Como saber se você tem síndrome de asperger

síndrome de Asperger é uma desordem do espectro do autismo caracterizada por dificuldades na interação social e comunicação não-verbal. Acredita-se que alguns do planeta mais inteligente e talentoso ao longo da história as pessoas tinham síndrome de Asperger. Muitos adultos que sofrem deste problema foram diagnosticadas ou recebido um diagnóstico errado. Pessoas que sofrem de síndrome de Asperger, muitas vezes têm dificuldade em fazer e manter amigos, mas às vezes eles são considerados talentosos e dotados. Como as pessoas que sofrem deste distúrbio se tornar mais consciente de si mesmo, você pode entender melhor as suas diferenças.

Conteúdo

passos

1

Compreender alguns dos principais traços que as pessoas com síndrome de Asperger tendem a experiência:

  • As pessoas com Asperger tem dificuldade com as normas sociais. Quando uma dessas pessoas em uma situação social, às vezes não entender como e por que os outros agem da maneira que eles fazem, além de ter dificuldade em entender os sinais sociais, como expressões faciais e linguagem corporal.
  • As pessoas com síndrome de Asperger, muitas vezes têm dificuldade em criar e manter amizades por causa de seus problemas sociais.
  • As pessoas com Asperger, muitas vezes odeio as mudanças em suas rotinas e tendem a ter preferências estritas tudo aspectos de suas vidas.
  • Pessoas com síndrome de Asperger, muitas vezes têm impacto limitado sobre aqueles que podem ter amplos interesses de conhecimento.
  • Indivíduos com Asperger pode falar muito, especialmente o seu tema favorito. É comum que essas pessoas têm conversas unilaterais e comunicar os seus pensamentos interiores.
  • Muitas vezes as pessoas com Asperger têm atrasos no desenvolvimento de habilidades motoras e coordenação. Além disso, muitas dessas pessoas não participar em actividades desportivas e, em geral, não são fãs de actividades desportivas.
  • É possível que as pessoas com Asperger têm maior sensibilidade e sobre-estimular por ruídos, luzes, sabores fortes e texturas.
  • As pessoas com Asperger têm problemas para exercício de funções executivas. Isso inclui dificuldades em manter a noção do tempo ou posses e incapacidade de concluir tarefas e entregar a tempo.
  • Pessoas com Asperger não são capazes de operar sob pressão.



2

Por favor note que uma pessoa que tem um ou dois desses sintomas não são necessariamente um paciente do Asperger. Para diagnosticar o problema, o paciente em potencial deve ter vários dos sintomas acima e sério ao enfrentar situações de dificuldades sociais.

3

Considere os aspectos positivos. Adultos com síndrome de Asperger pode ter uma melhor compreensão das suas próprias forças e fraquezas. A maioria dessas pessoas pode viver de forma independente, conseguir um emprego e até mesmo iniciar uma família, mas possivelmente vai demorar mais tempo do que as pessoas sem asperger.

  • Existem algumas características típicas da síndrome de Asperger, como a atenção aos detalhes e uma elevada concentração em seus interesses. Muitas pessoas com Asperger são fascinados pela maneira em que a raça humana quebra as barreiras para o progresso. A ocupação comum para pacientes com esta síndrome é de engenharia, no entanto, isso pode variar de acordo com os interesses de todos.
  • As pessoas com Asperger destacar em muitas áreas para além de carreiras científicas. Há muitos respeitadas figuras históricas que tiveram sintomas da síndrome de Asperger (o que pode levar a pensar que tinha a doença), incluindo Vincent van Gogh, Albert Einstein, Benjamin Franklin, Abraham Lincoln, Bertrand Russell, Marilyn Monroe, Emily Dickinson, Henry Ford Mark Twain e George Washington.
  • Cada pessoa com Asperger é única no que diz respeito às características da doença. Há pacientes que falam muito e gostam de esportes, enquanto outros são muito tranquilo e tem preferência por desenhos animados. Nem todas as pessoas com síndrome de Asperger têm as mesmas características, como interesses rotinas limitadas ou ódio. É possível que um paciente desta doença tem características óbvias, enquanto outro pode passar despercebida por um longo período de tempo. Em outras palavras, cada pessoa é única e não é adequado generalizada aos pacientes a síndrome de Asperger.

