a principal artéria que transporta sangue para o antebraço ea mão está localizado.
5
camisa da bomba de pressão. Certifique-se a válvula rotativa na base da manga de borracha lâmpada está completamente fechada. Como manga de inflar apertando repetidamente a lâmpada, o mostrador indica o aumento da pressão.
6
Fazer a leitura da pressão arterial da criança. O fluxo sanguíneo blocos de pressão manga na artéria momentaneamente. Desínflala lentamente, enquanto escuta a artéria.
7
Reconhece a alta pressão de seu filho. A gama do que é considerado pressão sangue aumenta "normais" durante a infância. A pressão de um menino de 15 anos pode ser "alta pressão" para um dos 5. 90 e 95 percentis eles são os mais úteis para os limiares de alta pressão em qualquer criança. Por exemplo:
parte 3
Você reconhecer os sintomas de pressão arterial elevada grave1
Notas de qualquer dor de cabeça de ter seu filho. Embora a maioria das crianças com hipertensão não apresentam sintomas, as dores de cabeça de moderada a severa pode indicar uma crise de hipertensão. Eles estão pulsando e muitas vezes se sentem no início da manhã ou acordar.
2
Ele leva a criança para o hospital se detectar quaisquer sinais de trauma cerebral causado pela pressão arterial severa. Geralmente, as crianças com sintomas cerebrais relacionadas à pressão arterial elevada foram tratados no hospital, muitas vezes em cuidados intensivos. Embora a pressão arterial deve ser reduzida sem demora, é essencial que para baixo de uma forma controlada, pois há um risco de que o cérebro recebe o fluxo de sangue insuficiente quando a pressão arterial diminui muito rápido.
3
Cuidado, se houver qualquer sinal de que o coração de seu filho está lutando com uma pressão arterial severa. Muitas vezes, desconforto ou dor no peito, batimentos cardíacos acelerados, dificuldade em respirar ou falta de ar pode ocorrer, porque o coração está lutando uma pressão muito alta para bombear o sangue.
4
Verifique se há sangue na urina das crianças. Pode haver sangue na urina devido a uma lesão nos rins por hipertensão, especialmente aqueles que têm distúrbios renais crônicas.
parte 4
Leve seu filho para uma avaliação1
Você sabe que seu filho precisa ser avaliada por um médico, mas existe a possibilidade de erros de diagnóstico. As diretrizes atuais recomendam cuidados pediátricos medir a pressão arterial durante as verificações de rotina depois de 3 anos. Porque muitas crianças com pressão arterial elevada não apresentam sintomas no início, a maioria dos casos são descobertos pela medição de rotina durante visitas ao médico.
- Infelizmente, é também difícil obter uma medida precisa no escritório, especialmente em crianças jovens. O nível de actividade da criança pouco antes da medição, sentimentos de ansiedade (tais como uma injecção de espera), o seu estado emocional e a sua temperatura afecta a pressão sanguínea.
- Quando a pressão arterial inicial no escritório comparação com mais tarde na visita, a primeira é muitas vezes maior do que os outros. Com tantos fatores potenciais para a confusão, pode ser mais fácil para justificar ou ignorar as medições de alta. Como resultado, eles podem perder uma alta pressão "real".
2
Ela ajuda a evitar erros de diagnóstico causando pressão verificar o seu filho duas vezes durante a visita do médico. Quando a pressão arterial inicial no escritório está alta, certifique-se repetir a medição pelo menos duas vezes durante essa visita. Se as seguintes medidas são normais, é pouco provável que tenha hipertensão. Se permanecer elevada, ela deve ser confirmada por repetição das medições várias vezes durante as semanas seguintes.
dicas
- Você também pode comprar dispositivos automáticos para medir a pressão. No entanto, eles podem dar leituras imprecisas em crianças.
- Se estiver disponível, você pode obter um estudo ambulatorial para controlar a pressão seu filho por 24 horas para saber se tem hipertensão.
avisos
- Você deve saber que os sintomas cérebro eo sistema nervoso podem ocorrer para a pressão arterial gravemente elevada. A lesão cerebral e sintomas ocorrem não só alta pressão, mas também quando a pressão aumenta muito rapidamente.