Manter-se hidratado

2 métodos:métodos de teste caseiroProcurar tratamento médico

A desidratação pode ocorrer não só em resultado de não beber água suficiente, mas também como um efeito colateral de doenças, tais como acidente vascular cerebral calor, diarreia e vómitos. Sintomas de desidratação podem incluir sede, tonturas, confusão, diminuição da urina, urina escura, boca seca, pele seca, fadiga e, em casos graves, aumento da frequência cardíaca e respiração. Se você é severamente desidratados devido à doença, ou simplesmente olhar melhor hidratação incorporar em sua vida como uma medida de saúde, a estratégia direita você pode conseguir seu objetivo.

método 1
métodos de teste caseiro
1
Beber mais água. Muitas pessoas não consomem a quantidade recomendada de água por dia. Você deve beber 8 a 15 copos de água por dia, dependendo do seu nível de atividade e outros fatores tais como o seu peso corporal e sua exposição à luz solar ou temperaturas quentes. Tente consumir pelo menos 8 copos de água por dia.
  • 2
    Beber quantidades menores com mais freqüência. Se beber a quantidade necessária de água é difícil para você distribuí-lo ao longo do dia pode fazer seu corpo assimilar melhor. Carregando uma garrafa de água com você durante a sua jornada de trabalho ou manter um copo de água ao seu lado quando você está relaxando em casa. Se você manter a água perto de você, você é mais propensos a tomar goles ao longo do dia. Antes que você possa perceber, você está no seu caminho para alcançar seus objetivos para a hidratação.
  • Note que, mesmo quando não sede você sente é importante manter um óptimo nível de líquidos.
  • Se você já se sentiu depois de caminhar bastante irritado ao redor da cidade sem beber por algumas horas, é muito provável que sua irritação é devido a uma desidratação simples.
  • Além disso, só porque está frio não significa que você não precisa de mais líquidos. Esforço excessivo, o clima inclemente, seca, etc., pode ajudar-lhe de ficar desidratado.
  • 3
    Compensa a perda de fluido após o exercício. Muitas pessoas subestimam a quantidade de líquido perdido no suor quando eles vão para a academia ou fazer outras formas de exercício. Você deve beber entre 1 e 3 copos de água antes de iniciar sua rotina de exercícios e tomar uma garrafa de água com você, enquanto você se exercita. Você pode substituir a água com bebidas esportivas para repor eletrólitos (saldo de sal), porque você também perde sal pela transpiração (bebidas muitos esportivas contêm calorias, o que dará poder que você precisa para melhor desempenho ao fazer exercício extenuante) .
  • Para esportes de resistência, uma bebida eletrólito é elementar na medida em que o sal é importante para o seu corpo para absorver a água.
  • Para períodos mais curtos, a água normal será suficiente.


  • 4
    Controla a quantidade de tempo que você gasta no sol. Quanto mais tempo você gasta em um clima quente, maior a reposição de líquidos que requer seu corpo. Para manter-se hidratado durante o tempo quente, tome líquidos com você. Se não for possível a todos, programa de atividades ao ar livre no início da manhã ou à noite, quando o sol é menos forte, uma vez que esta medida irá reduzir a sua taxa de desidratação.
  • Se você trabalhar ao ar livre e viver em um lugar com clima quente, você pode optar por exercer nos momentos do dia que são mais frio ao ar livre. Isto irá manter a hidratação adequada, sem consumir grandes quantidades de líquido mais fácil para você.
  • 5
    Evite refrigerantes, bebidas com cafeína e álcool para ter uma hidratação melhor. Ao contrário da crença popular, se você tentar aumentar o seu nível de hidratação, carbonatadas (como ginger ale) são uma opção ineficaz. Isso é porque eles contêm muito pouco açúcar e de sal, o que diminui a eficácia de absorção de água.
  • bebidas com cafeína são também uma má escolha, uma vez que tem propriedades diuréticas, o que significa que estimulam a perda de água do corpo e não o lucro. Apesar de uma chávena de café ou chá na parte da manhã não deve causar muitos problemas, evitar beber estas bebidas muito se você tentar melhorar a sua hidratação.
  • Também evitar o consumo de álcool em excesso, o que tem um efeito desidratante.


  • 6
    Verifique sua urina como um sinal de seu estado de hidratação. A urina de cor escura (amarelo escuro), especialmente se for acompanhada pela diminuição da urina é um sinal de desidratação. Por outro lado, urina de cor clara é um sinal de que seu corpo está bem hidratado. Medo não verificar o banheiro, pois esta é uma das maneiras mais eficazes para avaliar o estado de hidratação de suas formas do corpo.


  • método 2
    Procurar tratamento médico
    1
    Reconhece os sinais de desidratação severa. Se sentir tonturas, vertigens, confusão ou sinais vitais alterados (como um ritmo cardíaco acelerado e aumento da frequência respiratória), você pode ter uma forma grave de desidratação requer atenção médica. As causas mais comuns de desidratação grave são insolação (devido a gastar muito tempo no sol), esportes de resistência extremas e doenças que envolvem diarreia ou vómitos.
    • Se você acha que tem alguma destas condições médicas ou se você está preocupado que você pode ter desidratação grave, o melhor é visitar um médico o mais rápido possível para tratamento.
  • 2
    Receber fluidos através de um IV. fluidos intravenosos são a maneira mais rápida e eficaz para repor os líquidos se você sofre de desidratação grave. Isso ocorre porque o líquido é injetado diretamente na veia em vez de ter que ir através do longo percurso da absorção pelo sistema digestivo. fluidos intravenosos também são projetados para suas necessidades específicas com o equilíbrio perfeito de líquido, sal e calorias para optimizar a hidratação do seu corpo e de saúde geral.
  • Se você tem uma doença como a diarreia ou vómitos, você pode não ser capaz de consumir líquidos por via oral (devido a náuseas, vómitos ou diarreia, que impede a absorção). Portanto, fluidos intravenosos pode ser sua única opção em casos graves.
  • 3
    Obter um diagnóstico da causa subjacente da desidratação. É importante compreender que casos graves de desidratação não só exigem fluidos para o tratamento, mas também para diagnosticar e resolver a causa subjacente da desidratação (um trabalho que é realizado melhor se você fizer um médico experiente). Se você tentar hidratar por conta própria, sem identificar a causa do problema antes, é improvável que isso vai levar a uma solução duradoura ou permanente. Então, se você não tiver certeza, o melhor é visitar um médico, pois pode levá-lo através dos passos para hidratar adequadamente e restaurar a sua boa saúde.
  • Em muitos casos, o diagnóstico específico da causa subjacente de desidratação, também afecta o curso do tratamento. Esta é outra razão pela qual a identificação da causa subjacente é importante.
  • Artigos Relacionados