dicas

  • Muitas crianças com síndrome de Asperger também têm outras doenças, tais como:
  • transtorno obsessivo compulsivo (TOC)
  • ira
  • ansiedade
  • depressão
  • distúrbio de aprendizagem não verbal
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • A capacidade de empatia com os outros é diferente para cada pessoa com Asperger. Como qualquer outra pessoa sem o distúrbio, essa capacidade é individual.
  • Algumas pessoas acreditam que os esforços dos pacientes com asperger de empatia são falsas. Por causa da suposta imaturidade emocional das pessoas com Asperger, pode-se dizer que, na verdade, ter empatia com mais facilidade do que outros. Por exemplo, uma criança com a síndrome pode sentir-se muito preocupado com uma pessoa na TV falando sobre uma questão difícil enfrentado, enquanto confuso ao ver que outras pessoas assistindo à televisão não são afetados. No entanto, um paciente de asperger não reconhecer quando alguém está a perturbar ou não sabe o que fazer sobre isso.
  • Para a maioria das pessoas com Asperger não gostam de ver ou praticar esportes, embora esta não é uma das principais características do transtorno.
  • As pessoas com Asperger são muitas vezes demasiado honesto. Isso faz com que pacientes com transtorno de parecer rude e insensível aos sentimentos dos outros, mesmo sem aviso prévio. Por exemplo, um professor pode pedir a um aluno com asperger se completado a sua missão, para a qual ele responde: "Eu não me importo, de qualquer maneira eu nunca fazer a tarefa".
  • Há discussões sobre se a síndrome de Asperger e autismo de alto funcionamento (AAF) são o mesmo problema ou é distúrbios diferentes. Alguns pesquisadores acreditam que este é o mesmo problema, enquanto outros afirmam que ambos os transtornos são indistinguíveis. Alguns estudos sugerem que pessoas com diagnóstico de AAF tem atrasos de linguagem, maior inteligência espacial e uma ampla gama de interesses, enquanto pacientes com Asperger têm inteligência verbal melhor e não ter atrasos de linguagem.
  • Uma característica muito importante muitas vezes não é mencionado é que as pessoas com autismo ou síndrome de Asperger têm uma teoria da mente deficientes ou com atraso, o que também é conhecido como uma cegueira mental. A teoria da mente é a capacidade de compreender os pensamentos, sentimentos e intenções dos outros. No entanto, uma pessoa com a teoria deficiente mental pode ter dificuldade para entender a maneira em que suas palavras ou ações afetam os outros. Isso explicaria alguns dos traços tais como a honestidade excessivo, conversas unilaterais ou dificuldade em compreender sinais não-verbais.
  • Embora a síndrome de Asperger é no espectro do autismo, uma pessoa que sofre deste distúrbio geralmente têm desenvolvimento cognitivo e da linguagem normal.
  • A maioria das pessoas com síndrome de Asperger não são religiosas, em comparação com população neurotypical. Uma das razões para este fenómeno é que os pacientes de Asperger tendem a ser mais lógico e pode não compreender o conceito de religião. Também é possível que uma pessoa com Asperger não entender os benefícios sociais de estar em um grupo, como uma igreja onde as pessoas se reúnem com características semelhantes.
  • No caso de adolescentes e / ou adultos com a síndrome (lembre-se que este ao longo da vida) é bem possível que certas atitudes são apresentados "não é consistente" com a sua idade cronológica. Este, por sua condição é normal e, portanto, não devem ser classificadas como "imaturo".
  • Artigos Relacionados