Como evitar o xarope de milho, frutose elevada
Métodos 1:
Comida para comprar para substituiçõesO xarope de milho de alto teor de frutose é frequentemente utilizado em substituição do açúcar em alimentos processados no E.U. Na verdade, o americano médio come uma espantosa 41,5 lbs de xarope de alta frutose de milho por ano. subsídios e tarifas americanas fizeram xarope de milho é muito mais barato do que o adoçante de açúcar - uma tendência que não tem sido visto em outras partes do mundo. Agora um monte de xarope, xarope de milho é usado em uma ampla variedade de alimentos (pães, cereais, refrigerantes e condimentos) - algumas pessoas estão procurando maneiras de evitá-lo.
passos
1
Defina suas razões para evitar xarope, xarope de milho. As razões citadas para evitar são:
- Alta xarope de bebida, de alta milho rico em frutose têm altos níveis de carbonilos reactivos que estão ligadas ao dano celular e de tecido que a causa da diabetes, mas não há nenhuma evidência de que o consumo de xarope de milho, frutose elevada provoca directamente diabetes. não há diferenças metabólicas significativas entre o xarope de milho de alta frutose e açúcar regular.
- xarope de milho de alta frutose de milho que podem ser geneticamente modificadas extraído.
- Há crescentes preocupações sobre a política em torno da economia da produção de milho (subsídios, tarifas e regulamentos), bem como os efeitos da agricultura de milho intensivo sobre o meio ambiente.
- Algumas pessoas são alérgicas aos produtos de milho.
- Embora um processo enzimático é usada para criar o xarope, milho rico em frutose elevada é um processo natural, é um passo adicional no processo, que o processo não tem o açúcar refinado. Algumas pessoas preferem evitar os alimentos e ingredientes, tanto quanto possível, adicionalmente processados.
- Algumas pessoas acreditam que sacia açúcar ou criar um sentimento de estar "satisfeito" mais rápido do que HFCS, que, se for verdade, levaria a uma redução na ingestão de calorias.
- Algumas pessoas argumentam que o açúcar simplesmente tem um gosto melhor do que o xarope de milho de alta frutose.
2
Evite fast food. Fast food, muitas vezes contém xarope de milho de alta frutose.
3
Leia os rótulos dos alimentos. Esta é a maneira mais fácil e segura de saber se um alimento contém xarope de milho de alta frutose. Xarope de milho de alta frutose pode ser encontrado até mesmo em produtos que não são doces, como fatias de pão e carnes, como salsicha e presunto processado.
4
Entenda o que a palavra "natural" e "orgânico" no rótulo sobre HFCS. O Food and Drug Administration (FDA) não regula o uso da palavra "natural". Alimentos e bebidas que podem ser rotulados como "natural" ou não contendo xarope de milho de alta frutose, porque a frutose é um açúcar natural. A palavra "orgânico" é altamente regulado e, basicamente, só se pode presumir que os alimentos não contêm xarope de milho, frutose elevada se eles são rotulados como "100%" orgânica. Para uma explicação mais detalhada leia as dicas são para baixo.
5
Evite bebidas engarrafadas ou em lata. refrigerantes, bebidas esportivas, limonada, chá gelado e apenas sobre qualquer bebida que você pode imaginar xarope doce contém xarope de milho.
- Comprar pequenos engarrafadores usam xarope de açúcar em vez de milho de alta frutose. Algumas marcas menores, como Jones Soda e Dublin Dr. Pepper, usar cana-de-açúcar.
- Compre refrigerantes no outro lado da fronteira. Se você tem que ter uma dose de algumas marcas de refrigerantes e vivem perto da fronteira, comprar bebidas a granel em outro país, tendo açúcar em vez de xarope de milho de alta frutose.
- Páscoa revisa seção no seu supermercado. Algumas empresas de refrigerante produzir uma versão com base em açúcar / produtos de sacarose em tempos de Páscoa para os judeus que não podem comer o milho durante esse período. Coca-Cola produz uma versão da coca sem maízque xarope identificável porque tem a tampa amarela e algumas pessoas pensam que sabe melhor do que Coca Zero, que também é livre de xarope de milho, mas contém adoçantes artificiais, não açúcar. considerado por algumas pessoas.
