Como tratá-lo com um dedo quebrado
4 partes:Determinar a gravidade da lesãoTrate o seu dedo no caminho para o médicoReceber tratamento médicoDirigindo-se à lesão
Um dedo quebrado é uma fractura de um dos ossos dos dedos da mão. Polegares ter 2 ossos e dedos têm 3. Um dedo mão quebrada é uma lesão comum devido a uma queda durante a prática desportiva, um dedo preso na porta de um carro ou outros acidentes. Para tratar o dedo corretamente, você deve primeiro determinar quão grave é a lesão é. Lembre-se que você pode aplicar alguns tratamentos em casa antes de recorrer ao hospital mais próximo.
parte 1Determinar a gravidade da lesão
1
Verifique se o seu dedo tem qualquer hematomas ou inchaço. Hematomas e inchaço estão presentes devido à ruptura de pequenos vasos sanguíneos no dedo. Se você quebrou a ponta do dedo, você pode vislumbrar sangue roxo sob a unha e contusões na ponta do dedo.
- Além disso, você pode sentir uma dor aguda quando você tocar o dedo. Este é um sintoma de um dedo quebrado. Algumas pessoas ainda podem mover o dedo, mesmo se ele está quebrado e pode sentir dormência ou uma dor surda. No entanto, estes podem ser sinais de um dedo quebrado ou fraturado e atenção médica imediata é necessária.
- Verifique se há perda de sensibilidade ou capilar recarga. enchimento capilar é o retorno do sangue para o dedo depois de a pressão é aplicada.
2
Examine o seu dedo para cortes ou ossos expostos. Você pode ver grandes feridas abertas ou pedaços de osso ter perfurado sua pele e saliente a partir dele. Estes são sinais de uma fratura grave, também conhecido como fratura exposta. Caso tenha algum destes sintomas, deve procurar assistência médica imediatamente.
- Além disso, se uma grande quantidade de sangue que flui de uma ferida aberta em seu dedo, você deve visitar um médico.
3
Verifique se o seu dedo parece deformado. Se parte do seu dedo é apontado em uma direção diferente, é provável que o osso é fraturado ou deslocado. Um dedo deslocado ocorre quando o osso foi deslocado de sua posição normal e, geralmente parece distorcido em uma articulação, como na junta. Você deve consultar um médico se tiver deslocado dedo.
- Existem três ossos em cada dedo e cada uma delas tem a mesma composição. O primeiro osso é a falange proximal, o segundo osso é a falange média e mais a partir da palma é o osso da falange distal. Uma vez que o polegar é o dedo mais curto, isto não tem uma falange meio. juntas de articulação são formados por os ossos dos dedos. Normalmente, os dedos são os nós dos dedos quebrados ou juntas.
- Normalmente, as fracturas na base do dedo (falange distal) são mais fáceis de tratar fracturas nas articulações ou juntas.
4
Preste especial atenção se a dor e inchaço diminuir depois de um par de horas. Se o dedo não está deformado ou hematoma e dor e inchaço diminuir ao longo do tempo, você pode ter apenas um dedo torcido. A entorse significa que os ligamentos são alongados. Os ligamentos são faixas de tecido que unem os ossos de seus dedos nas articulações.
- Se você acha que tem uma entorse um dos dedos, evite usar esse dedo. Verifique se a dor e inchaço melhorar dentro de um ou dois dias. Se a dor e inchaço não melhoram, você deve receber tratamento médico para confirmar se você tiver apenas uma entorse ou se é uma fratura. Um exame físico e um raio-X vai determinar o que é.
parte 2Trate o seu dedo no caminho para o médico
1
Aplique gelo no dedo ferido. Enrole o gelo com uma toalha e aplique-o no dedo ferido enquanto você está no caminho para a sala de emergência. Isto irá reduzir o inchaço e hematomas. Nunca aplique gelo diretamente sobre a pele.
- Mantenha o dedo acima do nível do seu coração enquanto você está aplicando o gelo. Isto irá permitir que a gravidade para ajudar a reduzir o inchaço e sangramento.
2
Faça uma tala. A tala irá manter o seu dedo levantado e permanecerá no lugar. Para fazer uma tala:
- Obter, um objeto fino e comprido, enquanto o dedo quebrado, como um palito de picolé ou caneta.
- Coloque-o ao lado do dedo ferido ou tem um amigo ou membro da família ajudá-lo a mantê-lo no lugar.
- Use fita para embrulhar e colocar em conjunto a vara com o dedo ou uma caneta. Não enrole o dedo muito difícil. A fita não deve apertar ou prender os seus dedos. Se você quebrar seu dedo com muita pressão, ele pode causar edema e cortar a circulação no dedo ferido.
3
Tente remover todos os anéis ou jóias. Se possível, tente escorregar qualquer anel que você tem em seu dedo antes que ele começa a inchar. Caso contrário, é mais difícil de remover uma vez que seu dedo está inchado e causar-lhe dor.
parte 3Receber tratamento médico
1
Faça o seu médico irá realizar um exame físico. O seu médico irá perguntar sobre seu histórico médico e realizar um exame físico para saber mais sobre você e saber como ocorreu a lesão. O seu médico irá determinar se existe alguma deformidade, neovascular verificar a integridade, dedo Má-rotação e lacerações ou lesões de pele.
