Como crescer organicamente

3 Métodos:Montando o seu jardimMantendo a fazendaConsidere formação e certificação

Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA por sua sigla em Inglês), "agricultura biológica é um sistema de produção orgânica que promove e melhora a biodiversidade, os ciclos biológicos ea actividade biológica do solo de gestão. Ele é baseado no uso mínimo de insumos não agrícolas e sobre as práticas de gestão que recuperam, mantêm e promovem a harmonia ecológica". Se você quer crescer organicamente no seu tempo livre, o processo é intensivo, e requer muita pesquisa e dedicação. No entanto, se você gosta da idéia de criar sua própria fazenda ecologicamente estável, o esforço vai valer a pena.

método 1Montando o seu jardim

1

Proving Ground. Terra pode ter que ser ajustada, se não for suficientemente saudáveis ​​para suster as culturas. Não só você deve crescer plantas na terra e confiar que tudo vai ficar bem. Sempre teste o solo antes de iniciar a sua própria fazenda orgânica. Pontos produtos químicos podem ter vazado para a terra e é possível que este não tem o equilíbrio certo de nutrientes para suportar vegetação.

  • Um kit de teste de casa apenas dar-lhe uma lista de números relacionados à terra. Em vez disso, você deve enviar uma amostra do solo para um escritório de extensão agrícola local. O escritório irá testar a terra, e irá enviar-lhe um colapso de seu estado e que os números significam em termos de culturas de plantas.
  • O escritório de extensão agrícola também irá oferecer sugestões sobre como tratar o solo. Ao enviar a amostra, certifique-se de especificar que você vai crescer organicamente. Assim, as sugestões que receber ignorado tratamentos que vão contra o estilo de vida orgânica.
  • Para melhores resultados, testar o solo no Outono. Enquanto você pode usar um kit de teste de casa, isso não é recomendado a menos que você tem uma vasta experiência na agricultura.

2

Faça os ajustes que precisam de terra. Depois de saber o estado da terra, você pode ter um monte de trabalho a fazer. Se você tiver sorte, a terra só precisa de uma quantidade mínima de trabalho antes que você possa começar a crescer. No entanto, você pode ter que gastar um monte de tempo e dinheiro para criar terrenos de qualidade antes de iniciar sua fazenda orgânica.

  • A má drenagem pode ser o problema mais difícil e caro para consertar. Você tem que usar um sistema chamado de drenagem abaixo da superfície para alcançar a terra de qualidade adequada, que pode custar entre US $ 1250 e US $ 2500 por ano. Você também tem que pagar para o trabalho se você não sabe para instalar um sistema de si mesmo sob a superfície.
  • Em alguns casos, você pode começar a cultivar a terra e vai se adaptar ao longo do tempo. No entanto, pode demorar cerca de 10 anos para atingir a qualidade adequada terra. Métodos como a rotação de culturas, esterco e adubo composto feitas na fazenda pode restaurar todos os nutrientes do solo. Enquanto este método leva tempo, é o mais barato. Vai custar apenas alguns centavos um ano.
  • leia atentamente a documentação que recebeu do escritório de extensão agrícola para sugestões. Você pode decidir se a reparação plena para pousar ou tomar métodos suaves para melhorar a qualidade com base no estado actual do tipo de solo.

3

Leve em consideração o tempo. Você não pode crescer qualquer tipo de planta em sua fazenda. O tempo em sua área afeta o tipo de plantas que podem ser cultivadas organicamente. Você tem que escolher as plantas que crescem bem em seu clima local. As plantas podem exigir diferentes clima que só podem ser cultivadas com o uso de produtos químicos e pesticidas.

  • Se você mora em uma área mais fria, pode ser difícil crescer certas plantas. Tomates e frutos de encargos, por exemplo, são melhor crescido numa zona mais quente. Um feijão de primavera e culturas crucíferos podem se sair melhor em uma área fria.
  • Você também deve considerar o inverno. A sobrevivência de plantas perenes de frutas, bem como cereais de inverno e culturas forrageiras depende da crueldade do inverno em sua área.
  • Você deve sempre ler sobre qualquer cultura que você escolher e saber o que as temperaturas são muito quente ou frio para crescer. Escolha plantas que poderiam razoavelmente sobreviver no clima de sua área.

4

Visitar um mercado local dos fazendeiros. A maioria dos agricultores praticar técnicas orgânicas lá em suas colheitas. Portanto, é provável que as culturas são vendidos lá naturalmente crescem bem em sua área. Isto lhe dará uma idéia do que as culturas para plantar e também colocar você em contato com os agricultores locais. Você pode fazer contatos que podem usar mais tarde, quando você precisa de ajuda e conselhos.