6
Diminuir o consumo de adoçantes completamente. Tem sido sugerido que a suposta ligação entre o xarope de milho rico em frutose e obesidade não é devido ao xarope de milho, frutose elevada em si, mas o aumento do consumo de bebidas, edulcorantes em moles especialmente gerais. Na verdade, parece que a frutose não tem mesmo que fazer. Frutose encontrada em frutas pode ser tão mau como adicionado a refrigerantes. Recomenda-se que uma pessoa com uma dieta equilibrada de 2000 calorias deve consumir não mais do que 32 g (8 colheres de sopa) de açúcar por dia. A seguir estão alguns alimentos doces e sua porcentagem da quantidade diária recomendada de edulcorantes que fornecem:
- copo típico de iogurte de frutas: 70%
- Taça de sorvete normal: 60%
- 12 onças Pepsi: 103%
- Lemon Pagamento: 115%
- Servindo de Froot Loops com marshmallows de Kellogg: 40%
- Um quarto de xícara de xarope de panqueca: 103%
- Cinnabon: 123%
- Maltada maior McDonald: 120%
- Mr. Misty Slush Rainha maior Dairy: 280%
- de icings Cini Minis Burger King: 95%
7
Comprar produtos frescos e aprender a cozinhar. O verdadeiro problema é a grande quantidade de alimentos processados e refinados, e não um ingrediente especial.
Comida para comprar para substituições
1
Você não tem que eliminar seus alimentos favoritos de sua dieta para evitar o xarope de milho de alta frutose. Alguns produtos no mercado pode atender a essa demanda por não usar esse ingrediente na sua alimentação.
- Pão. A marca pão Sara Lee ea natureza de própria são livres de xarope de milho de alta frutose.
- Cereal. Qualquer marca Kashi cereal é livre de xarope de milho de alta frutose. Outras boas opções incluem Cheerios cereais, uvas Nuts e Vida.
- Temperos. Qualquer produto de geléias naturais e Welchs de Annie são livres de HFCS. maionese Hellman e ketchup Heinz também são boas escolhas.
- sorvete. O sorvete de Brever All Natural não contêm HFCS, mas tenha cuidado. sorvete de Breyer lançou o "Sobremesa Dairy Frozen" nos mesmos sabores familiares e estes contêm HFCS. Muitos o sorvete Ben e Jerry também atender a esse requisito, embora alguns deles, contendo doces ou chocolate, podem ter pequenas quantidades de HFCS.
- Chocolate. A maioria dos chocolates Cadbury e Dove não contêm HFCS.
- D maçã pureed. A única maçã que não contém HFCS é o Mott`s Natural (embora haja muitas opções orgânicas - que são ainda melhor para você, uma vez que as maçãs convencionais estão contaminados com pesticidas).
- Soda. Embora estes são mais difíceis de encontrar, existem algumas marcas menos conhecidas, como a China Cola e céu azul cujos produtos não contêm HFCS.
- molho de macarrão. Qualquer marca de molhos aromatizados Ragu e clássico não contêm HFCS.
dicas
- Adicionar mais frutas em sua dieta pode ajudar a evitar o xarope de milho de alta frutose, mas não frutose em si, uma vez que os açúcares de frutas são na sua maioria frutífera.
- Uma pequena cadeia de 8 lojas em Seattle parou de produtos que contenham xarope de milho, frutose elevada de condução.
- Caso você esteja se perguntando, esta é a razão pela qual nós podemos assumir que os alimentos rotulados como "100%" orgânico não tem HFCS:
- Os produtos que dizem "feitos com (ingredientes ou grupos de alimentos específicos) orgânicos" pode conter HFCS não-orgânicos se HFCS não é o ingrediente especificado. Eles não podem ser rotulados como "orgânico" e não pode usar o selo USDA.
- Produtos rotulados como "orgânico" pode ter o selo USDA e pode incluir HFCS orgânicos. Estes produtos devem usar ingredientes orgânicos em 95% por peso ou volume excluindo água e sal. Os 5% restantes devem estar na lista nacional das substâncias autorizadas. Como HFCS não está na lista. HFCS só pode ser incluído se ele é orgânico. .
- Em teoria, um produto marcado como 100% orgânico e com o selo do USDA "poderia" contêm HFCS HFCS se fosse 100% orgânico, mas não tem nenhum produto actualmente disponível porque os aditivos utilizados no processo para fazer HFCS não eles são orgânicos. Embora existam disponíveis orgânica HFCS não é 100% orgânico e, portanto, não pode ser incluído em um produto marcado como 100% orgânico.
avisos
- Substituir o consumo de calorias consumidas em calda, açúcar de milho de alta frutose não pode ter um impacto notável no peso, porque ambos contêm a mesma quantidade de calorias. Ainda há controvérsias sobre se o milho rico em frutose derivada é processado de forma diferente do que a sacarose (açúcar de mesa). Algumas pesquisas sugerem que HFCS desempenha um papel importante na epidemia de obesidade nos E.U., enquanto outras fontes dizem que não há diferença nos efeitos do consumo de HFCS vs. cana de açúcar