Como dormir enquanto você tem diarreia
2 métodos:Usando remédios caseirosObtenha ajuda médica
Diarreia ocorre quando você defecar fezes aquosas soltas. Todo mundo passa em algum momento e você pode sentir realmente muito mal isto é particularmente verdadeiro se o impede de dormir. Há muitas coisas diferentes que podem causar isso, incluindo infecções bacterianas, parasitas, infecções virais, distúrbios digestivos, doenças intestinais e reações a medicamentos e alimentos especiais. A maioria dos casos desaparece após alguns dias- no entanto, há algumas coisas você pode fazer para sentir melhor e dormir o suficiente, enquanto você tem diarreia.
método 1Usando remédios caseiros
1
Evite cafeína. Não só mantê-lo acordado durante a noite, mas também estimular suas entranhas e piorar sua diarréia. Algumas bebidas com cafeína e alimentos são:
- café;
- chá preto ou verde;
- vários gás;
- várias bebidas energéticas;
- chocolates.
2
Não seja um jantar pesado. Os alimentos que são difíceis de digerir são mais propensos a agravar causa diarreia e tem que correr para o banheiro durante a noite. Os alimentos a evitar são:
- alimentos gordurosos ou engordar: isso inclui muitas opções de fast-food, tais como batatas fritas, donuts, pizzas gordurosos e à milanesa e frito verduras e carnes.
- Alimentos picantes: algumas pessoas percebem que os alimentos quentes ou picantes são mais susceptíveis de alterar a digestão. Mesmo se você realmente gosta de cozinhar com especiarias, tente retirá-las até se sentir melhor.
- alimentos ricos em fibras: alguns deles são cereais e pães integrais, pães integrais, massas e salvo.
- Reduzir o consumo de produtos lácteos. Ambas as crianças e adultos podem ter dificuldade em digerir leite durante ou depois de um caso de diarreia. Algumas crianças levá-los mais de um mês para digerir o leite depois de ter diarréia.
3
Coma alimentos leves antes de deitar. Comer alimentos macios vai ajudar a acalmar o estômago e evitar a fome acordá-lo. Alguns bons alimentos que você pode tentar são:
- bananas;
- arroz branco, sem molho ou temperos;
- batatas cozidas;
- cenouras cozidas;
- cozido de frango (sem pele e sem gordura);
- biscoitos;
- torradas simples;
- ovos.
4
Mantenha-se hidratado. Você perde água e eletrólitos quando você tem diarréia. Os sintomas de desidratação, tais como sede, dores de cabeça e náuseas, são tão desconfortável que você pode torná-lo muito difícil para dormir. Mantenha-se hidratado por beber não só a água mas também líquidos com eletrólitos. Isto inclui líquidos salgados e açucarados, tais como:
- suco de frutas (no entanto, sucos de frutas pode causar diarréia em crianças piora, portanto, visa diluir o suco na água se o seu filho prefere);
- bebidas de energia;
- refrigerantes com cafeína (refrigerantes poderia agravar a diarreia em crianças);
- caldos;
- soluções de reidratação oral, tais como Pedialyte, Naturalyte, Infalyte e CeraLyte: estes produtos são indicados para crianças (pergunte ao seu médico ou farmacêutico para determinar a dose correta você deve dar também ler e seguir as instruções da embalagem). Se estiver a amamentar uma criança com diarréia, continuar fazendo negócios como de costume.
5
Reabastecer suas bactérias intestinais. Há uma comunidade saudável de bactérias intestinais que é necessário para uma boa digestão e pode ajudar a reduzir a diarreia. Este método poderia beneficiar se a diarreia é o resultado de um uso recente de medicamentos antibióticos. Duas formas de equilibrar suas bactérias intestinais são:
- tomar iogurte com culturas vivas (iogurte contém bactérias que ajuda a digestão)
- tomar probióticos (probióticos estão disponíveis como suplementos que contêm bactérias semelhantes que estão em um trato digestivo saudável, assim, estas bactérias ajudar a alimentar repartição). Contacte o seu médico antes de tomar suplementos probióticos para se certificar de que eles são seguros para você.
método 2Obtenha ajuda médica
1
Tomar medicamentos de balcão, se remédios caseiros não ajudá-lo. Se você acordar toda a noite devido à diarréia, você deve saber que existem medicamentos que você pode tomar e fazer defecar menos. No entanto, essas drogas não são a necessidade de dar um filho a menos que um médico aprove. Além disso, se a diarreia é causada por uma infecção bacteriana ou parasitária, evitar a defecação pode causar a pessoa pior. Nesse caso, os antibióticos seriam necessários. Se você não sabe qual a medicação contra a contra diarreia tomar, consulte o seu médico. Algumas opções estão amplamente disponíveis:
- subsalicilato de bismuto (Pepto-Bismol);
- loperamida (Imodium A-D): Este medicamento reduz o movimento do intestino e lhe permite absorver mais água.
2
dor guloseimas. A diarréia pode causar dor considerável e impedir o sono. Se isso acontecer com você, você pode ter que considerar tomar um analgésico sem receita para ajudar a dormir à noite. Estas drogas não vai tratar a diarreia, mas você vai obter o alívio que você precisa para o sono:
- aspirina (não o que você tem de dar às crianças);
- paracetamol ou ibuprofeno (ler e seguir as instruções da embalagem). Note-se que os medicamentos de contador podem interagir com medicamentos prescritos, remédios de ervas e suplementos dietéticos. Se você não sabe qual dessas drogas é seguro para você, consulte o seu médico.
3
Visite um médico se a diarreia não desaparecer. A diarréia é desagradável, mas raramente é um indicador de um problema sério. No entanto, você deve visitar o seu médico se tiver:
- diarreia que dure mais de dois dias;
- sintomas de desidratação (micção freqüente, urina escura ou turva, pele seca, fadiga, dor de cabeça, náuseas e tonturas);
- dor no abdome ou reto;
- febre de 39 ° C (102 ° F) ou mais;
- fezes com sangue ou pus;
- preto ou alcatrão fezes.
4
Leve seu filho ao médico se tiver diarreia grave. Crianças, especialmente crianças, são muito vulneráveis à desidratação. Ter um médico verificar o seu filho se você observar:
- diarreia que continua durante mais de um dia;
- febre de 39 ° C (102 ° F) ou mais;
- sangue ou pus ou são fezes negras;
- sinais de desidratação (boca seca, língua seca, sem lágrimas para chorar, ausência de urina por três horas, febre, letargia, irritabilidade, bochechas e olhos encovados ou pontos macios no crânio).