  • Look on-line para encontrar mercados para os produtores locais ou pedir a uma cooperativa local de alimentos. Descubra o que dias os mercados trabalham e se esforçam para visitá-los naqueles dias.
  • Veja quais os tipos de frutas, legumes, flores e outras plantas são vendidas. Pedir aos agricultores se cultivadas organicamente. Pergunte-lhes sobre o tipo de solo que eles têm em suas fazendas.
  • Tente fazer contato com alguns agricultores locais. Chama números de telefone e endereços de e-mail. Se precisar de aconselhamento ao longo do processo de cultivo, você pode entrar em contato com um agricultor local que tem experiência crescente de produtos orgânicos. Mais tarde, quando você está pronto para vender suas colheitas para o lucro, e ter um relacionamento profissional com o mercado local.

5

Plantar suas colheitas. Em fazendas orgânicas, as culturas devem ser plantadas em camas grandes. Este espaço extra entre as linhas ajuda a repelir naturalmente ataques de fungos, porque aumenta a circulação de ar. Você deve certificar-se de não andar sobre as culturas assim, se possível, deveria ter levantado camas em sua fazenda.

  • Plantas agrupadas por tipo. Por exemplo, todos os tomateiros devem ser cultivados no mesmo local e em qualquer outro local todas tirabeques.
  • canteiros são ligeiramente elevada porções de terra do solo. Se você pode elevar o solo em sua área, fazê-lo, pois isso irá reduzir a parte do tráfego em suas plantas. Plantar as sementes com amplo espaço entre eles, pois isso vai permitir que as culturas crescem bem. Para obter instruções específicas sobre a quantidade de espaço de sair, verifique publicações agrícolas para obter instruções que se aplicam às sementes específicas que vão para a planta.
  • Enquanto camas altas e largas geralmente trabalham para as culturas orgânicas, a necessidade de plantar seus meios de culturas vai depender do tipo de cultura que você escolher. Sempre pesquisar suas colheitas antes do plantio e entre em contato com outros produtores biológicos para o conselho.



método 2Mantendo a fazenda

1

Iniciar uma pilha de compostagem. Isto irá proporcionar um fertilizante natural para as plantas, reduzindo assim a necessidade de variedades de produtos químicos. Você pode ter uma pilha de compostagem fora ou mantê-lo em um recipiente em algum lugar na cozinha.

  • Você pode acumular-se em uma pequena pilha de compostagem ou mantê-lo em uma lixeira ou um curral. Você precisa de azoto ou de resíduos orgânicos em carbono e rica, que pode vir de sua própria cozinha, bem como água, terra e ar.
  • Adicionar camadas de carbono, que é composto de material marrom (como recortes de quintal e folhas) com azoto (que é um resíduo de verde, como velhos vegetais de folha em sua cozinha). Após a adição de algumas camadas, a pilha de compostagem cobrir com uma camada de entre 10 e 15 cm (4 a 6 polegadas) do solo. Em cerca de dois meses, o composto deve estar pronto para uso como fertilizante.

2

Regar as plantas regularmente. A quantidade de água dependerá do tipo de planta brindes. Tal como acontece com outras práticas, ver uma publicação agrícola. No entanto, existem algumas orientações que você pode seguir quando se trata de regar as plantas.

  • É melhor para água na parte da manhã. O clima tende a ser mais frio e menos vento na parte da manhã, o que dá a água uma melhor chance de alcançar suas plantas.
  • Regar as plantas pela raiz. Molhando a folhagem pode causar danos.
  • plantas mais jovens podem precisar molhá-los algumas vezes por semana. Uma vez que as plantas são estabelecidas, elas podem precisar apenas de uma rega semanal. No entanto, não se esqueça de pesquisar o tipo de planta antes de tomar uma decisão quanto à irrigação.

3

Capina seu jardim. Não mais que vai depender de produtos químicos para reduzir as ervas daninhas em seu jardim, ele vai ter um monte de trabalho de sua parte manter as ervas daninhas. Você vai ter que remover ervas daninhas manualmente seu jardim regularmente para garantir que as suas culturas orgânicas crescer bem.

  • Capina, você tem que ir-se para o seu jardim e remover todas as ervas daninhas pela raiz. Você pode precisar de usar ferramentas como uma pá, e você também deve usar luvas. Se você não pode fazer a si mesmo, considerar a contratação de um garoto da vizinhança para ajudar.
  • Você pode espalhar mulch, palha e aparas de madeira em torno da base de plantas para reduzir o crescimento de ervas daninhas. Straw é a opção mais barata, mas não dura muito tempo. As aparas de madeira são caros, mas você pode ter que substituí-los com menos frequência do que outras opções. Evitar o uso de aparas de relva em plantas que não necessitam de muitos nutrientes como eles são ricos em nitrogênio. Alface e courgettes beneficiar de aparas de relva.

4

Mantenha seu jardim diferente. Esta é uma boa maneira de manter as pragas naturalmente. Cultivar uma variedade de plantas mantém pragas na baía, limitando a quantidade de cada tipo de planta que está exposta a pragas. Se você pode, você cultivar uma variedade de plantas em seu jardim. Isso também irá proporcionar melhores opções para os clientes quando você começar a vender as suas culturas e plantas.

