Como reconhecer sinais de autismo
2 métodos:
Reconhecer os sinais de autismo em uma criançaReconhecer os sinais de autismo em crianças mais velhasCrianças com menos de um ano de idade pode mostrar sinais de transtorno do espectro do autismo (ASD). No entanto, os sintomas desta doença podem ser confundidos com problemas de audição, por isso os pais dessas crianças deve prestar muita atenção. Alguns bebês podem simplesmente ter perda ou um ligeiro atraso na maturação auditiva. Se seu filho tem alguns sintomas de autismo, é uma boa idéia pedir um pediatra avaliado. O médico pode avaliar a criança durante a consulta e monitorar seu progresso. Embora o diagnóstico oficial deve ser realizada aos 18 meses de idade, todos os bebês têm de ser avaliados para possíveis atrasos maturacionais tão jovens quanto 9 meses. É muito importante para obter um diagnóstico precoce para a criança ter um desenvolvimento adequado possível.
método 1Reconhecer os sinais de autismo em uma criança
1
Observa os gestos de seu bebê. Quando um bebê é de 7 meses geralmente pode expressar a sua felicidade e sorrindo.
- O primeiro sorriso de um bebê ocorre geralmente antes da idade de 3 meses.
- Se um bebê não segue um objeto com seus olhos quando eles se transformam 3 meses, isso pode ser um sintoma precoce do autismo.
- Assista seus gestos e expressões faciais.
- Quando os bebês atender 9 meses, eles já são capazes de comunicar com os outros, fazendo uma careta, fazendo beicinho e rindo, de acordo com o seu humor no momento.
2
Preste atenção quando o bebê começa a balbuciar. bebês normais começam a balbuciar aos 7 meses de idade.
- Os sons que ele faz não pode ter qualquer significado.
- É muito comum que os bebês fazem sons repetitivos, mas os bebês autistas produzir diferentes sons que não têm ritmo.
- Bebês que sofrem de autismo já são capazes de rir e gritar aos 7 meses.
3
Preste atenção quando a criança começa a falar. Algumas crianças autistas têm atrasado discurso ou nunca aprender a fazê-lo. Cerca de 15 a 20% das pessoas com autismo nunca falam, embora isso não significa que eles não são capazes de comunicar com os outros.
- Quando eles viram um ano de idade, as crianças que sofrem de autismo não pode dizer palavras simples como "mama" e "dada".
- Na idade de 2 anos de idade, a maioria das crianças são capazes de formar frases simples. A 2 anos de idade devem ter um vocabulário de mais de 15 palavras.
4
Preste atenção à reação do seu filho quando alguém fala ou joga. Uma criança autista não responderá quando chamam ou evitar a brincar com outras crianças.
- Quando um bebê é de 7 meses, costumam reagir visivelmente a jogos simples, como esconde-esconde por trás.
- Uma criança autista não, e deve responder a seu próprio nome quando ele vira um ano de idade.
- Quando uma criança completar 18 meses, vai começar o jogo da mentira, fingindo que alimenta uma boneca de plástico. As crianças autistas não fazem este tipo de jogos, e outras pessoas podem pensar que eles têm muito pouca imaginação.
- Quando eles se transformam 2 anos, as crianças que não têm autismo imitar as palavras e ações dos outros.
- Preste muita atenção se o seu filho sofre de uma regressão da fala. Algumas crianças cumprir com êxito os objetivos em seu atual estágio de desenvolvimento e, em seguida, perde as habilidades que eles ganharam quando crescem.
5
Observar os movimentos de seu filho. bebês normais geralmente tentar pegar itens quando eles se transformam 7 meses de idade. Coloque um brinquedo longe de seu filho para ver se ele tenta agarrá-lo.
- Bebês 7 meses ou mais vai tentar obter a sua atenção com gestos. crianças autistas não são muito ativos.
- Os bebês geralmente virar a cabeça quando ouvem um som repentino. Se o seu filho não faz isso, você provavelmente tem um problema de audição ou apresentar os primeiros sinais de um transtorno autista.
- Muitos bebês já sabe como dizer adeus com a mão ou apontando para objetos que eles querem com o dedo quando completarem 12 meses de idade.
- Se o seu filho ainda não começou a andar ou engatinhar e já cumpriu 12 meses de idade, isso significa que ele tem um atraso de desenvolvimento significativo.
- A maioria dos bebês já sabem gestos quando 1 ano de idade atendidas, como balançando a cabeça.
- Se seu filho não tem cumprido a pé quando 2 anos de idade, você deve fazer um teste médico para ver se você tem autismo ou outras deficiências.
