Como obter um cão para um apoio à criança autista

3 partes:Concluir o processo de aplicaçãoCaptar recursos e realizar o treinamentoEntenda os benefícios de um cão de serviço que acompanha crianças com autismo

cães que acompanham pode ser muito benéfico para crianças autistas, porque eles podem ajudar com distúrbios do sono, evitar a vagar, mantenha a calma e tranquilidade e incentivar a se envolver com a escola. O processo de obtenção de um cão de acompanhamento para uma criança com autismo é muito simples, mas vai exigir algum tempo e esforço. Você terá que apresentar um pedido, uma entrevista, assinar um contrato, fazer um fundraiser e uma educação e formação.

parte 1Concluir o processo de aplicação

1

Preencher o requerimento para o programa de ajuda que você escolheu. Geralmente, há um processo de aplicação para conseguir ter um acompanhamento cão para uma criança com autismo. Cada programa de ajuda tem um conjunto único de diretrizes para aplicar a ter um acompanhamento animal. No entanto, a maioria destes programas têm um processo muito similar.

  • Normalmente, você precisará preencher um requerimento para que a criança receba um acompanhamento animal. Nesta forma, você deve fornecer informações básicas, como o nome e endereço da mãe, o pai e a criança que receberá acompanha o animal.
  • Você terá que fornecer informações sobre fisioterapeuta, terapeuta ocupacional ou gerente de caso da criança.

2

Ele fornece informações de diagnóstico da criança, o que é relevante. Ele inclui uma descrição do autismo do seu filho e da sua gravidade, além de quaisquer problemas médicos adicionais.

  • Nesta fase, você terá de explicar como autismo ou os problemas médicos do seu filho afetar suas habilidades diárias e criar limitações. Entre as habilidades diárias são tomar banho, vestir e alimentação.
  • Você tem que descrever algumas restrições e precauções que podem ter ligação com o diagnóstico de seu filho e fornecer alguns detalhes de tratamentos médicos ou medicamentos que você recebe.
  • Você deve observar se o seu filho usa equipamentos de adaptação, como uma cadeira de rodas ou muletas.

3

Ele mostra evidências de que você pode cuidar de um cão que o acompanha. A secção seguinte irá avaliar a aplicação que pode cuidar de um cão. A agência precisa saber que vive em casa, o número de animais de estimação que você tem e o tipo de animal que acompanha você deseja alcançar.

  • Da mesma forma, é necessário saber quem vai cuidar do cão, os pais ou a criança. Você também deve especificar se você vai fornecer alimentos e cuidados de higiene a lata.

4

Diga a agência por que seu filho precisa de um cachorro que o acompanha. Na parte final do formulário de candidatura, a agência de ajuda precisa saber que tipo de serviço que você espera que o cão vai fornecer a criança com autismo. Da mesma forma, você deve indicar se o cão frequentar a escola com a criança e como você espera que a criança a beneficiar de acompanhamento cão.

5

Pagar a taxa de aplicação e fornece referências. Os candidatos devem pagar uma taxa de US $ 20 a US $ 40 para um processo básico. A agência certifica exigem um diagnóstico profissional que você BRINDAS.

  • A agência irá solicitar cartas de referência. Esta preferência virão de profissionais que trabalham com o seu filho.
  • Por exemplo, terapeutas ocupacionais, fala ou comportamento pode confirmar a deficiência do seu filho e descrever as formas em que o cão de acompanhamento pode ajudar a melhorar a vida do seu filho.



6

Aguarde até que seja chamado para uma entrevista. O diretor das aplicações organização de revisão antes de tomar uma decisão.

  • A família ea criança a ter sucesso em uma entrevista se o executivo determina que a criança satisfaça as qualificações e tem uma necessidade suficiente o serviço pode satisfazer.
  • A entrevista é principalmente para determinar as tarefas específicas de treinamento do cão que acompanha executar.

7

Assinar o contrato. Após a entrevista, a agência vai fornecer um contrato e discutir planos de angariação de fundos com você e seu familiares. Durante este tempo, é importante que você leia todas as partes do contrato e ser sensível sobre o que você pode pagar a sua família e dinheiro você pode realmente aumentar.

  • O contrato também informa a família das obrigações da agência e expectativas que você tem a respeito da família. Preste muita atenção para os aspectos do contrato que poderia se tornar inválidos em várias circunstâncias.
  • Assinar o contrato se você decidir que é o melhor caminho para o seu filho e para você. Depois disso, você se tornar oficialmente um cliente da agência que você escolheu.

parte 2Captar recursos e realizar o treinamento

1

Levantar dinheiro em sua comunidade local. Específico de acompanhamento de treinamento animal para o seu filho é um processo relativamente caro. É por isso que é importante que a família levantar fundos.