  • Lembre-se de escolher as plantas que crescem bem em seu clima e tipo de terras privadas.
  • Se você precisar de inspiração, como o que para cultivar plantas, visita um mercado de produtores locais novamente. Você pode pedir recomendações de agricultores locais sobre as culturas que você pode adicionar ao seu jardim.

5

Usar meios naturais para repelir pragas. pesticidas químicos normalmente não utilizados em fazendas orgânicas (ou pelo menos não é amplamente utilizado). Explore as opções naturais para evitar pragas, mantendo o seu jardim orgânico.

  • Deixe uma pequena fonte de água em seu jardim como este irá atrair predadores naturais das pragas. Um jardim que contém sapos, pássaros, sapos e lagartos podem ajudar a manter as pragas na baía.
  • Considere a colocação de redes e tampas para as linhas de plantas para manter as pragas na baía.
  • Considere as bactérias naturalmente presentes, os óleos hortícolas, sabões insecticidas e sprays feitos de alho e pimenta.
  • Certifique-se de suas plantas recebem luz suficiente, nutrientes e umidade. As plantas saudáveis ​​podem combater as pragas mais facilmente.

método 3Considere formação e certificação

1

Tente se inscrever em um programa de treinamento antes de iniciar sua fazenda. É possível que as universidades oferecem cursos sobre agricultura orgânica. Se você pretende crescer para o lucro, treinamento formal pode ser um recurso importante. Você também pode encontrar uma fazenda orgânica local que fornece treinamento para os agricultores que estão apenas começando. Porque agricultura biológica requer alguma ciência, a formação é uma boa idéia se você é sério para iniciar sua própria fazenda orgânica.

  • Você deve se certificar para plantar um monte de culturas de modo que você pode vender. O treinamento vai te ensinar a melhor maneira de assegurar que suas colheitas crescem e também lhe dará conselhos sobre suas colheitas para colher e um pacote para vender.
  • O treinamento também é uma excelente oportunidade para a rede. Você vai conhecer outros agricultores aspirantes que podem ajudar você a encontrar um mercado para suas colheitas. É possível que muitos de seus professores e outros agricultores profissionais e pode ter conexões que podem tirar proveito mais tarde.

2

Considere os benefícios da certificação. programas de certificação avaliar sua fazenda e dar-lhe a papelada que comprove que sua fazenda cumpre as normas da agricultura orgânica. programas de certificação pode ser benéfica para sua fazenda para uma variedade de razões.

  • Se você acabar vendendo seus produtos (e você vive em os EUA. UU.), Você pode usar o selo orgânico do USDA se sua fazenda é certificada orgânica. Isto vai dar legitimidade a seus produtos e fazer os consumidores que se preocupam com a sua saúde se sente seguro para comprar seus produtos. Este selo é geralmente necessária se você estiver vendendo alimentos rotulados como orgânicos.
  • Se você apenas dar-lhes a sua palavra para os consumidores, eles podem sentir-se apreensivo como para comprar suas colheitas. A certificação mostra que você fazer o necessário para garantir a crescer seus produtos de acordo com as diretrizes de trabalho adequado.

3

Aprender o processo de certificação. O processo varia de acordo com o programa com o qual você trabalha. Você pode obter a certificação usando um ou entidade privada, estrangeira, estatal. Se você mora em os EUA. UU., Geralmente tem que provar que sua fazenda cumpre as normas do Departamento de Agricultura como às práticas de agricultura biológica.

  • Normalmente, há um processo de aplicação onde você tem que fornecer um relato detalhado de como cultivar seus produtos. Um agente irá rever o seu pedido e aprovar, se você acha que sua fazenda cumpre as normas corretas. Normalmente, há também uma inspeção no local.
  • Normalmente, existem taxas associadas à certificação, que pode ser caro. As taxas variam muito, dependendo da organização, para escolher um em sua faixa de preço para obter a certificação.

4

Considere as etiquetas alternativos. Por exemplo, muitos consumidores e os agricultores não estão em conformidade com as normas do USDA sobre produtos orgânicos. Alguns agricultores também têm o tempo e dinheiro para se tornar certificado. Se você mora em os EUA. UU., Um programa chamado Certificado cultivados naturalmente ("Certificado de Agricultura Natural"), Que fornece uma maneira mais fácil para a certificação de fazendas de pequena escala. Se você achar que é difícil e caro para atender às exigências do USDA, por exemplo, considera a certificação por um programa de banco de dados como este.

  • Se você mora em uma área menor, você pode também tentar ser simplesmente direto com os clientes sobre suas práticas. É possível que um mercado para os pequenos produtores devem ser guiados mais pela palavra da boca de certificação oficial.

dicas

  • Tente ser voluntário em uma fazenda orgânica local antes de começar um você mesmo. Isto lhe dará alguma experiência prática, tornando-o mais fácil de cultivar em seu tempo livre.

Artigos Relacionados