6
Preste atenção se a criança faz movimentos repetitivos se fortaleceu. Este tipo de comportamento é devido a uma variedade de razões, a criança tem para acalmar a sua ansiedade ou para mostrar emoções. Se uma criança pequena agitando as mãos, o corpo oscila ou se transforma em círculos constantemente, este é um sintoma de um transtorno autista.
método 2Reconhecer os sinais de autismo em crianças mais velhas
1
Observar o comportamento do seu filho com outras crianças. As crianças autistas frequentemente têm relações amigáveis com os seus pares. Alguns querem ter amigos, mas não sei como, mas outros simplesmente não se preocupam com as relações sociais.
- Alguns têm dificuldade para entender os sentimentos dos outros e se comportar adequadamente quando interagindo com os outros.
- As crianças autistas geralmente não querem atividades em grupo, ou porque eles acham difícil de interagir com os outros ou simplesmente porque eles não têm interesse na atividade.
- As crianças autistas têm problemas em manter espaço pessoal. Alguns não querem outros para tocá-los e outros não respeitar o espaço pessoal dos outros.
- Outro sinal importante é quando uma criança não reage quando um adulto tenta consolar quando você se sentir mal.
2
Preste atenção à comunicação não-verbal da criança. As crianças autistas tendem a se sentir desconfortável em manter contato visual.
- Eles podem ter algumas expressões faciais ou estes podem ser muito exagerados.
- As crianças autistas podem não reagir ou entender a linguagem corporal dos outros.
- Pessoas que sofrem de autismo não use gestos corporais ou tem dificuldade em interpretar os gestos dos outros.
- Muitas crianças autistas não apontam para objetos com o dedo ou não reagem quando os outros fazem.
3
Preste atenção a comunicação verbal da criança. As crianças que não desenvolvem a capacidade de falar ou tomar um longo tempo para fazê-lo pode ter autismo.
- As crianças autistas que podem falar com uma voz monótona e sem muita emoção.
- Algumas crianças sofrem ecolalia, qual é a repetição de frases e palavras em uma tentativa de comunicar-se e concentrar-se quando se fala.
- Muitas crianças com autismo também são confundidos com pronomes (uso de "você" em vez de "I" e vice-versa).
- Muitas pessoas com este distúrbio não entende piadas, sarcasmo ou provocação.
- Algumas pessoas desenvolvem a fala muito mais tarde ou nunca fazer. No entanto, eles podem ter uma vida plena e feliz, usando outros meios de comunicação, tais como a escrita, a linguagem de sinais ou trocar imagens. Intervir precocemente com estas ferramentas pode ajudar muito uma criança autista aprender a se comunicar.
4
Determinar se o seu filho é apaixonado por certas questões ou coisas. Por exemplo, se você tem um fascínio exagerada com um tópico ou envolver-se em um hobby também, como jogos de computador ou placas, este pode ser um sinal de que tem autismo. As pessoas com este transtorno têm um interesse exagerado em certos temas, investigando tudo o que podem sobre essas questões e compartilhar a informação que obtivemos com qualquer um que escutará (seja animado ou não).
- As pessoas que têm autismo amo memorizar fatos e números.
5
Preste atenção se os interesses do seu filho são idade apropriada. Pessoas que sofrem de autismo desenvolver emocionalmente de uma forma diferente da maioria dos outros e por que um autista pode gosto de coisas muito diferentes do que seus pares.
- Não se surpreenda se o seu filho de 12 anos adora literatura clássica, mas ainda assistindo desenhos animados para crianças. Eles podem ser "avançado" e "atrasado" em certos aspectos.
6
Observe como os seus filhos brincam. As crianças autistas frequentemente jogar muito diferente de crianças comuns, preferindo os jogos organizados a usar sua imaginação. Eles tendem a ter habilidades impressionantes com os brinquedos que promovem a aprendizagem da ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM).
- As crianças autistas frequentemente tornar-se obcecado com certas partes de um brinquedo, como rodas.
- Outro sinal de autismo é que as crianças organizar seus brinquedos em filas, de acordo com um certo padrão.
- Organizar objetos nem sempre é um sinal de falta da imaginação. As crianças autistas tendem a fazer mundos imaginários muito complexos que normalmente não compartilham com os adultos.
7
Preste atenção em como a criança reage a estímulos sensoriais. Muitas crianças com autismo sofrem de transtorno de processamento sensorial, que provoca hipersensibilidade ou insensível a certos estímulos.
- As crianças com esta desordem são facilmente sobrecarregado quando eles recebem muitos estímulos.