2
Faça o seu médico irá tirar um raio-X ao seu dedo. Isso permitirá que o médico para confirmar se existe uma fratura no osso do seu dedo. Existem dois tipos de fractura: simples e complicados. O tipo de fratura que você vai determinar o tipo de tratamento que você recebe.
- fracturas simples consistem em quebras ou fissuras no osso que não perfuram a pele.
- fracturas complicadas consistem em intervalos em que o osso perfuram a pele.
3
Deixe seu médico o seu dedo splint se você tem uma fratura simples. Uma fractura simples ocorre quando o dedo é estável e não há feridas abertas ou cortes na pele do dedo ferido. Normalmente, os sintomas não piorar ou causar complicações em sua capacidade de mover o dedo, uma vez que cura.
- Em alguns casos, o médico irá enfaixar o dedo ferido com o lado do dedo. Este procedimento é conhecido como parceiro de bandagem para os dedos. Splinting manter o dedo no lugar enquanto ela cura.
- Seu médico também pode mover o osso e colocá-lo no lugar certo. Este procedimento é chamado de redução. Você será dado a anestesia local para adormecer a área. Em seguida, o médico irá colocar o osso de volta no lugar.
4
Fale com o seu médico sobre o uso de analgésicos. Você pode tomar medicamentos de balcão para reduzir o inchaço e dor, mas você deve sempre verificar com o seu médico quais os medicamentos são ideais para você e qual a posologia deve consumir a cada dia.
- Além disso, o seu médico pode dar-lhe uma prescrição de analgésicos para reduzir a dor, dependendo da gravidade da sua lesão.
- Se você tiver uma ferida aberta em seu dedo, você vai precisar de antibióticos ou uma vacina contra o tétano. Esta medicação vai prevenir infecções causadas por bactérias que podem penetrar a ferida.
5
Considere submeter-se a cirurgia, se a lesão é complexa ou grave. Se a fratura é grave, você pode precisar de cirurgia para estabilizar o osso fraturado.
- O seu médico pode sugerir a cirurgia de redução aberta. O cirurgião faz um pequeno corte em seu dedo, para que possa ver a fratura e mover o osso. Em alguns casos, o cirurgião irá usar pequenos fios ou placas e pregos para manter o osso no lugar e permitir que cure adequadamente.
- Estes elementos de fixação será removida mais tarde, uma vez que o dedo tenha cicatrizado.
6
Obter uma referência a um cirurgião ortopédico ou nas mãos de um cirurgião. Se você tem uma fratura, lesão do nervo composto ou grave ou tenha cometido o sistema vascular, o seu médico pode encaminhá-lo para um cirurgião ortopédico (um especialista em ossos e articulações) ou cirurgião de mão.
- Estes especialistas vão examinar sua lesão e determinar se ele requer cirurgia.
parte 4Dirigindo-se à lesão
1
Mantenha a tala limpas, secas e alta. Isso irá evitar qualquer infecção, especialmente se você tem feridas abertas ou cortes no dedo. Mantenha o seu dedo levantado também irá ajudar a mantê-lo na posição correta e permitir-lhe curar corretamente.
2
Não utilize o seu dedo ou a mão até que sua consulta de acompanhamento com o médico. Use boa mão para fazer coisas rotineiras como comer, tomar banho e coletar itens. É importante que você dê o seu dedo o suficiente para curar sem qualquer movimento ou modificação para talas tempo.
- Sua consulta de acompanhamento com um médico ou especialista em mão deve ser agendada para a semana após o tratamento inicial. Neste compromisso, o médico irá verificar que os fragmentos de ossos permanecem alinhados e curar corretamente.
- Para a maioria das fraturas, um período de até 6 semanas de folga é necessária antes de voltar a fazer esportes ou atividades de trabalho.
3
Comece a mover o dedo uma vez que você remover a tala. Assim que o seu médico confirma que o dedo está curado e ter removido a tala, é importante começar a se mover. Se você manter a tala por um longo tempo ou se o dedo permanece após estacionária ter-lhe dito removido, a articulação vai se tornar rígida e será mais difícil para mover e usar o dedo.
4
Visita a um fisioterapeuta se a sua lesão é grave. O fisioterapeuta pode aconselhar com relação a recuperar o movimento normal do seu dedo. Você também pode mostrar exercícios de mão suaves você pode fazer para manter o dedo em movimento e garantir a recuperar a sua mobilidade.

Como lidar com o dedo de morton
Como saber se um dedo do pé é fraturada
Como tratar um dedo machucado
Como bandagem um dedo do pé torcido
Como curar um dedo do pé quebrado
Como diagnosticar um polegar quebrado
Como lidar com a dor quando uma porta se fecha no dedo
Como curar dedo no gatilho
Conseguir um gancho de um dedo
Guardar um dedo cortado acidentalmente
Como enfaixar os dedos das mãos e pés
Como amarrar dois dedos com fita
Como curar um dedo cortado
Como dar os primeiros socorros em caso de um dedo cortado
Como saber se você tem um pulso torcido
Como saber se você tem uma entorse no tornozelo
Como saber se um dedo está fraturado
Como um golpe de martelo em um dedo
Como realizar um exame do dedo para os primeiros socorros
Aliviar a dor de um dedo do pé