Como prevenir a desidratação infantil
desidratação infantil ocorre quando o líquido ingerido pelo bebê não compensar os que foram expulsos. Os fatores comuns que causam essa doença são um clima quente, problemas de alimentação, febre, diarreia e vómitos. Você pode evitar a desidratação infância conhecer os sintomas, mitigando alguns dos fatores e ir ao médico imediatamente. A desidratação grave pode causar sérios problemas de saúde em crianças, até mesmo a morte.
passos
1
Conheça os sintomas da desidratação infantil. Para se familiarizar com os sintomas de uma sintomas leves ou graves, pode determinar quando começar a tomar medidas preventivas ou entre em contato com um médico.
- Você reconhecer os sintomas de desidratação leve a moderada infantil. Entre eles, uma diminuição da actividade, a presença de menos de urina na fralda, a pele seca em torno da boca e dos lábios e da boca.
2
Dar ao bebê uma maior quantidade de líquido para lidar com a desidratação. As altas temperaturas no interior e ambientes externos pode causar uma transpiração excessiva.
- Se a amamentação, incentivá-la a fazer isso mais vezes. Se você alimentá-lo com uma garrafa, fazê-lo com pequenas quantidades de leite.
3
Mantenha seu bebê fresco. Suffocation pode causar desidratação infantil. Você pode verificá-la tocando levemente a parte de trás do seu pescoço, se é quente e suado, você irá indicar que a criança é muito quente.
- Vestir o bebê de acordo com o clima. Em clima quente, evite vestido com tecidos grossos, jaquetas, gorros de lã, mangas compridas e calças, ele usa apenas roupas que são feitas com um material respirável.
- Escolha a manta mais adequado, de acordo com a temperatura dentro da casa. Se o ambiente é muito quente, não enrolar o bebê com um pano grosso, embora no frio lá fora.
- Verifique se a área restante está na temperatura certa. O local ideal para os bebês para dormir é entre 16 a 20 ° C de temperatura (61-68 ° F).
- Quando você sair com o bebê, mantê-lo na sombra.
4
Resolver problemas de alimentação. Se seu bebê não é alimentado, ele corre o risco de tornar-se desidratado.
- Se seu bebê não anexar peito corretamente infantil, contacte o seu médico ou a participar de uma consulta amamentação. Os lábios de bebê deve entender não apenas o mamilo, mas também a aura. Se você perceber sons altos como o ar sugado, então você pode não estar fazendo uma boa sucção. Os especialistas podem ajudá-lo a diagnosticar e resolver problemas de energia, dando-lhe algumas recomendações.
- Se o bebê não está interessado para se alimentar, consúltale seu médico. Manter um controle diário da quantidade de fraldas sujas com fezes ou urina. Isso vai ajudar o médico a avaliar se o bebê está ficando bastante líquido.
5
Veja se o bebê ingere o líquido. Um bebê com seios bloqueados ou produto doença dor de garganta pode ter dificuldade de engolir alimentos.
- Se o bebê está congestionado, soro fisiológico adminístrale cai para limpar os seios. Se a condição do bebê não melhorar ou piorar, o seu médico avalia uma melhor utilização e realiza tratamento adicional.
6
Durante a doença, manter a criança hidratada. Aqueles com febre, diarreia ou vómitos são mais propensos a desidratar.
- Alimentar o bebê com mais freqüência. leite Dale em porções menores.
7
Se seu bebê está doente, médico assistente imediatamente. desidratação infantil pode ser fatal. Se a febre, diarreia ou vómitos persistirem ou piorarem, ou se o bebê apresenta sinais de desidratação grave, consulte seu médico ou hospital imediatamente.
avisos
- Evite dar sucos para crianças que sofrem de diarreia. O suco pode agravar o quadro.