- Preste atenção se o seu filho se esconde quando ouve barulhos altos (por exemplo, a aspiração), quer deixar uma festa mais cedo, têm dificuldade de concentração quando há sons que distraem você, é muito ativa ou com raiva quando você está em um lugar com muitas pessoas ou quando há um monte de ruído.
- Algumas crianças autistas reagem de forma exagerada a cheiros intensos, as cores brilhantes e texturas inusitadas a certos ruídos assim.
- Crianças com transtorno de processamento sensorial pode ter colapsos ou birras frequentes quando existem demasiados estímulos ao seu redor. Outros afastar-se do estímulo.
8
Regista as crises emocionais de seu filho. o crise Eles são muito semelhantes aos acessos de raiva, mas não de propósito e são impossíveis de se acalmar quando eles começaram. Estes geralmente acontecem quando a criança reprime o stress, o que acaba explodindo. Outras vezes, eles são acionados por um sobrecarga sensorial.
9
Verificar a rotina do seu filho. Muitas crianças autistas precisam de uma rotina para se sentir seguro e ficar muito ruim se essa rotina é interrompida. Por exemplo, seu filho pode insistir que você tem que sentar na mesma cadeira a cada noite ou comer comida no seu prato em uma determinada ordem.
- Muitas pessoas que sofrem de autismo seguir rotinas ou rituais específicos quando jogam ou realizar determinadas atividades. Além disso, as crianças autistas podem se sentir muito mal se alguém muda sua rotina.
10
Veja se o seu filho comete erros socializar. Embora todas as crianças podem ser rude ou fazer coisas inapropriadas, as pessoas com transtorno autista faz com que esses erros com muito mais freqüência e muito surpreso quando alguém lhes diz que isso é errado. Isso ocorre porque as normas sociais autistas não aprendem tão facilmente como as outras pessoas, por isso é necessário explicar explicitamente o que é adequado eo que não é.
11
Preste atenção se outros sintomas estão presentes. O autismo é um distúrbio complexo que afeta cada pessoa de forma diferente. Os exemplos a seguir são apenas alguns dos sintomas que podem ter uma pessoa autista:
- hiperatividade (que pode ir e vir)
- impulsividade
- Déficit de atenção
- agressividade
- auto-mutilação
- birras freqüentes ou colapsos
- Comer ou dormir de forma inusitada
- Aberrante reações ou estados de humor
- Incapacidade de sentir medo ou sentir um medo extremo para situações completamente inócuos
- Algumas crianças têm características faciais característicos desta doença. De acordo com a edição da revista "Molecular Autism" 2011, os cientistas descobriram que as crianças que sofrem de autismo têm diferentes características faciais crianças que desenvolvem normalmente. Este estudo concluiu que as crianças autistas têm olhos mais espaçadas e face superior mais ampla em comparação com outras crianças.
- A criança pode ter vias aéreas anormais. Em 2013, um estudo publicado no Journal of Autism e Perturbações do Desenvolvimento, relatou que: "A avaliação broncoscopia revelou que as ramificações brônquicas em parte inferior dos pulmões de algumas crianças são duplos, em vez de simples, que é a norma . Uma análise retrospectiva revelou apenas uma coisa em comum nessas crianças: "Todos aqueles com brônquios ramificação dupla tinham autismo ou autismo espectro desordem.
dicas
- Investiga o autismo e outras desordens relacionadas com muito cuidado antes de tirar conclusões. Por exemplo, o que pode parecer autismo pode simplesmente ser uma desordem de processamento sensorial.
- Algumas crianças amadurecem mais lentamente e os seus atrasos de desenvolvimento são normais.
- Se seu filho tem algum destes comportamentos e isso preocupa, em seguida, levá-la a um médico para avaliação.
- É muito importante para intervir cedo para permitir que a criança autista é integrado em uma sala de aula regular e para interagir com os seus pares.
- Fazer o tempo para reflectir, aceitar o diagnóstico e começar a avançar.
- Ao contrário do que muitos pensam, o autismo não destruir a vida de seu filho ou sua família. Tudo sairá bem.
avisos
- Nunca dê o seu consentimento para uma terapia que faria você se sentir desconfortável se você deu a criança a um comum (como "mãos silenciosas") ou foram classificados como tortura (como a eletroconvulsoterapia).
- Cuidado com organizações ou campanhas que são contra o autismo, porque eles enviam mensagens destrutivas e pode danificar a auto-estima do seu filho. Procurando por uma organização para ajudá-lo, mas investígala completamente antes de expor seu filho.