  • Você pode tentar organizar eventos da comunidade, como um jantar de especial ou uma venda de produtos assados ​​para arrecadar dinheiro. Esta é uma grande oportunidade de deixar a comunidade ajudar a família e da criança.
  • Você pode perguntar a seus amigos, parentes, vizinhos e suporte conhecidos autismo doando para a causa de seu filho.

2

Nomeia uma doação. Isto pode parecer uma fonte improvável de renda. No entanto, é mais bem sucedido do que você pensa. Há subsídios do governo privadas (feitas por empresas) e.

  • Por exemplo, há subsídios que pagam Califórnia alimentares estado cães de acompanhamento e muitas doações privadas que contribuem para a formação e tratamento dos animais acompanhamento.
  • Para obter mais informações sobre como aplicar a estas bolsas, vá para extraordinarydogs.org ..

3

A possibilidade de levantar fundos através de muitas pessoas. Esta opção é relativamente nova fonte para arrecadar dinheiro. Isso pode ser feito de diferentes maneiras, como fazer e sítios de kickstarter gofundme.

  • A forma como as páginas web de tais obras é você colocar um site e usando a mídia social para avisar sua família e amigos recaudas dinheiro por um cão de acompanhamento para uma criança com autismo.
  • Estes sites também conectar as pessoas que precisam de dinheiro com aqueles que têm e procuram doar para causas de valor.

4

Obter uma educação e formação. A criança e os pais entram no processo de educação depois de levantar os fundos necessários para financiar o programa que acompanha um cão. Este é o período em que a família recebe uma classe para treinar cerca de cão de serviço que o acompanha.

  • Durante este tempo, o seu filho e você trabalha com cães diferentes até encontrar um animal que é apropriado para as necessidades específicas de seu filho.
  • Quando você encontrar o cão certo para sua família, um treinamento focado especificamente sobre o seu filho durante os últimos quatro a cinco meses serão executadas.

5

Completar treinamento final antes de colocar o cão para casa. A fase final do treinamento atende o cão, a criança ea família por um período final de treinamento.

  • Este treinamento é normalmente feito com o diretor de formação, treinadores ou praticantes experientes, que estão sob a supervisão do diretor. Esta fase de formação dura de uma a duas semanas e é o mais intenso do processo.
  • Depois de concluir esta etapa, o seu filho e você pode levar para casa o cachorro que o acompanha.

parte 3Entenda os benefícios de um cão de serviço que acompanha crianças com autismo

1

Por favor, note que os cães podem fornecer uma escolta de segurança para uma criança autista. Cães que acompanham oferecem uma variedade de serviços que melhoram a vida de crianças com autismo. Eles podem funcionar como uma segurança para crianças com autismo, permitirá sentir seguro e ajudá-los sleep sem seus pais e sem quase chorar.

2

Inclui acompanhamento de um cão pode ajudar uma criança autista para expressar afeto. As crianças autistas não entendem o amor de seus pais querem expressar. Cães acompanham permitir que a criança a se comportar de uma maneira amorosa com eles, o que pode ajudar a criança a aceitar o amor de seus pais.

3

Ele entende que os cães que acompanham crianças autistas evitáveis ​​vagar. As crianças autistas frequentemente se afastar de seus pais e passeio. Estas crianças não entendem ou ver a necessidade de permanecer com seus pais, que podem causar você tem situações estressantes para os pais.

  • Deixe a criança se apega ao cão na coleira ou amarrar a criança com o cão impede a criança de vaguear como o cão é treinado para ficar perto dos pais.
  • Da mesma forma, o cão que acompanha ajudam a garantir a segurança das crianças ao atravessar as ruas. Embora seja verdade que uma criança autista pode tentar correr para uma rua movimentada, que acompanha o cão é treinado para se sentar na calçada até que a estrada é claro e seguro para atravessar.

4

Note-se que o cão de acompanhamento pode ajudar a manter a criança segura e calma na escola. Deixe o cão que acompanha acompanhar a criança para a escola pode ajudar a criança a ficar com o resto da classe e não divagar. Isso pode melhorar o relacionamento da criança com os professores e ajudá-lo a participar na classe.

  • cães de acompanhamento mostraram a limitar o número de explosões violentas que as crianças autistas experiência na escola. Isto é porque o cão proporciona uma presença acolhedor e familiar que acalma a criança.

5

Note que é possível treinar um cão que acompanha de acordo com as necessidades individuais de seu filho. Cada criança autista é único, assim que os cães acompanhantes são treinados regularmente para trabalhar especificamente com uma criança. Isso garante que o cão que o acompanha está equipado para lidar com problemas ou preocupações da criança individuais.

Artigos Relacionados