Como para tratar diarreia com o método da dieta brat
2 métodos:
Conteúdo
A diarréia é uma ocorrência comum em todo o mundo e representa 48 milhões de casos de intoxicação alimentar nos Estados Unidos e cerca de 3.000 mortes por ano. Ele também resulta em 128.000 hospitalizações por ano, geralmente de desidratação. As causas da diarreia são agentes infecciosos, tais como vírus, bactérias, parasitas e as causas não infecciosas, como as consequências adversas de drogas. Muitas causas infecciosas são vírus comum, rotavírus e norovírus. A diarréia pode ser um problema de fezes ou fezes freqüentes, mas a maioria dos médicos consideram-fezes soltas. Uma das maneiras mais populares para tratar a diarreia é o método BRAT, que é um remédio caseiro feita a partir de alimentos.
método 1
Usando o método de BRAT1
Considere usar o método BRAT. Normalmente, os médicos recomendam o método BRAT quando alguém sofre de diarréia aguda, que é diarreia que dure menos de 14 dias. Este método, que é composta por alimentos macios ajuda a resolver o estômago e ajuda a recuperar de uma infecção gastrointestinal que provoca dieta diarréia. BRAT vem de uma sigla que em espanhol significa "bananas, arroz, maçã e torradas." Geralmente recomendado para consumir esses alimentos, porque eles são fáceis de digerir, a maioria das pessoas tolerar e são pobres em fibras para ajudar a fortalecer as fezes.
- Este não é um método para a perda de peso e não é recomendado o uso a longo prazo. Esta dieta é pobre em proteína, gordura e fibra, e tem nutrientes básicos suficientes necessárias para a vida. Você só deve usar os poucos dias que precisa de seu estômago para tolerar alimentos normal quando você tem diarréia. Certifique-se de manter esta dieta durante pelo menos 24 horas para ajudar com os sintomas.
2
Venha bananas. O primeiro passo do método é a de comer as bananas PIRRALHO. Bananas são excelentes quando você sofre de diarreia porque elas são suaves e fáceis de digerir. Eles também são úteis, porque eles são ricos em potássio, que ajuda a compensar a perda de nutrientes através da diarréia. Comer bananas suficientes quando você sofre de diarreia. Não faça muito, porque você pode causar-lhe mais problemas estomacais. Assim como você pode comer sem ficar doente.
3
Prepare arroz branco. Embora o arroz é um excelente amido macio e pode facilmente tolerar quando você tem uma dor de estômago, você deve comer sozinho, sem qualquer manteiga ou sal. Os ingredientes adicionais podem causar desconforto até mesmo o seu estômago, em particular os primeiros dias de diarreia.
4
Comer mais compota de maçã. Compota de maçã também é macio, mas é açúcares doces e naturais. Você pode facilmente digerir e tolerar, mesmo se você tem uma dor de estômago. Você pode comprar copos purês maçã para servir compota de maçã em pequenas tigelas. Vem muitas porções de maçã purê de um dia para ajudá-lo com a sua ingestão calórica e ajudá-lo a resolver o seu estômago.
5
Use variações sobre este método. Existem duas variações comuns no método PIRRALHO. Há método Braty, que adiciona iogurte com o método. iogurte natural tem mais potássio e bactérias boas para o seu sistema. Você também pode usar o BRATT, que acrescentou chá para o seu método de dieta. Suaves chás de ervas pode ajudá-lo a manter-se hidratado e para liquidar o seu estômago.
6
Altera o método com as crianças. Nos últimos anos, existem alguns médicos que acreditam que a dieta BRAT pode ser muito restritivo para crianças com diarréia aguda, porque não tem nutrientes suficientes seu corpo precisa para se recuperar. Os médicos recomendam seguir esta dieta nas primeiras 24 horas após os sintomas de diarreia. Após este período, recomendamos a adição de mais alimentos ricos em nutrientes da dieta normal para crianças, evitando alimentos com açúcares simples. Estes alimentos incluem refrigerantes, sucos, geléias ou outros alimentos altamente açucarados, o que pode agravar a diarreia. Uma vez terminado diarreia, as crianças devem consumir mais nutrientes para compensar as deficiências nutricionais que surgiram durante a doença.
7
Consumir de potássio qualquer outro alimento. Se você não gosta ou quer consumir bananas de potássio de outras fontes quando você está doente, há muitos alimentos que podem lhe dar de potássio extra. Feijão branco, batatas assadas com a pele, damascos secos e abacates são excelentes fontes de potássio e pode ajudá-lo a recuperar nos ataques de diarreia.
método 2
não desidratar1
Beba muito líquido. Independentemente do método de dieta que você siga quando você tem diarréia, você tem que manter-se hidratado. Um dos principais efeitos secundários de diarreia é a desidratação causada pela falta de nutrientes e fluidos no corpo. Você deve constantemente repor essas perdas com eletrólitos. Tomar bebidas ricos em eletrólitos como Gatorade e Pedialyte, junto com a abundância de água. Eletrólitos como potássio são essenciais para mantê-lo seguro e saudável para superar a doença.
- A desidratação é mais comum com diarréia do que outros problemas de estômago, porque o cólon absorve água e eletrólitos, mas quando se está inflamado como quando você tem diarréia, os dois pontos não pode fazer qualquer uma dessas coisas.
- Certifique-se de prestar mais atenção à sua desidratação os primeiros dias de diarreia. Naquele tempo, é quando você perde mais fluidos.
2
Prepare uma solução caseira para hidratar. Existem algumas misturas caseiras podem ser preparados para ajudá-lo com a desidratação. Tome um litro de água e adicione 6 colheres de chá de açúcar e ½ colher de chá de sal. Tome uma colher de chá desta solução a cada 5 minutos.
3
Preste atenção aos sinais de desidratação em crianças. Existem alguns grupos que estão em maior risco de desidratação do que outros. Lactentes e crianças jovens estão em maior risco de desidratação quando sofrem de diarreia. Preste atenção aos sintomas apresentados bebés, crianças pequenas e crianças em geral, e choram sem lágrimas, urinar menos em fraldas ou ter menos produção de urina, olhos encovados. Se você perceber esses sinais, procure atendimento médico. A desidratação pode ser grave e requer fluidos de reposição intravenosa.
4
Você reconhecer os sintomas de desidratação em adultos. Qualquer adulto pode ficar desidratado quando sofrem de diarreia. Grupos de pessoas, como diabéticos, idosos ou pessoas com HIV estão em maior risco de desidratação. Olhando sintomas como tonturas quando está de pé, ter um pulso acelerado ficar de pé, tendo mucosa oral seca ou sentir muito fraco. Todas as células do seu corpo que passa através da bomba de chamada de sódio e de potássio, de modo que as perdas de minerais são excessiva, especialmente de potássio. Isso pode causar problemas graves, até mesmo a morte repetina coração.
dicas
- Evita a transmissão de infecções que causam diarreia, restringindo seu contato com as pessoas que estão infectadas ou mantê-lo longe de seus amigos e entes queridos quando você está doente.
- Manter as crianças em casa (sem ir à escola) ou ficar em casa (sem indo para o trabalho) se sofrer de diarreia. Você não quer que a doença se espalhar e piorar os sintomas.
avisos
- Se você não pode manter-se hidratado ou se você tiver sintomas que duram por um período prolongado de tempo, ir ao médico. Esses métodos são destinados a ajudá-lo a se sentir melhor, mas você deve procurar atendimento médico se os sintomas se prolongarem ou piorar.